Ayu revela capas de “O Um” e nos presenteia com uma balada chata. <3

aramajapan_aonepromo

“A ONE” (traduzo isso como? “O um”? “A uma?” Não traduzo?), que sai dia 8 de Abril para comemorar os duzentos anos de carreira de Ayumi Hamasaki, teve suas capas reveladas. Não só isso, mas também ganhamos a 666° balada igual da discografia dela para promover o álbum, THE GIFT. *O*

 

Tá com insônia? Ayu. está. aqui. para salvar sua noite de sono vestida de noiva sentada em cima de um piano enquanto algum chinês toca. Eu não vou mentir, a voz dela tá bem agradável nisso (ela não soa como um gato sendo assassinado nessa aqui, como de costume). Mas The Gift é tão derivativo de todas as outras baladas dela que fica difícil dar uma foda, é só mais do mesmo. Pelo menos as capas com Ayuzão fazendo cosplay de kyary séria ficaram boas:

[SÓ CD]

[CD+DVD]

[CD+BLU-RAY]

Os olhos dela tão tipo SAILOR MOON de tão grandes, tem que ver isso aew. @_@

Ayu ainda não revelou a capa da icônica versão do fan-clube, só que essa versão virá com um remix de uma música véia qualquer. Mas tomara que ela venha com o mesmo brinde do Coures, porque aquilo foi bom demais (lembram das velas de sétimo dia pro velório da carreira dela? ❤ ). Eu ainda não sei o que esperar desse álbum, já que os singles (Zutto/Last Minute/Walk) foram xaropadas terríveis e essa The Gift segue pelo mesmo caminho. O resto do álbum também não me empolgou não, vide os previews:

 

Mas claro que eu irei baixar e fazer review só pra arrastar Ayu na lama caso o álbum seja uma bosta, porque isso é quase um esporte nessa altura do campeonato (e sim, reviews do álbum de Koda e do mini de Red Velvet já estão a caminho, segurem as pontassss).

[TRACKLIST]

01. a Bell
02. WARNING
03. NO FUTURE
04. Anything for You
05. Last minute
06. Zutto…
07. Out of control
08. Story
09. The GIFT
10. The Show Must Go On
11. Walk
12. Tell All (2015 Mix) (TeamAyu Edition only)

Tracklist tá enxuta e o seu inglês tá bem melhor que o de Kumi (apesar das maiúsculas/minúsculas serem uma bagunça), I’ll give you that, Ayu. O que é imperdoável é você não ter dado um jeito de licenciar isso aqui pro seu álbum:

 

Acho que Utada não se importaria de te fazer esse favor, Ayu. 

MAIS AYU: CoLOURS.

61 comentários em “Ayu revela capas de “O Um” e nos presenteia com uma balada chata. <3

  1. Grupinho novo da CUBE debutou, relançam Whatcha doing today do 4minute #não-revamped, ou seja, já debutaram na merda (Não se iludam com a intro parecendo o novo single do hello venus feat brave sound drop it). Mamamoo também vai fazer seu comevolta que vai ser feat com uma pessoa TBA daqui uns dias.

    *ps: Rindo litros porque esse CLC ai, segundo a cube é ”diferente de todos os outros girl-groups”…KKKKKKKKK tá ”mais pra igual a todos os outros girl-groups”*

  2. A presença de Tell All já é icônica pois foi com essa música que ela comemorou 15 anos de carreira em 2013 (Depois de toda aquela bosta de lançar um álbum por mês), e 2 anos depois tá usando DE NOVO pra comemorar aniversário.

    O que Ayu precisa é contatar o pai de santo da Kumiko, pq não importa o quão igual as 2 estejam flopando, Kumi acha uma semana onde o Japão todo tá flopando mais que ela e lança seu álbum pra pegar #1 (CAMINHADA DA MINHA VIDA tá aí pra provar isso)

      1. Socorro, isso tá mais do que maravilhoso, amando o fato disso ser completamente ridiculo e não envolver ela vestida de colegial fazendo dancinha na quadra da escola. Ah, e são 4 versões, não? tem aquela lá dela em desenho que saiu a uns 3 meses atrás.

        ❤ Natsune Mito slay your faves ❤ -n

        1. Aquela era a definitiva _e oficial_, mas foi vazada por algum kyaryzete amargurado. Daí provavelmente nem lançarão ela. No canal da menina-repolho tem esses três só.

          Embora aquele estava maravilhoso também.

          (acabei de ler em um tumblr edgy que é capaz de divulgarem mais versões ainda antes do lançamento do Single. Só pra encobrir o vazamento. you go gurl)

      2. Eu acabei amando a musica pelo quão bizarro estão os PVs kkkkkk

        E parabéns a equipe de Mito por entregar 3 vídeos míticos que juntos não devem dar metade do orçamento de Mondai Girl (Curti especialmente o 2º vídeo, não via algo tão perturbador desde que a SM resolveu entregar o EDM coreano de 2014 com aquela ELEVEN)

      3. Não sei o que é melhor, a delícia que é odiada por 11 entre 10 Kyaryfãs entregando uma música melhor que essas últimas da Pamyu ou esses PVs debochadissimos hauahauhauahauahuha <333

        1. Mas o single novo da Kyary está extremamente bom (embora a crítica por algum motivo tenha sido negativa (???)): temos a música boa (Mondai Girl), temos a música que só tá na lista pela cota (My Room), temos a música que claramente é do Perfume, mas que o Nakata trocou a letra e deu pra Kyary só para os perfumetes ficarem putíssimos com ele (KISEKAE) e temos a versão T-ARA SUGAR FREE REMIXES de CANDY CANDY, que completa o ciclo e deixa ela na mídia por mais 666 semanas antes de parir sua próxima cria musical.

      4. Ainda não decidi se gosto da música ou fico com medo dessas bizarrices.
        Mas a música lembra umas antigas do Perfume.
        Não gostei desses fantasmas cruzando e tendo o couro arrancado para servir de casaco para ela, prefiro ela brincando com a lanterna.

      1. Coitadas, se já não bastassem serem humilhadas pelo Nakata, que não liga uma foda para o fato delas (em tese) saberem cantar, receberem uma baladinha sem graça de A-SIDE e sendo gongadíssimas por qualquer ato musical que surgir no Japão, agora elas estão servindo de vidraceiras no INOVADORe EPILÉPTICO live Story, que é basicamente elas movendo uma vidraça pra lá e pra cá, com direito a A~chan quase caindo no meio da balada e pondo em risco todo o show.

        1. Não consigo gostar desses lives ~ultra tecnologicos~ do Perfume. Aliás dá pra perceber que fizeram essa edição toda no vídeo só pra tentar disfarçar o fato de que o palco é menor que o palco do icônico AKB48 THEATER

          ps: essa merda de música que toca no final é o single novo delas? Que morte.

        2. Também não gosto dessa psicodelia toda. Esse video todo é de uma música nova Story, mas ela não está na tracklist do novo single. Deve sair como uma album-mix completamente diferente no álbum no fim do ano… ou não. XP

  3. Esperando o álbum da Namie para colocar WALK OF MY LIFE e THE GIFT nos seus devidos lugares.

    Boatos que um single sai próximo mês e láaa pro meio do ano (antes de setembro) ela deve lançar e logo depois começar a samba tour.

    1. Isso de single já pro próximo mês me parece muito em cima da hora até pro descaso da Namie (Já era pra ter pelo menos prévia de alguma song nos comerciais da ESPRIQUE), mais fácil ela estar projetando novo álbum com Brighter Day e Sweet Kisses (E quem sabe os EDMs do TSUKI) nele

        1. se essas estiverem no álbum vai ficar com cara de preguiça mesmo. Mas se ela estiver particularmente de saco cheio, pode fazer igual fez no Uncontrolled e enfiar as seis músicas dos últimos dois singles dela no álbum e pronto, ainda assim vai vender mais de 300 mil unidades. @_@

    1. eu ameiii essa balada, as outras que ela lançou antes foram bem fracas mas essa ai…. me conquistou! espero realmente q ela consiga voltar a tempos como NEXT LEVEL *O* ❤ Ayu minha primeira diva *O*

  4. Bruno, estou passando aqui para mostrar o debut maravilhoso desse novo girlgroup nugu com o plágio concept de Crayon Pop + T-ARA. Veja. essa. merda:

    1. Socorro que musica bostinha, as partes de rap tão a nível da Yura, socorro. Mas mesmo assim vale a pena pelo clipe ser maravilhoso, já sou stan desse SUS FOUR obviamente, e minha bias é a gordinha de 15 anos de 00:28.

  5. Bruno, diga-me o que está achando dos teasers do Mamamoo! Parece que esse single novo vai ser uma delícia, mas eu senti que vai ter uma vibe Meaghan Trainor no concept.

    1. tenho trabalhado tanto essa semana que nem tava sabendo de teaser do mamamoo e nem que TLC já tinha debutado com seu single homenagem a pepe e nenem, pra vc ver minha situação. ;_;

      1. Não tema, estou com excesso de tempo livre e estou aqui para te atualizar, cá está o teaser do comeback de Mamamoo:

        E tem a imagem em silhueta no melhor estilo Touch My Body, adivinhe de quem são as sombras:

      2. O mais provável é que seja uma moça que vai fazer feat., mas como não houve nenhuma declaração oficial há quem suspeite ser uma nova integrante, o jeito é aguardar.

  6. Todo mundo lançando música… Até a Ayu que deveria dar uma paradinha tá aí na ativa e a AI ❤ fazendo sabe-se lá o que (desculpem gente, estou divagando). Mas quanto á Ayu, serei condenado se disser que gostei de O Presente? Apesar de que gosto mais das músicas pop/rock animadinhas dela (ainda hoje espero um Game 2.0).
    E vcs souberam que o Brasil foi cortado da turnê latina do 4Minute por conta do petrolão e das manifestações contra a Female President (pelo menos foi isso que deu a entender na declaração da empresa que vai trazer o grupo). Já sei do que vou reclamar se tiverem novas manifestações…

  7. Já saiu a preview das apresentações do ep 7 de Unpretty Rapstar, Jimin tava rebolando o cu com um rapper ai e foi a única que se apresentou com alguém (mas adorei a música dela)

    Segue o video da Jessi slaying my life nessa apresentação. Cheetah também foi maravilhosa e a mãe dela tentando se controlar foi a coisa mais fofa do mundo ❤ Tem video de tudo no mnet e ainda saiu um album com as tracks do unpretty rapstar (Tymee e Lil Cham voltaram das cinzas para se apresentarem também, não entendi nada mas adorei <3)

      1. Saiu a icônica performance da Jimin, detalhe para 3:05 com ela rebolando o cu no Iron e a cara da Jessi em seguida super confusa se perguntando se fazer isso é permitido, sem falar dos cuts pra Cheetah com cara de tédio durante a apresentação ❤

  8. Todos deveriam amar esse vídeo de bosta que a AVEX liberou para suprir a falta do PV iconico de Zumba da Paixão (Afinal a única melhor que vc questionar os editores da Avex com aquele vídeo extremamente maravilhoso é quando deixam as tiazonas do grupo editarem uma nova versão ❤ )

      1. Crayon Pop deveria processar essa empresa bosta e dar o pé de lá. Pfvr, até eu conseguia administrar um grupo melhor que eles. Muito provavelmente que isso ai flope, inclusive, porque antes Crayon Pop era um dos únicos ~atos aegyo relevantes~, mas hoje elas não tem como competir, por exemplo, com Apink.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s