Koda Kumi anuncia seu 12° álbum, Walk of My Life. Ele apresenta 62 bonus tracks.

Koda_Kumi_-_WALK_OF_MY_LIFE_BD

Que Kodão Kumi vai lançar álbum novo por esses meses a gente já sabia. O que a gente não sabia era a data de lançamento, o nome do álbum e quão piranhona Koda estaria na capa dele, mas agora todas essas perguntas foram sanadas de uma vez, já que o material promocional de WALK OF MY LIFE foi lançado ontem. BEHOLD:

[PUTA POBRE EDITION]

[PUTA CLASSE MÉDIA QUE AINDA TEM UM DVD EM CASA]

[PUTA RICA COM BLU-RAY EM CASA]

A boca semi-aberta que Koda sempre tem nas capas dela quase destruiu esse set pra mim, mas ela está elegante, está gostosa, está smyzing. Então eu não posso contestar essas capas e sou obrigado a curtir tudo. Minha favorita é de longe a versão do fã clube, porque ela parece uma capa de vinil de vinte anos atrás (só que uma capa classy, e não as bombas horríveis que Miley e Katy Perry usaram respectivamente para Bangerz e Roar):

[PUTA DELUSIONAL QUE AINDA TÁ NO FAN CLUB DE KUMI]

Uma pena que pra conseguir essa capa você tenha que ser stan oficial dela e pagar mensalidade de clubezinho, coisa que ninguém em sua sã consciência jamais faria… ainda mais que essa é a versão com as icônicas SESSENTA E DUAS BONUS TRACKS, um total tão fora da realidade que até os fãs die hard devem estar questionando se vale a pena sentar e gastar seis horas de suas vidas com essa bobagem toda:

[TRACKLIST]

CD

01. Introduction
02. Dance In The Rain (Single – 2014.11)
03. Lippy
04. Mercedes
05. Like It
06. House Party
07. Dance
08. HOTEL (Single – 2014.07)
09. Gimme U
10. You can keep up with me
11. MONEY IN MY BAG (Single – 2014.07)
12. PIECE IN THE PUZZLE
13. Fake Tongue
14. Sometimes Dreams Come True
15. LIFE so GOOD!! (o engrish celestial )
16. WALK OF MY LIFE

Fan Club Limited Edition DVD

2014.12.6 Koda Kumi 15th Anniversary
First Class 2nd LIMITED LIVE at STUDIO COAST
1. Dance In The Rain
2. HOTEL
3. MONEY IN MY BAG
4. Dreaming Now!
5. LA LA LA LA LA
6. IS THIS TRAP?
7. 恋しくて (Koishikute)
8. Go to the top
9. Love Me Back
10. 愛を止めないで (Ai wo Tomenaide)
11. Poppin’ love cocktail
12. POP DIVA
13. 好きで、好きで、好きで。 (Suki de, Suki de, Suki de.)
14. Lollipop
15. Can We Go Back
16. Physical thing
17. Lick me
18. It’s all Love!
19. stay with me
20. TABOO
21. Moon Crying
22. anytime
23. LAST ANGEL
24. 愛のうた (Ai no Uta)
25. FREAKY
26. BUT
27. Cherry Girl
28. 夢のうた (Yume no Uta)
29. 人魚姫 (Ningyo Hime)
30. I’ll be there
31. 恋のつぼみ (Koi no Tsubomi)
32. Someday
33. WIND
34. KAMEN
35. 今すぐ欲しい (Ima Sugu Hoshii)
36. No Regret
37. Candy
38. feel
39. Lies
40. Shake It Up
41. D.D.D.
42. Birthday Eve
43. you
44. Promise
45. flower
46. Butterfly
47. Hot Stuff
48. hands
49. 奇跡
50. Chase
51. キューティーハニー (Cutie Honey)
52. Crazy 4 U
53. Gentle Words
54. COME WITH ME
55. real Emotion
56. 1000の言葉 (1000 no Kotoba)
57. m・a・z・e
58. love across the ocean
59. So Into You
60. COLOR OF SOUL
61. Trust Your Love
62. TAKE BACK

Documentary Movie
Behind The Scene of Koda Kumi 15th Anniversary
First Class 2nd LIMITED LIVE

Basicamente a discografia INTEIRA dela taí de bonus track, né? Duvido que alguém vá se dar ao trabalho de ver tudo isso que tá no DVD. Talvez Kumi nem tenha gravado todos esses lives e metade das faixas estão aí for the lolz e nem existam de verdade (Namie faria isso). Mas, claro, essa merda é o de menos, o que importa mesmo é que temos um monte de inéditas nesse álbum, então Koda tem bastante espaço pra nos surpreender ao invés de gravar as mesmas músicas de novo e de novo (o que muito provavelmente acontecerá, mas enfim). Descobriremos isso quando WALK OF MY LIFE for lançado dia 18 de março, e com sorte ele será mais consistente do que Bon Voyage foi. Veremos.

29 comentários em “Koda Kumi anuncia seu 12° álbum, Walk of My Life. Ele apresenta 62 bonus tracks.

