Após se tornar a imperatriz da trot music, Lizzy agora salva as mulheres da TPM. <3

vlcsnap-2015-02-15-17h37m42s0

Lizzy já havia começado o ano muito bem com Not An Easy Girl, que flopou criminosamente enquanto merdas try-hard prosperaram na Gaon. Agora ela está de volta com a ajuda de Duble Sidekick e do comediante Park Myung Soo para batalhar a TPM em nome de. todas. as. mulheres:

Primeiro de tudo: Park Myung Soo incorporar a PMS (tpm) foi uma ideia genial, e ele andando de um lado pro outro como um demônio tosquíssimo que enfia espinhas na cara de Lizzy enquanto ela dorme e a faz comer porcarias de madrugada foi divertido sem ser ofensivo.

Essa por sinal era uma das minhas preocupações quando eu vi o anúncio dessa parceria, que isso acabasse sendo machista, passasse do ponto e queimasse Lizzy de alguma maneira. Mas isso felizmente não aconteceu e ainda tivemos kaiju realness servida numa bandeja, com Lizzy vencendo a TPM gigante ao arremessar BUSCOPANS na garganta dele. ❤

A parte mais fraquinha da coisa toda é definitivamente a música. Duble Sidekick não começou seu 2015 tão bem quanto Brave Brothers, porque Tchau, TPM parece um j-rock genérico (ou melhor, uma girlband meia boca cantando por cima de guitarras). Não me agradou muito não. Mas o clipe tá tão bom que a música esquecível ficou totalmente em segundo plano. E olha, eu não me surpreenderia se isso se tornasse viral, porque a representação da TPM tá muito boa e esse é um tema universal.

Mas se não viralizar, que Lizzy ao menos consiga um sucesso moderado na Coreia. Depois de Not An Easy Girl ter flopado, Dangun sabe que ela merece uma folga. @_@

15 comentários em “Após se tornar a imperatriz da trot music, Lizzy agora salva as mulheres da TPM. <3

  1. O FIM DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO: AKB48 VAI LANÇAR UM SINGLE BOM.

    Aguardando desde já comentários sobre Green Flash (o 39º single delas…) ser uma baladinha boa. Não se se é porque as músicas do AKB48 são sempre uma merda, e elas cantando balada deveria ser a pior coisa do mundo, mas eu achei isso ótimo.
    Não só a música e o PV (Onde elas NÃO estão com cara de menininhas de 10 anos vestindo uniformes escolares, e tem até rap, como se fosse k-pop) tão bons, mas como sempre, as capas tão geniais: http://www.akb48.co.jp/about/discography/detail.php?parent_id=221&id=617 pelo que eu entendi, elas vão ~abrindo os olhos, ordenadas por quem tem OLHOS MAIORES E MENORES, sério~
    PS: A melhor coisa nesse single é esse clipe maravilhoso de algum grupo irmão(?) do AKB, aliás até agora eu to tentando entender QUE PORRA TÁ ACONTECENDO, elas estão stalkeando o professor? estão em um manicómio ou em uma fucking entrevista de emprego? https://www.youtube.com/watch?v=tisSAJ4qx2w

    1. TQP, a Ásia é o único lugar onde rap e hip hop é considerado legal.
      Isso pra mim é invejinha do SNH48 que lançou seu primeiro clipe longe do AKB48-style e apesar de não ter a mesma fama delas, se saiu muito bem, além que canções de pop com aquele estilo mais tradicional chinês são sempre um deleite pros ouvidos.

  2. RAINHA ❤

    Olha, pra um homem já deve ser divertido assistir a esse MV, mas pra mim, que sou mulher, foi quase EMBLEMÁTICO @_@ nada conseguirá definir uma TPM melhor que essa maravilha ❤

  3. Louco e engraçadinho, mas… Na boa, o intuito dela ao fazer essas músicas e, principalmente, esses MVs não deve ser chegar nas paradas, mas reforçar uma faceta divertida e, quem sabe, ter a sorte de ter um vídeo meio sem-noção viralizado, tipo PSY.
    Agora, se não der certo, quem sabe não serve pra vender Atroveran?

  4. Orange Caramel e suas membros se especializando em lançamentos de singles merchan. A propósito, espero que isso faça sucesso, nem que seja um sucessinho, pq ainda tô desacreditado que elas tenham vendido tão pouco ano passado (que foi um ano maravilhoso pra quem curte elas)

  5. Achei que a música ficou esquecida no meio do MV tão legal, na verdade acredito que não funcione sem ele. Uma pena, Not an easy girl é sensacional e fiquei desapontado ao ver que não vendeu tanto.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s