U-KISS e VIXX agora são aegyo. Entregam o synthpop que Lovelyz falhou em trazer.

vlcsnap-2015-03-04-00h30m01s144

Depois de Lovelyz desperdiçar sua chance de purificar o capope com aquela Hi~ básica, eu entrei num estado de desolação intensa e cacei em meio a todos os releases das últimas semanas algo que se enquadrasse no que eu esperava de Lovelyz. Pra minha sorte eu não achei uma única música, mas sim duas. Pro meu azar, esses exemplos celestiais de synthpop aegyo saíram de… boybands. É, poisé, né. Choquem-se:

Ano passado U-KISS tava fazendo gangbang e encoxando dançarinas em Quit Playing, e agora do nada eles viraram passivas aegyo que fazem merdas tipo essa aí de baixo no Japão???

estou no boyfriend?? qual minha boyband?????

Sério, esse tipo de transição entre concepts já é bizarra o suficiente com girlbands indo de lolitas virginais para piranhonas com o estalar de um dedo, mas ver esses manos irem de oppas cafetões fodões para pães com ovo sorridentes é simplesmente demais pra lidar.

triste porque o oppa não liga mais pra ele

Eu entendo (no papel) que a intenção desses quatro conceitos citados é simplesmente vender sexo para adolescentes, e vocês podem até me considerar misógino por isso, mas a diferença entre sexy concept e aegyo me parece menos brutal do que ver VIXX sair de um clipe em que eles estavam sofrendo angustiados por YoungJi robô pra isso aqui:

Sério sério sério sério. Isso é simplesmente mindblowing demais. Desde o finado B.A.P aegyo eu não ficava tão pasmo com uma recalibração tão brutal de imagem assim.

o choro das que preferem seu oppa badass é livre

E sabe o que é o pior? Sem os clipes de ranger os dentes (mas que valem como humor) e se focando apenas nos instrumentais, ambas as músicas são boas pra caralho. Imaginem esses instrumentais com Lovelyz miando por cima letras de duplo sentido sobre plugues anais ao invés daquela desgraça de Hi~? Teríamos algo realmente memorável. Mas do jeito que está, eu sinto como se tivesse perdido meu tempo três vezes. Ao menos o download desses instrumentais de Action e Love Equation estão garantidos. Tchauzinhos aegyo deprimentes pra vocês.

34 comentários em “U-KISS e VIXX agora são aegyo. Entregam o synthpop que Lovelyz falhou em trazer.

  1. Eu tive uma serie de colapso com essa bosta que VIXX lançou…NOJOOOOOOO desse mv e o Idol Psicopata com problemas para viver em sociedade capopera Leo sorrindo de manera assustadora só reforça o grande ZzzZZZzzZ desse MV. Sim, eu só gosto de ver eles no conceito demonaco mesmo.

    Só estou aqui pra falar que Stellar vai ter comeback e to aguardando muito a baixaria toda

  2. A hora que eu fiquei sabendo que VIxx tinha lançado um MV aegyo lolito, fiquei chocadíssima. Último grupo que eu esperava que apelassem pra isso, visto que todos os outros MV’s parecem filmes de terror. Mas se fixar em uma imagem apenas é pedir demais para o kpop *-*

  3. Os membros do vixx são muito feios, pra mv de aegyo masculino prestar os membros tem que no mínimo serem bonitinhos, senão acaba como um vídeo horrível do boyfriend, vixx só tem um membro passável

    1. “E sabe o que é o pior? Sem os clipes de ranger os dentes (mas que valem como humor) e se focando apenas nos instrumentais, ambas as músicas são boas pra caralho.”

      ……………………………………………………………………………………………………………………………..

        1. Aproveitando, não sei se você viu ontem nos comentários do Champs mas Ota viu uma tal de Linda Diniz respondendo o primeiro comentário lá e jogando umas verdades na cara do povo, falando que eles não tinham talento, eram um nojo, etc… Vá conferir. husahua

  4. Esse VIXX é o mesmo VIXX que lançou Voodoo Doll?! Estou chocadíssima. O pior de tudo é um dos integrantes soltando um rap aleatoriamente enquanto faz aegyo. Uma morte horrenda para VIXX. O MV e a música, é algo que um ato aleatório do J-POP lançaria para conseguir seus 5 minutos de fama entre as fujoshi.

    U-KISS, ‘TÁ NA HORA DO DISBAND, OU TER UMA AULAS DE COMO QUASE DESFLOPAR MILAGROSAMENTE COM NINE MUSES!

      1. Sobre a Sapatamber: a mesma tinha falado que um soldado do reality que ela tá participando era o tipo ideal dela, mas foi só o cara revelar que era um ano mais novo que ela pra ela sair pela tangente (boatos que ela só falou desse suposto lado hétero para tirar o foco das rinhas de aranhas que ela promove @_@)

  5. Kawaii concept pra boygroup é tipo olho azul em gente feia, não serve pra nada. Tá que eu acho que todo boygroup (menos EXILE) é um câncer que deveria ser eliminado e que esses “homens” coreanos na verdade parecem um bando de manequins andrógenos com sérios problemas hormonais, mas enfim.

  6. Lovelyz obviamente está precisando de umas aulas de aegyo com a gostosa impermeável de Daybreak Rain, SHANNON, que acaba de fazer um comeback servindo não só uma música maravilhosa como também um ótimo clipe com Why Why:

    (A gostosa fazendo taco de sinuca de pole e subindo e descendo ❤ a piranha teen stalker apaixonada realness perfeitamente servida <3)

    Mas sobre U-KISS e VIXX, não entendo o ódio desse site e dos comentaristas com aegyo, mas achei ambos os clips bem entertaining? E as músicas, bem @_@ a instrumental terrível de Love Equation ainda não desceu, mas Action é boa. Só. Kevin mais bicha que nunca (ou sempre, bem @_@) no clip é impagável ❤

    1. Essa música *-*
      Nada que supere Daybreak Rain, mas o ano tá tão fraco até agora que eu estou aceitando. E sério mesmo que ela vai assinar Shannon Williams agora? Shan, não faz isso, não…

  7. ” Eu entendo (no papel) que a intenção desses quatro conceitos citados é simplesmente vender sexo para adolescentes, e vocês podem até me considerar misógino por isso, mas a diferença entre sexy concept e aegyo me parece menos brutal do que ver VIXX sair de um clipe em que eles estavam sofrendo angustiados por YoungJi robô pra isso aqui”

    Eu concordo completamente, não podia concordar mais. Isso foi tão chocante pra mim que eu fiquei tipo: Não, não não não não não…” A musica não chega a ser ruim, ok, e eu sinceramente gostei bastante do instrumental, mas comparar essa musica com Voodoo doll por exemplo… Sei lá viu, ainda por cima depois de Error, com a diva youngji robô, sério é demais pra mim. Eu nem estava esperando que eles voltassem agora, aí me voltam assim… Eu espero sinceramente que isso tenha sido um lapso momentâneo e que eles voltem ao normal, porque não dá. Ao que parece isso é uma regravação de algum sucesso dos anos 90 ou algo assim sei lá. Mas voltando ao ponto Aegyo x sexy concept, na Coreia não existe isso, é tudo pra vender sexo mesmo, porque as asiáticas piram no Aegyo concept. É tanto que eles tão vendendo muito bem, e tão bem nos charts pelo que eu ouvi falar por aí. Sério, isso aí ganhou de 4minute já -.-”

    ps: O léo sorrindo nesse mv tá assustador, sério mesmo.

    1. ultrapassou 4Minute em vendas físicas, e ganharam nos programas musicais da vida também, injustiça, porque em nenhum universo essa musica é melhor do que Crazy, sinceramente Coreia… -.-“

  8. “estou no boyfriend?? qual minha boyband?????”

    eu sempre vou rir disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na verdade eu volto aqui em segredo só pra rir disso

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s