  1. “e metade das faixas estão aí for the lolz e nem existam de verdade (Namie faria isso)”

    Ri demais UHEUOHEOUIEHOUIEHUIOHEOUIHEOUIHEOUIHEOUIHEOUIHEHEOU
    E quando li o título eu achei que era sacanagem, mas são 62 FUCKING tracks mesmo.

  2. Oh god! Noticia errada não dá, né?

    Isso não são 62 bonus tracks! É um show realizado exclusivamente para o fã clube, no final do ano passado, para dar inicio as comemorações do 15 aniversário.

      1. O erro está em 62 faixas de bonus tracks. Afinal um LIVE DVD não é bonus nem track.
        E não são full. Foi colocada de tal maneira pra evidenciar todas as músicas contidas no live…a maioria tem 1:30

  3. E das 62 só 16 faixas prestam (pra mim pelo menos). /o/

    Mas o que me chocou ainda mais que a tracklist enorme foi o fato de ter uma intro e nenhum interlude. Não dúvido que alguma das faixas seja um interlude disfarçado. E a intro eu já imagino um instrumental lento basicão e ela falando umas coisas melodramáticas em engrish sobre a CAMINHADA DA VIDA DELA.

    1. “E a intro eu já imagino um instrumental lento basicão e ela falando umas coisas melodramáticas em engrish sobre a CAMINHADA DA VIDA DELA.”

      WALK A MAIRU IN DIS ROUBOUTINSSSSS, BUT THEY DON WEARU DIS SHITSU WHERE I’M FUROMMMMMM.

      (Koda precisa fazer isso)

    1. Esse single tá muito bom. @____@ Eu honestamente ainda não superei a intro ser o battle theme de final fantasy 9, sério. Nakata de parabéns. ❤

      E vc notou que a voz da kyary tá menos aguda do que o normal dos singles? E ela ainda por cima tá mostrando seu amplo vocal range (hahahaha), coisa que ela nunca faz. ❤

      1. E Kyary também ficou 25 HORAS SEGUIDAS gravando o PV pra Mondai Girl, que vai contar com:

        Kyary emótica: http://36.media.tumblr.com/a5cf3b4cffb21b01ad8f77ff40d35df5/tumblr_nj5nenmkKp1r0bykto2_1280.jpg

        Kyary de ”Tia Rosa do Harry Potter” (Descrito por ela mesma): http://36.media.tumblr.com/9e72bfd3f7d0cb9e5f74e1af34dd63e8/tumblr_nj5mx9mZrF1r0bykto2_1280.jpg

        e por último mas não menos importante, Kyary fazendo publicidade pro Perfume com o logo do DVD delas na cabeça: http://40.media.tumblr.com/244cbb1df5e1ecfc720c9a041d8ed0e9/tumblr_nj5n1qjNGp1r0bykto1_1280.jpg

        1. Essa da Tia Rosa ta mais pra ela aceitando que FEMM eh o futuro trending da cena eletrônica e fazendo um reboot do visual de The Real Thing

  4. Essa Mercedes bem que poderia ser uma track latina sensual falando de uma mulher mística que conquista todos os homens e coisa e tal, mas eh Koda, então deve vir um edm datado com algum break trap/dubstep/insira qualquer sub-genero de edm e ela falando sobre se sentir fodona dirigindo um busão ç.ç

  5. Olha, esse lábio forçado ela faz desde sempre, já reparei de vários shows anteriores. Não lembro em qual deles antigo você percebe ela forçando enquanto faz cara ~sexy~ (talvez inúmeros), nunca consegui levar a sério isso AUEHAUEHHUEA Espero que essa bodega preste, porque Show Me Your Holla me deixou todo esperançoso até vir aquele Bon Voyage sem nexo nenhum. Só não entendo porque ela não deu clipe pra Isso Ser Armadilha? nem colocou no álbum, mas vai colocar aquela bosta do clipe de Money In My Bag no DVD disso aí. Foda gostar dessa j-véia sem noção nenhuma do que faz.

  6. As capas estão lindas, só não gostei dessa saia estilo toalha de banho da Buddemeyer na capa da versão Blu-ray. E se a Koda manter a tendência de um lançamento bosta e outro luxo, esse será maravilhoso pois Bon Voyage foi um lixo. Os haters já podem preparar os argumetos infudados, pois a rainha da voz asiática está voltando pela peruca da sua favorita até em realidade virtual. Beijos.

  7. ai gente, amei mais a capa do puta pobre edition, como lidar? T_T gostei de todas pra falar a verdade mas essa versao achei a mais bonita. e se eu nao tivesse lido aki q era um show eu ja ia falar q exagero de “bonus tracks” sao esses ASHUSAHASAHUAS mas enfim, espero q dessa vez ela acerte pq o bon voyage nao achei grande cosia nao

  8. Sempre detestei a Koda Kumi por esse estilo de “vagabunda wannabe ocidental” mas pra uma coisa eu tenho que tirar o chapéu: ela ainda tentar mesmo que ninguém dê uma foda pra existência dela hoje em dia.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s