Kyary desiste de desistir da carreira. Anuncia novo single. <3

maxresdefault

Daí que pelo visto todos aqueles boatos de que Kyary iria virar a Sulli japonesa abandonando sua carreira por conta de piroca eram exagerados, pois eis que já temos data oficial para o primeiro single dela em 2015 (e o décimo primeiro no geral), Mondai Girl. E como estamos tratando de Kyary aqui, claro que a faixa já está licenciadíssima para ser usada por alguma marca, no caso, algum drama que ninguém se importa com Yôko Maki, que teve como ápice de sua carreira morrer na versão americana de O Grito e nada mais (e ainda assim conquistou mais nos EUA do que SNSD, sones). Claro que nada disso importa de verdade, já que ainda não temos capa e nem preview do A-SIDE, mas pelo menos já temos tracklist:

[TRACKLIST]

01. Mondai Girl
02. KISEKAE
03. My Room
04. Untitled
05. Mondai Girl(Instrumental)
06. KISEKAE(Instrumental)
07. My Room(Instrumental)

Conhecendo kyary, eu ainda não tenho certeza se o “Untitled” ali é pela faixa ainda não ter título ou se esse de fato é o nome da música, nunca se sabe. O que temos de concreto até agora são os previews de KISEKAE (usado pela Nintendo) e de My Room (usado pela Chintai), mas não me darei ao trabalho de comentá-los porque lembro que achei o preview de Kira Kira Killer sem graça e depois esta provou ser a melhor. música. de. todos. os. tempos.

 

Mas mesmo que essas faixas acabem sendo uma merda, precisamos celebrar o fato de Kyary foder a Nintendo e pegar dinheiro. E quando digo foder, não é no sentido FEMM da coisa, mas sim no de cagar com tudo mermo, já que Kyary em trinta segundos de comercial conseguiu macular designs milenares, vide o Mario hipster do comercial e, claro, isso:

Kirby deixando de ser cis e virando trans com a ajuda de kyary

Não consigo ver muitas pessoas ganhando licença pra cagar com personagens da Nintendo desse jeito hoje em dia, considerando quão vagina seca eles conseguem ser quando o assunto é a imagem das suas marcas, etc (Luigi simplesmente olhar feio pra alguém se mostrou um evento épico ano passado, quer dizer). E isso definitivamente é mais uma prova do. poder. de. kyary.

 

Mondai Girl será lançado somente em 18 de Março, o que com sorte significa que o 2015 dela terá releases mais espaçados do que tivemos em 2014 (três singles e um álbum em quatro meses, wtf). Eu ficaria totalmente satisfeito com isso, e acho que o ideal seria ela lançar três singles por todo o ano e olhe lá, nada de álbum nem nada (no máximo um apocalíptico best of). Nesse 2015 Nakata precisa se focar em Perfume, porque elas tiveram um single e mais nada ano passado. Acho que desse jeito todos sairão ganhando (agora vejam nada disso acontecer e esse single ainda por cima ser uma merda, claro).

PS.: DOIS SEGUNDOS depois de eu postar essa merda eu acho um preview de Mondai Girl, enfim, taí também:

 

Parece uma faixa de CRAYON POP, caso elas tivessem inalado hélio (e isso não é necessariamente algo ruim).

10 comentários em “Kyary desiste de desistir da carreira. Anuncia novo single. <3

  1. Na verdade é extremamente comum pra Nintendo “foder” os personagens dela. O que é na verdade extremamente divertido diga-se de passagem.
    E bem na verdade verdadeira, “foder” personagens de jogos é um dos marketing mais comuns no Japão. Oh, rap de Zelda ou as férias do Kurasshu Bandikuu. Nada novo nesse tópico.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s