4MINUTE aparentemente estará de volta, “reformulado”. Vídeo ridículo abaixo.

ibvatv6UIFK9TF

Daí que HyunA e as Back-Ups pelo visto estarão de volta mês que vem, se o promo que elas largaram no youtube é algum sinal do que está por vir. Além do comeback de sempre, rola a promessa de que dessa vez teremos algum tipo de reformulação. Ainda é uma incógnita se isso se trata de uma mudança no som/imagem delas ou no line-up (improvável, ou já saberíamos disso), mas provavelmente deve ser só o nome da música mesmo e o máximo que teremos de diferente é o fato de HyunA estar loira ou algo do tipo. Se você ainda não viu, o vídeo ridículo tá aqui:

 

Eu só não consigo entender POR QUE isso parece um teaser pra algum filme podrão do canal SyFy, POR QUE temos a bola do GantZ fazendo uma participação, e POR QUE temos a música de Inception com o som dos reapers de Mass Effect aparecendo no teaser. Será que 4MINUTE voltará com o concept da indoutrinação feito em Mass Effect, e forçosamente curtiremos o comeback mesmo que ele seja uma bosta feito os últimos singles delas? Muitas. dúvidas. no. ar. Eu só sei que a última música boa delas foi Volume Up láááá em 2012, então um comeback bom pra variar seria uma grata surpresa. Porque se for pra continuar com os Brave Sound Drop It esquecíveis dos últimos anos, é melhor HyunA largar de vez delas e viver de solos. Flwvlw.

 

23 comentários em “4MINUTE aparentemente estará de volta, “reformulado”. Vídeo ridículo abaixo.

  1. Finalmente *-*. Que voltem num estilo HUH / I My Me Mine ❤
    Orando pra JiHyun ter mais de 1 linha. Bem que podiam voltar a trabalhar com o Shisadong Tiger né?
    Quero muito sucesso pra voltarem a ser segundo escalão e ainda quero 2Yoon no segundo semestre shuahsuahu

  2. A reformulação serão as respostas das músicas anteriores -ao menos eu espero, pq nenhuma delas foi respondida-
    Sério, já foi uma grande reformulação a música não se chamar “REVAMPED?”!

  3. Voltei da minha morte solitária somente pela bOLA DO GANTZ FAZENDO UMA APARIÇÃO, MEU DEUS BRUNO, EU TO CHORANDO COM ESSA COMPARAÇÃO HUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUAHSUAHSUHAUSHA
    ESPERO QUE ELAS SE VISTAM COM O MACACÃO PRETO SUPERPODEROSO E SAIAM POR AI CAÇANDO FAMÍLIAS ALIENÍGENAS COM CABEÇA DE VEGETAL EM TEMPLOS BUDISTAS PORQUE SIM!!!!!!!!11!!!1!11!!!!

  4. O Teaser mais ridiculo desde The Boys das ❤ Divine Nine ❤ onde a feice da coréia tá andando numa dimensão de cocaína e acha uma pedra /de crack/ preciosa (E que é exatamente a cena que abre o clipe, o que prova que a SM nunca teve nem a decência de gravar um teaser de verdade)

    Pra mim a bola prova que isso ai vai ser o verdadeiro ARTPOP coreano, vamos esperar pra ver depois dessa bobagem toda a cube forçar a ❤ Hyuna a lançar um álbum de Trot <3. (Já que Trot é o Jazz coreano mesmo /n/)

    1. comentaram em algum outro post esse clipe já, pelo visto ela vai ficar intercalando clipes excelentes com coisas meia boca, né? aposto que o próximo finalmente será ❤ não sou tua mina feat. namie amuro ❤

  5. A Cube confirmou o comeback para fevereiro, acho eu que essa musica Cold Rain é só um clipe a parte… tipo Rain Sound que BAP lançou antes do single mesmo… fora que pode ser que o novo album (que se Deus quiser será um full) terá duas faixas titulos, como foi com 4minutes left…. se for assim, sem Brave Brothers… 4Minute volta a prestar <333

  6. A Cube já lançou notas e tudo mais falando que elas terão duas musicas títulos, essa Cold Rain, e uma outra. Essa supostamente é pra mostrar um lado mais maduro delas e coisa e tal, e explorar mais a voz da Gayoon ou coisa assim ( e Coreano é chegado numa baladinha depre nessa época do ano que é impressionante e_e ). Já na outra, essa eu acho que só sai em fevereiro mesmo, disseram que elas vão se reformular e não sei o que lá, mais sexys e mais carismáticas, algo assim. Enfim, vai ser que nem em 4Minutes left mesmo. Que veio Heart to Heart primeiro, e em seguida Mirror Mirror. Estou depositando altas esperanças na próxima musica a ser lançada, que fará mesmo jus ao conceito delas. Enfim, só de não ter Brave sound é um alivio. Pena que pelo que eu li vai ser só mini álbum ;^:

COMENTÁRIOS:

