Surplesa: Namie supostamente irá debutar nos EUA. WTF?

amuro2_zps6ffc3520

Ao que tudo indica por várias fontes seguras de boatos como o arama e o onehallyu, Namie pretende debutar nos EUA com fucking quarenta anos nas costas por nenhum motivo aparente. A justificativa seria de que Namie não está fazendo isso para chegar ao topo do hot100 pagando jabá pro seu single tediosíssimo feat. Paul McCartney e Canieoste tocar a cada 50min na rádio, mas sim porque ela “quer se desafiar sem ter pretensões de se tornar uma grande estrela como Utada fez” (ps.: parabéns pra Namie pelo shade sutil em Utada ao nos lembrar que ela flopou estonteantemente na América, muito refinado):

“Namie está ciente do fracasso das tentativas de Utada nos EUA. Ela tem investido intensamente em mais aulas de inglês. E quanto a seu som, Namie está totalmente satisfeita com o tipo de música que ela lança estar dentro dos padrões vigentes no momento. Ela não está pensando em vencer na América a todo custo, Namie só quer step up her game“.

Namie admitindo que ela não quer ser urban conceitual e que ela lança o melhor basic pop da Terra. ❤ ❤ O fato dela estar fazendo isso basicamente para testar seu inglês e não com intenções sérias me alivia um pouco, mas sejamos honestos: por mais que o inglês de Namie esteja evoluindo muito ultimamente, ela ainda não conseguia pronunciar HEAVEN tipo em 2013:

RÉBUM /O/

Claro que isso ainda assim é uma evolução tremenda, porque hoje em dia você ao menos consegue identificar que língua ela está cantando. Tipos que hoje mesmo eu estava revendo o icônico clipe de WILD com legendas e me choquei que mais da metade da letra tá em inglês (work the middle work the middle work the middle like I do, legs, arms, shoulders, knees, fingers, toes, hips and belly). Isso pode funcionar no Japão e com a fanbase que está vendo o inglês dela evoluir, mas com as tias gordas com três pontes de safena que não sabem quem porra ela é isso não será o suficiente. Com sorte tudo isso é só o treinamento mais bizarro de todos os tempos para conseguir um certificado TOEFL e mesmo com isso ainda teremos álbum novo no Japão esse ano… ou melhor ainda: isso é só um boato que a yahoo japan espalhou pela piada e isso tudo é mentira, pfvr.

17 comentários em “Surplesa: Namie supostamente irá debutar nos EUA. WTF?

  1. Gente como assim? Basicamente ela vai gastar um bocado de tempo e grana pra produção/clipe/coreografia/promoção apenas por estar com vontade kkkkkkkkkkk adorei, outras j-divas não conseguem nem lançar coletâneas. No aguardo do disco em espanhol e feat. Pitbull -t

      1. Não basta a Jessica querer debutar no USA, ela tem q debutar lá com a ajuda do irmão do Maucou Djequisson e do Ja Rule, provável flop de qualidade duvidosa, ainda tenho esperanças na qualidade do q a CL pretende lançar.

        1. Depois dos boatos que a CL vai fazer parceria com a Florence eu já tô considerando a chance de isso não flopar kkkkkk

  2. Já estou fazendo minha corrente de oração para o english dela continuar uma bosta. Como viveremos sem coisas como NEW ROOK, BODY FEELS EKUSHIT BODY FEELS EKUSHAIT e BREAK THE RURS?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s