FIESTAR diz que VOCÊ É LAMENTÁVEL. Usa o concept da dança da cadeira sexy.

Daí que Shinsadong Tiger produziu uma nova música pra FIESTAR depois do single sobre menages delas do ano passado ter emputecido os internautas conservadores e mesmo assim ter falhado em dar notoriedade pra elas. FIESTAR quer passar do quinto escalão para o terceiro igual EXID, mas será que esse comeback finalmente fará isso por elas? E sobre essa nova faixa, o que há pra se dizer?

Eu achei o nome ótimo (VOCÊ É LAMENTÁVEL), a intro com os violões trabalhando junto com os sintetizadores sensacional, achei a coreografia do gira-cu inspirada e apelona na medida certa e… BEM, não muito mais do que isso.

O refrão é sutil (o que não é um problema, o de Black Swan também foi), mas o pré-refrão e o instrumental não avisam que o refrão está por vir, tanto que quando o refrão passou a primeira vez eu nem percebi e fiquei chocado. Talvez a melhor parte da faixa toda seja o rap (!!!!), por dar uma chacoalhada nas coisas. Isso e a cena inicial com a carne crua, uma gata segurando umas pétalas e uma romã aberta aparecendo foi bem memorável também, mas talvez porque eu acho romãs perturbadoras no geral:

A impressão final é que daqui dois dias eu não me lembro mais dessa coisa toda, ficou bem claro que Shinsadongzão Tiger pegou alguma b-side esquecida de T-ARA e largou na mão dessas gatas. Só espero que ele não faça o mesmo com Crayondeus Pop mês que vem, ou eu irei espalhar rumores online de que ele estuprou seu ex-namorado com um plugue anal, aí eu quero ver.

PS.: Quando alguma delas cair dessas cadeiras de bar da brahma no Inkigayo, favor me enviar o link dos vídeos, grato. 

85 comentários em “FIESTAR diz que VOCÊ É LAMENTÁVEL. Usa o concept da dança da cadeira sexy.

  1. Tem gente comentando que essa musica é a melhor de 2015 já, outros comentam que elas salvaram o Kpop desde Rainbow… tirando o fato de que pra mim a musica é melhor que Hana Dou (kkk) ainda assim, achei ela muito basica, porém é inegável dizer que ela boa sim! Acho que com essa musica é capaz delas terem um reconhecimento maior na Coreia (AOA fazendo escola)… enfim, ainda estou viciado em Crazy e o resto é o resto, pelo menos por enquanto! ^_^

  2. Não tinha percebido o refrão também, mas ainda sim curti a música e achei que o rap funcionou bem.
    Você vai comentar sobre o novo episódio de Unpretty Rapstars? A novata mal chegou lá e já foi humilhadissima por uma Tymee que tava putissima da vida por perder o desafio pra Jimin, a sly fox do grupo ❤

  3. Também não tinha reparado onde começa o refrão. A coreografia foi o que eu mais gostei, mas achei que a edição prejudicou os melhores passos os ‘ a a a a a a’ e os ‘ u u u u u u’, amo um ‘Dança das Cadeira Concept’, não pro soar como um quadro do Gugu, mas sempre vicio nas coreografias (Red Velvet, 2pm…)

    Só eu fiquei esperando o termômetro, que aparece mais rápido que anúncio da Jequiti, subir todo ou estourar, ou algo do tipo x.x

  4. A música é boa, porém, lembra muito Black Swan, (será que o europop concept vai ser o concept do ano? Ou será mais uma vez o sexy vs inocente-escola-oppa-eu-te-amo?) a coreografia está um mix de AOA com EXID, mas, o que realmente torna Você É Lamentável memorável é o rap (e os oppar colocando as jaquetas nelas por que já está cansado de ver mulher com micro-short e calça-de-couro-espreme-rego rebolando a bunda que não tem para chamar a atenção). No fim, tudo funciona muito bem, e, se elas não conseguirem destaque com isso, o jeito vai ser apelar para o IT’S BRAVE SOUND, DROP IT THE PRETTY GIRLS ARE AOA

    1. Eu também! Achei o refrão maravilhoso ❤ Espero que consigam permanecer ao menos no TOP 10 nos charts :v Tomara que algum fancam com close na bunda de alguma se torne viral também :v

  5. Nem ouvi mas… sinceramente… FIESTAR? É Fiestar, Sistar, Rapstar… Chega Coréia, misturar palavras aleatórias com star parece coisa de blogueira do .zip.net em 2004.

  6. A sorte de FIESTAR é que elas são da LOEN, ou seja, pode flopar a vontade que vão continuar rendendo pois essa empresa ganha dinheiro de tanto jeito que um ato dando prejú não faz diferença

    PS: Eu sei onde começa o refrão, chorem troxas

  7. Só eu achei essa música bemmmm mas bemmm fraca? =( Mesma coisa de cadeiras, rebolando bundas pro alto e etc… acho que to cobrando demais tb, pq CRAZY é a melhor coisa até agora pra mim então n to me contentando com menos kkkk – Sobre Unpretty Rapstar, nossa que ep foi aquele? adoreiiiiii demais! e a Tymee esculhambou la aquela Jace…. que pela entrada parecia ser fodona mas…. decepcionou! fiquei com pena da Lil Chan… T__T

  8. Gostei da musica mas nao acho que alcance um matatudo, memoravel pra mim foi o mv mesmo sendo generico a mensagem que ele passa foi bem produzida e nao precisa ser muito inteligente pra entender a parada toda. Espero que elas consigam algo. SAIU O VEMVOLTA DA SHANNON

    1. Ok…que bosta é essa? A música tá meh, e o que aconteceu com a Shannon !? virou a Ariana Grande nos tempo de nick? E o que falar dela dela vestida de colegial apaixonada pelo oppar no MV (que consegue ser mais ridiculo que esse live).

      1. Eu também me assustei pela aegyozação da moça do terninho vermelho, mas essa música é muito catchy (sério, ouça de olhos fechados precisar, mas é boa)!

        Tá tudo muito bem trabalhado, e foi um golpe de mestre, se ela viesse com mais uma música introspectiva os fãs passariam a querer só isso dela para sempre, e já entregando o oposto ela tá livre para seguir qualquer direção que quiser no futuro. E isso é ótimo, porque ninguém quer outra Ailee da vida lançando sempre a mesma música com nomes diferentes.

        1. Se fosse uma direção BOA até que valia a pena, mas porra, aegyo? nem 100% coreana a menina é.

          A música é qualquer-coisa-aegyo que nao entrou no ultimo EP do snsd por pouco :v (Dá até pra imaginar a sapatão-líder dando os gritinhos do final da música)

        2. Ela tem 17 anos, então melhor botá-la para fazer aegyo logo agora do que quando tiver 27, como fizeram BoA e a G.Na. Não sei em que a nacionalidade interfere, haviam 2 americanas no SNSD, e a Britney Spears veio com Baby One More Time antes de todas essas

        1. Stalkaegyo concept! Pensei a mesma coisa!
          Voz boa, mas não achei a música viciante…
          Nessa linha, eu prefiro aquela da Hi Suhyun & Lee Hi com o aleatório… 😀

      1. EU TÔ MORTA COM A KISUM, ELA ACABOU COM A JESSI, QUE MOMENTO LINDO
        A CHEETAH SE ACABANDO DE RIR FOI A MELHOR PARTE ❤
        Mas eu acho que ela se deu mal por que Jessi não tem cara de quem deixa pra lá os insultos e vai querer vingança, tenho certeza que Kisum vai ser marcada daqui pra frente

      2. MELDELS!!! KISUM FOI FODA! mesmo sem saber do que elas falaram, cara que atitude, imponente… diferente de como ela tava vindo no programa…. cara ela merecia! O ultimo ep. ela esqueceu a letra e n foi bem…. chegou a vez !!! Adorooo a Jessi! espero ver a REVANCHE! KKKKK quero o circo pega fogo…. principalmente com a Jimin…. ta mto easy pra ela até agora, vambora! 😄

        1. Vi o ep e MEU DEUS, se vc não liga pra spoilers, continue, se liga, pare aqui

          Elas entram em atrito o EP 5 todo, Jessi não sendo badass bitch, mas sempre desmerecendo a Kisum, dae ela não leva desaforo pra casa e dá o troco no rap e é maravilhoso o deboche dela pra cima da Jessi

    1. Como eu disse no comentários do release de U-KISS/VIXX, preguiça total de quem tem preconceito com aegyo/cute concept… o clip é hella entertaining, a gostosa atua como se o aluguel fosse vencer amanhã e a música é ótima, odiadores para a esquerda /o/

      1. Gata, procure saber antes okay? Eu era Hello Cupid da era antiga do Hello Venus, sou Sone, sou Shawol, eu realmente gosto de um bom cute concept. Porém, por ter gostado da Shannon por conta do seu estilo meio diferenciado, fiquei triste em saber que o comeback ficou tão comum. Desculpe se me expressei errado, eu vi o álbum dela e tá até mais agradável pra mim.

  9. Entro aqui todo dia pra ver se já tem comentário sobre Unpretty Rapstar :’D

    Você pretende fazer um review/ranking das faixas que foram lançadas no programa?

COMENTÁRIOS:

