Junsu lança seu épico plágio de Russian Roulette. G-Dragon é achado na sarjeta.

vlcsnap-2015-03-03-15h43m29s129

Junsu do TVXQ JYJ voltou ontem com o lead single de seu terceiro projeto solo, Flower. Eu já havia achado a coisa toda promissora a partir dos previews que pipocaram semana passada, mas nada do que eu poderia imaginar chegaria perto dessa merda, que está tão dadaísta que você simplesmente sabe que G-Dragon está cagando um tijolo de raiva por não ter pensado nesse concept de futuro-distópico-pós-exterminador-do-futuro-feat-saint-seiya que num inception não passa de uma propaganda para a nova linha de esmaltes metálicos da GIO ANTONELLI, como o Walter disse nos comentários aqui. Traduzindo: esse é um clipe excelente, e um que é excelente por não fazer o menor sentido:

Um play by play dos comentários pra ver se alguém consegue interpretar que delícia está acontecendo, porque eu tentei e não consegui. O mais próximo que eu cheguei da coerência foi isso aqui:

Junsu está na casa de leão do santuário quando manos ciborgues aparecem para arremessar a cabeça de um T-800 (esse é o Schwarzenegger, sua inculta) na direção de Junsuzão. Daí os manos começam a gritar um discurso maravilhoso sobre o passe livre pra Junsu e pros figurantes da Capital de Jogos Vorazes, o que deixa o T-800 chocadíssimo e dando curto no chão.

Daí então Junsu desfila fa-bu-lo-sa com a nova linha de esmaltes da Gio Antonelli enquanto todos os figurantes ficam pasmos e não conseguem se mexer com tamanho poder.

Eis que o plano de Junsu para deter as manifestações dos manos ciborgues é fazer um flashmob dançando uma coreô esperta enquanto canta o refrão de Russian Roulette da Rihanna (comparem os COME TAKE MY HAND e Rihanna gritando YOU CAN SEE MY HEAAAAAART, sério, é o mesmo refrão maravilhoso ❤ ), o que surpreendentemente funciona e faz os negões ciborgues desaparecerem. Mas a mera presença deles deixa Junsu preocupadíssimo com o futuro da casa de leão, e é aí que uma pirralha branca aparece do nada sugerindo que a única solução para impedir futuras ameaças é se manter sempre em forma com as dietas do momento, ou seja, beber chá de ouro light e comer peixes-monstros, as novas tendências após o chá verde e a goji berry floparem.

O que Junsu não imaginava é que na verdade o chá de ouro é super calórico, e que por conta disso ele nunca mais caberá dentro da armadura de ouro dele, numa incrível revelação de que a pirralha filha da puta só queria destruí-lo. o. tempo. todo. Ele tenta vomitar o chá de ouro e salvar essas calorias, mas agora já é tarde de mais e o ouro já se tornou amoeba azul, significando que a casa de leão está desprotegida e será destruída pelas chamas da menina demonha.

Depois disso, Junsu e os figurantes de Jogos Vorazes se veem num futuro distópico em que todo o luxo foi destruído, e eles agora involuíram a ponto de se tornarem homens das cavernas, aguardando a vinda de um cavaleiro montado num testrálio para salvá-los de sua ruína. É, eu acho que foi basicamente isso que eu extraí do clipe. ❤

Toda essa bobagem dita, eu adorei a coisa toda, mas eu não tenho certeza se a faixa funciona sem o clipe ou não. Ela é épica o suficiente e emula uma das melhores faixas de Rihanna em todos os tempos no seu refrão, mas eu ainda assim não sei se Flower é acessível o suficiente para se ouvir esperando o ônibus ou lavando uma louça. O que eu sei é que esse clipe foi muito mais impactante do que Coup D’etat e Michigo juntos, e que G-Dragon precisa contratar esse diretor AGORA pra dar um reboot na sua carreira. Eu sei que ele tá precisando e que isso aqui funcionaria muito bem com ele. Mas como não é dele, meus parabéns aew vão pro Junsu e todos os envolvidos, porque isso foi realmente divertido, especialmente por não fazer o menor sentido. @_@

36 comentários em “Junsu lança seu épico plágio de Russian Roulette. G-Dragon é achado na sarjeta.

  1. Já vi teorias maravilhosas de que a menina do capeta é a SM ENTERTAINMENT rindo da fuça dele, que ele vendeu a alma pro cramunhão e então foi enganadíssimo pelo diabo, assim tomando no cu e perdendo todo seu luxo e seu esmalte da gio antonelli, etc etc etc.

    Sabia que Junsuzão não decepcionaria e viria com um MV emulando uma viagem de ácido. ❤ G-Dragon could never.

      1. Trinta anos e o fandom continua preso em 2009 *-* HUAHAUHE (eu dou risada, mas quero dar um tiro.em.todas.)

        Dizem que é um tal de ORION, mas cassiopata continua sendo usado (graças a Deus, porque deusimilivre ORION. Só não consegue ser pior que o icônico Xiahpwas, que são como as fãs do Junsu se denominam HUAHAUAHE)

  2. morrendo com a fanfic elaboradíssima ahsuahushuahsuahusuhuash, não sabia nem quem era o rapaz, mas o clipe tá sensacional

    Bruno já viu a nova girlband da Cube tocando instrumentos na pracinha do bairro?? X.X

    ps: o episódio 4 de Unpretty Rapstar já saiu, chorei aqui com a eliminação T.T

  3. O MV está legal mas como nada do JYJ não funciona comigo, claro que isso não ia funcionar comigo tbm
    E outra coisa que reparei é você não ter feito o review do (Motion) WAVE RUNNER do (Calvin e Ellie) CAPSULE, sei que o EDM tá bem automático ali mas vale um review pelo menos

  4. Eu achei maravilhoso esse comeback e olha que eu só gostava das músicas do Jaejoong solo. Os meninos que continuaram na SM devem morrer de inveja por ainda serem escravos e não poderem ter músicas e mv bons. Ninguém mandou não apoiar os amiguinhos kkk

  5. …oi???? D:
    Que p… é essa, minha gente?
    E quando vi a 1ª foto, achei que fosse um cospobre do Afrodite de Peixes de picumã curto! Fantasia: nota… 0! 😄
    Que me perdoem os fãs, mas não desceu…

    1. ele de fato parece afrodite, eu fiquei numa crise existencial sobre Junsu estar na casa de peixes ou de leão, mas a estátua gigantesca de um leão atrás dele me fez mudar de ideia. @__@

  6. Eu amei esse MV só por lembrar de cavaleiros do zodíaco e da garotinha demoníaca…Gente, recomendo ler os comentários do Youtube com fãs tentando explicar a brisa nervosa desse MV. Tem respostas boas! Eu acho que esse MV só não perde em viagem para o T.O.Pzão e sua gangue de macacos em Doom Dada.

  7. Eu AMEI! MV doido sem pé nem cabeça é cmg mesmo! Junsu arrasou e divou com o esmalte da GIO ANTONELLI kkkkk a historinha ficou mto boa! ri alto aqui! ❤ JYJ ❤ TVXQ ❤ DBSK forever!

  8. Eu até tenho uma interpretação baseada no drama SM vs JYJ, mas tenho que deixar de lado para não levar pedra pra casa (mesmo fazendo sentido na minha cabeça). Amei a música e o vídeo mais ainda, acredito que o vídeo fala sobre algo que você planta e colhe, ação e reação.

    Fiquei chocada quando as unhas postiças com esse esmalte baphonico. To indo agora pagar 10 conto nesse esmalte da Gio.

  9. Eu decidi fazer a minha própria interpretação dessa viajem nas drogas que foi esse MV:

    Junsu é o cavaleiro de ouro de Leão, que no meio de uma suruba, é desafiado por cavaleiros de bronze corruptos/Mad Maxes, que o querem morto, e como prova de sua força eles o entregam a cabeça do Exterminador do Futuro.
    Como Junsu está extremamente abalado por ter que proteger Atena (aquela menininha perturbadora) do perigo iminente ele bebe um chá feito de robôs e gozo (vide aquela mulher gemendo antes do chá sair) para relaxar antes de ir para o perigo.
    Na cena seguinte ele está com o seu exército fazendo macumba depois de matarem os Mad Maxes 2.0, só que depois disso o Junsu fica extremamente abalado, e começa a ver coisas, tipo peixes deformados, etc.
    Nos momentos finais podemos ver que o ritual que ele fez previamente está se virando contra ele, pois o rei do inferno das macumbas, também conhecido como Tablo começa a fazer um rapzão de qualidade, narrando os momentos finais de Junsu enquanto o mesmo vomita sangue (aquela coisa azul que brilha) e pega fogo até a morte enquanto Atena ri de Junsu por ter sido tolo e ter cedido a macuma e não ter continuado fiel a ela.
    O resto do MV, daí para frente são flashbacks dele, até chegarmos na cena final mostrando Junsu no cavalo preto representando a morte dele. Fim da viagem que foi esse MV.

COMENTÁRIOS:

