Stellar volta à forma com Fool. E por isso, quero dizer que elas voltaram a ser uma bosta.

vlcsnap-2015-03-13-00h19m20s91

Stellar tinha sido #revamped em 2014 com Marionette e Mask, dois singles produzidos por Sweetune que abusaram do piranha concept e representaram uma guinada na discografia lastimável delas (prova cabal aqui). Ou ao menos isso era o que eu pensava. Porque após essa Fool, a impressão que fica é que Marionette e Mask foram golpes de sorte e que elas nasceram para ser uma bosta:

A intro com elas checando o allkpop e os comentários do youtube sobre Marionette é absolutamente genial, sério, a metalinguagem é totalmente incomum para o capope e funciona muito bem aqui.

Mas infelizmente daí tudo segue ladeira abaixo. E eu nem digo isso pelo aegyo, porque eu até acho que um aegyo irônico seria a melhor coisa a se fazer aqui, só pra trollar os haters (sem contar que eu curti os cenários, a fotografia e tal). Mas a letra não tem traço algum de ironia pra fazer essa interpretação funcionar, ela é bem rasa e só fala delas sofrendo sem seu homem.

Shannon Williams fazendo uma cameo fantasiada como a macaca stalker

Por conta disso, a impressão que fica é que elas só ficaram com medinho do hate e deram pra trás, lançando algo menos escandalizante pra ver se isso vende mais, por pena delas serem odiadas e tal.

Mas ainda assim rolou uma ass shot pelos velhos tempos.

Infelizmente pra elas, a faixa é esquecível e com certeza não vai vender bem o suficiente pra salvá-las do flop. Eu acabei de ouvir isso e nem lembro do que se trata mais (só lembro de uns tiubirubi rápapaaa depois do refrão que parecem vinhetas de comercial de verão do mcdonalds).

amiga, vc flopou =(((

Resultado final: quem odiou Stellar sexy não tem por que gostar disso, já que a música é fraca. Quem gostou de Stellar sexy também não tem por que gostar disso, porque além da música ser fraca demonstra que elas são cagonas e ficaram com medinho do hate ao invés de abraçá-lo e ligar o foda-se. Logo, essa Fool simplesmente não tem público alvo e vai ser coletivamente esquecida dentro de uma semana. Tchau, Stellar.

35 comentários em “Stellar volta à forma com Fool. E por isso, quero dizer que elas voltaram a ser uma bosta.

  1. Que morte horrível, acabou STELLAR!! eu odiei toda essa merda, sim eu era do Team Stellar piranhas concept, acho que era o único grupo que eu amei sendo piranhonas com leitinho escorrendo e tudo mais, ai do nada elas cagaram com essa bosta de música, bosta de MV com macaco (Pq esse povo é obcecado com babuínos?) …AFF, cansei. Vão cair no esquecimento de vez. BRUNOOOOOOOOO (gritando!!) estou esperando pelo post lindão sobre GAIN, os coreanos tão chamando ela de gorda HAHAHAHAHHhahahhhHAHHA, quero morrer amiga dessa gente venenosa.

  2. Começou e eu ja tava rezando “cadê leite na teta, cadê elas ralando a xota no cimento, cadê elas desbancando 4ladies no quesito piranha”?????

    Ai gente… esse aegyo mela cueca [que nem mela nada] ta pior que Darling [uma delas parece a Sojin sentada no sofazinho]

  3. Espero que essa onda aegyo não acerte ❤ Dal Shabet ❤ mês que vem pq eu não esperei quase 1 ano pra ver as donas do meu vicio de 2014 botarem tudo na descarga com essa palhaçada (Até pq quando elas pegam pesado no cute acabam sendo banidas também, então se é pra banir que seja mostrando o útero, obg)

  4. E o mais triste é que essa merda de fool é uma merda mas nem é a pior coisa da discografia delas. ROCKET GIRL, que você sabiamente linkou, deve ser uma das piores coisas já feitas em solo asiático, e olha que pra ser uma das piores coisas feitas num continente lotado desses é digno de nota @_@

  5. Eu tô aqui sentadinha esperando aquele post maroto sobre GAIN herege!!!! ❤ ❤ ❤ Já adianto que amei tudo..até o broken english já característico do capope.. hehe..

  6. Será que eu sou o único retardado que gostou dessa merda ‘-‘,sinceramente eu não gosto de nenhuma musica aegyo,algumas ate que são boas mais eu prefiro o sexy concept e o que mais eu gosto no stellar é que elas abusam de mais do sexy concept,eu ouvi essa musica e não sei por qual motivo ela ficou grudada na minha cabeça que eu ate cheguei a suporta e gostar dela… Espero que num próximo comeback elas venham rebolando a xanana na câmera dnv,pq stellar sem ser sexy vulgar concept,não é stellar u.u,e sim eu gosto dessa putas *-*

  7. pelo CLIPE nem achei elas cagonas pq ele tá cheio de ass shots e coreografias sugestivas, como quem diz “vamos ser putas em qualquer concept sim e você não pode me impedir”

    massss a música é 100% esquecível msm, uma pena. torcendo pra ser parte de um plano maior onde elas voltam mostrando o utero 😦

  8. não dá pra ser 100% sexy em todo comeback, em alguns tem que fazer a linha Coreia puritana pra “chamar atenção” e lembrar que elas não andam sem roupa e se esfregando em câmeras no dia a dia ( ver categorias: Secret, Rainbow e 4Minute)

    p.s.1: mas a música podia ser melhor x.x
    p.s.2: porém elas adotaram o sexy concept, então tinha que ser aegyo introspectivo, não tinha cabimento uma música fofa com elas saltitantes e alegres

  9. Novidades diretamente do Japão:

    Ailee vai fazer seu comeback japonês (ninguém liga), com uma música 99% EM INGLÊS REGRAVADA DA IKIMONO GAKARI, é sério, e a unica coisa em japonês que ela canta nesse preview é ”Sakura-hira-hira” e outras duas palavras. Vídeo tosco: https://www.youtube.com/watch?v=2jBzd7Z8PKw&t=

    KARA vai seu comeback em maio com o primeiro triple a-side da carreira, com 3 músiquinhas de verão…(O que significa que isso TEM que vender bem). E vai rolar um tal de ~KAMILIA FESTIVAL~ por dois dias. Vídeo toscovilhoso: https://www.youtube.com/watch?v=icgkW9GjkPo

    1. Alguém na Warner deve ter falado que ela é a May J. coreana, pq não é possivel ela achar que pode desgraçar com a intocável SAKURA e a icônica voz de Kiyoe desse jeito

      1. Claro que vai prestar, e se não prestar, teremos ❤ YoungJi fazendo cara de retardada por no minimo 1 minuto em cada clipe, e muito provavelmente em uma versão individual também ❤ e como depois desse lançamento KARA já vai ter 6 músicas recente (Mamma mia e as duas b-side agora essas três), então é evidente que o 5º álbum japonês está a caminho.

        1. Sim, elas não tiveram álbum japonês ano passado, sendo que antes disso era um por ano. Tá mais que na hora mesmo de um álbum bem ruim que eu vou escutar duas vezes e depois deletar praticamente todas as faixas ❤

  10. Menino e sobre walkofmy life de kodao….os dois ultimos mvs foram tão irrelevantes que nem merecem um comentário seu? Tem ‘like it’ e ‘walk of my life’ na pirataria do jpopsuki!
    Ou tá aguardando sair agora segunda o fullalbum e comentar as ousadias todas?

    Quanto ao flops do topic, ja ja assisto!

  11. Acho que eu sou um dos poucos que gosta de Rocket Girl e se odeia por isso, porque a musica era tão ruim, que eu não acreditava e fui escutando e acabei me viciando kkkkk (Justamente porque o MV é bem feito e a musica é uma bosta). Eu gosto um pouquinho de UFO e amo Study delas, antes de virarem piranhonas kkkkkkkkk, ainda assim eu achei fool chatinha, mas o clipe ta um amor ❤

    PS: Boatos de que Fool ( e Always do A.KOR) ainda assim vendeu mais que Black Swan das Arco-Íris. #Coitadas

  12. Também li isso,parece que os koreba perdoaram Stellar e aceitaram fool com um abraço por que em mask elas fizeram so uns 3 lives(ou menos)e depois foram dançar em eventos kkk,com fool as dlç já fizeram bem uns 5 e olhas que so tem 5 dias de lançamento…

    1. Ah e pra quem não sabe elas tão no ranking 50 da melon,enquanto Black swan(que foi uma dlç :3)dá nem sinal de quem vem pra um ranking 100,parece que teve gente que quebrou a cara pensando que elas não iam conseguir nada com Fool kkk

COMENTÁRIOS:

