Flower lança Sayonara, Alice. Quer que você esqueça que TUMÓLÔ existiu.

vlcsnap-2015-01-29-01h43m57s95

As Flower estão de volta, e focadas em nos fazer esquecer que aquela merda terrível de TUMÓLÔ ~Shiawase no Housoku~ jamais existiu, ao voltarem ao que elas fazem melhor: dançarem loucaças em meio a flores lindíssimas com um toque de lesbianismo/BDSM/LGBTTDXDAOA aqui e ali. Com vocês, Sayonara, Alice:

Honestamente, se considerarmos Tomorrow como um negócio promocional e não como um single de verdade (o que ele infelizmente de fato é, já que ambas as faixas sairão juntas num double A-Side mês que vem), Sayonara Alice Arisu é a coisa mais fraquinha delas em um bom tempo. Ainda temos todos os elementos que fazem Flower ser Flower, como as minas loucaças…

…E os elementos lésbicos, que desta vez se fazem presentes no inception de uma das integrantes fazer a integrante do Takarazuka Kagekidan e se vestir de macho para flertar. consigo. mesma:

A trama se resume a essa integrante drag procurar a sua versão desmontada num parque de diversões abandonado que, obviamente, foi tomado por flores belíssimas e por todas as outras integrantes, que saltitam pra lá e pra cá. Isso quando elas não estão dentro de caixões de vidro evocativos de branca de neve, que são um belo toque visual ao criarem cenas tipo essas:

Isso dito, o cenário principal do parque abandonado não é tão bonito quanto deveria ser, e você passa o clipe inteiro querendo rever os caixões ou a gata drag, porque eles são muito mais interessantes do que o parque em si. Isso não seria exatamente um problema caso a música fosse ótima e compensasse essas falhas, mas esse não é o caso aqui. Eu entendo que Flower tem uma identidade visual/sonora muito grande, e eu até acho essa uma das grandes forças delas. Eu só acho que tá na hora de sutilmente dar uma chacoalhada nas coisas (principalmente musicalmente falando), porque esse double a-side como um todo foi totalmente dispensável.

O release oficial é dia 18 de fevereiro, não que alguém dê muita foda depois das duas faixas serem fraquinhas, mas ok. Tá na hora de acordar, Hiro.

PS.: Falando em Hiro, ele chutou várias avulsas do E-GIRLS que não eram parte de nenhuma sub-unit e as transformou novamente em trainees, por achar que algumas delas não brilhavam feito diamantes (esse argumento é real). Mas vamos lá, ir de 26 pra 20 gatas não faz lá muita diferença, certo? Então pra que torturá-las desnecessariamente? Deixasse todo mundo lá e pronto. @_@

9 comentários em “Flower lança Sayonara, Alice. Quer que você esqueça que TUMÓLÔ existiu.

  1. Só digo que: Eu acho bacana que o Flower continue do jeito que tá lançando somente baladas e algumas músicas mais animadinhas como b-side, mas principalmente baladas. Porque veja bem, Hiro já tentou mudá-las e aconteceu Koibito ga Santa Claus. http://www.jpopsuki.tv/video/FLOWER—Koibito-ga-Santa-Claus/5eb4204112b1ae0dcf8a8a2acc69292f

    Só colocaram essas avulsas aí nas E-Girls porque o plano era debutá-las num girlgroup novo chamado Bunny a anos atrás, mas algo deu errado e o Bunny se desfez/não debutou, tanto que no E-Girls Anthem nem falam o nome delas, só chamam de E-Girls mesmo.

    E foi tudo praga minha porque esse nome é muito escroto.

  2. Ai, eu gostei. FLOWER não me cansa, ao contrario de KALAFINA que vem se repetindo tanto que eu prefiro ouvi a discografia inteira do AKB48 do que continuar acompanhando elas.

    PS: Por favor, me diz que você vai comentar esse mico da Jimin?

    1. to chorando de rir com esse mico, e as outras olhando para ela.
      comentário:
      “”””They’re so cool !!
      But why is Jimin still in the show? Like for real, she isn’t on the same level as the other rappers, she’s and idol, not a rapper, just quit.”

      o rap dela nas musicas, são escritos por outras pessoas e ela so tem q cantar rapido.
      me pergunto pq a Miryo, Jucy(EvoL) ou a LE do EXID, não estão nesse show.

      E.via, sempre linda

    2. Adoro Kalafina, mas elas realmente estagnaram. No último “the best of” delas tinha três músicas novas e eu praticamente passei batido… Uma pena.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s