Gayo Daejejeon traz ainda mais remixes de fim de ano. Agora já deu, né?

2014-mbc-gayo-daejun

Eu não sei se eu já estou de. saco. cheio. dessas merdas de fim de ano ou se simplesmente estou puto porque perdi o live feed do Kouhaku Utagassen, mas esses lives do Gayo Daejun/Daejejeon/Daejeon/sua romanização aqui foram bem sem graça. Tipo, realmente precisamos ver Ailee cantando a discografia inteira de Ariana Grande nesses especiais de fim de ano? Eu acho que não.

Bang Bang é terrível, mas a rapper fierce que eu nunca ouvi falar fez seu máximo pra apresentação valer de alguma maneira. Mas ainda assim, uma apresentação extremamente derivativa, já que essa é a terceira vez nas últimas semanas que Ailee faz cover de Ariana Grande. Outra coisa que também já deu foram os covers de Something, se não é pra lançar um EPzão maravilhoso com todos os remixes, que parem de lançá-los, por favor.

E muito bom a ROCK VERSION tendo em sua intro Feedback da Janet Jackson sem nenhum motivo aparente para tal. Ao menos encontraram uma maneira esperta de fazer Minah não se mover, já que esse rock concept possibilita a imobilidade dela. No mesmo esquema de Girl’s Day, KARA também lançou um combão de STEP+MammaMia em rock version, mas no caso delas o resultado final não foi tão bom quanto em Something (talvez por STEP ser mais antiga e a versão final da música estar mais encrustada em nossos cérebros):

Mas talvez o mais chocante de tudo tenha sido AOA usando o esquizofrenia concept e fazendo uma bagunça tão grande com Sappun Sappun e Miniskirt que até agora eu não sei se entendi bem o que estava rolando:

Ao menos a pobre coitada da bateria conseguiu a chance de ressurgir após tanto tempo sem fazer nada. Quanto aos outros atos, Hyoseong fez um solo de dança épico, apesar da apresentação do último single de Secret não ter sido nada demais. E até mesmo os anjos dos plugues anais de Lovelyz apresentaram um remix questionável de Candy Jelly Love, então poisé, nada no Gayo Daejun me animou muito. Mas talvez minha má vontade seja por conta da overdose de especiais de fim de ano mesmo. A única má vontade realmente justificável envolve esse cover aqui de Coming of Age Ceremony:

Eu entendo que esse sexy concept da Park JiYoon é uma instituição nacional na Coreia, mas eu ficaria agradecido se conseguíssemos passar pelo menos seis meses sem uma referência a essa música, desde A FESTA de Ivelcro Sangalo uma faixa não é tão overused quanto essa, fato.

PS.: se alguém tiver um link do Koukaku ou do especial CDTV que não tenha CINCO GIGAS de tamanho ou links soltos das apresentações de atos relevantes, agradeço desde já. Porque desses especiais de fim de ano da Coreia eu já tive minha cota preenchida pelos próximos onze meses.

12 comentários em “Gayo Daejejeon traz ainda mais remixes de fim de ano. Agora já deu, né?

  1. Pra mim a unica coisa que prestou nisso foi o ♥TVXQ♥
    Quase nao se ouve nada do fandom o ano todo, mas quando eles se apresentam sai cassiopeia até do esgoto pra gritar ‘dongbangxinqui’ fora que melhor fanchart da noite ne amores

    1. Os fanchants de fato tavam ótimos. Sério, a melhor coisa sobre a maioria das apresentações foi a presença da sempre necessária Pterodactyl Girl gritando em todas as apresentações. ❤

  2. Eu gostei da apresentação do Mamamoo nesse Gayo </3 As coitadas fizeram de tudo para animar o povão mesmo estando evidente o desconforto delas por causa do frio. A Hwa Sa com a aquele aplique barato ficou linda. O mini remix que elas fizeram com aquelas musicas dos anos 80 e 90 também ficou legal. No geral, eu achei uma apresentação boa..

  3. Vendo a apresentação do AOA eu me dei conta de uma coisa… EU NÃO ME LEMBRO COMO É MINISKIRT! E ai eu fui tentar lembrar como era Short Hair para ver se lembrava como era Miniskirt e fracassei lindamente. E eu tinha gostado das músicas. T_____________T

    Rock version de Something me lembra Rock version de Alone do Sistar, mas achei de Something melhor. Eu gostei da apresentação da Ailee e da Hyolin com a rapper que não conheço, mas eu gosto de Bang Bang e lembro que foi por causa dessa música que achei esse blog. EHOUIEHIUEHIUEHIUEHUIEHUIEHOUIHEOUIHE

    Kara ahazou. Esperando algo quentíssimo e dessa vez com a deliciosa YoungJi com mais linhas que a Seungyeon ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s