O bolo de sorvete das Red Velvet já está no ar. Fãs de f(x), preparem-se.

vlcsnap-2015-03-15-23h28m17s28

Sim, sim. A SM fez de novo e largou no youtube outro clipe sem aviso algum. Se você já não esperava por isso, precisa de ajuda urgente. Mas chega de bobagens e vamos logo falar de Ice Cream Cake e analisar se ela presta ou não. O link pra quem não viu:

Primeiro de tudo, as primeiras coisas: I’m the realest esse MV é lindo e chega a marejar meus olhos ver a SM deixando suas crias soltas na filmagem de um clipe fora da caixa. Olha que lindo elas tentando correr pra China pra quebrar contrato de lá:

corre, fía! Vai, não para! *O*

Segundo de tudo, os integrantes da fan-base-sem-nome-de-f(x) tem todo o direito de ficar putos dessa vez, porque Ice Cream Cake está a par com os singles mais mainstream e menos elaborados de f(x), tipo Hot Summer e Electric Shock. É pop básico e direto, mas com mexidas o suficiente aqui e ali pra deixar a coisa toda quirky. No caso de Ice Cream Cake, isso é feito com os “la-la-la” mórbidos acompanhados de uma caixinha de música ao fundo, de longe a melhor parte da música e que infelizmente somem no refrão, a parte mais fraca da coisa toda (cadê Amber rapzando aqueles “ice cream you scream gimme dat gimme dat ice cream” horríveis com a voz de macho dela? Talvez deixasse o refrão melhor).

nunca vi tanta gente especulando sobre a porra de um bolo, prbns, SM

Mas enquanto que Ice Cream Cake, a música, é típico f(x), o clipe está bem longe do território delas. O MV segue mais de perto a fórmula dadaísta de Happiness com uma pitada de aegyo creepy aqui e ali para um resultado final que parece distintamente Red Velvet (ou ao menos o que eu estou começando a associar com elas), então as comparações com f(x) não chegam tão longe assim. Tudo isso dito, acho que Automatic foi mais marcante no geral, mas Ice Cream Cake ainda assim faz seu papel de manter a discografia delas sólida e variada, então eu não tenho muito do que reclamar. Não salvou o capope, mas dá pra curtir bastante até algo mais substancial aparecer.

PS.: ENOUGH com os comentários em todos os sites/blogs/youtube sobre como elas tem o lado feliz/aegyo/RED e o lado maduro/sensual/VELVET, o universo já entendeu o recado, obrigado.

PS.2: As pessoas não identificando as gostosas e chutando QUATRO das cinco integrantes como sendo a rapper na música. Adoro esse meme Orphan Black das clones. ❤

 

E é isso aew, flwvlw.

101 comentários em “O bolo de sorvete das Red Velvet já está no ar. Fãs de f(x), preparem-se.

  1. Eu deveria estar fazendo trabalhos de faculdade, mas estou vendo MV da Red Velvet. Sinceramente, to virando fã dessa coisa ~e depois de ver todo o MV anos 90 eu consegui curtir OAKEOK’~ Agora só quero entender como tudo isso vai se encaixar no EP/Álbum delas. Cada música delas parece que pertence a um grupo diferente e-e

    E EU NÃO ESTOU SOZINHA!11 EU NÃO CONSIGO DIFERENCIAR NINGUÉM DESDE DE BE NATURAL!1! QUERO INTERVENÇÃO PARA A VOLTA DOS CABELOS COLORIDOS!!!1

  2. Que morte horrivel a do fandom do F(X). RV em menos de um ano de debut, conseguiu arrancar da SM quatro fuckings MV’s, coisa que só EXO conseguiu fazer no debut, pq fora isso, para os outros era um por ano, e talvez um MV com uma musica aleatória qualquer deles fingindo estar alegres no set de filmagem do MV principal. Eu sou mais o conceito de Automatic, mas Ice Cream Cake ficou muito legal :’D. Esse gato gigante, esses casaquinhos com luzinhas, e o MV em si, foi tudo muito bom <3. Agora resta esperar pelo álbum delas, e ver se as musicas são boas, ou são versões 2.0 das outras duas.

  3. Passei a música toda esperando o rap da Amber! Tô falando sério, essa música me lembra muito o GRUPO f(x), mas sendo honesto, acho Ice Cream Cake conseguiu me empolgar mais que Red Light.

    P.S.: Só eu ouvia “I scream, you scream” no refrão? Eu podia jurar que elas tavam falando de outra coisa @.@

  4. Estou achando esse ano muito bom em matéria de clipes até aqui (se eu errei algum clipe de ano, I’m sorry, I can’t be perfect):

    Temos Lizzy pagando de gatinha retardada histórica e também lutando contra a TPM
    Rainbow no conceito Pato Preto esquizofrênico
    4Minute voltando a ser decentes
    Junsu fazendo propaganda de esmalte enquanto viaja no ácido
    Gain ralando a sambica pecadora no chão
    Jolin com Gentlewomen e Não Sou Tuas Nega
    SM mostrando que pelo menos um dos seus atos não é assim tão escravo e pode sair da caixa iluminada por algumas horas
    + Crayon Pop vindo aí com promessas de tosquices ótimas

    2014 foi o ano dos escândalos e 2015 é o ano das agências resolvendo gastar uns 100 dólares em vez de 15 fazendo os MV’s ヽ(;▽;)ノ

        1. Deveria admirar essa maravilhosa arte contemporânea com a definição de pop inventada por David bowie que é transmitida a partir de cores e com um enrredo extremamente conceitual, tá parei, é uma bosta mesmo, nem perca seu tempo vendo isso ai.

  5. SAIU O DEBUT DA MINAH:

    Sou dai5y e não consigo falar mal da Minah mesmo ela sendo de longe a integrante que eu MENOS gosto, o resultado final tá EXTREMAMENTE bonito, sério, as cenas dela no jardim fake com ~neve~ estão realmente lindas. A música não tá ruim, mas também não tá boa (Aliás, acho que aquela música que ela largou naquele drama>>>>>>>>>essa). Mas temos que admirar que só pelo fato de que não temos um rapper aleatório mandando uns raps HORRÍVEIS por metade da faixa, enquanto Minah está vestida de colegial esperando por ele na escada da escola. UMA SUB UNIT COM ❤ HYERI E YURA ❤ SERIA MELHOR E VENDERIA BEM MAIS ? SIM, mas fazer o que né…

      1. Medo da SM é uma coisa, medo de RED VELVET é outra né :v

        Mas sinceramente esse debut da Minah, creio eu, é pra mais ela não ficar tão atrás das outras integrantes (Hyeri tá cagando dinheiro fazendo CFs e propagandas em geral, Yura com o WGM e a carreira de modelo, Sojin começou agora a carreira de atriz e já conseguiu um ost junto pra fechar o combo, já a Minah virou a LADY GAGA COREANA depois de quebrar a perna e se apresentar sentada só pra fazer as high notes enquanto as outras restantes apresentavam Booty pra familia tradicional coreana :v e ainda cancelaram a participação dela lá no programa que ela fazia por causa da perna)

    1. gata tu jurando que essa BOSTA é boa HAHAHHAHAHAH que lixo sonoro
      bem do estilo que os coreanos virgens amam mesmo
      MV bonito ok
      música feita para vender OK
      sensualidade da minah OUT
      hahahahaha QUE BELA MERDA

    2. Não é que a bicha tá lacrando nos charts, e eu que nem botei fé… Pensei que RV ia fechar tudo

      [UPDATE] Minah Is #1 on 6 CHARTS! And Currently Rising on Other Charts ~!

      #1 Monkey3
      #1 Mnet
      #1 Olleh
      #1 Soribada
      #1 Daum
      #1 Genie
      #2 Naver (+2)
      #3 Bugs (+1)
      #9 MelOn
      #14 Cyworld

  6. o boato que rola que são 9 integrantes,só que não tem idade ainda para debutar e jogaram essa de 15 anos pra ganhar seu 0,1% do album,tanto no clipe de hapiness aparecem as 9.Quanto a sooyoung(girafuda flop das ex-divine) posto no instagram as rookies dançando into the new world,não dou nada pra um especial de red velvet fazendo remake dessa musica com suas já 9 integrantes,ou é só neura e vai ficar essas 5 cantando sobre sorvete no terreno de Telephone.

  7. Quem tá rapzando é a Irene. Pode ver, a pessoa que aparece de longe cantando o rap, tem a mesma roupa que a Irene quando ela aparece por trás da árvore/galhos, slá. É tipo um vestido com uma listra vermelha e azul verticais. E é tão loira quanto ela. Logo, é a Irene.

  8. A estética do mv é otima. Musica boa. Seulgi e Joy novas supremes das VEVETAS, acabou pra Wendy.

    PS: Estou a esperar o review da High Note e Rapzaçao da Hyoyeon no Imortal Song, Parece que o jogo virou nao eh msm?

    1. Amando o fato de Joy junto com essa outra, serem as novas supremas O/. Pula fora Wendy, dá tempo gata, vai pra MBK e entra no T-ara ~que ninguém admite, mas já se tornou um grupo rotativo~ Bjos.
      Sobre a Hyo, parece que o jogo virou nao eh msm?²

  9. Mando pro prédio da SM as flores do velório do f(x)? :v
    AMEI TUDO! Principalmente as roupas que foram feitas do material reciclado da arvore de natal do KARA. Não vejo a hora de ver um live com isso! :v

    Joy rainha, o resto nadinha!!!!

  10. Gente…
    RIP Flop(x)

    E sobre o rapgate maravilhoso, é mesmo a Irene que faz a primeira parte (acho), como já disseram aí.

    Meus dois centavos na dinâmica das Veludo (que, por sinal serve, até pra distinguir as delícias) é a seguinte:
    a) cantou + de três segundos ininterruptos = Wendy ou Seulgi (main e lead vocals)
    b) lançou uma rima e páh = Irene ou Joy (as duas ~rappers~, vide Happiness, sendo que Irene é main)

    A julgar por esse MV e Automatic, Droid #5 entrou basicamente pra reforçar a dance line (Irene e Seulgi), porque Joy é meio sloppy e Wendy é descoordenada, coitada. Isso além de alimentar as perversões dos ahjussi, sendo uma jailbait mais efetiva como maknae do que Joy era, claro.

  11. Levei 3 tiros de uma vez @__@

    1) Os teasers de fato estavam relacionados ao clipe
    2) a SM fez gravação externa
    3) Através dos links relacionados no facebook descobri que Veludo Vermelho é o nome de um bolo

    Amei tudo isso, virando stan das veludinhas em 3,2,1…

  12. Pra começar: ESSE BULLYING COM O FANDOM DE F(X) ESTÁ PÉSSIMO AMIGOS, ELES VÃO ACABAR SE SUICIDANDO. n
    O interessante sobre Red Velvet é que não é só a música que se parece com F(x), Wendy parece uma versão menos ofuscada da Luna, mas com aquele mesmo sorrisinho de irmãzinha da igreja sonsa.

    Sobre o rap: Acho que as quatro (Yeri, Joy, Irene e Seulgi) fazem, mas eu mesmo só reparei na Joy e na voz de homem da Seulgi, não é novidade que ela e Amber são amigas.

  13. Gente, como fã sem nome de fx posso dizer que a morte delas está próxima, pois SM superou-se infinitamente nisso aqui
    É tão… TÃO FORA DA CAIXA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Essa música maravilhosa, não melhor que Automatic, porém renquinte
    A batalha pra decidir quem são as droids que fazem o rap ❤
    Red Velvet sem dúvidas melhor ato da SM

    1. primeiro que a SM não tem que faezr a Seulgi acontecer pq amor ela já ACONTECE
      ela é quase a lider desse grupo tanto quanto personalidade e talento
      treinou fucking 7 anos para você vir dizer que ELA É SEM GRAÇA HAHAHAHAHAHHA
      gata, bota seu rosto para fora que deve ser a personificação da NaDa depois de ter levado um tiro
      seulgi é all vocal all visual all talent all slay all vibe all goth all rap all natural
      é sua inveja é ALL BULLSHIT

      1. “é all vocal all visual all talent all slay all vibe all goth all rap all natural
        é sua inveja é ALL BULLSHIT”

        HAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHU baemethyst basicamente mandando um daqueles raps toscões da Jimin no Mocreia do Rap ❤

    2. Supostamente, ela é a visual de RV. Acho que a SM também considera ela a maior triple threat entre as cinco (canta, dança e atua), ou seja, uma Luna 2.0…

      Por sinal, na torcida pra Luna debutar solo com o fim inexorável de Flop(x) já que ela é de longe a única coisa que se salva desse grupo e a melhor vocalista que a SM na ativa.

  14. O que tenho a dizer sobre isso é..
    Estou no teto manas ❤
    O que mais me surpreendeu disso tudo é a SM lançando 2 mv's incríveis só pra um comeback . coisa rara de se ver só deixa claro que as cinzas do falecido f(x) estão prestes a ser jogadas no mar do esquecimento. A música hmm gostei mas parece uma mistura de igtb das demonias8 /R.I.P Sica/ só que melhorada muito mais melhorada com alguma música tosca do finado f(x). Sei lá man gostei mais de Automatic ^^ de qualquer forma sorte para as RV
    Não vai demorar muito e elas terão um fandom com espanadores como lightstick e fazendo concertos que nem presta, ainda por cima com fx como convidadas especiais kkkkkk 🙆 abraços

  15. Acho que o f(x) chegou em um ponto em que, embora tenha qualidade (e não podemos negar, afinal Red Light é a prova cabal disso), é praticamente impossível voltarem atrás com o _queria estar morta_ concept.

    Porque, vejamos só, é muita forçação de barra se elas decidirem voltar pro aegyo alegria de HOT SUMMER da noite pro dia.

    E o gimmick _monisy sou gótica e emo e por isso dou minha opinião_ não é uma coisa ruim, afinal coube super bem pro grupo. Mas continuar na mesma coisa pra sempre fica cansativo. Por isso está absurdamente bem feito esse equilíbrio entre música de adolescente remelenta e R&B coreano que a SM está fazendo com o Red Velvet. É versátil e, durante algum tempo, será digerível. Mas é claro que sempre dá para voltar à estaca zero: se elas se apegarem demais ao concept, poderão ficar presas a ele igual ao f(x).

  16. Happiness pra mim consegue ser mais assustador q qlqr LA-LA-LA largado por Ice Cream Cake.. e la-la-las parecem ser o mote de Red Velvet these days ..hehe
    Seja como for… o que mais me irrita é que vou ter q rever as falas de Baemethyst revamped (ou qlqr q seja seu nome) hahha e concordar com essa pessoa…pq afinal Red Velvet tá bom..tá ótimo..tá excelente!
    RIP F(x)

  17. O que eu mais achei fraco na música é o refrão, parecia que estava faltando algo, o que ficou na minha cabeça foi aquele lalalala macabro mas que curti na música! MV ta lindo demais, bem bizarro, adorei o gato gigante e os casaquinhos pisca pisca! até que enfim elas estão conseguindo me cativar, pq Happiness e Be Natural n curti mto…. mas agora ta ficando bom! e essa teoria do bolo ai hein? achei bem suspeito ter 6 fatias e no final ela ser comida tb…. @_____@

  18. Pra mim ficou ótimo e a SM conseguiu mostrar como elas conseguem ser fofas/sexy mesmo com adição de membro. As músicas estão ok, mas preferi Automatic (e olha que sou fã de uma boa farofa). Agora só quero ver como vai ser quando entrarem todas as 7 restantes (porque claro que os 12 morangos do bolo só podem significar isso)

  19. Tenho por essa música sentimentos semelhantes aos que tenho por I Got A Boy. Gosto das partes da música, mas como um todo é desorganizada demais pros meus ouvidos. Mas ainda gosto mais de Ice Crem Cake já que I Got A Boy não me parece autêntico em nada.
    Sim, até hoje não engoli SNSD tentando pagar de nigga ou o que quer que tenha sido aquilo.

    E to achando muito legal o trabalho que a SM está fazendo com Red Velvet. A SM pegou os limites entre fofo e sexy e colocou Red Velvet bem no meio, às vezes partindo um pouco mais para um lado, às vezes pra outro, mas nunca chegando aos extremos. E isso está criando uma clara distinção entre Red Velvet e outros girlgroups indignos de qualquer foda.
    Escutando bem Ice Cream Cake a música realmente poderia se encaixar no Hot Summer ou no Electric Shock, mas foi muito melhor ela ter sido dada ao Veludo Vermelho, já que elas fizeram muito melhor do que f(x) faria. Sem ofensa – fandom sem nome -, mas com f(x) perderia o brilho. Elas casam mais com o conceito gótica satanista 😀

    Enfim, Automatic é cem vezes mais gostosinha de se ouvir, mas Ice Cream Cake até tem seus highlights. E o MV ficou digno. Parabeins pra SM ❤

  20. Não sei se é pq eu sou fanzete que f(x) mas pra mim elas salvaram o kpop sim, tanto nessa quanto com Automatic.
    Esse conceito me lembrou muito aquele filme Cidade dos amaldiçoados que tinha as crianças albinas hahahahahaha

    Sobre os comentarios das comparações… não tem como não pensar que Red Velvet é o f(x) SEM a amber e livre pra abusar do sexy. E com mais energia tbm né, pq aquela linda da Krystal parece um gato sendo arrastado pelo palco sendo forçado a dançar.

    1. krystal rainha representa todos que levantam da cama obrigados a trabalhar de manhã cedo. sei lá, mas às vezes que ela e a finada jessica combinaram em fazer o tipo preguiçosas no palco pra ficar nessa de “jung sisters” blablabla

  21. acabei de ver 2 vezes o clipe pq não tive reação na 1ª vista (só achei o refrão muito bom), mas aí assisti de novo e entendi tudo, adorei tudo, o clipe é lindo, sambaram demais
    só vou ter q me acostumar com o ínicio assustador da música, mas é questão de costume mesmo, pq no resto da música ele ficou bem diferente
    e já saiu um teaser da faixa Candy q é uma baladinha, o q não é a minha praia, mas vamos ver

  22. Não tem como elas correrem pra china, o clipe foi gravado na Califórnia, olha aí a sm liberando um money, nem pra snsd fizeram isso haha
    Confesso q gostei mais de automatic, adorei aquela melancolia. Mas elas estão tao macabras kkk

  23. Nossa…pq eu achei q seria um album e não um mini album de RV?! Confundi!!! …e achei bem interessante não terem incluído Happiness e Be natural no mini.. vcs não?!

        1. como outros já comentaram aqui, a única diferença é que não tem amber com aquela voz ~feminina~ fazendo rap.

        1. eu simplesmente amo o timbre de krystal e luna, mas victoria e sulli deixam muito a desejar, amber é… amber. f(x) é essa hot mess que funciona de modo beeeem esquisito.

  24. AAAAAAAA *-* desesperoooo Adorei isso SOS
    E o refrão foi a parte mais marcante pra mim,sério eu amei isso, o instrumental do fundo nessa parte ajudou também. Mas fiquei esperando os gritos xaini on mi,minha reação foi de..cadê.a.gloria??

    E pelo amor SM,botaram tanto pó na cara da novata, que alias é a única que tem a pele de gente normal.Ficou obvio o efeito degradê do pescoço vs. rosto…vamos melhorar.

  25. Pra mim Ice cream cake tem alguma coisa macabra, aqueles lalalalala ali no meio são meio sombrios. Gruda na sua mente e não desaparece mais, mas tem algo sombrio no meio de toda aquela happiness @_@
    Melhor coisa do MV foi aquele gato gigante nada a ver com nada, super realista ❤
    Agora, esperando comentários do Bruno sobre o mais novo grupo debutado pela Cube, CLC. Esperando ansiosa aqui @_@

  26. HEY PESSOAL, EIS MEU NOVO VÍDEO 😀 NELE EU FALO SOBRE O ICE CREAM CAKE O NOVO MV DO RED VELVET, AS ACUSAÇÕES DE PLÁGIO QUE AS MENINAS SOFRERAM E O DESCASO DA S.M COM O F(X) 😦

    FORA AS MINHAS MONGUISSES DE SEMPRE 😛

    DEEM A OPINIÃO DE VOCÊS ♥

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s