4MINUTE voltam poderosíssimas e #revamped. Blackjacks ficam putinhos porque CMB e Crush não foram tão bons. <3

Após vários previews baixo orçamento de todas as faixas que estariam presentes no EP delas, 4MINUTE finalmente nos abençoou com o MV de Crazy, que deu chances iguais para todas as integrantes brilharem, até aquela da cara de lua que ninguém dá a mínima, mas que e é minha segunda bias secretamente (após HyunA, claro). Sério, isso tá muito bom:

Eu ouso dizer que esse é o ápice delas… ou, sei lá, talvez Crazy pareça melhor por comparação após dois comebacks iguais que foram brave sound drop it no automático. Mas no fundo eu acho que esse é o melhor single delas mesmo. O refrão com os toques árabes/turcos tá excelente, principalmente por conta do build up antes dele (a parte de GaYoon), que está sensacional. Eu ouso dizer até mesmo que ela é a estrela de Crazy por conta disso.

E se a faixa já está ótima, o clipe só ajudou, entregando a versão gourmet do vidalok concept muito bem, algo que fazia tempo que elas não entregavam num comeback. E sendo honesto, toda a ideia do vidalok concept tá bem em baixa ultimamente, já que nem a YG que lançava eles aos montes tá apostando mais nisso aí, preferindo lançar abortos feito I Am A Good Bosta. E falando em YG, os paralelos entre um bom comeback #thuglife da YG e Crazy aparentemente são GRANDES. DEMAIS. para algumas pessoas blackjacks, o que resultou naquilo que todos amamos:

FANWARS! *O*

Se aquela baladinha esquecível delas que serviu de buzz single recebeu uns deboches pelo styling ser o mesmo de Missing You das 2NE1 (pra uma faixa ainda mais sonolenta, ainda por cima), dessa vez os blackjacks ficaram REALMENTE putos com Crazy.

NÊGATCHEI TCHÁLÁGÁ!112

O motivo? Basicamente em Crazy temos 4MINUTE entregando hip hop chic com umas batidas étnicas e a atitude good-hot-fly-fierce-fresh-fine-the-pretty-girls-are-aoa que se veio a vincular com 2NE1 na cabeça dos blackjacks (e só com 2NE1, claaaaro). E o que deve ter deixado os blackjacks ainda mais putos é que Crazy é evidentemente muito melhor do que Crush e Come Back Home, as faixas que 4MINUTE está sendo acusado de *copiar*:

i love luhan = novo bias

fãs achando que a vida real é bad girls club pra tentar justificar sua banda como the realest bitch

A criação de uma nova língua.

Sério, que maravilhoso. Uma música boa + fanwars = melhor começo possível pras minhas manhãs. Pfvr, mais disso pros próximos dias. 

71 comentários em “4MINUTE voltam poderosíssimas e #revamped. Blackjacks ficam putinhos porque CMB e Crush não foram tão bons. <3

    1. Não foi 4minutes q ganhou a musica nem o álbum do ano. Primeiro q 4minuts só tem fama por causa da hyuna e esse clipe ficou uma bosta, pois é só um bando de coreana sem personalidades que parecem todas iguais. (que nem SNSD)

      1. A música é boa, mas eu quero ver eles explicarem de onde é essa instrumental, pq as noticias de plagio estão rolando por ai, e como sabemos 2ne1 sendo bom pra você ou não, não plagiou ninguém, aquele chiche de 2bjs

  1. Vi um PV de K-Pop (sem ser de menininhas pseudo-idol estilo GFRIEND) pela primeira vez na vida e… achei uma bosta, mas olha, pelo menos eu vi. Coisas que só esse blog faz.

      1. Pior que eu curto as idols pedobear mais como excessão à regra mesmo e eu nem faço idéia de como fui parar nesse mundo (na verdade sei… começando a ouvir visual kei e anison). Mas eu gosto mesmo é de punk, hardcore, rock alternativo, metalcore, bandas indies japonesas que cantam sobre canibalismo e essas coisas então acho que mesmo que eu não curtisse as idols pedobear eu nunca iria gostar disso aí. OTL

        1. é, se farofa não é o seu estilo não existe praticamente nada na Coreia pra vc, já que o indie coreano é muito mais fraco do que o ocidental ou japonês… @_@

        2. Olha, tem o GFRIEND e o Lovelyz enquanto elas forem musicalmente virgens e jailbait e Clazziquai que parece ser a única coisa realmente produzida na Coréia que tem objetivo de ter qualidade.

  2. já posso tatuar ” a atitude good-hot-fly-fierce-fresh-fine-the-pretty-girls-are-aoa”
    quando eu morrer eu quero isso na minha lapide “Blackjacks putos porque tá todo mundo fazendo 2ne1 melhor que o próprio 2ne1”

  3. Música boa e MV melhor ainda ❤ Sohyun pegou de volta às linhas que roubaram dela em Cold Rain, to feliz só com isso.

    Crazy é o tipo de música que WA$$UP precisa pra desflopar.

    PS: Não tem nada de 2NE1 aí, BJ estão caçando cabelo em ovo.

    PS2: I Love Luhan… BlackJack+EXO-L é uma mistura perigosa.

    PS3: Sou BlackJack e EXO-L… err…

    1. BlackJack+EXO-L é uma mistura perigosa.

      Sim, taí um tipo pra se tomar cuidado mesmo. :v

      PS.: e isso também me lembrou de wassup! elas de fato precisam de um solo assim pra se salvar do disband. @_@

  4. Sinceramente acho fanwars desnecessárias e odeio isso, um câncer em todo e qualquer gênero musical. Sou BlackJack e 4Nia e acho desnecessária essa comparação entre ambas, cada uma é de um jeito e não é por isso que deixaram de ser boas. Admiro o trabalho de toda e qualquer banda de kpop por que não é nada fácil ser eles. 2NE1 está bem sumidinho da mídia, cada uma tem algo para fazer a parte do grupo e elas são ótimas no que fazem, o mesmo para 4Minute que na minha opinião sempre lacram em seus comebacks, assim como 2NE1. Odeio comparações, até por que não tem base e é por essa e outras que não curto esses programas de premiações, ou sites de ranking e sei lá mais oque.
    4Minute lacrou, sambaram como sempre, são ótimas, amo elas, e agora com esses nomes no boné, não fica mais “Hyuna e amiguinhas” xD

    1. ” 2NE1 está bem sumidinho da mídia” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      VC REALMENTE N É BLACKJACK DEBUT DA CL, ALBUM DA MINZY, DARA NO DORAMA BOM….

  5. ” até aquela da cara de lua que ninguém dá a mínima” hauhsuhusahuhu tadinha, imagine se não fosse líder hein? Mas para sua informação, Jihyun é visionária, protagonizou um dorama exclusivo para uma marca de celular, não lembro qual, provavelmente Xiaomi.

    Achei o comeback sensacional, todas tiveram seus momentos *-*, deve ser a melhor coreografia delas. Vivi pra ver vc elogiando elas, já quero review do mini que contém composições das mesmas e feat. do empresário gato delas

    ps: a Hyunah fala em espanhol no comecinho?

  6. Caramba, ainda não me recuperei! Vou passar dias com esse trem estourando meus timpanos!!!
    Já estava na expectativa depois que postaram aquele showcase. Estava difícil pra estragar essa pérola!
    Gente, me explica: que-raios-isso-tem-a-ver-com-2NE1??? Sou só eu ou alguém imagina Park Bom ou Dara enfiadas nesse treco? Minzy e CL vá lá, mas… Gosto dos 2 grupos e cada um no seu quadrado. Que besteira isso… -_-

  7. Esse comeback tá MUITO bom! E eu sou Blackjack e acho a maior bobeira essa briguinha aí, aliás a única do 2NE1 que teria capacidade de fazer esse conceito direito seria a Minzy, Bom e Dara ficariam muito aleatórias e o rap ao vivo da CL deixaria a música irritante

    Ninguém falou que saiu a short version daquela girlband THE HOOPERS?

      1. a backtrack datadíssima de fato parece AKB48, mas Hoopers tem sapatas dando piruetas de um lado pro outro, então é melhor. Mas meio desapontado que o clima ~dark~ do preview desapareceu completamente. Paciência. @_@

  8. Eu tava tão ansiosa por esse review que deu branco aqui não sei o que falar xD Foi perfeito, e eu concordo com você Bruno, sou 4nia e pra mim esse também foi o ápice de 4Minute. Versão gourmet vidalok AHSUHASUH Eu amei o review ❤ Esperado que você faça um review do álbum também :3
    ASHAUSHAUSH Fanwars, eu vi mesmo um monte de blackjack(que infelizmente um maduro é raridade) indo lá só pra falar besteira mas nem fui responder, por que nem eles sendo imaturos tiraram minha alegria por esse MV destruídor *3* Eu só pude rir dessas pessoas indo arrumar briga por nada, como se 2NE1 e a YG tivessem inventado tudo e ninguém mais pudesse inovar. Eu queria saber o que dá na cabeça deles pra acusar 4Minute de copiar —
    4Minute lacrou, sambou na cara da sociedade e dos blackjacks *w* Isso é dor de cotovelo xD Com certeza ainda deve ter mais rebu kkkk
    Cara de lua que ninguém da a mínima HAUSHAUSH eu ri muito disso, mas eu amo ela também ;3; Mesmo Hyuna e Gayoon sendo minhas bias ultimate ❤
    PS: Blackjacks putos porque tá todo mundo fazendo 2ne1 melhor que o próprio 2ne1 ❤ ASHUASH Vou levar essa frase comigo até a morte xDDD

  9. Muito bem, eu estou falecido até agora com esse mv… para muitos que falaram que não criariam expectativas para não se decepcionar (amigos a parte) e que se arrependeram de não ter criado depois do live, tão tudo babando mesmo… tenho uma amiga que é até Hater do 4minute, e ela admitiu que 4minute sambou HODIAJOSIAJODIJAHOSIAJHOIDAOISJAOi eu to crazy com esse comeback… eu espero mesmo que elas sigam nesse ritmo (ou seja, sem Brave Brothers na carreira delas, não mais!)… agora espero que os lives não decepcionem…

    PS: Bruno, tu viu a primeira musica revelada da Amber? “Beautiful”… eu gostei muito, conheci um lado da Amber que nunca tinha imaginado… tanto na composição quanto no estilo da musica *-*

    No aguardo pelo comeback/debut solo dela tmb!

  10. Cara, isso ta bom demais. Desculpa, mas 2ne1 who? Esse comeback do 4minute foi… foda. Somente isso.

    E a CL é vidente? Previu que fevereiro iria vir com tudo e para não fazer feio com um álbum solo na Coréia mesmo foi debutar nos EUA?

    1. melhor comentário “Eu soh ñ entendi o q a tiffany fez para ficar entre as posiçoes de integrante do ano” Me perguntando pq Holler esta em segundo e Only U em terceiro, quando na verdade Whisper foi o ouro do album, estou impressionada com a falta de senso, mas ok

      1. MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
        Girls Generation rainhas do rap, quem é Lil’Kim e Nicki Minaj perto dessas deusas ne? Manda um rap aí Yoona.

  11. Cara, o que aconteceu? Depois de lançarem umas 20 bostas consecutivas e um primeiro teaser totalmente nada ver, 4minute me surge com isso… Eu nem curto 4minute (Hyuna à parte), mas elas simplesmente conseguiram se livrar de tudo o que tava errado no grupo (a.k.a Brave Brothers) e voltaram para o jogo!
    As moças do 2ne1 devem estar chorando em posição fetal até agora por não ter pego essa música primeiro…

    P.S.: Amber, manda Taeyeon passear e faz um feat. Maria Gadú & Thammy Gretchen, porque só assim pra você superar o nível desse comeback!

  12. AFF! Esse povo é mais burro que eu no Inglês. Quando fui traduzir no ‘Google Tradutor’ ~merchan de graça~ tinha um monte de coisas erradas. Aiin não sei se choro pela minha burrice ou pela a dos outros kkk
    >>Delicia de musica, delicia de MV, estou goz**do!
    E quem é sua bias?

  13. FICOU TÃO FODA ♥
    NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR ESSE TROÇO ♥
    Inclusive o mini @@ que ficou fantástico
    Vi numa entrevista elas dizendo que trabalharam na produção e composição do mini o que só torna tudo ainda melhor *O*
    Moço faz um review do mini belezura por favor ♥

  14. “Sou blackjack mas amei esse comeback” “ain ficou um arrassooo 4MINUTE!11! sou blackjack mas reconheço” zzZZzz
    Ataa, falam isso,mas por dentro estão se perguntando porque 2NE1,ou a YG ou sei la quem, o G-dragon não foram capaze de fazer algo tão delicioso assim rsrs.

    Espero que as proximas a aderirem esse conceito sejam o SNSD,mudarem após a saida da Jessica e ter mais fanwar com blackjacks putissimos,sonho,e alias seria ótimo ver Hyoyeon com aquela voz maravilhosa jogando uns raps,senhor,seria a melhor merda rsrs.
    Eu quero ver mais alguns blackjacks se fingindo de bons samaritanos.

    1. Até quando a gente elogia o povo reclama… eu ein.
      Embora eu tenha AMADO a música/MV não vi nada de semelhante com o estilo do 2NE1.

      E não, eu não queria que fosse do 2NE1 porque Dara fazendo twerk seria algo, no mínimo, traumatizante.

      E CUBE ou 4minute não fizeram a delicia, só pra te avisar ❤

        1. Realmente é melhor que muita coisa que 2NE1 fez em 2013/2014 e em momento nenhum eu disse que não.

          (Pensamento aleatório: Em que momento da história “foda-se” ou “vai se foder” se tornou uma ofensa ou algo ruim? Sério, foder não é algo pressuposto a ser bom? Pois bem, desejo que você seja muito bem fodido(a) ❤ )

COMENTÁRIOS:

