Morning Musume QUINZE lança o primeiro PV de seu triplo A-Side. Raspa o fundo do barril.

Eis que o inevitável finalmente aconteceu, e o primeiro single de Morning Musume QUINZE pós saída de Sayu finalmente está aqui. Ele se chama Ima Kokokara e será lançado dia 15 de Abril num triple a-side com outras duas músicas que garantidamente não serão tão ruins quanto essa. Afinal, pior que isso aqui não tem como ficar:

A música ser uma bosta não é surpresa pra ninguém, mas com sorte o clipe compensa. Quando o PV começou e eu notei que a criança feia estava com todos os olhos nela no centro do ringue igual num circo eu instantaneamente já sabia que o clipe seria toscovilhoso.

“kami-sama, nos permita conseguir mais um primeiro lugar na oricon, mesmo com essa música péssima”

Essa impressão se solidificou mais ainda quando ❤ Kanon-sama ❤ ganhou um solo logo após uma das três bonitinhas restantes depois de Sayu pular fora também cantar umas três linhas. Tudo começou a se tornar uma merda terrível-lhosa ainda maior quando umas piranhas anime cantando apareceram pra ocupar 50% do clipe:

WHEN YOU DIE YOU SEE THE RING

Sério que alguém lançou um anime com animação pior que os desenhos da Vídeo Brinquedo, que mistura Sailor Moon (em pleno 2015 pós flop de Sailor Moon Cristal) com Hatsune Miku e ainda por cima deu pra Momusu cantar a música tema? PLMDDS. ❤ As coisas descem mais ainda ladeira abaixo quando chega a hora da dança em grupo do refrão, que é feita da melhor maneira possível:

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHSADHG

COM FORMAÇÃO SUPER SENTAI. *O* COM A CRIANÇA FEIA NO MEIO. *O* COM CHROMA KEY MAL RECORTADO. *O* E ROUPAS HORROROSAS. *O* Sério, quando a primeira cena de dança apareceu, eu gargalhei alto, de verdade. E pior que não foi intencional, eu genuinamente não esperava que fosse ser ruim assim.

MARAVILHOSASSSSSS

Tá tudo tão decadente que eu cheguei a conclusão que Sayu sair foi de longe a melhor coisa pra todos os envolvidos, pois isso liberou Momusu pra se tornar uma completa paródia de si mesmo. Tudo tá tão OTT e mal realizado que é impossível não se cativar com Ima Kokokara. Nada funciona (tipo a líder mais apagada da história e que eu preciso constantemente checar na generasia quem é, porque eu sempre esqueço), e por conta disso tudo funciona. Se os próximos PVs do triple A-Side estiverem uma merda tão grande quanto essa, garantam meu lugar no trem de stans do Morning Musume QUINZE, pfvr. ❤

PS.: Eu garanto com 100% de certeza que em 2019 uma dessas menininhas pulando no background vai se juntar a 16° geração de Momusu, e Tsunku fará um estardalhaço do caralho em cima disso, dizendo que a pirralha fez parte do grupo por. toda. sua. vida. Espere e verá. @__@

Anúncios

50 comentários em “Morning Musume QUINZE lança o primeiro PV de seu triplo A-Side. Raspa o fundo do barril.

  1. Primeiro, Bruno, amigo, se vc achou mesmo que Kanon Plus Size Queen teve um solo, esqueça -q
    Segundo, Sdds Mizuki aparecendo, querida vc é líder e tem o terceiro melhor vocal neste lugar, comece os trabalhos ou eu te bato! Depois de Sayu-god ter saído vc que eu escolhi pra ser biased.
    Terceiro, Meu Deus… Que música horrenda, e ainda fundiram Precure na história (eu fui procurar que porra de anime era esse, é Sailor Moon sqn mesmo)

    Esperando o próximo single é sexy fierce good hot fresh fly the pretty girls are aoa, amém

    1. P.S.: Por algum motivo eu já sentia a vinda deste post maravilhoso e passei o final da noite de ontem e a manhã escutando a masterpiece Wagamama

      1. HAUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAH mentira que é essa a pronúncia? Tsunku o mais idiota ❤

        PS.: sim, Kanon não tem solo, ela só dubla o coro mesmo. MAS DERAM UM CLOSE NA CARA DELA DUBLANDO, E ISSO CONTA COMO SOLO NO MEU CORAÇÃO. *O*

        1. “Morning Musume (モーニング娘。; Morning Girls), currently known as Morning Musume ’15 (モーニング娘。’15, read as Morning Musume One-Five)”

          ‘UM-CINCO’

        2. SIIIM, Tsunku besta, pior de tudo é que lembro no ano passado ele fez um estardalhaço pra anunciar o ‘ONE-FOUR’ akpskpao

    1. Engraçado a Gain dizendo que não se preocupava com a Sunmi, porque ela era sexy _do jeito dela_ (ô tadinha) e que ela era >profissional< quando o assunto é molhar a cuelcinha dos coreanos. Pois muito que bem, recorreu ao jeito 101 Sunmi de ser.

      Mas pelo menos ela conseguiu dar um toque gritty ao resultado final. Aposto que se Sunmi resolvesse se tornar emo e gótica da noite pro dia, terminaria alcançando o estágio autista de ser, lançando um olhar vazio de peixe morto pra tela sem nem ser sexy ou ser vulgar.

        1. Uma pena que do EP não se salva muita coisa: Apple e Guilty parecem bonus tracks de Truth and Dare. Free Will é alguma demo da Janelle Monae regravada com voz de gata no Cio. Paradise Lost não faz o menor sentido na tracklist. A próxima, The First Temptation, também parece ter saído de Truth and Dare. Dessa vez, porém, ela emula Michael Jackson (ou o Jay Park, já que depois do feat. ela aproveitou e roubou o refugo de Evolution/So Good) e, por fim, pra desandar tudo, uma baladinha mela cueca da Shiina Ringo.

          Assim você envergonha as colegas, Gain.

      1. Eu achei a música até forte, para falar a verdade. Os órgãos tocando no instrumental dão um feel sombrio, mas sem perder o apelo sensual do trap. Só não engoli duas coisas: a redundância (lost, lost, paradise, paradise, fantasy, fantasy. Gatinha, você podia rimar uma palavra sem ser com ela mesma, né) e a “high note” que surge do nada e acrescenta em nada no repertório, marca registrada de qualquer música de ato musical nugu.

        1. Agora que eu já ouvi umas 300 vezes, finalmente está começando a grudar na minha cabeça, mas eu acho que o apelo visual contribuiu muito pra isso.
          Eu até gosto do jeito que ela demonstra a sensualidade, apesar de me preocupar com o tanto ela se esforça pra fazer isso acontecer. Sei lá, impressão minha, pelo menos…
          E essa intro de Harry Potter me mata! XD
          Além disso, Gain não só rebola a bundinha como também nos oferece glúteos masculinos desnudos! hehehe
          Eu fico lembrando daquele MV de Truth or Dare em que tem uma hora que ela pergunta se tal pose faria a bunda parecer maior. Fia, vem pro Brasil e se assuste com nosso conceito de bunda! kkkkk

  2. Tsunku apostando em todos os gimmicks possiveis em Momusu para suprir a saída de Sayumisus do grupo ❤
    E espero que venham coisas melhores, pq Berryz não deu disband pra Momusu começar a cantar essas mortes horríveis. Quero mais uma música falando para que o Japão tá obeso e precisa fazer exercícios, pfvr

  3. Tem alguém aqui que é fã desse grupo? Pq olha, vergonha alheia.

    Vamos falar de coisa boa (ou não), tipo Red Velvet ganhando mais uma integrante e se consolidando como a nova reencarnação de F(x) depois que Krystal(a rainha suprema) deixar o grupo e ir vender calcinhas e bijuterias com sua irmã Sica. E também temos o comeback da Gain, ganhou meu coração só por não ser Brave Sound Drop It, ne Sunmi.

    1. Nah….momusu é mara.
      Sei lá eu tentei ignorar o fato que todas as velhas já estão aposentadas, só que a música é bem ruinzinha mesmo, nem para ter um cenário de VERDADE e tals. Preguiça de croma qui, poderiam virar uns transformation aí né , para deixar a breguice completa <\3.

      Eu ainda acredito que momusu tem como se reerguer, só que usando tie-in desse tipo de coisa fica foda x/.

  4. Eu fiquei tão feliz quando soube que o Momusu iria cantar a música tema do novo filme do Pretty cure, mas vendo o resultado final eu fiquei completamente decepcionada, a música não tem que se espera muito pois combina perfeitamente com o anime que é para crianças. Mas esse clipe ficou tão brega e feio. E o que falar das meninas da nova geração aparecendo mais que as outras.

  5. Estou um pouco triste com isso, eu amo Momusu hà tanto tempo e nunca achei que eu fosse olhar para o grupo e me sentir tão decepcionada. Seria melhor ter aparecido só as cenas do anime, ia ficar super fofo e a música não iria parecer tão ruim, pois combina com Pretty cure.

  6. Acho que a criança feia ficou na frente porque a roupa dela é a única diferente das demais, mas como a Riho não pode ficar sem aparecer por mais de 5 segundos, estragou toda a simetria.

  7. Estou apenas esperando os comentários sobre Paraíso Perdido da Rainha Gain, sobre a morte TERRÍVEL do Stellar querendo vender sexo usando conceito ARosa depravado com foco na bunda de uma das integrantes, e sobre a nova gata do Red Velvet.

    1. eu gosto de kanon for the lolz por ser uma gorda pulando no meio das crianças, o que sempre deu destaque irônico pra ela. Mas agora Kanon tá do mesmo tamanho que as outras, perdeu um pouco do appeal. =((((

  8. Simplismente não consigo lidar com o fato de que essa creche é o mesmo grupo do live abaixo. LOVE MACHINE DEVERIA VIRAR O HINO OFICIAL DO JAPÃO, afinal essa é a melhor música de hoje, amanhã e sempre ❤

  9. Só me corrigindo quanto a um comentário ali em cima sobre o novo EP da Gain (não consigo respondê-lo :v): Apple, apesar de tudo, é uma das faixas boas do Mini-album, principalmente pelas maravilhosas menções a Fergalicious e ao ❤ icônico ❤ Short Dick Man.

    parese que o jogo virou ñ eh msm

  10. Que música bosta. Mas não é bosta como devia ser pra ❤ Pretty Cure <3, tá um bosta Momusu (infelizmente). Assim como as meninas, pra mim podia mostrar só as 1000 dançando daquele jeito toscovilhoso. O jeito é torcer pra que Go! Princess (a temporada atual que teve as meninas mostradas sem transformação) tenha momentos wtf como Happiness Charge (a anterior que tinha ataques como fazer os monstros dançarem ❤ ❤ <3)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s