Mondai Girl já está no youtube. Kyary acaba com Natsume Mito antes mesmo dela debutar.

Daí que o single de Mondai Girl só será lançado oficialmente em 18 de março, mas o time dela resolveu lançar aleatoriamente um short pv da faixa semanas antes para que todos aqueles que estavam questionando receber de braços abertos aquela mocreia da franja horrível Natsume Mito repensassem suas vidas:

Depois de Kira Kira Killer ser a melhor música de todos os tempos, eu realmente não tinha a menor ideia do que Nakata poderia fazer para elevar kyary ao próximo nível. Ouso dizer até mesmo que achei que kyary tinha alcançado seu Bad Romance/Telephone, e que dali em diante seria ladeira abaixo com ideias horríveis e pretensiosas. Mas agora que eu me vejo diante de Mondai Girl, que já começa com um sample arrebatador do battle theme de Final Fantasy IX e segue depois com um vocal menos agudo que o normal, dance pop e sintetizadores sampleados de um snes, eu percebo que estava enganadíssimo e que kyary ainda tem muito mais tempo de carreira do que aquela moça lá que cantou Noviça Rebelde no oscar.

E ela ainda tem escolhas de vestuário muito mais acertadas, tipo esse cosplay de Astronema pulando aí em cima, que junto de uma fantasia de TRIÂNGULOS e um look para o futuro casamento real de Emma Watson e o Príncipe Harry fecha uma trinca bizarra de figurinos que se conectam com uma cadeira elétrica de realidade virtual que a envia para um futuro pós-apocalíptico onde o terceiro impacto já explodiu a terra ou sei lá o quê.

Talvez com o clipe inteiro a *história* faça mais sentido (não), mas eu honestamente não acho que isso seja necessário. O que mais pode ser enfiado nesse clipe? Kyary usando o polêmico vestido dourado e branco num quarto look? O short pv já fez o seu serviço muito bem, que era provar que aquela Hatsune Miku, Natsume -Serious Fun- OU QUALQUER QUE SEJA O NOME DELA precisa melhorar seu jogo antes mesmo do debut, porque comparações. serão. feitas. e se Mondai Girl já tá assim no short pv, a mina da franja tosca terá uma morte horrível logo no seu primeiro single. @___@

25 comentários em “Mondai Girl já está no youtube. Kyary acaba com Natsume Mito antes mesmo dela debutar.

  1. Depois dos gloriosos Invader Invader e Kira Kira Killer, eu pensei que Mondai Girl seria alguma escrotice aleatória, ou algo tipo ♡ Mi ♡. Porém, quando eu ouvi a música, e vi ela postando fotos no twitter, usando figurinos que supus ser do PV, eu sabia que Mondai Girl seria a melhor coisa da carreira dela. E eu aposto que o debut dessa Mito aí vai ser totalmente eclipsado caso ela não lance algo no mesmo nível que Mondai Girl, que é o novo testamento.

  2. Eu tenho a impressão que a Kyary está ficando cada vez mais cometida, a cada single parece que ela aquieta mais o cu. Não que isso seja uma coisa ruim, essa é a música mais simples e eficaz dela (ou aparenta ser).

    PS: Ela obviamente vai estar com um vestido preto numa sala azul.

  3. Talvez você me odeie por dizer isso, mas Kyary pra mim só prestou em PON PON PON, de resto, todas as músicas delas parecem aquela porcaria genérica que o Nakata produz (os fãs do Perfume vão querer me matar, mas ok). É meio que tudo igual, sei lá. PON PON PON era meio kawaii por Junji Ito e o resto é attwhorismo mesmo.

        1. Olha, a questão não é bem ser peculiar, até porque eu sou fã do Babymetal, Saiko Oomori, BiS e etc, o problema é que a Kyary se tornou bem repetitiva. Eu até entendo porque é isso que faz ela vender, mas isso poderia ser melhor trabalhado. Não que eu não goste dela, eu ouço e tal, mas tirando PON PON PON parece que eu estou ouvindo sempre a mesma música com letras diferentes.

COMENTÁRIOS:

