Perfumeiros e Kyaryzetes, atenção: Nakata está para debutar uma nova cria no mercado.

mitonatsume

Se você é perfumeiro e sente que Nakata não dá mais uma foda pra Perfume por causa de Kyary Pamyu Pamyu, é melhor se preparar pra tudo piorar. ainda. mais, porque foi anunciado que Yasutaka Nakata escreveu, compôs e produziu o debut de outra modelo de Harajuku, Natsume Mito, que será lançado dia 8 de Abril. Obviamente eu nunca tinha ouvido falar nessa mina antes, mas depois dessa foto oficial tosquíssima e de uma rápida pesquisa no google, eu já estou com dois pés atrás por motivos de: FRANJA. TOSCA. DO. CARALHO.

O viadinho no canto inferior esquerdo tá exalando muito mais carisma com seu smyze do que a tosca com essa franja horrível jamais exalará em toda sua vida. Eu não irei arrastar muito essa gata na lama antes de ouvir “Colony” em abril, mas a aparição de outro ato produzido por Nakata só me preocupa. Ele vai largar outra gata agora que tem um novo brinquedo pra se divertir, igual fez com MEG? E qual será o estilo dessa Mito? Porque no momento os paralelos com Kyary são tantos que a existência dela sendo lançada pelo mesmo produtor e agência vai acabar derrubando as duas se a sonoridade/estilo visual de Mito não forem arquitetados pra ficarem bem distantes de kyary.

Já Perfume no meio disso tudo está abaixo de cu de cobra e muito provavelmente não terá um single novo antes de 2016. É melhor essa Colony ser a melhor coisa de todos os tempos, porque se os atos que eu curto forem prejudicados pra Nakata ficar produzindo coisas meia boca pra uma biscate com uma franja alta demais, eu não irei. perdoá-lo. nunca. D:

20 comentários em “Perfumeiros e Kyaryzetes, atenção: Nakata está para debutar uma nova cria no mercado.

  1. Gente, que foto maravilhosa é essa? Já ficou claro que essa Mito (nome de vendedora de pastel) vai sambar com força na Kyary que, aliás, deve fazer a MEG e largar o Nakata para lançar músicas urban conceituais com o Dave Liang <3, só assim sua carreira será salva.

  2. Kyary está claramente ca.gan.do pra essa guria hatsune miku, vide as capas de Mondai Girl que sairam agora pouco,tem Kyary interpretando seu alter-ego de Paola Oliveira na nova mini série da globo na foto de divulgação: http://36.media.tumblr.com/cdf43f4a474690c2522061ddaba559f0/tumblr_nj0w5wIrkM1r0bykto1_1280.jpg.
    E tem também Kyary mostrando pra Perfume quem é.a.rainha.dos.clones /n/ nas capas (que são praticamente a mesma coisa, só que em uma ela mostra o cú e na outra não):

    Bicha rica edition com DVD http://40.media.tumblr.com/3b2a074acdc3d03b0dbc7dda07fdce04/tumblr_nj0w5wIrkM1r0bykto2_1280.jpg
    Bicha pobre edition com bundinha e quadradinho de oito

    1. Também dá pra ver o deboche gratuito no Twitter da Kyary, com ela esfregando na cara dos outros atos do Nakata que ela é a única a ganhar um bolo de aniversário, e ter a ~honra~ do Nakata tocar altos remix de Invader Invader na sua festinha.

      1. porra, se vc não aceita o estilo da Natsume Mito, vai tomar no meio do seu cu. caralho. p mim elas são colegas, já q trabalham de modelo no harajuku kawaii, não sei se elas tem concorrencia, mas foda-se se tem. vc e nem eu temos algo a ver com isso, não é? e como vc mesmo disse, vc não conhecia a Natsume mito, então não fala dela. tem gente q gosta das musicas da mito( tipo eu) e se vc acha alguma coisa dela guarda p vc, ou então morre q passa 🙂 e sou uma amante de Jpop escuto algumas musicas e tenho todos os albuns da Pamyu, também tenho o album da mito. Kyary rainha, Mito diva.
        E só p vc ter uma ideia, as musicas da mito tem 427.021 visualizações, ou seja, tem gente mesmo q gosta dela, da uma olha no youtube p vc ver. O estilo é dela, se ela quiser uma franja curta,o problema não é seu.

  3. Eu ~acho~ que essa franja tosca faz parte do estilo dela, que se chama “mori girl” (literalmente “garota saída da floresta”); geralmente as meninas que seguem esse estilo tem a franja curta e usam umas roupas compridonas e uma penca de cachecóis, tudo para lembrar a floresta (vai entender) kkk mas sinceramente, podia ter escolhido uma mais bonitinha viu, já que nenhuma canta nada mesmo e.e

  4. Mas foi a MEG que chutou Naoki-sama por ele destruir com a voz dela (risos, alguém acha mesmo que MEG canta?). E prayin’ hard pra ter cd novo de Perfume esse ano, porque o contrato renova de 2 em 2 anos e eu torço pra que Nakata controle os seus remédios e não regurgite pra elas algum descarte da Kyary.

    Não sei o que esperar dessa Mito. Mas muito que gostaria que ela lançasse uma coletânea de sons da floresta parte II, com flautas chilenas e aquela buzina chata de 12345678, enquanto cavalga uma toupeira gigante por entre uma floresta coberta de glitter no MV, num ato que Grimes nem em sonho poderia fazer.

    Não me decepcione, Naoki.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s