9MUSES volta com duas novas integrantes… e duas vezes menos qualidade.

vlcsnap-2015-01-24-00h15m05s115

 Nine Muses sempre foi um trainwreck fodido, mas um trainwreck que em ao menos um quesito sempre acertou: na música (até mesmo a faixa do debut delas, que tem um dos MVs mais mambembes da história, prestou). O 2013 delas foi extremamente sólido e cheio de singles ótimos produzidos pelo Sweetune, mas foi seguido por um 2014 sombrio em que um terço do line up deixou a banda, incluindo aí todas as minhas favoritas: Sera, Lee Sem e aquela delícia que queria virar solista de acordo com o documentário maravilhoso delas pra BBC. Agora, um ano depois de todo o ~drama~, Nine Muses voltou com duas novas integrantes e sem a ajuda de Sweetune. E infelizmente pra elas, todas essas saídas fizeram uma falta enorme no resultado final, que tá esquecível pra cacete:

Eu honestamente sinto como se isso fosse uma album track que ganhou MV porque a Star Empire estava se sentindo fancy, porque apesar de agradável, Drama carece de impacto. O que temos aqui é só o enésimo comeback 70s das últimas duas semanas, e quando seu grupo passou por tantas mudanças, algo mais impactante é mandatório (pensem em KARA por exemplo, que também voltou com comeback 70s, novas integrantes e sem Sweetune, mas que de alguma maneira ainda assim curou o ebola com Mamma Mia)

Com tanta gente saindo, daqui a pouco EUAERIN vai ser bias de alguém.

É realmente frustrante, mas não existe nada na faixa que segure sua atenção, é o tipo de coisa que só funciona pra die hard fan e ninguém mais. E considerando que taí um grupo que não tem uma fanbase muito forte, isso é um problema (e pensando aqui, é compreensível essa fanbase não existir, já que Nine Muses já teve mais integrantes do que um grupo assumidamente rotativo feito After School, por exemplo). A melhor coisa sobre DRAMA no fim das contas foi toda ❤ a lambança com as fotos promocionais plagiadíssimas ❤ porque nem as faixas do mini se salvaram dessa vez. Que merda.

23 comentários em “9MUSES volta com duas novas integrantes… e duas vezes menos qualidade.

  1. Decepcionada. Eu aqui esperando uma Wild 2.0 e elas me entregam uma versão piorada de Dolls.
    Não vai ser assim que elas vão nos fazer esquecer da falta da Sera, da Lee Sem e da Pescoço de Dinossauro Herbívoro.

  2. Gente, a música é ótima. Como se elogia o synth-heavy Xuxa Só Para Baixinhos Sound de GFriend e se critica uma faixa onde a melodia, a produção são muito superiores…

        1. O caso é que Drama realmente não é ruim, mas os lançamentos anteriores de 9 Muses são excelentes, então provavelmente todo mundo estava esperando mais delas @_@

  3. “Com tanta gente saindo, daqui a pouco EUAERIN vai ser bias de alguém.”

    Amigo, quanto você cobra pra fazer a previsão completa da minha life?? :v Não é que essa baranga virou minha bias, PUTZ! Fala aee se eu vou passa na prova do Banco do Brasil, pq né. @_@

  4. “Com tanta gente saindo, daqui a pouco EUAERIN vai ser bias de alguém.”
    Ri muito :D,mais ate que não ficou tão ruim pra mim,so achei que devia ser a Hyuna a ter mais linhas e não essa praguenta novata,tem como dizer que a Min Ha não ta gata?e achei foi uma versão dolls melhorada pra mim dolls não é la muito bom como dizem…

  5. Tbm tô chateada T.T Como Die Hard Fan foi bom revelas. Mas todas as minhas bias foram embora! EUNJI MEU AMOOOOOOOR! SERAAA! T.T
    Sobrou a Euaerin.

    Poxa, ficou difícil amar tanto agora kekeke Mas até gostei da KeumJo. Agora SoJin ainda não me comprou. keke

    Vou esperar por um futuro melhor comeback.

  6. no nivel de wild eu ja sabia q nao seria, mas ao menos poderia ser melhor né T_T mas ao menos deu pra matar a saudades um bocado q eu estava ^^ sdds era ticket, wild, figaro e rei a tinta nilson ❤ o comentario sobre a erin HUSASASAHUSAAHUAS minha bias desde o inicio junto com sam e queen traverana ❤

COMENTÁRIOS:

