Com Paradise Lost, Ga-In finalmente acerta depois de um 2014 meia boca.

Ano passado Ga-In mandou a gente se foder e ainda lançou sua versão de Blurred Lines, e nada disso chegou aos pés de Bloom, láááá de 2012. Na verdade, nesse meio tempo a única coisa boa que ela fez foi ser feat. numa faixa ótima de IU. Eu honestamente achava que Ga-In já era, mas com seu novo clipe ela prova que está de volta para esfregar sua xavasca na face da sociedade coreana com mais propriedade do que sua favorita, mas não apenas isso: dessa vez temos uma faixa ótima pra completar o visual, que foi o que faltou ano passado:

Como é de praxe pra ela, em Paradise Lost Ga-In continua a mexer com temas adultos e de uma maneira que poucos atos na Coreia ousariam fazer (E existem menos atos ainda que lançariam algo do tipo sem medo algum de retaliações, e melhor: sem de fato sofrer retaliação alguma).

A música em si consegue ser melhor que o clipe, por não depender dele pra criar o clima assombrado e decadente requerido pelo MV. Os órgãos de igreja e os gemidos ecoados por toda a faixa casam perfeitamente com o vocal dela (que nunca foi lá muita coisa, mas funciona muito bem aqui) e são os grandes responsáveis pela qualidade de Paradise Lost pra mim. E o combo de todos esses elementos somado aos gritos dela enquanto bate a xavasca no chão feito Nicki Minaj em Anaconda eleva tudo ao. próximo. nível:

Eu honestamente não acho que Paradise Lost funcionaria nas mãos de outra pessoa. Mesmo atos igualmente confiantes e com star power não conseguiriam entregar essa coreografia com a mesma determinação, brutalidade e vigor que Ga-In entrega. Vejam a cena em que ela emula a cobra do Eden, por exemplo:

Isso é Ga-In e Ga-In. Eu fico realmente aliviado por Ga-In ter step up her game ao invés de ter se contentado em lançar coisas provocantes, mas esquecíveis feito seu último EP. Agora que Hyori basicamente se aposentou, a Coreia precisa dela como um reality check anual. Paradise Lost traz ela em seu melhor momento até hoje, e comparações com outros atos feito SunMi (por conta do cabelo similar ao de 24HS) são sem sentido. Uma pena mesmo que o EP não esteja no mesmo nível do lead single. A outra faixa a ganhar clipe por exemplo, é agradável e perfeita pra estação, mas não tem o mesmo impacto:

 

Ver Ga-In andando pela Tailândia com closes exagerados em sua xavasca sendo gostosa enquanto mostra um corpo menos esquelético do que o da sua favorita é ótimo e tal, mas acaba sendo mais do mesmo pra ela. As outras faixas também são agradáveis (Guilty principalmente), mas nada mais do que fillers. Mas quando se tem Paradise Lost, o resto do EP se torna supérfluo. Parabéns, Ga-In. Você é a mais nova pessoa a salvar o capope. ❤

Anúncios

34 comentários em “Com Paradise Lost, Ga-In finalmente acerta depois de um 2014 meia boca.

  1. CADÊ COMEBACK DO BEG??????????? o último lançamento delas foi quando, no começo de 2013? Darem MAIS UM solo pra Ga-In era mesmo necessário? Poxa, nem pra jogarem a Miryo no Unpretty rapstar pra mostrar QUEM.É.A.RAINHA.DO.RAP.NA.COREIA e já garantir uns lançamentos solos pra ela.

    1. E a Narsha desistiu de enfiar a língua na goela de modelos gringos? 😄
      Também ansiosa por um comeback delas!
      Esperei em vão que de repente soltassem um MV daquela faixa da coletânea… 😦

    2. A empresa do BEG é uma bagunça total, eles não sabem administrar droga nenhuma, e em carreira solo a GaIn é administrada por outra empresa. Por isso que ela ta ganhado comeback anual enquanto BEG ganha de 2 em 2 anos.

  2. Putz, da primeira vez que ouvi, não gostei tanto. Fiquei com a imagem do MV muito presa na memória. Aquela parte da cobra é muito boa! Agora essa joça não sai do repeat…
    E sobre o empenho dela na coreografia, você tem razão. Eu lembro de quando ela lançou aquele primeiro solo, o do tango nos lençóis maranhenses. Naquela época, ela estava naquele We Got Married com o Jo Kwon – falando nisso, adoraria um dueto sexy divônico dos 2 e não aegyo como eles fizeram na época do “reality” – e ele comentou o quanto ela emagreceu e ficou abatida para se preparar. Ela é bastante esforçada! Só o pole dance que eu acho que as falecidas do After School fizeram melhor. 😛
    Agora, é sério que estão achando que ela está gorda??? Não creio! Quando ela faz a parte na ppk no chão, nem tremelica, nem chega perto do tsunami que era o mesmo movimento com a Nick Minaj e suas minas!
    Eu vi um comeback e mudaram totalmente a coreografia… Sem sal, sem açúcar, sem limão! Que droga!

      1. A pledis tem que pegar 2015 pra fazer igual Nine Muses em 2013 e lançar tipo uns três comebacks de After School, com umas duas integrantes novas e o caralho a quatro. Sem isso, já podemos considerar o disband garantido (tipo Rainbow que já parou de divulgar Pato Preto pq a música já caiu fora do top100 ._.)

        1. Rainbow estará acabado depois de 2 meses do debut das April.

          ALIÁS, EU TAVA ACHANDO ESSE NOME O PIOR QUE JÁ EXISTIU NO KPOP, MAS NA VERDADE É O MELHOR POR CAUSA DISSO AQUI: ”April significaria, aparentemente, filhas de Aphrodite pelo conceito e tema que o grupo irá adotar”. (Pra quem não sabe, Afrodite é a deusa do AMOR, DA BELEZA, DA SEXUALIDADE, DA FERTILIDADE E DO PRAZER ❤ )

        2. a pledis falida do jeito que tá? impossível!!!! vão sobreviver das migalhas do oc até a pledis declarar falência e lançar uns 5 singles no japão.
          mas não tem problema, pq as gatas podem virar integrante de banda marcial, sapateadoras e stripper no pau ((pole dance)).

        3. Nossa, um grupo feminino com conceito de feminilidade, fertilidade, sexualidade, beleza… que original hein… achei que tava falando de… Red Velvet, a ideia nao era… a mesma? zzzzzzzzzzz

  3. Eu achei bem just ok (e prefiro Apple, toda fergaliciosa), mas queria mesmo era o comeback solo da Narsha… prefiro o conceito sexy estranho da Narsha velha safada

  4. De verdade, adorei esse clipe.

    Gain sendo prestativa para a população de São Paulo, ensinando como limpar o chão sem usar água, apenas esfregando o rabo na poeira; e, não menos importante, mostrando a necessidade de economizar água, aproveitando até as últimas gotas do vazamento do cano do banheiro.

    PARABÉNS GAIN, VOCÊ FEZ UM BOM SERVIÇO PARA A HUMANIDADE.

      1. “PÊNDULO ANAL”!!! Kkkkkkk 😄
        Interessante a fixação da Coréia pelo c* nos últimos tempos!
        Imagino uma matéria do Globo Repórter: de onde vieram e qual o futuro das bundas nos sexy concept no cenário capope…

  5. A música é ótima, o MV também. Graças a Deus G̶o̶t̶ ̶t̶o̶ ̶g̶i̶v̶e̶ ̶i̶t̶ ̶u̶p̶ B̶l̶u̶r̶r̶e̶d̶ ̶L̶i̶n̶e̶s̶ ̶ Truth or Dare foi só um ponto fora da curva e a quenga voltou a arrasar.

        1. Único jeito de fazer isso seria adicionando o disqus aqui, acho eu. E eu não sou muito fã dele não. Mas se alguém souber de outro plug-in que faça o mesmo serviço, eu troco de boa. @_@

  6. Não sei como Fxxk U não funciona pra você pq pra mim é maravilhoso (Seja por falta de coisa do BEG ou por ser a única coisa que funciona naquele EP). Paradise Lost é maravilhosa, todos os solos acts deveriam experimentar uma coisa mais crua pq toda vez funciona (Aliás a Snake Ver. da coreografia de Ain’t Nobody já é a melhor coisa que o ano deve oferecer na K-music).

    “Agora que Hyori basicamente se aposentou, a Coreia precisa dela como um reality check anual.” Basicamente nada, a veia terminou o contrato dela com a B2M há alguns meses (Dependendo do “alguns meses” isso explicaria toda a bagunça do SPICA no ano passado) e não tá afim de procurar outra não, essa daí se voltar algum dia é milagre.

    E Bruno, vamos lembrar de ver Unpretty Rapstar? Não quero ter que contar que a novata mal entrou e já saiu da bagaça por ser horrível (Oops… 😛 )

  7. saiu teaser do orange velvet,ta parecendo trilha de filme de terror com gêmeas,vai acertar mais que a subunit do crayon pop no conceito gêmeas de parto .

    1. 5 corebas viajando por um canyon mega sem graça num conversível… achei que era uma refilmagem de Crosswords, com Jung Spears e as fia de tiracolo.

      Mas quando começou “LA, LA LA LAAA LA LA LAAAAAAAAAA LA LA LA LA LA LA” ja tava esperando um Jigsaw pular na minha cara, sla :v

  8. Gente to passado, morta, jogado no chão, Gain, virou deusa da sensualidade, sambou na cara da Afrodite meu bem, to chocado até agora. Album mega vicioso (sim, surpreendente consegui ouvir um album inteiro bem rapido e já to legendando porque ta simplesmente demais, inclusive as palavras que aparecem no início do video referem-se aos títulos as canções do novo album da diva, uma melhor que a outra com o tema PROIBIDO, coisa de jardim do Eden, bíblia, Adão e Eva, ou seja, vai dar o que falar e babar rsrs)
    coreografia demais, looks incríveis, movimentos pélvicos que vou amar fazer hehe, cabelo divo, voz maravilhosa, enfim, ta tudo perfeito!

  9. Nem sabia que Ga-In ainda cantava. Achei que ela só contava os milhões de won que ela deve ter. Mas a fia tomou Sustagem e resolveu remexer a xereca no chão, na escada, no espelho 😮

    Achei meio flopado no começo mas depois foi ficando DILIÇA [GENTE, PRA QUE LEITE NA TETA, SE VOCE PODE SE AJOELHAR NUM CANO E ELE PINGAR NA SUA CARA???????????]

    Nem da pra dizer que não é a Anacond[inha] na Coreia de um jeito mais bem feito. Ponto pra Ga-In.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s