Nova integrante de Red Velvet revelada. SM comprovadamente não dá uma foda pra elas.

Quando ficou evidente que Red Velvet teria comeback, eu já estava empolgado especulando quem sairia do EXO/f(x)/SNSD a seguir, mas pelo visto Red Velvet está tendo comeback dessa vez para ENCOBRIR SEU PRÓPRIO ESCÂNDALO, já que a SM aleatoriamente resolveu aumentar ainda mais o hate da fanbase de f(x) (que iconicamente não tem nome próprio até hoje ❤ ), deixando os dois grupos com o mesmo número de integrantes até Sulli oficialmente pular fora da delícia. Com vocês, clone #5:

Eu honestamente não consigo entender qual é a intenção da SM com isso. Eles tem um longo histórico de *não* mexer com o line-up de seus grupos (até por isso que 2014 foi tão chocante). E quando rolou mudança nos line-ups, quase 100% do tempo é porque tivemos um chinês saindo, não porque a SM estava enfiando gente no grupo (tirando SuJu, eu não consigo nem lembrar de outro grupo da SM que tenha tido novos membros). Mas vamos lá, né. Tudo relacionado a Red Velvet parece fugir à regra na SM, então isso não choca tanto. Isso pra mim sempre cheira a descaso da SM, parece que eles não dão duas fodas pra essas gatas e fazem tudo nas coxas pra elas, e ainda não apareceram provas que contradigam isso. @_@

Elas voltarão no dia 18 com seu primeiro álbum de estúdio, ICE CREAM CAKE, e com sorte teremos algo tão bom (e com um clusterfuck de clipe tão grande) quanto Happiness. Já foi confirmado o uso do AXÉ BLONDE CONCEPT para o comeback, com todas elas cagando na tintura. Como bônus, a SM nos deu também um JOGO DA MEMÓRIA, com fotos de todas as integrantes para tentarmos descobrir o que é uma SeulGi, uma Yeri, Joy, Wendy e Irene:

Eu obviamente não tenho a menor ideia de quem é quem, mas isso não diminui o meu nível de empolgação pra esse comeback. Red Velvet não é o tipo de grupo que se gosta pelas integrantes isoladamente, mas sim por todo o resto. Isso dito, #voltamechasconcept.

58 comentários em “Nova integrante de Red Velvet revelada. SM comprovadamente não dá uma foda pra elas.

  1. Incrível como a SM não dá uma foda pra essas meninas. Mas tudo bem, Red Velvet é um grupo que eu nunca conseguirei decorar a cara e nome das integrantes, então adicionar e tirar as gatas é indiferente ❤

  2. Primeiro iria vir te xingar por tao chupador de rola do CEO de mamawho que chegava a pensar que esse blog era algo pro Coréia do norte com ditura de música ruim (mamazZz) mas pelo visto me enganei que você abriu espaço para as rainhas de 2015 com a nova e exuberante perfect maknae que com sua graça leveza e ternura vai fazer a boba virgem e sulli daqui 5 anos pq esse ano o enterro de FX já tem data marcada
    E ligue se que essas fotos só mostram yeri Irene e joy e tu deveria atualizar com as fotos da seulgi e wendy pq ambas sustentam o grupo com a força feminista temem representada pela cor de cabelo e as lentes azuis pois o conceito de ice cream cake é fugir do padrão asiático de smart asians e partir para o conceito blonde dumb bitchs from Cali desert o que esta explicito nos teasers e dia 18 teremos o álbum do ano que novamente ira ganhar um grammy coreano pela qualidade e amor
    Red VELVET all visual all vocal all rap all natural all concepts in onde group
    Chora haters filhos da puta

    1. Se for isso mesmo, essa é uma estratégia bizarra de lançamento. E se for pra eles adicionarem pouco a pouco novas integrantes, eles pretender tirar gente pouco a pouco também? Será que esse vai ser o primeiro grupo rotativo da SM? @__@

      1. Isso que eu ia comentar no asian junkie, mas por algum motivo o app do disqus me detesta e o comentário está naquela rodelinha de “processando” tem dois dias. Se isso for verdade, é até muito inteligente.

        Caso Red Velvet receba todas essas meninas, terá muito pano para cobrir possíveis escândalos da SM. E, genialmente, é tudo o que eles precisam, já que vermelho veludo é basicamente a argamassa da empresa. E, se for rotativo, melhor ainda. Porque a SM, além de poder cultivar, chutar e lançar repolhos novos, ela não terá nenhum bafafá como os da divine9: com o tempo, parecerá normal a SM chutando e trazendo gente nova. Além disso, ela pode simplesmente chutar as integrantes pra lançá-las solo. Ou seja, mais e mais e mais material para manter a SM no topo pra sempre.

        Mesmo que, na real, além dos trainwrecks do f(x) e da padaria inspirada na opulenta e inesquecível Daslu, a única coisa que difere a SM do resto é a Diplozação do Hitchhiker, que, mesmo lançando uma quantidade absurda de músicas ruins pro Shinee, teve a capacidade de produzir um trash glorioso por conta própria.

    2. Eu sou o único que acha isso uma ideia de bosta? Faz mais sentido debutar as outras meninas como uma nova girlband agora que f(x) acabou e SNSD vai morrer em 3 anos (iludidos os que pensam que as 8 vão renovar o contrato de novo após esse tempo). Aí vai que Red Velvet fique no status de flop para sempre…

  3. Eu acho que a SM ainda vai colocar mais integrantes no Red Velvet, e ela só debutou as quatro antes porque estavam ficando velhas de mais, a base de idades delas é 20 anos e a Yeri tem uns 15. Considerando que ela tem um monte de pirralhas como rookie, talvez uma a cada um ou dois comebacks.

  4. Provavelmente eles estão aproveitando os cupons de desconto da clínica de cirurgia que “criou” as primeiras 4 integrantes antes que expirem.

  5. continuam flopadas, odiadas e pisadas assim como todos os grupos da SM e só estão voltando pra salvar a reputação da Amber e mostrar que ela não teve o pior album/mini do ano, vagabundas do caralho

    1. GATA TU É FÃ DE KARA QUER MAIS HUMILHAÇÃO QUE ISSO SEREM AS DONAS DO JAPÃO E NUNCA MAIS CONVIDADAS AO TOKYO DOME ENFIA A SEUNGYEON NO CU E GIRA SUA DESGRAÇADA

  6. Fico imaginando se o rumor for real e adicionarem esse monte de integrantes na line up mesmo, ai por praxe as stans começarem a chamar Red Velvet de EXO feminino, só pelo esporte (Só que com elas admitindo ao invés de dispensando elenco)

  7. “JOGO DA MEMÓRIA” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERREI
    Se até com o mechas concept às vezes era difícil diferenciar, imagine agora… Não vou nem tentar, lamento :v

    1. nem precisa, viado não precisa pensar mesmo só dar o cu já ta de bom tamanho e isso você deve fazer muito bem além de burro e incompetente e racista

      1. Racismo pra mim seria se a pessoa dissesse que Minah, Taeyeon e Hyorin têm tudo a mesma cara. As moças do Red Velvet têm feições parecidíssimas mesmo, qualquer um se confunde.
        Agora só falta a alguém falar que não sabe diferenciar a Katy Perry da Zoey Deschanel e você acusá-la de odiar caucasianas.

        1. Aceita que a SM usou o pacote “Opere 4 e leve uma com 50% de desconto”. Além de usar a mesma tinta de cabelo em todas pra ganhar um desconto maroto ❤

    1. gata aprende a interpretar que RED VELVET tem dois conceitos em um o lado RED mais sexy sensual hipnotico koda kumi de ser de noite e VELVET deserto work live bitch sweet sugar daddy de dia

  8. Ai gente, sério que vcs não sabem diferenciar? Por favor ne, vcs não são novos no kpop ou são?
    Mesmo pra quem não é fã da pra diferenciar cada uma dessas garotas, não é como se fosse SNSD. Estão zuando, só pode kkkk
    E eu sinceramente adorei os teasers, meu amorzinho por Red Velvet esta crescendo mais a cada dia.

  9. Já viu o comeback da GaIn?
    Eu achei o dark sexy concept que ela entregou maravilhoso e a melhor parte sem dúvida é o icônico passo do ❤ bate-a-ppk-no-chão ❤ que me lembra Nicki em Anaconda

  10. lindas ❤
    eu já tinha me acostumado com o grupo só com 4 integrantes. quando eu li q a SM colocou mais uma fiquei meio preocupada pq já tem o f(x) com 5, mas já q vai acabar mesmo, deixem o grupo com 5 então.
    irei adotar a Yeri no meu coração <3. só achei muito estranho ela ser mais nova q eu O.o to ficando velha!
    e eu to sofrendo com o Jogo da Memória KKKKK eu até agora não sei quem é quem nessas fotos

  11. A única que sei diferenciar é a Joy pq ela tem uns 3 metros de altura e coxas de gente que não passa fome :9, pequei ela como bias pq é a menos água de batata do grupo, apesar de não cantar nada…

    Se com quatro ela já flopava, com cinco ela vai ser uma Yuri da vida: gostosa, porém flop

  12. gente, eu diferenciava fácil fácil elas em Be Natural, mas agora só reconheci a Joy pela cara de criança x.x

    parece que usaram o mesmo sachê de koleston pra todas, quem ficou por último ficou com o cabelo água de salsicha, terrível isso.

    ps: Irene já é um stage name horrível, com esse cabelo então, não dá pra defender, e olhe que achava ela a mais bonita =x

  13. que lindinho capopeiros AINDA se importando com quem fica ou sai de qualquer grupo em pleno 2015 quando T-ARA já provou que nada disso importa. o importante é que ❤ red velvet ❤ continue recebendo músicas boas pra lançar, e está praticamente confirmado que elas tão no topo da lista da SM já que

    a) boybands podem lançar peidos e as fangirls vão comprar
    b) eu não acho q f(x) vá ACABAR mas depois do solo de amber ficou claro que a SM não tá mais prezando pela qualidade musical do grupo
    c) SNSD não recebe UM single realmente bom que seja desde 2012

    red velvet estará na parede inquebrável em 2018, resta aos capopeiros apenas aceitar. *O*

    ps: bruno, vc viu que a CUBE vai debutsr um girl group novo chamado CLC (Crystal Clear)?? eu ainda não tenho opinião sobre isso, mas me lembrou que a YG tá nos devendo o debut de PINK PUNK até hj, tirem elas das masmorrasssaa

    1. eu vi sim. ❤

      E sejamos honestos, a YG já desistiu de lançar essa girlband e só tá empurrando com a barriga, né? O que eles querem mesmo é ficar lançando boyband bosta formada em reality show.

COMENTÁRIOS:

