Finalmente assisti Rapstar Mocreia. Dezenas de gifs e comentários abaixo. *O*

Daí que eu aproveitei minha folga no carnaval e finalmente tomei vergonha na cara, me atualizando no novo melhor reality show da nação, Unpretty Rapstar. Vocês estavam me indicando isso tinha algum tempo, mas por preguiça eu fui deixando de lado. E que besteira isso foi. Agora que eu finalmente me atualizei e alcancei a exibição coreana, irei explodir o PC do milhão de vocês com gifs, ao mesmo tempo em que faço um ranking de todas as gatas no programa. Quem é a rapper mocreia mais. má. do. programa? Descubram agora. /o/

KISUM

Kisum é a mais dispensável no elenco. Ela não debocha de ninguém e ninguém se dá ao trabalho de debochar dela. E num programa como esse, a participação dela acaba se tornando redundante. Apesar que eu não gostaria que ela saísse, porque acho que a dinâmica das oito é que faz o programa tão bom. No momento, a presença de Kisum valeu por aquela vez em que o cu da gata piscou tanto de medo por ter votado em Jessi que ela até começou a fazer aquelas reverências asiáticas exageradíssimas. Mas vamos melhor aew, faz favor.

JIMIN

Eu entrei nisso achando que Jimin seria um saco de pancadas maravilhoso e que sofreria tantos deboches que acabaria desistindo da delícia depois daquele free-style sofrível da premiere. Mas pelo visto aquilo lá rolou porque ela é tão Iggy Azalea que nem sabia que free-style existia, logo, o cérebro dela não está habituado a pensar rápido em letras. Mas tirando isso, fica óbvio que a presença dela é injusta, porque todos os idols que apareceram até aqui querem trabalhar com Jimin, assim como toda vez que a interação com o público se faz presente, ela ou seu grupo ganham pelo high profile. É injuuuusto, mas como Jimin me surpreendeu positivamente como letrista do ep2 em diante, vou deixar passar.

Mas, claro, é inegável que o ÁPICE da participação de Jimin no programa não se deve a ela mesma, mas sim a ela, ❤ mildang girl ❤

YUK JIDAM

Pelo que eu entendi, Yuk Jidam participou das audições de MOSTRE-ME A BUFUNFA TRÊS e tomou no cu ao ser aomilhadíssima pela reação fria da plateia. Logo, a participação dela em Rapstar Mocreia é por sua redenção. E apesar de ser apenas uma adolescente (ela ainda tá no segundo ano do ensino médio, plmdds), Yuk Jidam já rendeu muito mais do que Kissum e Jimin. Primeiro na introdução dela, em que Jidam fica totalmente starstruck e Anjessica Ho acha que é por causa dela, sem entender que uma adolescente não faz a menor ideia de quem porra ela é e que a reação era por causa de uma piranha de girlband, obviamente. ❤

Yuk Jidam ainda ganha pontos pela imitação e deboches refinadíssimos que ela jogou na voz de quem inalou hélio que Jimin usa pra cantar. Sério, vale a pena ver o vídeo (a partir de 08:15 aqui).

& JOLLY V & TYMEE

Logo acima de Yuk Jidam pra mim vem Jolly V e Tymee empatadas, porque a trajetória das duas está bem similar. Elas chegaram como as gostosas experientes que tinham bife beef passado, mas estão ambas sendo eclipsadíssimas por idols feito Jimin e joke acts feito Yuk Jidam quando o assunto é desempenho no programa. Elas só estão brilhando mais em um único quesito: o deboche.

Sério, elas estão jogando tanto shade nos comentários em cima das outras que está mais do que claro pra mim que esse programa precisa de uma reunion no pós-show só pra Jessi ao invés de fazer um rap na cara delas, fazer algo tipo isso:

CHEETAH

É engraçado como eu mal consegui gifar a cara de Cheetah (ela não é muito expressiva), mas eu ainda assim curto ela muito mais do que todas até aqui. É a combinação da atitude sarcástica (com deboches refinadíssimos nos confessionários) com uma atitude de baddest bitch genuína que faz Cheetão funcionar. Isso e o fato dela ser uma das únicas que não se aomilhou no programa ao ser uma merda nos lives. Cheetah seria minha aposta para ganhar o programa, isso se essa merda tivesse um prêmio final, o que aparentemente não tem, mas enfim.

Cheetah é a mais consistente de todas, mas ela não está no meu top2 porque joke acts sempre terão um lugar no meu coração, então a seguir só pode ser ❤ Lil Cham ❤

LIL CHAM

PLUS SIZE MARAVILHOSAAAAAAA. Lil Cham combina o deboche e a soberba com a completa falta de habilidade para rapzar ao vivo, criando um pacote incrível de decadência que serve de saco de pancadas pra Jessizão maravilhosamente bem.

E pelo visto eu não sou o único que curte ela for the lolz, porque toda vez que a edição pode, ela dá um jeito de trollar a gata, tipo quando elas saíram pra comer um churrascão e Lil Kim Cham encheu a cara e comeu sem parar, para choque de todos:

maravilhosaaaaaaa. Só não é minha bias porque, claro, Jessica Hoe está no programa, e ela será para 2015 com Unpretty Rapstar o que YoungJi foi para 2014 com Roommate: deus.

ANJESSICA HO

Jessizão já estaria num primeiro lugar antes mesmo do programa começar por ser praticamente a Azealia Banks coreana, tretando com tudo e todos no pré-show e afundando com a própria carreira antes mesmo dela decolar. Mas isso que dá sempre ser extremamente #thuglife e uma real ass bitch em todas as instâncias de sua vida e

AAAAAAAAAAAAAAAAHAUAHAUHAUABHAUAHAUAHAUAHAU O PASSADO AEGYO DELA, MARAVILHOSAAAAAAAAAARGH. E pensar que essa é a mesma véia que subiu bêbada no palco para destruir (ou salvar, interpretem como quiser) a versão de Bang Bang que Hyorin e Ailee fizeram no último Gayo Daejejeon. ❤

E pra melhorar, Jessi ainda é extremamente gifável e tem mais presença de palco do que sua favorita, além de entender como reality tv funciona, sabendo que é preciso super reagir a tudo e fazer dramas gratuitos para mover as tramas o tempo todo. Se isso fosse America’s Next Top Model, pode ter certeza que Tyra a arrastaria até o double boot do F4 mesmo que todas as fotos dela fossem uma bosta, só por Jessi ser safada e render. @_@

Aceitem sua nova overlord e ultimate bias para 2015, porque além de tudo a música dela com Cheetah e uma pão com ovo qualquer ficou muito melhor do que a bosta horrível que Zico gravou com Yuk Jidam. 2015 não é o ano da cabra, é o ano de Jessi. ❤ ❤ ❤

PS.: Como vocês sabem, no ep4 teremos uma twist em que uma delas será eliminada para que uma nova rapper entre no programa. Mas antes mesmo que vocês odeiem a new bitch, vejam isso como uma coisa boa.

Eu não acho que New Bitch irá de fato substituir alguém, eu acho que isso não passa de uma eliminação falsa para causar ainda mais drama, tipo a de Jessi no ep1. Tomara.

PS.2: e como vocês podem ver, o post tá cheio de gifs maravilhosos pra você jogar em cima de pessoas foscas e sem luz interior, de maneira similar aos exemplos abaixo:

Sua Amiga: não gosto dessas coisas japonesas tipo psy q vc curte.
Você: pq?
Sua Amiga: sei lá, não acho que elas tenham autenticidade tipo minhas divas katy perry e mailessauro, é bobinho, só um produto
Você: 

OU AINDA:

Capopeira Básica: LABOUM divou, enterrou, sambou, lacrou o cu das inimigas
Você: 

Façam bom proveito dos gifs e até o próximo episódio e/ou review de album e/ou escândalo da SM, flwvlw. 

53 comentários em “Finalmente assisti Rapstar Mocreia. Dezenas de gifs e comentários abaixo. *O*

    1. Não querendo ser pedante nem nada, mas, já ouviu o EP da Cheetah? É uma delicinha.

      Como se já não bastasse ela ser a cara da bateção de bife em pessoa (e ter sido muito melhor que a Jimin naquele clipe, e só perdeu porque o San E lambeu a Jimin até falar que chega), ela conseguiu lançar esse EP numa vibe super indie, completamente consistente. Uma pena que tem três músicas só.

  1. ❤ Jessi deusa ❤ vai virar minha ultimate logo logo se continuar com esses shades mágicos e barracos da vida, pra mim ela tinha que ganhar esse programa só pela atitude de baddest bitch. Ou ela ou a Cheetah, que foi a única que não passou vergonha ainda.

    E que linda a filha do didi fazendo aegyo. Que passado horrivel Jessi, eu processava quem postou esse video por que ele tá acabando com a sua pose de boss ass bitch, se as outras concorrentes virem isso nunca mais te levam a sério miga

    Ps: Onde você tá assistindo os episódios?

  2. Jimin me comprou pq ela soube fazer o que a carreira de idol dela não mostra: Rap, nada WOW, mas é algo que ela nunca vai mostrar em AOA
    Pago pra ver o dia em que Jolly V e Tymee caiam na porrada
    Yuk Jidam precisa arranjar alguém pra peitar
    Quero Jessi metendo o pau em Kisum só pra ela deixar de ser tosca
    Cheetah bem que podia mandar um diss rap pra Lil Cham no estilo ‘para miga, ta feio’

  3. Melhor momento pra mim foi Zico humilhando Flop Chan ❤ Gent, ela me enganou tão bem no cypher, não vou perdoa-lá por ter me feito pensar que ela era boa.

    Apesar de amar o deboche da Jessi, saber que ela é a alma dessa bagunça e que sem ela o programa não teria tanta graça… Cheetah, Jimin e Kisun são minhas favoritas.
    Eu tô amando ver Jimin falando de seu amor por Kisun nas entrevistas da vida e Cheetah chamando ela de meu bebê :3 foufas

    As caretas exageradas de Kisun, a voz de esquilo de Jimin e as caras de deboche high class de Cheetah ❤ Como não amar

    Tymee, mds, que morte horrível. Conseguiu ser pior que no SMTM3 (e ela já tinha sido barrada na segunda etapa, sorte dela que não tem eliminação aí)

  4. Bruno o senhor pare agora de gongar LABOUM, me deixa iludir de que elas são boas pq eu amo otocale, não se esqueça que eu sei o seu nome e tenho o macumba online favoritado aqui

    1. HUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAU um stan de laboum. ❤

      Isso porque eu selecionei cuidadosamente uma girlband genérica exatamente pra não criar casos e pra ninguém achar que o shade era pessoal. Da próxima vez uso BERRY GOOD de exemplo. :v

      1. Pqp, usa algo em ~hiatus~ (aka mortos sem golpe de misericódia) tipo BBde Girl ou Nep que ninguém se importa pra esses grupos. Os que fazem comeback tem quem goste, obg dnd

        1. Ou as senhoras capopeiras podiam ter um gosto um pouco melhor e menos avulso, né? (Certo, eu sei que kpop + bom gosto, não cabem na mesma frase, mas mesmo no kpop podemos ter parâmetros)

  5. tô achando a tymee e a jolly v bem mortas nesse programa. não se destacaram ainda. e eu já tô de saco cheio da Jimin, também pensei que ela fosse ser o pano de chão do programa, mas agora todo mundo tá favorecendo ela (e plmdds ela ganhou DA CHEETAH em uma prova mesmo que o rap dela fosse só “pretty girl pretty pretty pretty girl”, haja paciência). eu gosto pra caramba da Cheetah (minha favorita), gosto gratuitamente da Kisum e Jidam (melhor pessoa <3), mas espero muito que Jessi e Lil Shame continuem se envergonhando sozinhas. melhor reality da atualidade (chupa, BBB!!!), vale muito a assistida.

  6. Morto que existe gente além de mim que assiste America’s Next Top Model (nada a ver com o post).
    A propósito, os melhores gifs foram os da Kisum (muito tosca) e o da Tymee ❤

  7. ♥Jessi♥themotherfuckintopdog♥
    Sofri com a Kisum cosplay de Sulli(de acordo com ela mesma,ela parece com a hiatus girl),pra mim ela tem potencial, e podem jogar bosta em mim mas EU ME IMPRESSIONEI COM A JIMIN, ela naquele ep com o Zico até que me convenceu,aquele rap de alvin e os esquilos,adorei.

    O resto pra mim servem só pra ocupar espaço ( Lil Cham que o diga), mesmo que eu dê algum favoritismo a Cheetah gata ~your fav nunca ficaria gata com esse cabelo horrivel~ a novinha também serve for LOLs,ela faz geral rir sos.

  8. Só queria dizer que : MELHOR.PROGRAMA.EVER! HAHAHAHA! Eu tô viciado nessa bagunça, sério! No meu funeral quero um mural contando a história da minha vida usando apenas gifs da Jessi *00000000* Mas, vindo pra parte competitiva, eu tô apostando muito na Cheetah e acho q a Yuk Jidam ainda vai dar algum trabalho lá na frente! No mais, Lil Cham nos concede cenas maravilhosas de vergonha alheia, tipo ela tentando gingar ao som das músicas ❤ Já quero ver até onde essa farofa vai dar!

  9. Eu sinceramente achei que a Jimin iria ser humilhada até dizer chega, mas ela está melhorando. Minhas favoritas são Lil Cham e a Jessica Hoe.
    Pra quem está a procura do Unpretty Rapstar legendado, o Tymee Brasil e o Indi Subs está legendando tudo.

  10. Na minha opinião, Jimin e Mildang Girl,como dizia a eloquente plateia de Rodrigo Faro “só vieram arrumar o cabelo”

    NaDa,a negra fierce de Wa$$up e Kemy rapper do bem mereciam estar no reality ❤

      1. eu não assisti show me the Money (nenhuma edição), mas DIZEM que a NaDa foi eliminada bem cedo do programa e que só passou vergonha lá (não sei se ainda tem, mas tinha o vídeo dela twerkando no palco depois de mandar um rap hahahaha).

        1. Ela chegou a segunda etapa (pra uma integrante de girlband de terceiras categoria FOI MUITO QUE BEM,OBRIGADAR)

          O melhor foi a cara dela serving Garota da Laje Eliminadissima Realness

  11. Eu descobri recentemente que a Jessica Whore é de Nova Jérsei, e acho que é por isso que ela é tão barraqueira, e como lá é o lugar no mundo com a maior quantidade de Reality Show por metro quadrado então não é surpresa que ela saiba se comportar nessa versão feminina do Show Me The Money ❤

    1. Então né :v
      A Yuk Jidam fez parte da 3 temporada de SMTM…
      “Mildang” é uma expressão coreana, geralmente usada para falar sobre as relações tensas entre casais, quando eles geralmente brigam, mas se amam ao mesmo tempo (não significa literalmente isso, mas é usado para expressar esse sentimento de puxa/empurra, quer/não quer)…
      Eu não sei exatamente o que ela quis dizer com isso, mas no meio do rap dela, ela disse que era a “mildang” do hip-hop e.e””
      E a reação do público quando ela disse isso e logo em seguida perguntou para eles qual era o nome dela foi basicamente: O que essa filha de kenga ta fazendo no palco?
      E desde então ela é conhecida como a Mildang Girl
      Ela foi eliminada do programa no mesmo episódio, claro ❤

  12. ATE QUE ENFIM VC VIU!!!!!!! morrendo de curiosidade pra saber sua opinião sobre o programa!!! sabia que vc iria amar a jessi!!! JESSI RAINHA DA PORRA TODA LIKE A BOSS ASS BITCH ❤ todo ep eu basicamente faço uma renca de prints da cara dela pra usar de photocomment pq olha, nao tem como nao tirar!!

    bem, nao consegui ter uma "favorita" alem de ❤ anjessi rainha ❤ pq acho q todas completam o programa ali, principalmente a gorda da lil cham pq amo ver ela sendo aomilhadissima no programa :v entao posso dizer q curto todas.

    e.via minha filha, tu é melhor q isso, melhore nisso ai pq assim nao tem como te defender 😦

    eu li num lugar q a mnt ta querendo aumentar em mais 2 eps o programa por causa do sucesso. MAKE IT HAPPEN MNET PLMDDS!!!

    ps1. esse shade maravilhoso pro laboum ❤
    ps2: essa imagem que resume tudo: https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/1450265_606218376189642_5698678601444876800_n.jpg?oh=ced40ef9dc042f4630cb76a38eb3201a&oe=55506CC7

  13. Saiu o MV daquele programa com Lizzi, G.na, avulsa do 4minute e Rainha Senhora Dona do Mundo Youngji, que é a única que parece estar com vontade de estrelar essa bomba aegyo:

  14. Programa maravilhoso hahaha

    Cheetah e Jessi as melhores disparadas>>>>>>>. Como não amar a Jessi ofendendo as outras participantes em outro língua para que elas finjam estar entendendo

    Só eu fiquei chocado ao descobrir que Jimim e Cheetah tem a msm idade?!?

    Kisum e Jidam são ótimas pra dar risada e são boas rappers tb. Tymee e Jolly V só tem papo, até agora foram meia boca. Acho que o problema da Lil Cham é qnd ela entra no palco não sabe se portar. Jimim surpreendeu, esperava muito pior. Mas Cheetah e Jessi>>>>>

    Gosto de todas do elenco, espero que a tal eliminação não aconteça

  15. Rainha é rainha, Jessi sabe armar o barraco, MARAVILHOSA.
    Tava torcendo pra lil cham sair mas olhando por esse lado, é melhor que ela fique assim tem alguém pra hunimhar…
    Já quero as outras tracks bombando e vendendo milhões.
    Gente esse programa é tudo de bom, Cheetah e Jidam me impressionaram muito também.
    Jessi desde sempre foi barraqueira, até a BoA ela xingou KKKKKKKK amo
    Cadê o ep 4, semana passada não teve 😦

  16. desde q a jimin entrou nessa merda msm de programa, eu achei super injusto, pq um idol eh um idol simplesmente pq nao eh rapper, plmdds. ela eh lider, rapper e td tal, ela complementa o grupo, nao se sairia bem solo, a gnt pode ver isso msm em unpretty rapstar. so de ver o nome do programa eu rio, seriao KKKKKKKKKKKKK mas enfim, achei o top rappers conforme o programa super 10 msm, acho q a anjess eh realmente uma divona e pela jimin, por mais biased q eu seja dela, esperava um rendimento pior em relaçao a raps, raps msm, nao rapzinhos coco. e alias, o pessoal q esperava msm q a jimin bagacasse tem mais q se lascar pq eh mt ridiculo o fato de endeusar um idol considerado “rapper” e dps ficar de cu doce pq teve gnt melhor q ele, ne, pfv, vamos ser realistas. tb espero q n ocorra eliminacao pq o programa ta super ~harmonioso~ com tds elas, pq qnd alguem faz merda, tem deboche e qnd tem deboche, tem tretinha e, qnd tem tretinha, ta legal KKKKKKKKKKK bjs pra vcs

  17. Nossas as melhores pra mim é a Jessi (obvio), Chetaah e a Mildang Girl (prodígio)
    Kisum e Jimin são neutras, sendo que a Jimin só tem essa atenção pela fama mesmo e a voz “peculiar”
    Jolly V e a Tymee só acham que são boas
    Lil Cham é patética, mas como ela é engraçada vale a pena

COMENTÁRIOS:

