Crayon Pop usará o super sentai concept em “FM”. As Momoclo cagam um tijolo de raiva. <3

Após um 2014 apático em que elas deram uma força pra sua BFF Lady Gaga na última tour flopada dela, lançaram um single oficial underwhelming e uma sub-unit terrível, parecia que Crayon Pop estava acabado. Mas eis que com seu novo single produzido por Shinsadong Tiger, elas finalmente. estão. de. volta. Quer dizer, isso é o que esse teaser indica:

Eu já me decidi que não tem como isso dar errado. A música pode ser uma bela bosta, que o MV já irá compensar. Quer dizer, vejam isso:

explosões na pedreira da Toei concept

gêmeas concept sendo usado da maneira correta ao invés daquela bosta de OK

Tudo o que isso precisa ter é uma batalha de robô gigante contra um kaiju no final e já teremos o grande vencedor de 2015, no questions asked. Enquanto isso, no terreno dos comebacks feitos nas coxas, a pobre MinAh teve um teaser de seu debut solo revelado:

 

Sim, isso nem um teaser propriamente dito é. Não tem um logo dela, não tem dizer algum. É só um corte de 16s do MV com um fade in no início e um fade out no final, porque provavelmente nem acabaram de editar o clipe ainda. E a música ainda parece meia boca. RIP MinAh e um viva para Crayon Deus, que usará um concept que MomocloZ usa todo ano só que sem nos fazer querer perfurar nossos tímpanos pra aguentar o clipe até o final. ❤

Anúncios

48 comentários em “Crayon Pop usará o super sentai concept em “FM”. As Momoclo cagam um tijolo de raiva. <3

    1. SM vai anunciar que a Jessica chutada foi só o inicio da ROTATIVIDADE do grupo, e que todas as trainees que estão presas no porão da SM vão entrar no grupo, que vai se tornar o AKB48 coreano /fim-da-fanfic-aguarde-os-próximos-capitulos/

        1. Enfiam tanto SNSD que ja ta saindo pelo meu cu, elas ja tiveram o tempo deus, daqui a pouco acaba amores, mas aguardem que até lá tem muito chão,e até la suas favoritas ficam em 2º lugar pra cima,tipo uma 20º colocação de popularidade 😉 isso se entraram em algum ranking

  1. REZANDO para que o MV tenha sido dirigido pela antiga equipe do T-ARA e que ele tenha meia hora de duração (e uma continuação no repack do full album ❤ (que TEM QUE ser lançado junto com o comeback do EXID pra mostrar QUEM.É.A.MELHOR.MODINHA.DA.COREIA -n)

  2. Estou com pena da Minah! Até Red Velvet está recebendo tratamento melhor da agência delas (e a agência delas é a SM!). E o Bruno ainda esquece de tagueá-la no post… 😦
    A coitada não merece isso! Deus permita que um milagre aconteça e saia algo de bom daí.

      1. a bola é o mascote da SM,aquela coisa saltitante em hapiness.
        O clipe em sí ta muito bom,a fotografia e o cabelo ao sol ficaram ótimos e não é o filme de terror que eu imaginava,soxiniuxidai deve ta morrendo de raiva de ganharem um MV a like work bitch school.

    1. Que bagunça :DDD
      Gostei da música em partes separadas, mas ainda estou pensando se gosto dela como um todo…
      Mas o MV está gloriosamente glorioso, é pra aplaudir de pé, considerando que é a SM. :v
      Juro que ainda não vi esse f(x) que o povo vê nas Veludo Vermelho. Só pode ser por causa do conceitualismo distinto, porque Veludo Vermelho não tem tomboy fazendo rap meia-boca e uma chinesa com voz de pato assim como f(x) não chega ao patamar de conseguir transmitir um aegyo bizarro e uma sens0alidade retrô sexy-sem-ser-vulgar (função de x é bem frígido se comparado ao Veludo Vermelho nisso :v).
      Por incrível que pareça (para alguns) acho que os dois grupos têm vibes bem diferentes.

      1. A comparação é por causa do que você disse mesmo: o conceitualismo distinto.

        Mas essa música em questão apresentou outro ponto (que já dava até pra perceber no tema de adolescente remelento que assiste malhação de Happiness, mas não tão claro): as músicas não têm muito sentido. Do nada o refrão se fragmenta. Elementos fofos se misturam a elementos medonhos. Um possível samba acontece no plano de fundo. E, por nada fazer sentido, seu cérebro desiste e se acostuma.

  3. Não sei porque o MomocloZ cagaria tijolos de raiva. Elas são o terceiro grupo idol mais bem sucedido do Japão (depois do AKB48 e seus 200 grupos irmãos e do Nogizaka46), as vendas delas são altas pra cacete e os produtores estão basicamente imprimindo dinheiro porque uns tiozões do heavy metal notaram elas e resolveram ajudar a promover o grupo. :v
    Crayon Pop é legalzinho mas… tudo que elas fizeram foi emular o MomocloZ na Coréia pra chamar a atenção. O dia em que elas forem famosas e lucrativas como o MomocloZ dai sim eu posso reconsiderar a afirmação. Mas enfim, eu gosto do Crayon Pop, fico feliz que elas não tenham morrido.

      1. Na verdade as músicas delas são direcionadas pra um público específico que gosta desse estilo, todavia parece que fã de K-Pop é burro demais pra entender que nem todo mundo curte piranha rebolando. Engraçado que elas sendo ruins vendem e os japoneses amam elas, enquanto as porcarias que você ouve são ridicularizadas até no próprio país de origem. Eu podia ficar num blablabla eterno sobre bom senso, mas só de olhar pra sua foto dá pra perceber que bom senso é a coisa da qual você menos entende.

        1. Os comentários do blog estão cada vez melhores, até julgando a foto de perfil das pessoas, sendo que nem tem a dignidade de colocar uma, sério ❤ Quando falaram que as músicas das minhas bias são ruins, já sei que argumento vou usar: ''Elas são direcionadas pra um público específico que gosta desse estilo, tá!11!!!''

          RT do gif

        2. Não sei porque eu me daria ao trabalho de hospedar uma foto minha no WordPress e nem ao menos porque eu estou me dando ao trabalho de responder um analfabeto funcional com cara de quem merece levar umas lâmpadas na cara pra aprender que não é bonito ser feio.

    1. eu só estava tirando sarro porque Crayon Pop agora tá abertamente emulando MomocloZ, nem tão tentando esconder mais. É claro que MomocloZ vende mais (e provavelmente será sempre assim pq elas tão no Japão), mas como eu optei por ser stan de Crayon Pop por elas serem mais bonitas e terem gêmeas, as hipérboles são sempre a favor delas e não o contrário. :v

      PS.: Vamos parar com o bullying aí nos comentários, time out, povo.

        1. Ai gente, não da pra defender o amigo que gosta desse momoclo.
          Eu chorando pq a Xtina japonesa aka kumiko não vende merda nenhuma hoje em dia, e essas lixosas vendendo horrores.

        2. Nossa, mas realmente fã de K-Pop é tudo baitol-quer dizer, bitolado mesmo. Enfim Bruno, vou parar porque você pediu e é um cara legal. Em minha defesa, digo que só respondi o post como sempre faço, você sabe que o teor dos meus comentários é esse e que eu detesto 99% dos grupos que você comenta e só leio o blog pela sua zoeira.

        3. Amore, a partir do momento que você não soube se defender e teve que usar a aparência alheia pra tentar “sambar” tu já perdeu toda a credibilidade

        4. E pode falar baitola, amore. No kpop pelo menos da pra se fingir de hétero pq tem umas bonitinhas ralando a xabasca no chão, já no jpop só temos grupos ridículos como AKB48 e Momoclo que não da nem pra disfarçar.

      1. Olha, cada um escuta a música que quiser. Só que nada justifica usar a sexualidade alheia como forma de ofensa, isso é homofóbico independente de quem começou. Por favor, vamos tentar manter o blog um espaço para a zueira, como o cara bem disse, e tentar deixar esse tipo de discussão fora daqui.

  4. Bruno, já tão fazendo sentai concept melhor que aquele anime lá que Momosu fez OST
    parabéns
    E pra começar os trabalhos, eu sou a Azul
    Que comece a temporada de escolher a cor da sua sentai

    1. Na verdade é o nome do gênero de série. Cada temporada de Power Rangers é baseada numa série super sentai diferente, mas todas da Toei (que tem um acordo monetário com a produtora americana Saban) =)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s