A.KOR está de volta, #revamped igual 4Minute. Que morte horrível.

Quando eu vi que as debochadas do A.KOR se juntariam a Shinsadong Tiger (famoso por nos trazer Roly Poly, Bubble Pop! e basicamente tudo o que presta nas discografias de T-ARA e 4Minute), eu fiquei tremendamente empolgado, porque taí um ato que merecia mais reconhecimento após o shade mais refinado de 2014 e o lançamento de um farofão atípico sobre a catarse trazida pelo quinto dia útil. Mas eis que eu vi o MV dessa Always e, BEM, EU TENHO QUASE CERTEZA QUE A.KOR MORREU E ELAS FORAM SUBSTITUÍDAS, PORQUE ISSO AQUI NÃO DÁ:

Virou brave sound o negócio? Que porra é essa?? Sério, que porra de música genérica e visual sexy aegyo é esse??? Eu não consigo nem reconhecer qual delas é Kemy-sama no meio de todas essas barbies idênticas.

Eu *acho* que Kemy é essa, mas só acho.

O que temos aqui é uma falha em tantos níveis diferentes que fica difícil defender. Quem odiava elas por Kemy debochar de Parkzão Bom, odiará A.KOR qualquer que seja o lançamento delas. E quem tinha curtido o 2014 badass delas odiará essa merda porque A.KOR simplesmente abandonou todas as características que tinham a ver com o grupo e as substituiu por tudo o que define uma girlband nugu típica. Portanto, não existe absolutamente ninguém pra quem esse comeback seja um acerto, o que é uma pena.

Isso NÃO É Brave Sound, acreditem.

Eu era stan de A.KORzão só pra trollar blackjacks xiitas, mas depois desse clipe toda e qualquer relevância que elas tinham comigo desapareceu. Sem contar que adicionaram duas outras integrantes ao grupo, mas elas não agregam em nada ao resultado final, só serviram pra aumentar o número de biscates rebolando o cu mesmo. Tchau, A.KOR. Acabou pra vocês.

SDDS PEIDEI, R.I.P. A.KOR =(

45 comentários em “A.KOR está de volta, #revamped igual 4Minute. Que morte horrível.

  1. R.I.P mesmo hein :v
    Sério que a empresa delas acha que elas vão começar a ter alguma relevância no kpop com esse conceito mais usado que cueca velha?
    Perderam o diferencial, uma pena. Também quase não reconheci as integrantes. Imagino que elas devem ter odiado deixar o conceito badass pra fazer esse tipinho abusado :9

  2. Ué ainda não entendeu que pra desflopar o grupo tem que seguir conceitos como sexy ou cute? Anyway os dois conceitos são uma bosta quando se força demais.

    Pra mim Hello Venus e Mad Clown salvaram Janeiro da mesmice zzz Que venha 4MINUTE com Crazy ❤ esperando uma farofa beeem suja

    1. “pra desflopar o grupo tem que seguir conceitos como sexy ou cute?”

      só dá pra desflopar assim se você apelar no aegyo ou na piranhagem, e elas não fizeram nem uma coisa nem outra, tá bem na média das girlbands nugu mesmo.

  3. Eu gostei… comentario a parte… gostei da melodia do refrão… então gostei da musica. Atualmente não me decepciono mais com troca de conceito porque não espero mais que um grupo se baseie apenas em um conceito. Gostei desse conceito como gostei do Baddass delas em But Go. Estou torcendo por mais sucesso para elas… ^-^ e estou viciado nessa musica.

    E a proposito…. você percebe que no finalzinho do clipe de Payday aparece umas cenas de But Go? tipo, eu acho que a Daya e a TaeHee ja eram do grupo desde o debut com o trio… mas só vieram a performar com But go, já o motivo eu não sei OHDIAHOSIAJDOIAJOISJAOI, mas to feliz, gosto de quintetos.

    Agora, que venha 4minute para arrasar nesse 2015! sem Brave Brothers, sem Shinsadong… dessa vez vamos para os mesmos produtores de RED….. estou MUUUUITO ansioso (sou 4nia mesmo U_U) OIDHAOIJSOAIJODAJOI

    Adoro o Asian Mixtape. Continue assim Bruno o/

  4. Eu super achei essa musiquinha generica algo que 2ne1 lançaria,so que em um nivel tosquissimo. O começo me lembrou ugly e partes do refrão lembraram go away,duvidas?vao escutar.

    E essa mana da californiana de pobre parece com a outras mana com o mesmo penteado,so que essa ta no Red Velvet.

  5. Simpatizo com elas, mas essa música/clipe podia ser Bestie/Minx/Laboum ou qualquer outra girlband de quinto escalão =/… nem as ótimas rappers salvaram

    Wassup flopa, mas estão aí mantendo uma identidade do grupo. Spica tb não manteve identidade e acabou desperdiçando oportunidade de conseguir mais sucesso, enfim…

    Acho que ficar mudando assim confunde o público e acaba não pescando ninguém né? boa sorte pra elas

    ps: A empresa falou que em Payday apresentou o Talent Team e em But Go apresentou o Visual Team shuahsuhaushuahus

  6. Música ruim, clipe relativamente bonitinho… Mas não eram 3 integrantes? @__@’
    E Bruno, por favor, faça notinhas da Unpretty rapstar. Jimin servindo como tapete está maravilhoso ~ela não conseguiu fazer a prova de freestyle, hue :v~

  7. Eu não creio que o A.Kor me traiu dessa forma. Eu quase fui morta por outras BlackJacks, e ainda chamada de traidora porque eu tava dizendo que A.Kor tinha músicas legais, e levei esse murro na cara com essa musica basiquíssima. Poxa, eu não quase fui expulsa de um dos fandoms mais escrotos do kpop por isso 😦

  8. Só passando pra avisar que Lizzy fez a melhor apresentação solo de 2015 (provavelmente da década) feat Guk Joo //www.youtube.com/watch?v=-tltSyREslQ. Acabou pra todas as piranhas que queriam debutar solo esse ano.

      1. O melhor de tudo é que a faixa tinha todo pra ser um single mais ou menos do Orange Caramel com a nana dando seus gritinhos icônicos pela faixa toda, mas uma Lizzy só está se mostrando melhor que três. Quero Guk Joo participando de toda a divulgação desse single, de preferencia com YoungJi fazendo o papel de ~macho dos sonhos~ ❤

  9. “Eu era stan de A.KORzão só pra trollar blackjacks xiitas” Ué, tu mesmo não é blackjack? Até tem a implicância latente que todo blackjack tem com SNSD…

COMENTÁRIOS:

