Amber aleatoriamente lançará seu debut solo semana que vem. Taeyeon virá logo em seguida.

Daí que após uma enxurrada sem dó de passivas ganhando EPs solos na SM, alguém de lá decidiu que era hora de um comeback exalando testosterona pra compensar a feminilidade de tudo o que tivemos até aqui, então cá estamos nós a dias de distância do atemporal e esperadíssimo debut solo de Amber, com uma fusão do Lego concept e do Naruto concept. GOD IS REAL. ❤

Amber debutará solo com o icônico mini BEAUTIFUL, que consistirá de cinco faixas de rap badass e que deixarão seu oppa no chinelo e morrendo de vergonha dos versinhos cantados tipo Ke$ha que ele chama de rap. Isso porque já tivemos a confirmação de que Amberzão ajudou a compôr e produzir as faixas, o que pra mim já é promessa de raps brutais e sujos feito o que temos em ❤ HOT SUMMER ❤ .

Amber >>>> Jessi Hoe >>>>>>> Jimin >>>>>> TUPAC >>>>>>>> Canieoste

CL obviamente fugiu para os Estados Unidos pra cantar sobre Dr. Pepper quando os espiões da YG dentro da SM avisaram pra ela que Amber ia debutar solo. Afinal, não tem como CL competir com o pacote completo que é Amber. E blindando ainda mais o sucesso do solo de Amber, ela deu um trato legal em alguma SNSD que eu nem lembro qual é e que faz parte do TaeTiSeo para cantar os refrões melódicos do lead single, garantindo que Beautiful será certificado diamante e dará all-kill em uma hora por conta dos SONEs desesperados comprando a faixa quinze vezes seguidas pra apoiar Hyoyeon ou qualquer que seja a gata no single. Eu já decidi que não existe maneira desse debut dar errado, então já me adianto e posto minha escadinha dos singles solos da SM nos últimos meses:

#amberforfemalepresident2k15

PS.: Taeyeon será a primeira SNSD a ganhar álbum solo, apesar dele ainda não ter data de estreia marcada. Quer dizer, isso se SICA ANJO DE LUZ não lançar seu single terrível feat. Irmão Genérico do Michael Jackson nos EUA antes, só pra foder a SM. Oremos. ❤

51 comentários em “Amber aleatoriamente lançará seu debut solo semana que vem. Taeyeon virá logo em seguida.

  1. Que tristeza ter que aguentar Taeyeon debutando solo. Tinham que dar essa oportunidade pra alguma flopada com a voz horrível tipo a Sooyoung ou ❤ Hyoyeon <3.

  2. Amberzão vai debutar solo *o* Apesar dos boatos, ser já semana que vem pra mim foi completamente aleatório G__G
    Eu ri muito lendo isso AHSUAH Você é o melhor ❤ Vou aguardar ansiosamente semana que vem pra ver o debut solo de amberzão *o* O mais macho da SM.
    Eu fico me perguntando agora se ela debutando já semana que vem e a outra fulana do SNSD depois, não é estratégia da SM pra competir com a CUBE, já que o comeback de 4Minute é semana que vem e aparentemente tá sendo muito esperado lá pela Coréia.
    Elas voltando sem Bravebosta e com a Cube liberando um vídeo teaser de cada música do mini por dia, (até agora já foram 3 teasers + o MV de Cold Rain que veio primeiro, e aparentemente o Teaser de Crazy vai ser o último. Você já deve ter visto não sei por que tô falando isso e__e) e logo depois que elas promoverem, o novo grupo feminino da CUBE (Já esqueci o nome @__@) vai debutar. Eu não sei por que, mas do jeito que a SM é sem vergonha isso parece estratégia deles, ou eu tô viajando legal @___@
    Me dá uma luz Bruno D: Eu nem sei se você cogitou isso, ou se só eu que tô com uma ideia de jogada da SM. Acho que sou só eu @__@ Mas a SM não é confiável e__e

    1. Essa nova era já tá dando gosto de acompanhar *-*, Cube investindo muito, gosto assim, tá quase um EP Visual shuahsuahsuha, podiam aproveitar que tão trabalhando com outros produtores e jogarem um full album né?

      Morto que não sabia dessa nova girlband da Cube. Se APink é aegyo e 4Minute é uma mistureba, essa nova será o quê? hip-hop ou sexy? 4nias não merecem mais concorrência =S

      1. Sim muito gosto *3* De todos os comebacks de 4Minute até agora esse foi o que a CUBE investiu mais, acho que tão investindo mais nelas agora do que em BEAST ano passado. Minhas expectativas tão lá no alto *o*
        Sim, vão debutar depois que 4Minute terminar as promoções G__G e tem estrangeira nesse grupo novo, fizeram documentário lá até ou algo assim sobre elas. E segundo a CUBE o conceito delas vai ser diferente do de 4Minute, já que 4Minute tem uma imagem muito forte e tal, pelo que eu entendi. Elas vão debutar mas vai ser com estilo diferente, bem diferente segundo as notas que eu li.
        E a CUBE não seria louca de fazer elas terem o mesmo estilo, por que elas nunca iam conseguir bater 4Minute :3 Pode ficar tranquilo amigo 4nia ❤

        1. Você como 4nia já deve ter visto, mas eu quis colocar aqui mesmo assim *w* 4Minute finalmente voltou ao que é *o* Eu tô tão feliz *—* Ironicamente isso me deixou ainda mais ansiosa pelo MV ;3;

        2. Socorro! Só tinha visto um video de 30 seg com close na bunda da Hyuna, isso tá perfeito *-*
          JiYoon lindíssima com cabelo verde, SoSo e Jihyun não foram ofuscadas, e a música é boa *-*, só falta o MV pra declarar a melhor era delas ❤ Segura esse All Kill ❤

          nem blackjacks me dizendo que as 2ne1 inventaram o trap vai tirar minha alegria =')

      2. Não consegui responder no que você comentou do vídeo então vai aqui >33< Pefeito ❤ Quase que eu tenho o ataque quando vi e imediatamente lembrei de você ai vim colocar o vídeo aqui pro caso de você não ter visto, que bom que fiz isso ❤
        Sim soso e Jihyun ganhando mais destaque *-* Concordo, só falta mesmo o MV pra declarar isso ❤
        E faço das suas palavras as minhas, nem blackjack falando esse tipo de idiotice tira minha alegria *—* ❤ E que de fato segurem esse Allkill <'
        Que elas ganhem mais prêmios esse ano do que nunca ganharam antes ❤

        1. Ocorreu a macumba do comentário ficar no lugar certo @__@ Menos mal AHSUAHSUH
          E tomara que o Bruno faça um review D: Torço muito por isso ❤

        2. Todos os previews das outras tracks tão maravilhosos, a coreografia já é a melhor delas pra mim *-*. Fora que tem o dedo da JiYoon, Soso e Hyunah nas composições <3, tenho fé nesse review.

          Espero que agora que a Soso é amiga da YoungJi o Bruno abra o coração e fale bem das 4minute , até hoje choro de ter ignorado o clipe maravilhoso de Whatcha Doing Today T.T

          Quero muito sucesso, muito buzz e comeback das rainhas do k-country 2Yoon ❤

      3. WOW!!! Já sei o que vai ficar no repeat nos próximos dias!!! Mal posso esperar…
        Nossa, e o empurra-empurra da galera! Até achei que estavam fazendo um ola! Kkkk

        1. Eu concordo com você Gustavo, é a melhor coreografia delas até agora *3* E acho que pra mim agora é até a melhor música delas, se não for a melhor de todas é o melhor comeback *3*
          Tem tudo pra ser o melhor mini álbum delas >3< Justamente pelo dedo delas nas composições *–*
          Também tenho fé 3<
          Lacrou, 4Minute lacrou. Não é por ser 4nia mas eu tô duvidando muito que saia um MV melhor do que esse de girl group esse ano.
          E sim esse ano aposto que teremos comeback de 2Yoon *—* Já fazem dois anos, seguindo pela lógica das units da Cube elas devem voltar esse ano ❤ E Troublemaker também vai voltar ❤ Oh felicidade ❤
          ASHAHSJASH e A, aquele empurra empurra eu achei que iam conseguir subir no palco minúsculo aquele mar de gente empurrando os seguranças @__@ E verdade Gustavo, mal cabia elas deviam ter arrumado o palco pra ficar no mínimo um pouco maior. Eu confesso que se fosse eu teria caído dali e__e

    2. Eu honestamente só acho que todos esses EPs solos da SM não passam de uma maneira deles continuarem a fazer dinheiro, mantendo seus atos em evidência ao mesmo tempo em que arrumam a casa após um ano tão confuso com um monte de gente saindo. Mas eu posso estar enganado. @__@

      1. AHSUAHSU Falou tudo xD Eu concordo AHSUAHS. E, isso pra mim tá exalando desespero e__e Acho que mais um escândalo ou dois e a SM se fode de vez. Não tenho ideia do que mais pode acontecer naquela agência do demônio D: Ao mesmo tempo penso que não deve ter um ano tão amaldiçoado lá igual 2014. A menos que não tenham renovado o pacto @__@

      1. Eu ainda tô no chão com esse MV e essa música, até baixei pra ficar assistindo *o* 4Minute voltou finalmente depois de dois anos de Brave Sound *o* E muito melhor, eu tô tão feliz ❤

  3. Mas gente O:
    1. O álbum da véia conservada vazou inteiro (e está divo)
    2. Hidrogel queen se converteu pra universal
    3. Xuxa não renova pacto, quero a luz agora e vai pra record
    4. Kátia Perez não desafinou no Super Bowl
    5. E AGORA TEM DEBUT SOLO DA AMBER!1!! ~tutz tutz~
    Fevereiro veio com tudo, pqp

    PS: ESTOU MUITO FELIZ PORQUE PASSEI NA PUC-SP!1!! UHUUUUL!1!1
    Ah, e Bruno viu os teasers do 4minute? Parece que vem coisa boa dessa vez ~sem brave sound, plox~

  4. Apenas vendo vc deixando de postar sobre as tretudas da rapper mais feia (uma delas. ja. ganhou. faixa, que é uma bosta, masok) pra postar sobre Amber

  5. Meu trauma do dia foi descobrir que o tal do moço chamado Amber na verdade é mulher… E que ela é bem mais macho que todos os os caras daqueles grupos masculinos aleatórios da Coréia.

  6. POST I N S P I R A D Í S S I M O!!! \o/ \o/ \o/
    A descrição, o gráfico, a letra… Parabéns!!!
    Tenho boas expectativas, mas um certo receio de acabar decepcionada, espero que não…
    Lembro da 1ª vez que assisti a um MV do f(x) e pensei: “nossa, é um grupo misto? Tem UM rapper aí no meio!” 😄

  7. Eu estou com um cagaço pq se isso for uma merda RIP qualquer chance da gata(ou gato?) brilhar fora do f(x), sem falar na decepção desoladora q isso seria. E sério SM, mais Taeyeon? Eu até gosto dos high notes ensurdecedores dela mas pfvr, chega, dá um solo pra Hyoyeon flopada que tá muito mais merecedora.

    PS: nem no debut solo a Amber consegue uma roupa/maquiagem decente. CHEGA DO POCHETE CONCEPT, SÓ PQ VC SE VESTE Q NEM HOMEM N SIGNIFICA Q VC TEM Q FICAR FEIA. bju

  8. Amberzão finalmente ganhando espaço pra lançar material solo *-*, espero que tenha umas baladinha no violão com ‘alguma coisa summer’ no título

    Taeyeon? Sério? Será que as fãs do EXO não boicotam? Meu sonho mesmo era uma sub-unit meio biscate meio hip-hop com Yuri, Hyoyeon e Jessica, mas agora já fica mais impossível x.x

  9. Tô torcendo muito pra essa merda dar certo, porque já tinha até mesmo previsto que de todos os solos que a SM pretendia lançar ESSE era o único que valeria a pena. MAS IMAGINA SÓ SE ISSO FOR PODRE? Vishh, o que vai ter de neguinho chorando não vai ser brincadeira LOL

    1. blackjacks já me falaram que estão copiando o trap de CBH xD

      o orçamento alto foi meio truque T.T, repare que todos os teaser foram tirados dessa filmagem e do photoshoot do mini msm. Quem sabe não rola um troco pra um terceiro vídeo, amém!

COMENTÁRIOS:

