FLOWER está de volta. Só que cantando o tema de Annie. E com 40 criancinhas a tiracolo.

vlcsnap-2015-01-11-20h02m21s231

Flower está conseguindo aqueles ienes extras pra conta do Hiro, já que elas asseguraram pra si a versão japonesa da música tema de Annie, a nova adaptação cinematográfica do musical xarope da Broadway e que eu garantidamente NÃO me darei ao trabalho de assistir. A faixa, no caso, é TOMORROW ~Shiawase no Housoku~, ou, como vocês notarão após assistirem ao vídeo, TUMÓLÔ ~Shiawase no Housoku~:

Eu honestamente não consigo entender POR QUE toda música tema no Japão já sai com garantia de no máximo nota 5.0 de 10.0, porque olha. Pra vocês terem ideia, Sia gostosa lançou sua versão de uma das músicas dessa merda e conseguiu um resultado final decente, enquanto que o de Flower tá bem sonolento. Pra piorar, o clipe é basicamente BRIGHTER DAY da Namie Amuro, só que ao invés das Flower andarem por aí com cara de constipação cagando fios de ouro pelos dedos, elas trazem cores ao ambiente ao tocarem em objetos aleatórios:

No fim das contas, técnicas similares com resultados igualmente bostificantes

E nem vou comentar as criancinhas cantando emocionadas com elas no fim do MV, que graças a kamisama mal aparecem na versão short PV que está no youtube (mas caso você queira se torturar mais um pouco, tem completo no jpopsuki.tv). Eu não me importaria com a música bosta (e que não agrega nada ao original, igualmente chatíssimo) se ao menos tivéssemos ganhado um MV Flower-zesco em que elas pulassem de um lado pro outro em meio a cenários lindíssimos e com toques de lesbianismo/BSDM, MAS NÃO. Tomem aí essa bosta. No caso, mesmo com clipe novo de Flower, a coisa mais flowerzificante do mês é um clipe de algum grupo Johnny’s cheio de bichas balzaquianas maravilhosas:

 

Mais Flower que o próprio Flower, melhor do que todas as faixas do E.G. Time. Adeus, E-Girls. E isso vindo de alguém que não dá duas fodas pra grupos do Johnny’s, sério.

19 comentários em “FLOWER está de volta. Só que cantando o tema de Annie. E com 40 criancinhas a tiracolo.

  1. NEWS ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Yuya mais feminino que as 666 integrantes de AKB ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ A unica bosta do Johnny's que vale alguma coisa acompanhar ❤ (Pena que as b-sides estão horrorosas, mas foda-se)

    Agora estou impressionado com o ritmo do Hiro pq semana passada foi Dream e essa semana Flower. fora que já tem single e album marcados a rodo do pessoal do EXILE TRIBE. Nem FEMM no auge tem isso

  2. Chocada que é a primeira vez que cê fala de Johnnys aqui, estou até emocionada porque eu amo Johnnys (mesmo sendo escroto, ao menos eu admito). Tegoshi é realmente uma rainha, tanto que todo mês sai no Arama escândalo de algum casal de famosos japoneses rompendo e em todos dizem que o motivo foi da dita bicha, poderosíssima.

    Ah, no mesmo dia saiu dois PVs novos, do Dream e do Sandaime Jonas Brothers https://www.youtube.com/watch?v=wP6K8WfaF60

    Agora o próximo a sair vai ser do Generations, mas como eles são o F(x) da LDH duvido que alguém lá se importe em promover antecipadamente como fazem com os outros grupos

      1. Hiro mostrando que realmente não tem noção dos supostos estilos próprios de cada grupo que ele produz (eu curti também, mas não tá parecendo algo que eles fariam, sei lá)

  3. FLOWER sendo baixíssimo nível, topando qualquer negócio pra tentar descolar um dinheirinho no final do mês ❤

    ps: Aguardando comentários sobre o solo horrível da mina do Giz de cera pop (https://www.youtube.com/watch?v=3rjd5PShmdk) e do single novo da Kyary, que agora quer virar a miley cyrus japonesa postando foto mostrando o dedo e mandando uns fuck aleatórios no twitter (tudo sem perder nenhum contrato, vide o single novo dela ter 3 /e um remix de qualquer aleatória do pica² fantástica/ músicas, as 3 feitas pra divulgar alguma merda na televisão) ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s