DSP finalmente arruma a casa: Rainbow terá comeback esse mês e Baby Kara debutará em breve.

RAINBOW VAI TER COMEBACK. Sim, parece que a DSP finalmente ficou com pena de ver Jaekhyun tendo que tricotar hanboks caninos e vendendo brigadeiros na faculdade para pagar as contas e finalmente deu para Rainbow um comeback pra chamar de seu após fucking dois anos sem fazer nada tirando uma sub-unit sexy que entregou o bulimia chic concept (e que só ficou de fora do meu top100 do ano passado porque eu honestamente esqueci que isso existia /o/).

 

Isso é relevante porque apesar dos singles de Rainbow sempre serem meia boca, os álbuns delas sempre tem faixas boas perdidas no meio e que deveriam ter sido divulgadas ao invés dos singles. Mas como não é DSP sem um pouco de baixo orçamento, o comeback foi divulgado por meio de três das sete gatas segurando uma cartolina que elas mesmas pintaram com os dizeres “Rainbow FINALMENTE vai ter comeback”:

Cadê aqueles promos conceituais que a SM plagia de artistas suecos com bolinhas fugindo num labirinto? Cadê a bola do gantz nos informando que Rainbow voltará #revamped? Não fode, DSP.

Mas, claro, esse comeback do Rainbow é apenas a ponta do iceberg e mascara a notícia que todos. nós. de. fato. queríamos. ouvir. vinda da DSP: Baby Kara finalmente irá debutar, tendo APRIL como nome. Bela merda esse nome, hein? Se era pra lançar algo tão genérico assim, que chamassem elas de BABY e pronto. A única coisa boa no nome realmente é que fica meio evidente que esse debut rolará em abril, senão qual o sentido, não é mesmo? Eu só espero que a véia gostosa, a mocreia que pegava busão todo dia e os clones da Emma Roberts e de Goo Hara estejam todas no grupo (nem lembro das outras duas). Com sorte também rola Sweetune entregando Mister 2.0 para todos nós, mesmo que não sejamos merecedores. ❤

 

Rainbow em fevereiro, APRIL provavelmente em abril. Acho que tá meio que confirmado que só teremos YoungJi KARA de novo no segundo semestre, né? Aguardemos.

Anúncios

33 comentários em “DSP finalmente arruma a casa: Rainbow terá comeback esse mês e Baby Kara debutará em breve.

  1. Quenhé Rainbow? N
    Só gosto de Tell Me Tell Me e do album que tem essa música, fora isso zzz.

    Finalmente BABY KARA vai debutar. Que faça sucesso e não seja um Rainbow da vida ❤

  2. Sempre achei as músicas delas sem graças demais.. As unicas title tracks que salvam são A e Tell me Tell me

    Ps- Stellar maravilhoso vai ter comevolta com uma musica do ano passado, achei boazinha a musica

  3. Kara é aquele grupo que eu sempre fui com cara de algumas músicas e das integrantes porque elas tinham aquela coisa meio idol antigo estilo Momusu quando estava vivo e olha ainda bem que vai debutar com nome de APRIL porque eu nunca esperei muito da Coréia e pensei que iriam lançar elas como BABY KARA mesmo.

    1. Nunca tinha pensado nisso, mas KARA de fato tem uma coisa meio Momusu antes de ir pro buraco mesmo. Tem/tinha integrantes marcantes e o mesmo estilo vibrante e feminino (sem ser de puta ou aegyo). Só é uma pena mesmo que hoje Momusu seja uma bosta terrível e tenha perdido todo o seu appeal cômico e, bem, sua identidade no geral. Sdds das integrantes sendo mais burras que Carla Perez, sdds momentos feito:

      1. Sim. KARA é aquele grupo que nunca precisou de uma forçada no jailbait pra me agradar e as músicas sempre variavam no estilo sem apelar pro EDM ou thugforlife wannabe que a Coréia ama. Momusu era a mesma coisa, era um grupo bem variado, as integrantes eram extremamente divertidas e com personalidades marcantes e as músicas era bem únicas. Fora que… elas faziam perfeitamente o papel de idols completamente retardadas e sem noção da realidade que entretinham o pessoal naqueles programas aleatórios com temas estilo “americanos ensinando japonesas à falar japonês”.

        E saudades da Yaguchi, melhor pessoa. ❤

        1. “Americanos ensinando japonesas a falar japones” haha sei que não foi essa a intenção,mas do jeito que esses programas de variedade são,vai saber.

          E pensando por esse lado T-ARA também TINHA essa mesma sensação que KARA passava,acho que era por conta daquelas músicas bem estilo vintage/hipster/outronome delas. Da para perceber isso até Lovey Dovey,depois desse acabou.

  4. Cadê aqueles promos conceituais que a SM plagia de artistas suecos com bolinhas fugindo num labirinto? Cadê a bola do gantz nos informando que Rainbow voltará #revamped? Não fode, DSP. << Eu ri muito disso ASHAUSHUASH Bruno, você é demais xD
    Tomara que Rainbow volte com qualidade, igual Rainbow Blaxx, que a empresa não foda elas promovendo uma música ruim, depois que a da unit foi tão legal ❤
    Eu achei que ia continuar sendo BABY KARA, mas aí colocaram April?@___@ Então como vai ser? Toda vida que elas tiverem comeback depois desse debut, vai ser sempre em abril então? Pra sempre fazer sentido?e___e Fica a dúvida no ar…

    1. essa baladinha aí é só o single promocional (e sim, tá ótimo), o single oficial terá Taeyon dando o hook vocal e terá todas as misgas chinesas de Amber twerking por Jesus no background pra garantir aquele all-kill ❤

  5. (e que só ficou de fora do meu top100 do ano passado porque eu honestamente esqueci que isso existia /o/).
    Eu fiquei lembrando nos comentários varias vezes,coloco uns sexy bem meia boca no lugar…
    e essas 3 integrantes são tecnicamente do Rainbow Pixie,talvez nem possa ser o grupo principal que ira ganhar seu comeback.

    1. Mas o cartaz que elas tão segurando só fala de rainbow, não rainbow pixie… afinal, nem elas devem lembrar que essa sub-unit existiu. :v

      PS.: e quando vc me lembrou de cha cha eu já tinha fechado a lista e já estava postando as faixas, daí não dava mais pra trocar mesmo. E todos os sexy concepts da lista eram ótimos, pfvr /o/

  6. Será se a guria com pálpebra única conseguiu verba pra fazer a aquela sonhada cirurgia de nome grande que eu esqueci? Isso explicaria a falta de dinheiro pra fazer um teaser pro Raibow.

    … E APRIL é um nome horrível, vou chamar de Baby Kara e ninguém pode me impedir.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s