PERFUME anuncia novo double A-Side. Natsume Mito toma no cu de novo.

Depois de kyary arrastar Natsume Mito na lama com seu fabuloso novo single Mondai Garu, chegou a vez do trio de mocreias do Perfume fazer o mesmo, já que elas anunciaram seu novo double A-side, Relax In The City / Pick Me Up. A primeira das duas é trilha sonora de um CF de chá verde ou uma merda dessas, e provavelmente é a faixa tocando nesse preview aqui, já que ela de fato possui propriedades relaxantes e catárticas (até a aparição do break perigosíssimo que Nakata colocará na versão final, claro):

 

Ou esse preview pode não ser de Relax in the City e pode acabar sendo parte da b-side ou de Pick Me Up, já que o que ouvimos no preview acima e o que temos aqui no CF são coisas bem diferentes:

 

Isso tá meio qualquer coisa, mas não vou dar meu parecer até ouvir a faixa inteira, como sempre. @_@ Se isso vai ser bom ou vai ser Hold Your Hand 2/Sweet Refrain 3 eu honestamente não sei, mas espero que Pick Me Up não seja nenhuma das faixas nesses previews, já que uma música com esse título precisa ser suja e trazer Kashyucristo narrando como ela quer que um negão passe pra buscá-la no trabalho montado numa kawasaki. ❤

O single marca o primeiro release delas esse ano (finalmente) e também será a comemoração de 10 anos do debut não indie de Perfume. A delícia sairá dia 29 de Abril (ou seja, depois do debut oficial de Mito, não que isso impeça as Perfume de debochar da coisa da franja terrível com seu icônico double a-side comemorativo mesmo assim), e virá em três edições. Ainda não temos a capa da versão classe econômica, mas já temos as duas edições limitadas e a tracklist:

[RELAX ROOM EDITION]

Essa relax room edition vem dentro de uma caixa com um photobook de 40 páginas e… mais nada, basicamente. Era de se esperar que uma caixa resultasse nuns brindes e tal, mas por enquanto não revelaram nada. Já essa outra limited edition de especial não tem nada, só o número de unidades disponíveis mesmo:

[LIMITED EDITION]

[TRACKLIST]

CD
01. Relax In The City
02. Pick Me Up
03. 透明人間 (Tomei Ningen)
04. Relax In The City -Original Instrumental-
05. Pick Me Up -Original Instrumental-
06. 透明人間 -Original Instrumental-

DVD
01. Relax In The City -Video Clip-
02. Relax In The City -Teaser-
03. Pick Me Up -Video Clip-

Eu não sei vocês, mas com esse single elas já chegaram a marca de seis A-Sides nessa era (Sweet Reflop, Flop Your Hand, Crin Crin, Display e agora Relax In The City e Pick Me Up). Algo me diz que o quinto álbum de estúdio delas não deve estar muito longe, o que faria sentido pra comemorar os dez anos de debut mainstream e tal. Veremos futuramente.

PS.: relaxem, capopeiras. Tenho um monte de coisa pra assistir/comentar vindas da Coreia ainda, e a medida que eu for assistindo, vou soltando uns posts pra vocês. Flw e vlw pela compreensão nos últimos dias, abs. ❤

Anúncios

22 comentários em “PERFUME anuncia novo double A-Side. Natsume Mito toma no cu de novo.

  1. Eu espero que nos futuros posts capopeiros esteja incluído um review do mini álbum da Shannon. Aquilo tá perfeito!
    Gossip Girl >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Daybreak Rain. Vlw.

  2. Que vale a pena comentar no K-pop só teve a Gain melhorando seu jogo diante de seu fight interno contra Sunmi e Hyuna, pq de resto é melhor não buscar pra não perder a magia…

    Pior que o J-pop não tem lá muita coisa pra comentar tbm, só saiu a 1ª parte do single bostão de Momusu QUINZE, um grupo de 666 senhoras acima de 80 anos que está prestes a debutar (E que ao que tudo indica não é um projeto do AKB) e Ayu sendo recalcada com o feat. da geração e chamando algum chinês de sucesso pra fazer feat. no álbum dela

    Sobre Pafumyu: Acho que o release da geração que os fãs comentavam de Cling Cling deve ser essa Pick Me Up, pq se a Hold Your Hand do single já está maravilhosa pela preview, Party Maker que se cuide

  3. Estou a ponto de me matar por estar achando o debut da tosca da franja horrível super válido depois de escutar essa delicia dela que nem me dei o trabalho de conferir quando saiu ALGUMAS vezes. Os ”choki choki” tão a nível Kyary de alcance vocal, o que é maravilhoso ❤ (Mas claro que Kyary desafinando esses choki choki ao vivo seria a melhor coisa do mundo, logo, -10 pro Nakata.) Aliás, isso em 2:25 é a voz dela se transformando em um solo de guitarra? Genial.

      1. O pior é que aparentemente a Natsune JÁ É FAMOSA, e conseguiu vender 100mil cópias de um photobook aleatório. Kyary tem que acordar IMEDIATAMENTE por causa disso aqui:

        Natsune e seus clones tocando guitarra em um show qualquer que ela fez por esses dias: http://www.asbs.jp/mgr/ckfinder/userfiles/images/mitolive_150221_1.jpg

        MAS O MELHOR É CAPA DO SINGLE DEBUT, com a própria Natsume e sua equipe cometendo bulling com a franja icônica ❤ :

  4. Kasuka na Kaori /Laser Beam 2.0? Será? Esse tipo de estilização… Ta parecendo demais com o KnK/LB. Só consegui enxergar isso na notícia inteira. Não sei se algo bom ou ruim. Acho que é bom… Oh well…

    Assim, se elas entregarem uma música tão boa quanto Laser Beam foi, eu não to nem ai pra uma musiquinha que não passou o nível mínimo na época JPN e ta voltando agora. Só espero que se nenhuma das A-sides consiga ser tão maravilhosa quanto eu espero, a b-side consiga ser linda igual aconteceu no single passado.

    Oremos por essas biscas porque viver de Hold Your Hand e reboot de Kasuka na Kaori não é o que eu desejo (e não é o que elas merecem nesse estágio de carreira né?).

  5. Pelo visto a era Cling Cling acabou e elas decidiram molhar as calcinhas dos fãs voltando pra era GAME. O que, de fato, não é ruim.

    Mas pelos nomes, me parecem ser duas baladinhas. Algo que ninguém quer que venha de uma banda de electropop. Mas convenhamos: dá até pra psicografar que o Nakata enxertará uma harpa vinda do além em Relax in the City, provavelmente colocando algo introspectivo e sinistro do Level 3 no meio (algo como a respiração da Kashiyuka no plano de fundo de Furikaeru to Iru yo/Dream Land).

    O que não dá pra defender a amiga é o visual. As capas não estão charmosas e conceituais que nem o restante das do grupo, o que remete a esse trololó todo que vem acontecendo desde Hold Your Flop. Pelo menos recebemos uma menção honrosa ao iamamiwhoami com esse teaser, já que duas estão mortas no meio da mata enquanto Noccheezus acorda de seu coma anafilático vestida de freira que foi passar as férias em Camburiú.

    1. Eu também fiquei underwhelmed com as capas, principalmente com a que é só elas dentro de uma caixa da SM Entertainment e mais nada. Faltou originalidade. Esperando que a capa da edição regular seja muito melhor e salve o single. @_@

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s