Clipe de Não Sou Tua Mina está entre nós. O capope está acabado.

Não Sou Tuas Nega, a colaboração musical mais apocalíptica desde que Koda Kumi ousou cantar em inglês com Fergie, finalmente ganhou videoclipe. E não apenas um clipe basic onde as duas dançam na garagem da avex feito Koda e Fergie (ou ainda um clipe num heliporto com Nicki Minaj eclipsando uma cover de Mariah Carey e alguma britânica qualquer que não lembro o nome), o que temos aqui é um clipe bem feito, com uma CGI terrível retirada do Ninja Gaiden pro Xbox efeitos especiais impressionantes, cenários incríveis e que te dão a impressão de se tratar de um puteiro real e, claro, legendas perfeitas para traduzir o iconoclasta engrish de Namie. Não Sou Tua Mina traz tudo isso e mais para o clipe definidor de 2015. Nós não somos merecedores disso, mas  presenciem. o. novo. testamento:

Acho que o que eu mais gosto nessa coisa toda é que ela me faz sentir como se eu estivesse em 2007, quando a Coreia era irrelevante para o pop e todos nós ligávamos somente para divas pop balzaquianas (que naquela época ainda nem eram véias, mas enfim). Após esse clipe, K-pop volta a ser absolutamente supérfluo neste mundo, então a SM e a YG podem abrir concordata HOJE que eu não darei uma foda, já que estarei assistindo Não Sou Tuas Nega (feat. Namie Amuro) até 2069. Afinal, Namie trouxe seu ~A GAME~ (sim, shade gratuito em Ayu está aí) para a filmagem:

Namie trazendo a peruca boa pra filmagem

Sério, temos Namie smyzing, Namie brincando com leques, Namie sendo elusiva deitada ao lado de Jolin, Namie slaying a coreografia com Jolin e

OPA, isso não temos não, porque Namie é preguiçosa pra caralho e obviamente não se deu ao trabalho de decorar essa coreô básica de dois-passinhos-pra-cá e três-pra-lá, topando apenas dançar como se estivesse na boate com sua misga Jo-Jo Tsai:

Não seria um release de Namie sem um pouco de preguiça e descaso, claro

Mas não tem problema, Namie. Você ainda assim fez mais do que eu imaginaria que você faria, tipo o momento em que você solta um fogo de marte no cu dos incautos:

Sério, Namie está dando muito mais de si nesse clipe do que ela vem dando desde Novembro de 2013 com Neonlight Lipstick. É como se Namie soubesse que essa música é o batismo e que ao assistirmos ao clipe ganhamos um passe livre para os céus, e por isso ela resolveu botar mais esforço do que o normal nessa delícia (mais ou menos 10% do total dela, claro). E os louros disso são de Jolin, que produziu Não Sou Tuas Nega e tem tido o maior cuidado possível com seus clipes de uns anos pra cá.

Parabéns, Jolin. De verdade. Toda a visão do clipe (que se aproveita de folclore assim como o debut de Lizzy) e sua execução estão on point, e essa música ainda não cansou mesmo sendo basicona, tudo por conta do calibre dos envolvidos. O único ponto negativo nessa coisa toda é que os dois clipes restantes do PLAY já estão aomilhadíssimos antes mesmo de terem sido lançados, porque não se tem como superar Não Sou Tua Mina. ❤

Anúncios

42 comentários em “Clipe de Não Sou Tua Mina está entre nós. O capope está acabado.

  1. Saudades da época que K-pop era irrelevante…. saudades da Ayu diva que esculachava a cada release… ai cara amey demais esse clipe e to amandooooo demaiissss Jolinnnnnn!!! COMO N A CONHECIA ANTES?! @____@

    Senti falta da Namie na coreo mas fez um ótimo trabalho lançando o fogo nas ventas kkkkkk @____@

  2. Eu achei que ia o clipe ia ser básico, mas foi bom demais. Não encontro palavras para o que vi agora, ainda deslumbrado. Quengas matadoras de homens nunca fica velho. Bom demais.

  3. MELHOR.CLIPE.EVER! Eu já suspeitava que viria esse conceito de donas do puteiro e que Namie não dançaria porra nenhuma, mas ISSO TÁ BOM DEMAIS! E Jolin merece muitas palmas e vem se superando pelo trabalho que ela está fazendo com PLAY, sério http://goo.gl/IogY2Z

  4. Namie, eu sei que você é “a MENOR de todas”, mas… Custava vestir tuas botinhas de cano alto pra abalar na peeeshta com a Jolin??? Não fiquei satisfeita só com seu cosplay pudico de Mai Shiranui – se isso é possível…

  5. MELHOR.CLIPE.DE.2015. NAMIE TÁ TÃO LINDA, COMO ESSA RAPARIGA CONSEGUE? E JOLIN SÓ PROVANDO QUE É UMA DIVA SUPERIOR amo

    Bruno parece que ela não vai lançar mais mvs e sim uma nova versão do álbum + DVD e tals

    TÔ PUOT PQ MISS TROUBLE MERECIA MUITO MV 😦

  6. Amei o clipe! a Namie tá linda *-* e eu só conheci a Jolin pelo clipe Play ano passado. Ainda não conheço bem ela e nem ouvi o cd e pretendo baixar logo

    Bruno é vc qm faz os gifs?

  7. Play foi o melhor clipe de 2014 e agora ela já sai na frente com um dos melhores de 2015 *-*

    Todo o figurino, cenografia, fotografia e efeitos ficaram maravilhoso, só senti falta de uma coreografia mais animadinha, mas não comprometeu em nada.

    Vale a pena baixar algo dela pré Muse??? Estou quase virando stan, a mulher é sensacional.

  8. Como bom otaku gordo que só gosta de idols virgens e puras dançando vestidas de colegiais enquanto cantam músicas fofas sobre ser feliz porque é verão eu odiei isso daí e acho que explica muito do porque as relações entre Japão e China serem tão complicadas. Mas brincadeiras de lado, deve ser um prato cheio pra quem curte o estilo. Eu passo.

  9. noticia antiga mas parece que a jessica esta concentradissima se preparando pra um debut nos EUA levando janet jackson a tiracolo só for the lolz

  10. O melhor de tudo eh que se n tivesse legenda o mundo ia achar que Namie estava cantando ESPELHO, ESPELHO NA GUERRA kkkkkkk E ainda quer album em inglês pra ver se as aulas na fisk nipônica estão funcionando, gotta love her ❤

        1. Não faço ideia. Parece que é o novo ganha-pão do antigo escritório da Anitta. Aquele que ela tinha processado, mas acabou perdendo e pagando milhões pra eles. Até a voz fanha da Anitta ela imita. Se não criar uma identidade própria antes do próximo single vai ser chamada de imitadora da Imitta.

  11. Esse clipe tinha que ficar maravilhoso mesmo, Namie anunciou no Face dela em Agosto… Senti falta da coreô, mas a preguiça dela é maior que tudo, nem pra rolar uns ienes a mais pra ela desencostar daquela escada um pouco!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s