Aquele feat de Flower com Little Mix está no ar. É decente e mais nada.

Daí que o segundo LP de Flower, Hanadokei, está para ser lançado semana que vem, e por conta disso elas acabaram de revelar o lead single do negócio, que é… um feat. com Little Mix. A combinação no papel não faz o. menor. sentido, mas Dreaming Together surpreendentemente funciona por não ser exatamente o que se espera de Flower (uma midtempo tocante com elas pulando na chuva em meio a flores lindíssimas com requintes lésbicos BDSM), mas sim algo que as E-Girls ou Happiness lançariam. É um j-idol bem feitinho e com cara de OP de anime:

Eu poderia ficar hating no resultado final por ser básico, mas minhas expectativas para esse negócio estavam tão no chão que acabei gostandozinho da coisa toda. Mas não vou mentir, o fato delas não terem filmado sequer uma cena do MV juntas (a dancinha final não ser no mesmo cômodo deixa isso muito mais claro) é meio preguiçoso demais. Só que como stan de Flower, eu obviamente culparei Mixturinha por isso e não as Flores, já que elas são joviais e apresentam o fôlego necessário para fazer o passinho-pra-cá e dois-pra-lá sorrindo que a coreografia requer. 

Tá, falando sério agora: essas pessoas provavelmente tem a mesma idade. Então por que a gata do Flower está easy, breezy and beautiful e a gata do Little Mix parece Elke Maravilha? Eu digo qual a razão: essa maquiagem pesadíssima que enfiaram nas Little Mix as deixou dez anos mais velhas do que as Flores, se eu fosse elas processava os responsáveis, já que todo esse projeto era obviamente uma tentativa das quatro de expandir sua fanbase e relevância no Japão. E parecendo soccer moms isso não vai acontecer.

Já quanto a Flower, essa faixa funciona bem como buzz single pro álbum delas, mas tá longe de ter a mesma qualidade que Nettaigyo no Namida, esse sim digno da marca delas:

Torcendo pras album tracks salvarem Hanadokei, porque dos cinco singles que o álbum teve, só esse aí de cima realmente me impressionou. O resto variou entre “TUMÓLÔ” e “singles não tão ruins quanto TUMÓLÔ”. D:

Anúncios

42 comentários em “Aquele feat de Flower com Little Mix está no ar. É decente e mais nada.

  1. Eu acreditava tanto em Little Mix quando elas lançaram Wings….. depois disso, só veio merda (tirando Move, q é legauzinha). Você viu o que aconteceu com a Sojin, do Baby Kara? Estou sem acreditar até agora :O

  2. Não é só a maquiagem, mas o fato de que as asiáticas tem cara de 16 anos até fazer 50, quando passam a virar tartarugas, enquanto as ocidentais quase sempre aparentam a idade que realmente tem, e quando passam dos 50, então começam a aparentar 10 anos a menos @_@

    1. Que conteúdo subliminar e subversivo. Kyary e suas cocotas estão de parabéns.
      O trono simulando uma cadeira-elétrica. O símbolos de controle mental. Os cenários inconstantes fazendo alusão aos illuminati. Os dançarinos interraciais pra fanficagem de Kyary -e os negões-… Tá tudo ótimo.

      (e o fato de ter cachê alto melhorou tudo, tornando o deboche sutil e ainda mais corrosivo)
      E aí, cadê Mito e seu cd com a capa Topogígio de peruca-concept pra dar as caras. Hem?

  3. Quanto milho rolando solto ultimamente pela Coréia :p
    Suicídio, single bom, single ruim, crise de “Golpe do Baú” e namorados ruins. Não tinha como piorar toda a situação, até que chega isso: [link]http://kpopnow.com.br/noticias/noticias-gerais/internauta-publica-fotos-privadas-de-kris-e-conversas-com-suposta-ex-namorada[/link]
    Gente, fala sério não sei se dou risadas ou choro com isso.
    Acho melhor ir tomar meu toddynho mesmo

      1. Umas americanas bem feias, aliás. Sério, eu não sabia quem eram essas Little Mix até elas anunciarem essa colaboração com o Flower. E não deveriam nem ter anunciado, ficou uma bosta, só não perde pra música delas cantando com as criancinhas felizes. Eu costumava dizer que o Flower era a parte boa das E-Girls (até porque o Dream tá aí tentando há anos e nunca conseguiu nada e aquelas outras lá que eu esqueci o nome são bem ruins), mas parece que os produtores estão se esforçando pra deixar o grupo bem mediocre. Saudades do Flower de Nettaigyo no Namida com todas aquelas referências a cultura japonesa e lesbianismo pros otakus tarados.

        1. Sim, o que é uma pena. Flower era um dos poucos grupos que me prendiam sem aquela coisa kawaii desu ou um estilo creepy. Mas elas se tornaram… genéricas.

  4. Ainda não ouvi o single, e sinceramente, não estou dando duas fodas para ele. Mas, o melhor de tudo isso é: “Prestes a iniciarem a divulgação do terceiro álbum do grupo, as britânicas deram uma forcinha para o grupo Flower, última revelação do j-pop, participando do single e clipe de ‘Dreaming Together’.” Eu não sei se dou risada, ou se sinto pena pelo fato de ter gente achando que LITTLE ALEATÓRIA MIX está dando uma ‘FORCINHA’ para FLOWER. Até onde eu me lembro, não é Flower que esta namorando um integrante de uma famosa bandinha qualquer do momento para conseguir um pouco mais de fama, rsrsss!

  5. perrie que é a main vocal do LM foi a que menos canto,isso tudo é medo de eclipsar flower ? fora a reciclagem das roupas de Salute pra gravadora gastar o minimo possível com esse feat que ira ser esquecido em 1 semana.

  6. Achei essa musica o pior single do algum, até Sayonara Alice é melhor.
    Saiu o tracklist do album, quase tds os singles e bsides foram regravada por causa da saida da outra menina lá.
    E ainda não me conformo q Dolphin Beach não ter sido o single, é de longe a melhor musicas desses ultimos lançamentos delas.

    Saiu tbm o novo PV e tracklist do novo album do EXILE, se der da uma comentada. ok?
    Abraços

    1. É tanto lançamento saindo da EXILE esses dias que tá foda acompanhar. Ainda nem consegui postar minha review do Planet Seven e nesse meio tempo já saiu Generation e semana que vem Flower. Tá foda. @_@

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s