Clipe de MomocloZ com o KISS está no ar. Redefine o heavy metal para uma nova geração. <3

Daí que a colaboração do KISS com Momoiro Clover Z que eu alardeei em posts anteriores por sua enorme relevância cultural para o século XXI finalmente foi revelada para nós, reles mortais. E claro que ela automaticamente já se tornou a música mais icônica do metal em. todos. os. tempos. Hoje mesmo eu já enviei ela para dois metaleiros amigos meus só para acabar com o dia deles e pra forçá-los a repensar sobre suas escolhas de vida. ❤ Agora é a SUA vez de interagir com a colaboração mais desnecessária da história:

Primeiro de tudo: Paul Stanley já deve ter duzentos e dezoito anos, né?

Segundo de tudo: essa porra chocantemente funciona. E eu honestamente digo isso, dessa vez não estou stanning hiperbolicamente pela ironia como de costume (ok, talvez eu esteja só um pouco). O clipe é ótimo (todos os clipes delas costumam ser, apesar da música sempre ser uma bosta), mas esse aqui está com um sabor a mais por conta da animação e das referências culturais clássicas japonesas. Ficou clichê e se elas não fossem japonesas estariam garantidas as acusações de apropriação cultural, mas como esse não é o caso tá valendo.

Esse contraste tosquíssimo

Sério, as vozes delas estão menos desafinadas que o normal e o backing vocal do KISS ajuda a contrabalancear os agudos delas muito bem. Sem contar que a backing track tá servindo metal farofa de tiozão realness de um jeito que só KISS/Journey/pessoas mortas conseguem entregar. Tá bom que lá no fundo fica aquele aftertaste de que essa colaboração é ridícula, mas o fato de ninguém estar levando isso a sério e a completa aleatoriedade de tudo agrega ainda mais ao produto final.

Sailor Jupiter Plus Size continua a ser a bias nesse grupo só pelas expressões faciais exageradíssimas

Eu não esperava gostar dessa merda, e esperava que Momoclo fosse continuar a destruir ícones de outrora como elas fizeram com a música tema do novo anime horrível de Sailor Moon. Mas eu tenho certeza que não precisamos nos preocupar e essa colaboração é só um ponto fora da curva. O tema delas pro novo filme de Dragon Ball Z garantidamente será uma bosta, logo, não precisamos repensar nossas vidas igual os metaleiros estão sendo obrigados a fazer: MomocloZ continua sendo uma merda, Yume no Ukiyo ni Saitemina É APENAS UMA EXCEÇÃO A REGRA

13 comentários em “Clipe de MomocloZ com o KISS está no ar. Redefine o heavy metal para uma nova geração. <3

  1. Achei tudo iconicamente horrível, desde as capas até o vídeo e passando pelo fato de ter um rearranjo de ROCK N ROLL ALL NITE que vai estar no single (Já quero MomocloZ desafinando na musica toda também só pro choro continuar sendo livre). Mas o fato dessa colaboração existir me faz pensar se continuo odiando ou se amo apenas pela piada e pra ver a tristeza dos metaleiros ao redor do mundo rs

  2. Só eu não consigo ver as fotos? E sobre a delícia acho que gosto dela pelo fato de que os amigos do metal já se mostraram frustrado com ela, só isso já garante amor da minha parte. ❤

COMENTÁRIOS:

