Lovelyz tentam purificar o capope com Hi~. Uma pena que isso tá uma bosta.

Depois de um debut estelar em que elas hilariamente falaram do vício por balas gelatinosas e trataram sutilmente da ingestão de sêmen (“se eu engolir uma colher das suas ~promessas brancas”?), minha expectativa para o retorno de Lovelyz estava altíssima. Daí eu descobri que a deusa lésbica estupradora dos plugues anais JiSoo estaria de fora do comeback por ainda estar internada num hospital psiquiátrico por conta dos boatos sobre sua pessoa, o que meio que derrubou a coisa toda antes mesmo dela sair do papel. Daí ANNYEONG (Hi~) foi lançado e, bem, toda a expectativa se transformou em decepção:

Todo o allure de Candy Jelly Love desapareceu. Aquela faixa funcionou por ser um synth pop melancólico e que pacientemente crescia até um refrão gostoso e relaxante, que somado a um MV que flutuava entre o aegyo e o borderline creepy entregaram algo diferente do que outras girlbands estavam fazendo naquele momento. Daí me chega essa Hi~ e substitui tudo isso por um instrumental desinteressante que parece saído de abertura de anime moe.

O clipe poderia até fazer a coisa toda funcionar caso ele apostasse mais no perturbador, tipo essa cena aí de cima em que uma das ninfetas é elevada por balões de hélio enquanto mantém uma expressão facial blasé como se isso acontecesse todo dia. Mas não. Elas passam o clipe todo sentadas olhando complacentemente para o horizonte com esse filtro pastel de instagram por cima das imagens. Ou isso ou vendendo sexo sutilmente na coreografia.

Com a música pouco contagiante e o MV não ajudando em nada, Lovelyz involuiu de próxima girlband da nação pra merda aegyo sem graça em apenas um single. Ou seja, basicamente virou APink o negócio. E por falar nisso, curiosamente a melhor coisa sobre esse comeback definitivamente foram os ataques constantes entre fanbases nos comentários do youtube, tipo stans de GFRIEND dizendo que isso é uma cópia delas, pandas rosas putos porque isso na verdade é uma cópia de APink, que por sua vez estão sendo atacados por sones porque APink sempre foi uma cópia de SNSD. E no meio de tudo isso, o MVP da noite é esse mano aqui:

E ainda tem comentários ali no meio achando que ele tá falando sério. Parabéns, campeão. Você é nosso herói. 

Anúncios

47 comentários em “Lovelyz tentam purificar o capope com Hi~. Uma pena que isso tá uma bosta.

  1. Hi~
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Candy Jelly lovzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Eu gosto de tudo cute que sai no kpop, mas cjl n desceu nem a pau. Achei Hi~ mais digerível.

  2. Uma coisa que me incomoda muito no Lovelyz são essas vozes ~fofas~ que elas obviamente forçam (nem todas, mas tipo esse ultimo “*alguma coisa* saranghae~” foi i n s u p o r t á v e l), tomara que essa sapatona maléfica seja oficialmente quicada dessa joça a voz dela é a pior de todas nesse quesito e eu tenho TOC para grupos com números pares de integrantes.

    (e eu não fui com a cara da quenga mesmo)

    1. a voz dela mais kawaii e aguda do que a de kyary em kira kira killer é exatamente o motivo pelo qual ela era minha bias, aquilo dava um nível de absurdo sensacional pro single passado. ❤

  3. Poxa, eu achei tudo tão lindo e kawaii desu, a salvação dessa Coréia afundada nessa decadência cultural de EDM, hip hop thug for life e twerk.

      1. Mas falando um pouco mais sério: eu acho interessante o que elas estão fazendo. GFriend e Lovelyz chamaram a atenção de muitos otakinhos gordos e jogadores de Katawa Shoujo que nem eu e existe uma diferença entre esse público e o público comum consumidor de K-Pop: os otakinhos estão dispostos a investir no grupo. Eu mesmo gasto mó grana com singles, photobooks, CDs, DVDs e etc do AKB48 e se elas conseguirem atrair o pessoal que não tem vida e nem mais com o que gastar e que tá nesse mundo só pela punhetagem, elas podem se tornar o ato coreano mais lucrativo de todos. Faz sentido, partindo dessa perspectiva, que elas continuem nesse ritmo. Fora que o mercado coreano já tá saturado de (porcaria) grupo de vagabunda que não dá lucro e nem retorno, então… Só achei triste a Kago Ai coreana não ter voltado.

        PS: MOEMOE REVOLUTION IS COMING, VEM BRUNO!

        1. Assustada… Isso que você disse faz sentido…
          “e que tá nesse mundo só pela punhetagem” Xessus!
          E que jogo é esse??? Com medo dos japas tarados…

        2. Eu acho que a estratégia desde o debut é conseguir cruzar pro Japão e encher o rabo de dinheiro com dez versões diferentes de cada single regravado. Ao menos faz bastante sentido. @__@

  4. Bem feito pra você que tava esperando dois lançamentos bons seguidos (há controvérsias sobre Candy Jelly Love ser bom, mas sou democrática e estou levando sua opinião em conta) de uma banda aegyo né @_@

  5. Aff eu confesso que dessa vez eu achava que LovelyzzzzzzzzZZZzzzZZzz iria me conquistar, não foi! \O/

    Gente, que merda é essa? A unica coisa que salva isso é o pré-refrão (por volta de 1:00 e 2:02) e só! O resto dá musica é toda dispensável e esquecível.

    ~Sobre os comentários, ~fora o BL tsk tsk~ só disseram a verdade! Até pq né SNSD——-Apink——-GFriend————————————————————-LovelyzzZZzzZz. E sim, desde o começo eu tenho a certeza que ARosa é plágio descarado de GG, gente aquele MV de My My é SNSD ❤ puro ❤

  6. Melhor elas investirem logo nuns closes de bunda e ralação de xanas para o próximo clipe se quiserem sobreviver até o fim do ano, porque não vai ser com essas músicas que elas vão competir com Apink e GFriend. Mas, Bruno, você odiou Amor da Jujuba Colorida Açucarada Sei-Lá-O-Quê quando havia saído, então só vou considerar sua opinião válida no final do mês.

  7. Tirando o blush extremamente exagerado, duas integrantes forçando uma voz que, aparentemente, era pra ser fofa (mas, está parecendo um miado, ou vozinha de criança quando está fazendo birra), e o fato de que está menos colorido e kawaii do que Amorzinho Gelatinoso (ou qualquer que seja o nome), até que ficou legal. Se bem que, depois de dar umas CINCO ouvidas em Candy Jelly Love com o coração completamente aberto para essa merda, eu só fui gostar na décima terceira vez que ouvi (não estou exagerando).

    E sobre a rainha dos plugs anais, desista, ela não vai voltar. A empresa vai continuar dando desculpas até os fãs e a mídia esquecer a história, e esquecerem do fato de estar faltando uma integrante do grupo. O que, na minha opinião, é uma bela forma de enxotar alguém do grupo. A Woollim deveria dar umas aulas de como-enxotar-amigavelmente-e-com-uma-ótima-desculpa-e-um-ótimo-escândalo uma integrante do grupo para a SM, por que olha, ela ‘tá precisando.

    1. Algo que esqueci de citar é que, eu não entendendo por que os SONES ficam falando que, GFriend e Lovelyz, copiam SNSD. Falar que copiam ARosa eu até entendo, mas SNSD?! Eu nunca vi nenhum MV e nenhuma música do SNSD que fosse tão fofa e grudenta como são as músicas/MV’s de ARosa, GFriend, Lovelyz… E não é como se as divine EIGHT fossem donas do conceito kawaii-fofo-meloso-inocente-etc. E isso se aplica a todos os grupos e conceitos. As empresas vão sempre querer usar os conceitos que estão vendendo. Não é por que fulaninho que tem mais tempo de carreira usou, que ninguém mais pode usar. Vamos com calma né amigos.

  8. “Lovelyz involuiu de próxima girlband da nação pra merda aegyo sem graça em apenas um single. Ou seja, basicamente virou APink o negócio.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com isso.

  9. Eu só queria saber como está a recepção desse single na Coreia? Juro que só vou gostar desse grupo com a volta da rainha dos pluges anais, como isso não vai acontecer… 😄

  10. BrunooooooooOooOooOoo, não vai ter esse ano votação dos escândalos escrotos do ano? Até o fim do ano o EXO vira um dupla, F(x) dá disband e alguém vai para na cadeia ou vai no ratinho fazer DNA.

  11. menino, nao dava um foda pra esse grupo, so olhei por conta da lesbica pluggenta mesmo mas gostei de candy jelly love, sei la, e achei que elas fariam algo digno ne?! ….err….nao :v , essa musica ta uma bosta, esse mv tambem.

  12. Pra falar a verdade, eu já não concordo com sua opinião. Não que você esteja errado, porque não está, mas eu já vejo a música de outra forma: ela está consistente, e os riffs de violão quebram a monotoneidade da música. O instrumental pode não ser um throwback eletrônico (que todos amam e querem), mas ele é muito mais fácil de se engolir, da primeira vez que se escuta, que Candy Jelly Love. Tanto que, embora eu tenha adorado o debut, também gostei dessa música.

    Só não sei como isso conseguiu combinar com o vocal: o pré-refrão teve uma capacidade catatônica de destruir a música toda. Na espera de uma better version no youtube (ou uma male version. É impressionante como toda male version de música ruim do kpop presta. Mesmo sabendo que são só mudanças de pitch. As kawaii viram o Akon, as rappers toscas se tornam badass).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s