Rainbow retorna após dois anos no limbo. Salvam o k-pop e o europop com Black Swan.

vlcsnap-2015-02-23-13h28m12s110

Os últimos dias estavam tão mortos de conteúdo (por conta do maldito ano novo chinês e os desfiles de celebridades usando hanbok no allkpop) que eu comecei a criar GRÁFICOS DE ELIMINAÇÕES DE INTEGRANTES DE GIRLBANDS, como vocês puderam ver na página do facebook. Eu estava tão entediado que até mesmo assisti ao último MV do Arashi, e não fosse por Rainbow, eu provavelmente teria postado sobre ele. Mas eis que Black Swan existe, logo, meu blog está salvo, o k-pop está salvo (não salvavam o capope desde Crazy das 4MINUTE) e, como vocês verão, Rainbow também salvou todos os amantes de europop:

Sério, esse ano tá sensacional pra girlbands até aqui. Já twerkamos com Hello Venus, 4MINUTE e NEWS, já fomos purificados pelas angelicais G-FRIEND, e agora fomos abençoados por Rainbow entregando uma faixa hipnótica e elegante. Eu não vou mentir, numa primeira ouvida eu achei Black Swan repetitiva e um pouco decepcionante. Não rolou um drop the bass em momento algum, não rolou gritaria no refrão final, teve um rap desnecessário ali no meio e o refrão em si não me pareceu forte o suficiente.

Jaekyung deixando de vender trufa na faculdade pra complementar sua renda e voltando a salvar o k-pop

Mas após uma segunda ouvida a faixa meio que começou a funcionar. O tempo desacelerando antes de cada refrão foi tremendamente efetivo, pois deu força e impacto para um refrão sutil. Eu ainda não consigo defender o rap perdidaço ali no meio, mas todo o resto tá de parabéns. Outra coisa que tá de parabéns, claro, é o MV. Eu não esperava que a DSP fosse entregar algo sombrio e sexy assim. Na pior das expectativas, eu achava que teríamos elas vestidas com as cores do arco-íris sentadas em escadas e cadeiras cantando uma midtempo aegyo.

Essa olhuda com cara de perturbada nasceu pro esquizofrenia concept 

Pelo visto eles foram pela ironia de algo chamado Rainbow lançar algo tão monocromático assim, e ainda bem. O MV casa perfeitamente com a faixa, resultando no que já é meu comeback favorito delas até hoje (Tchau, Mach). Tomara que o mini esteja bom também, porque eu preciso de mais música que pareça de alguma biscate do Leste Europeu representando seu país no Eurovision. ❤

63 comentários em “Rainbow retorna após dois anos no limbo. Salvam o k-pop e o europop com Black Swan.

  1. Noeul macho e YoonHye tosca olhuda dublando as amigas >>>>>>>>>>>>>>>>>
    Meus sentimentos por essa música melhoraram muito depois de um tempo ouvindo
    rainhas da esquizofrenia
    O EP ta bem legal, seguraram muito bem a peteca e não deixam cair em nenhuma faixa, tudo funciona bem pro conceito que elas queriam, recomendo um download ilegal no k2n ;D

  2. Inicialmente elas me ganharam pelos figurinos porque gente, que coisa maravilhosa tá esse concept. Agora já me acostume com a música, que o coreanos também passem por isso se não é bye bye Rainbow agora que DSP vai lançar o April

    P.S.: Miga cê tá sabendo que a (provável) faixa principal do novo álbum do Flower é um feat com o Little Mix? Vai ter até PV, já está passando naqueles telões no Japão

    1. MUITO QUE BEM. O que Flower e Little Mix tem a ver um com o outro? Se fosse feat com as E-Girls todas ou com Happiness, talvez funcionasse, mas com Flower não. tem. nada. a. ver. Tomara que eu tome no cu e isso fique maravilhoso, mas duvido. D:

  3. QUE DELÍCIA CARA!! Esse comeback tb se tornou o meu favorito, que antes era ocupado por Mach :v

    Mas gente! SNSD tinha 9 e a SM só flopava uma ~por comeback~ .Agora, o Rainbow tem 7 e a DSPuta faz questão de flopar duas, a ❤ olhuda esquizofrênica ❤ e uma outra que retornou com um cabelo curtinho que eu não aprovei 😛
    DSP ta doidinha pra elas pularem fora da delícia e fazer um ~KARA Project ~ Rainbow Project pra colocar uma Youngji ® no lugar da duas, na tentativa de conseguir mais ~dinheiro~ sucesso com o grupo.

    1. Pior que sempre foi assim. NoEul e YoonHye quase nunca tem “linhas próprias”, com seu ápice em “A”, quando elas só cantam “oh oh oh oh oh oh oooh”.

    1. Não to bem, eu to vendo duas gatas que não são ~dessa banda~ daí! Uma do Rainbow e outra do Apink! @_@
      Aliás, eu sou a primeira pessoa a odiar essas putinhas ninfetinhas mas essa foto me cativou. To tremendo aqui, só de pensar na hipótese dessas pulguentas fazer algo que eu goste!
      AFFFF CADE O COMBEBACK DO GFRIEND PRA ME TRAZER A LUCIDEZ DE VOLTA?

  4. gente, adorei o cover de heart attack -q Que musica deliciosa de se ouvir. Eu sinto que falta alguma coisa…. a musica inteira me deixou com gosto de quero mais, mas é viciante @-@

  5. E sobre o que vc comentou de After School: Embora Kahi fosse esforçada e metralhava todas as quengas, ela roubava tudo, odeio Because of You pq é quase tudo daquela desgraçada. Quem não mereceu sair foi a Bekah rainha do rap que agora fica servindo de guia turístico pra alguma aleatória do SNSD pra ganhar alguma graninha. JungAh é muito desgraçada, essa mulher não larga o osso, é a mais irrelevante e nunca consegue se destacar e mesmo assim continua no grupo.

  6. Sobre esse atual momento do kpop sem nenhum comebacks relevantes..isso vai se reverter em março pq parece que todo os artistas da coreia resolveram fazer comeback em março. Só esperando o do XIA, Tiger JK e Yoon Mi Rae, FIESTAR(já tem até preview da música aqui https://www.youtube.com/watch?v=0e1VD6M7poM#t=21 tentando fazer o EXID e fazer sucesso com as pussys poderosas), miss A e tantos outros @-@

  7. Comeback on point. NoEul e YoonHye com metade de uma linha como sempre, HyunYoung com aquele jeitinho inocente, mas que sabe fazer sexy concept melhor que muita basic bitch por aí ❤ (sério, acho ela muito gostosa). Só espero que agora a DSP não jogue elas na geladeira novamente para elas voltarem só em 2017 (agora no aguardo de um comeback do soft bulimia concept <3)

  8. nossa, tá uma delícia mesmo, ainda bem que alguém ressucitou o ALTO NÍVEL CONCEPT depois que nine muses desistiu dele pra fazer aquele clipe tosquissimo de drama @__@

    ps: FALANDO EM PUTAS DO LESTE EUROPEU NO EUROVISION, por favor aprecie esta gorda sérvia impetuosa:

  9. Primeira ouvida nem tinha percebido quando acabou, achei qualquer coisa, mas repeti algumas vezes e achei grower, viciei já.

    ps: Bruno, caso falte pauta, será que não rola uns top 10 mais conceituais, tipo ‘Top 10 Disbands’, ‘Top 10 Membros Expulsos/Enchotados’ , ‘Top 10 Plásticas/Beleza Natural’ , ‘Top 10 Escândalos de 2014’, só pelo deboche msm =x

  10. Pelo teaser achei que a HyunYoung iria ficar ofuscada pela Jaekyung,mas como sempre isso não funciona.
    Alem de roubar as linhas no grupo principal,ainda pega das subs Blaxx e Pixie e ainda tem seu solo com um rap super aleatório,que é uma ótima musica por sinal.

  11. 2015 COMEÇOU OFICIALMENTE ❤ Finalmente uma coisa ruim nesse 2015, já tava ficando desesperado sem nenhuma coisa ruim acontecendo na Coreia do sul :v Mas coitadas das meninas nem debutaram direito, aliás, nem lembrava que isso existia, mas vamos ver pelo lado bom, agora nada impede a chrome de lançar logo esse full album do Crayon pop (Que na altura do campeonato, vai vender menos que as icônicas 7,006 cópias do álbum póstumo do Sistar, Sweet & Sour)

    http://www.allkpop.com/article/2015/02/jina-diagnosed-with-encephalitis-bob-girls-announce-disbandment-and-contract-termination-with-chrome-entertainment

      1. 7 mil cópias físicas é na vdd um número bom pra um álbum de remixes com uma só faixa inédita (ninguém compra albuns físicos de originais, quiçá de remixes), mas vou totalmente relevar isso porque o shade foi muito bom. :v

    1. PQP, EU NAO ACREDITO NISSO, MANO, ELAS ERAM FLOPS MAS ERAM Meu GRUPO FLOP FAVORITO DEPOIS DAS TINY-G OUTRAS FLOPS QUE ESTAO EM DISBAND, CRLH, DESISTO DO KPOP, EU NAO ACEITO !! ELAS TEM POTENCIAL DEMAIS PRA ACABAR ASSIM, NAO SEI O QUE É PIOR; MINHA BIAS ESTAR DOENTE, OU O GRUPO ACABAR, CARA;;;;;;;;; VSF

    2. Me admirei com a atitude da Chrome. Sei que não fariam isso elas tivessem tipo uns 3 anos de carreira, mas ainda assim foi uma decisão muito melhor que uma Star Empire ou SM teria.

  12. O áudio do mv tá ruim demais… O instrumental é muito baixo. Mas a música é maravilhosa mesmo, tem que ouvir o áudio oficial pra gostar. Me lembrou Her do Block B, em que a música do mv era horrível mas o áudio oficial é ótimo

      1. De acordo com a DSP, o contrato dela terminou mês passado, então provavelmente foi isso mesmo. Ela já via o reality como sua última chance, não deve ter sido fácil ver essa oportunidade ir embora enquanto as outras irão debutar.

  13. Nossa, eu ja ouvi essa musica umas 50x e SEMPRE que uma moça ai começa a cantar eu lembro de um filme do patinho feio que eu vi quando era criança que ele tinha uma amiga que era uma ratinha caipira… a voz é identica. Qual o nome dela?

COMENTÁRIOS:

