Brave Brothers debuta novo duo toscovilhoso. Acerta na nostalgia 90s.

Brave Brothers está matando toda sua competição esse ano. Após nos entregar o hino das strippers para 2015 com Wiggle Wiggle, ele agora debutou um novo duo masculino que completamente acabou com a tentativa de todos os outros asiáticos de encapsular os anos 90. Essa Turn Me Back entrega new jack swing, vocoder, hip hop e fresh prince of bel air realness num pacote que nenhum outro ato conseguiu entregar até agora. Até mesmo aqueles fade outs inexplicáveis que terminavam todas as músicas nos anos 90 faz um comeback, pra vocês terem ideia. @_@

 

Só existe um problema: um dos integrantes do duo é uma criança tosquíssima de 13 anos que já é oficialmente o Yudi coreano. Se eu fosse você somente ouviria isso para ser impactado pela faixa, pra só depois assistir ao clipe, ou você vai achar que eu estou zoando… e eu não estou. ISSO É EXCELENTE:

Esse aí de cima é ONE, que tem 20 anos e é obviamente a Kelly Rowland do duo, já que a grande estrela aqui evidentemente é o tosquíssimo PUNCH, que tem 13 anos e é uma figura megalomaníaca, ególatra, arrogante e odiável na medida certa, just. like. Beyoncé:

Sério, o nome do grupo é ONE PUNCH e um se chama One e o outro Punch, tem coisa mais tosca que isso? Acho que não. Honestamente? Taí um debut perfeito na minha opinião, porque podemos curti-los pela qualidade inegável da faixa ao mesmo tempo em que eles também são ridículos e podem ser curtidos pela ironia. Estamos num território tão cinza aqui que eu nem sei se esse clipe é ridículo assim pela piada ou se as pessoas responsáveis não tem senso algum. E eu digo isso porque temos um clone do Timbaland constrangidíssimo enquanto as crianças arremessam swag em volta dele:

Ele é tão blasé, tão nonchalant que eu não consigo ler essa coisa toda. É pra ser piada? Não é pra ser e ele só está desconfortável com a apropriação cultural da cultura hip hop 90s? Não faço a menor ideia. Eu só sei que a combinação de todos os elementos cria um combo toscovilhoso similar a um release de HyunA, por exemplo. Se você analisar criticamente, é terrível. Mas se você deixar de ser um hipster pedante por um segundo, conseguirá apreciar essa bosta muito mais do que qualquer que seja o single do momento segundo a pitchfork. ❤

34 comentários em “Brave Brothers debuta novo duo toscovilhoso. Acerta na nostalgia 90s.

  1. E a melhor coisa é que Samuel (o Punch) estava naquela lenda urbana da Pledis, o Seventeen, e saiu de lá porque era muito novo pra debutar. E debutou agora. E o Seventeen continua na geladeira. QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR ❤

        1. HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHU a pledis safada obviamente querendo um clone de Justin Biebol para seu line-up mas embaçando tanto que a criança agora já evoluiu e se tornou o Yudi /o/

  2. a música é muito boa! e a criança não tem a voz irritante @_@

    podiam colocar um terceiro integrante né? acho duos que não são casal ou irmãos muito estranhos

  3. Will Smith pulou a cerca com uma coreana GG O moleque nasceu marrom e mergulharam num tonel de bb cream pra ficar branco O__O Putz AHSUAHSUHSAS
    Mas é tudo fenomenal ASHUASHAUSH

    Mas falando sério, maravilha de música, sério, obrigado por ter postado isso ❤

    1. AAAAAAAAAAAAAAAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAH JIMIN GODDESS SUPER DESCONFORTÁVEL COM A DELÍCIA SE ACHANDO NATALIE WHITE <333333

      A DELÍCIA EM 0:50 JULGANDO A OUTRA. <33333

      Sério, isso será sensacional. Tomara que as outras encham ela de porrada. @__@

      1. As tres integrantes do BESTie eram ex EXIDs que no tempo era um grupo de 6/7, aquela velha historia de sair pra estudar acabou que Hyeyeon, UJi e Haeryung foram debutar em outra empresa. o mais engra é que no tempo de EXID a Uji era lider da bagaça, quando formaram BESTie escolheram a Hyeyeon como lider, agora a Uji tem que contentar com o posto de vocal do grupo. kkkkk BESTie ❤

  4. Nossa, eu nunca comento aqui pq é sempre dá erro, é um saco! Mas hj eu vou me esforçar pq isso vale a pena.

    Eu ADORO música velha e essa vibe dos anos 90 é uma das minhas favoritas. BB acertou muito! Eu ando MUITO enjoada de Kpop pelo fato de que, simplesmente, tá tudo igual XP Ninguém mais faz um grupo ou solta uma música que chame minha atenção de verdade. Gostei muito^^
    Agora é torcer para que os dois não tenham o msm destino das Brave Girls e do Electro Boz ¬¬”

    E tenho que destacar a singela homenagem ao meu grupo favorito, 1TYM, em 2:02 “1Punch for your mind” que era o logo do 1TYM e o gritinho em 2:14 (yeah boy!) que tbm é sempre encontrado nas musicas deles.

  5. GEEEEEEEEEEEMT tentaram fazer uma versão 2015 do hino master do kpop e meu recalque de oldschool é que conseguiram maravilhosamente! raiva maior ainda é saber que desperdiçaram uma delícia dessa com esses guris que eu to tentando odiar pra dar credibilidade ao hate mas não consigo kkkkkkkkkkkkkkkkk D:

  6. “Sério, o nome do grupo é ONE PUNCH e um se chama One e o outro Punch, tem coisa mais tosca que isso?”

    Tem, e são um duo de hiphop da BNM chamado Champagne&Candle(!!!!!!), no qual um se chama Champagne e o ou Candle….. Ta pra nascer nome mais escroto 👌

COMENTÁRIOS:

