Hello Penis de volta. 2015 mal começou e já temos Brave Brothers.

O ano mal começou e já temos nossa primeira dose de BRAVE SOUND DROP IT de 2015, cortesia de Hello Venus, que de fato estão tão desesperadas quanto aquele preview de umas semanas atrás indicava. E no que eu ainda não identifiquei como sendo uma estratégia ou falta de orçamento, já rolou live no Raul Gil e dois vídeos de coreô, mas nada de MV ser lançado. Eu tô começando a achar que NEM VAI TER nessa altura do campeonato, o que eu particularmente consideraria hilário. Afinal, se é pra lançar MV dançando numa caixa que alugaram da SM, com elas rebolando naqueles uniformes codificados por cor como se Hello Venus fosse Morning Musume Piranha Version, nem tem motivo pra lançar mesmo, as versões filmadas com uma tecpix já dão pro gasto:

[COREÔ VERSION]

[SMYZE VERSION]

 

[LIVE NO MELHOR DO BRASIL]

 

O mais chocante disso tudo é que tirando Brave Brothers falando merdas aleatórias em inglês por 30s no começo da música, toda a produção é bem diferente do normal dele. Cadê o sax? A produção tá mais pra um hip hop de stripper girando no pau-de-puta do que pro habitual dele, com o bass a todas e uns sons de bolhas estourando de sintetizadores roubadíssimos da Wiggle de Jason Derulo. Mas Jason Derulo por acaso tem uma louca aguda demais gritando no pré-refrão? NÃO, ELE NÃO TEM.

E é esse o grande diferencial de Wiggle Wiggle quando comparada a todas as outras midtempos sensuais do k-pop, e é exatamente por isso que a parte entre 1:10 e 1:20 é ao mesmo tempo a melhor e a pior da música, então já estou stanning por essa integrante e torcendo pra ela conseguir sucesso e notoriedade após algum otaku creepy filmá-la rebolando num fancam, igual a Hani do EXID. Boa sorte aí pra você, amiga. ❤

Sério, nem acredito que eu de fato curti essa bosta, mas a produção tá on point e a gata gritando desesperada tá mais on point ainda, então tomara que elas ganhem nos Music Bank da vida com essa bosta antes de outras pessoas mais relevantes fazerem comeback. *O* (e sim, isso nunca vai acontecer, mas sonhos. foram. feitos. para. serem. sonhados. /orkut)

52 comentários em “Hello Penis de volta. 2015 mal começou e já temos Brave Brothers.

    1. Eu tive que ver umas 33 vezes pra descobrir quem é a Lime agora. Pra mim todo mundo tá com cara de Jéssica depois que ela saiu do SNSD [praga de bad bitch, será? Aliás, tem aquelas G-Friend que pra mim são as filhas delas. Aí fizeram um grupo mirim com as ninhadas]

  1. So eu reparei que elas estao usando enchimento? Acho engra e o fato da pledis sempre ter dado conceitos sexys OTIMOS pro AS e isso pro HV, claro que n se compara as com hv, mas e super injusto AS ter aqueles conceitos sexys otimos enqunto HV ter que apelar a ponto de usr enchimento no cu, apesar que ess musica e te boa, mas continua sendo ek

        1. HV no início era uma parceria da Pledis (Que cuidaria da parte musical) e da Fantagio (Uma empresa de atuação, logo, ia mandar as nega pra dorama). Um dia resolveram desfazer a parceria e quem era da Fantagio continuaria no HV sob selo da Fantagio (Que se tornou uma empresa de Brave Sound Drop It e Atuação) e quem era da Pledis (Que se tornou uma uma empresa de OC) ia sair.

  2. Eu acho maravilhoso que elas no video caseiro rebolam o cu na camera, sentam na pirok imaginária, e até apelam puxando a blusa das colegs [anorexia ta em dia, hein filhas]

    Ai chega no programa tradicional da família coreana as fofas nem um quadradinho de 8 fazem. QUÉDIZÊ.

    [Como eu disse ali em cima, todas as coreanas do mundo agora pra mim parecem a Jéssica depois que ela saiu do SNSD]

      1. Eles fizeram um pacto pra conseguir vender mais albuns que a população da coreia e dominaram o ranking da gaon. E é um pacto sim, pq Os membros tão saindo aos poucos pq são de Jesus e tão com medo de morrer aos 27 anos. Aguarde…

  3. gente isso tá quase Wassup só que sem barulho e sem bunda, amei ❤ Nem tinha me dado ao trabalho de ouvir a música até então, curti bastante.

    ps: mudaram o line up? fui ver o debut delas e sticky sticky, só reconheci uma integrante, fora que tem uma sobrando, elas parecem mais altas e mais magras -t

  4. estou de volta para declarar meu amor por hello venus, por serem piranhas audaciosas descaradas com qualidade e saborosas
    olha a cara dessa LIME, que tesãozinho, e essa nara mal cantando, e a outr gata soltando um hig note a lá TIFFANY ❤ ❤ ❤
    tem como uma merda dessa se tornar um hino de 2015? claro que tem. pq essa merda ta. vendendo. muito.
    é claro que as coitadas ficam com todas as mamamoos (demos) de AOA, que o brave brother mete a pica negra dele, mas até que enfim uma música decente.
    feliz
    2015

  5. Abre alas pra gata loira platinada,rapper Limão que PRA MIM é a mais relevante do HELLO PENIS
    E Ate pra gritadeira horrenda,indo procurar isso no k2n,colocar o volume no maximo e ficar surda.

  6. ❤ A música horrível ❤
    ❤ A piranha desafinando até no lipsync ❤
    ❤ O conjuntinho de veludo ❤

    Tô apaixonado por essa merda e tô adorando dançar esse refrão

  7. Olhem, a loira irritante mostrando que sabe cantar… ~Fantagio mal debutou a menina, e já esta dando um jeito de ❤ cagar com ela <3.

    Na boa, eu to amando essa fase piranha delas. Não sei pq, mas depois que SNSD chutou a Jessica ~que aliás, está mais rica do que nuuunca, XOXO SM~ virei biased do Hello Penis. Esse biscate concept delas é tão ridículo, que não tem como não amar. ❤

    1. HAHAHAHAHA Vim aqui pra justamente compartilhar o vídeo e o sentimento: o clipe é mais um coreô version só que elas estão bem menos sincronizadas! HAHAHAHAHAHA
      E o começo do clipe…bom, serei eternamente grata, Bruno!

      1. Maldita música, grudou na minha cabeça. Quando acaba eu sempre fico com a impressão que cabia mais um gritinho lá da mina gritadeira ❤
        Quanto ao mv bunda concept, ficou mais wigle wigle que o wigle wigle do Derulão =D Mas prefiro o live no Melhor do Brasil, dava conta do recado como mv melhor que esse aí.

  8. Comecei curtindo a batida.
    Hum, a introdução está interessante.
    Ah, começou a cantoria. ndn…
    Opa, que m… de gritaria é essa??? Tira essa gata no cio daí!
    Enfim, a sequência de pensamentos que dividiu minha mente na decisão de baixar ou não essa p… 😄

  9. nossa pior q pra uma bravesound essa musica tá bem pouco genérica? só os versos tão bem AOA baixo orçamento, mas todo o resto tá até bom @_@

    o clipe horrivel de lente de vaselina ❤

  10. Bruno pelo amor de Deus, você já tinha visto isso? Sonho com um concerto delas num futuro breve e que seja ao menos televisionado igual do Girl’s Day, mereço ter isso em filmagem profissional!1!1!!!!1!!!!

    E quanto a esse?

    Que fandom doido é esse? De onde saíram tantos fãs? Foram pagos pra gritar será? kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Bruno não vai falar sobre o solo merdavilhoso do Jonghyun? Aquela bosta. ❤ Ficou parecendo que o mano não canta nada, mas o refrão até que é chiclete.

    1. qual o problema em “ser morning musume piranha version” ou emular danças de stripper? Por que alguém teria um problema com um pouco de piranhagem vindo de maiores de idade que estão evidentemente curtindo estarem no palco vestidas com shortinhos camurça? @_@

      ps.: e foi SÓ isso que eu disse, eu não chamei ninguém de puta, vadia, etc. Leia de novo.

COMENTÁRIOS:

