AMIAYA apostam no BONECAS TROUXAS concept para seu novo single. Kyary precisa se cuidar.

As flop goddessess do AMIAYA entraram no meu top de melhores músicas de 2013 com a celestial Starline, e eu honestamente achava que as gêmeas haviam desaparecido da face da terra depois daquilo. Mas pelo visto eu estava enganado, já que mês passado elas largaram no youtube a short version de seu novo single PINK LADY MASH UP 2015 (que eu acredito não ser um mash up de nada na vdd, o que apenas aumenta o dadaísmo envolto nessa delícia). Eu diria que isso é NSFW, e não é porque elas mostram a xaninha ou coisa do tipo, é só porque as imagens são tão bizarras que sua colega x-9 de escritório obviamente irá te dedurar para todos como sendo uma pessoa doentia e que não merece aquela promoção que ela quer roubar de você. VEJAM E ENTENDAM:

MAS.

QUE.

PORRA.

É.

ESSA???

Sério, que merda bizarra. Eu honestamente não me lembro da última porcaria que eu tenha visto que tenha sido tão doentia assim. É quase como se A CELA com J.Lo de fato fosse perturbador ao invés de hilário, porque é disso aí que pesadelos são feitos. Uma pena que elas tenham apenas CINCO MIL VIEWS dessa merda no youtube, um atestado de flop tão grande e que faz FEMM parecer AKB48 por comparação. Realmente uma pena, porque elas mereciam mais.

PS.: a capa do single tá ótima também, dando destaque para o BONECAS TROUXAS concept:

Anúncios

21 comentários em “AMIAYA apostam no BONECAS TROUXAS concept para seu novo single. Kyary precisa se cuidar.

      1. Release Date: 2015.03.18
        AFTERSCHOOL – SHINE

        Essa porra divulgada em NOVEMBRO DO ANO PASSADO sendo lançada oficialmente praticamente em abril, PELO AMOR DE DEUS. E que morte horrível da Jooyong sendo chutada da delícia com essa música de merda. @_@

      1. Elas lançaram muita coisa de Star line até isso aí:a icônica farofa ICON e o plágio-na-cara-dura FAIRY SONG, que basicamente são elas cantando uma música do Icona Pop e chamando de inovação kawaii (o melhor de tudo é que é tão na cara dura que elas tocam I Love It antes dela no non-stop mashup que fazem em quase todos os shows). Ah, e tem a passável XXsupafreaks, que consiste basicamente numa gritaria fodida delas que ninguém sabe dizer o que elas estão falando: se é japonês, se é inglês (ecsi ecsi ié sô dupa frikis) ou se é esperanto.

        Mas nesse single em especial (por sinal a B-SIDE desse troço tá tão ruim que tá ótima), elas apostaram em atacar o FEMM diretamente. Porque é a única explicação para ressuscitarem a música mais velha do universo (igual o FEMM fez com o remix glorioso de UFO) numa versão catastrófica com um clipe soberbo.

        Uma pena que é só isso. Estão mortas até o próximo lançamento. Se dependesse de música, elas morreriam cedo por inanição. Graças a deus as duas servem pra modelar.

  1. LOVELYZ VAI FAZER COMEBACK COM A ❤ RAINHA DOS PLUGUES ANAIS <3, Muito provavelmente vai ser um repack do ''Invasão das Mina'' e o melhor é o jeito que anunciaram no twitter:

    ''Um presente para aqueles de vocês que estão esperando pelas bonitas Lovelyz, tão adoráveis todas as primeiras vezes, segundas vezes, terceiras vezes, quantas vezes você vê-las. Por favor, aguarde vendo mais selcas de Yein que está ficando cada dia mais bonita!''

    Agora é só esperar pra ver qual artista de qual país foi plagiado na foto teaser: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10926419_771305149621219_7205739989354955834_n.jpg?oh=6fb508aacbf2da7642b013e92ceb5e23&oe=555B2421&__gda__=1431963033_2589492fa045c58447e4d595cddde875

    1. só tem SETE na foto, e não oito, o que significa que a imperatriz dos plugues anais provavelmente foi chutada pra salvar a imagem virginal do grupo pros punheteiros feito o SUÁSTICA aqui dos comentários. ;____;

        1. Mas agora a Wollim também veio falar que apesar de JiSoo não estar na divulgação inicial do comeback, ela não foi chutada do grupo (ainda mais que as acusações contra ela foram retiradas). Então eu simplesmente não sei. D:

  2. Meu. Deus.
    Só a primeira foto já achei bizarra. Os gifs então…
    Não terei coragem de ver o vídeo. Tenho dificuldades para dormir e acho que isso não vai me ajudar, e além do que, nem sei quem são essas criaturas…
    Apenas MEDO!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s