TAHITI entrega o Brave Sound mais genérico desde Spica. Acabou pra elas.

Após lançarem um dos melhores singles de girlband nugu do ano passado (o apocalíptico “Mino, Tu É Meu“), TAHITI está de volta para ainda mais um single desesperado atrás do sucesso. E o que é aquilo que toda girlband desesperada pelo sucesso na Coreia faz esses dias? Sim, isso mesmo, corre até Brave Brothers, pede pra ele DROP IT e torce pros internautas coreanos ficarem chocados com algum elemento do MV, o que instantaneamente faz rolar um media play gostoso e com isso a garantia de ao menos um top30 na GAON. Mas pro azar delas ninguém nem notou que isso foi lançado… e com razão:

Não existe absolutamente. nada. demais. nessa merda, não fosse por elas discarem para o oppa usando suas bucetas como se elas fossem telefones analógicos enquanto gritam GIMME PHONE PHONE PHONE NUMBER, CALL CALL CALL ME BEIBE, não haveria nada pra se ver aqui.

Esse é o brave sound drop it mais sem graça desde que SPICA apostou no gimmick da sub-unit sensual pra conseguir popularidade, só pra tomar no cu e ninguém dar a mínima. Mas bem feito também, já que TAHITI nem se deu ao trabalho de pagar o próprio Brave Brothers pra produzir seu flop sensual (ou, mais provavelmente, elas não tiveram o dinheiro pra contratá-lo), apostando em algum produtor do time dele. É por isso que não temos várias bobagens sendo regurgitadas por ele no começo da música. E é esse também um dos motivos pelo qual esse comeback não funciona (por esse e por não ter a louca do Hello Penis gritando, claro). Tudo isso é uma pena, porque TAHITI é um grupo que até aqui lançava porcarias boas aliadas a eliminação de integrantes num ritmo que só Bad Girls Club:

Pra vocês terem ideia, o quinteto até aqui já teve DEZ integrantes, e Tahiti ainda tem duas cujo paradeiro é desconhecido, que nunca foram chutadas oficialmente e que por isso estão com suas timelines roxas na wikipedia. Que outro grupo tem isso? Poisé, esse é o plus de se curtir porcarias falidas assim. E é uma pena que em pouco tempo todas elas estarão desempregadas, não só as com nome vermelho. Ou vocês acham que um grupo com quase quatro anos de vida e sem absolutamente nenhum hit até aqui conseguirá se manter vivo muito mais tempo? Se nem Brave Sound Drop It funcionou, nada mais vai funcionar. Tchau, Tahiti.

Anúncios

27 comentários em “TAHITI entrega o Brave Sound mais genérico desde Spica. Acabou pra elas.

  1. Música “marromenos”, coreografia tristemente forçada…
    Agora, a minha agunia foi essa roupa de prástico atochada no útero! Tinham que fazer o MV com o áudio de elas dançando e andando com isso! Nhéc-nhéc-nhéc…
    Imagino que lá não deve estar o calor daqui. Porque se tá difícil botar um jeans, imagine esses trecos!

      1. Já me resignei de que o clipe de NÃO SOU TUAS NEGA FEAT. NAMIE AMURO será o último lançado, mas mesmo descontando a decepção inicial esse clipe aí foi meio underwhelming. Pelo visto ela vai continuar a intercalar um clipe épico com algo mais basic (e tá certa ela).

      1. É um clone mesmo! O debut delas parece MUITO com o debut das SNSD… a música, as roupas, a coreografica… só deram uma atualizada… até aquele lance que elas fazem com as mãos de fechar um dedo de cada vez kkkkkkkkkkkkkkkkk
        Faltou o avião né pq não é barato

  2. O outro “hit” que eu não conhecia [que eu vou intitular aqui de “Oppa Negão” porque foi o que eu entendi”] Achei até legal. Mas o aegyo [VIOLAO?] não combinou não.

    Ai elas apelaram pra o que as mulheres coreanas sabem fazer. Abrir as pernas! A música é tao boring e o refrão é tão broxante que a unica coisa que eu consigo absorver desse mv são elas discando com a xota. [E olha que eu sou viado~]

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s