CLC rouba o novo brave sound de AOA para seu debut, Pepe(ca).

vlcsnap-2015-03-20-22h55m01s176

Daí que por esses dias o hype tava relativamente grande pro debut da nova girlband da Cube, CristaL Clear (ou CLC). Afinal, o outro grupo feminino deles é 4MINUTE, e HyunA e as outras lá não são pouca bosta. E agora que elas estão #revamped e não podem fazer brave brothers pelo menos até 2016 sem ficar ridículo, o debut do novo grupo é bastante coerente, principalmente porque elas soam como uma cruza entre Lee Hi fazendo motown e os singles do brave brothers pro 4MINUTE pré-#revamp:

Sonicamente, é como se Crazy nunca tivesse existido e 4MINUTE tivesse lançado a mesma coisa de novo. Já visualmente as coisas são um pouco mais diferentes, visto que elas são visivelmente mais novas e estão entregando girlband nugu realness nos cenários e nas ideias pobrinhas:

Eu juro por kami-sama que já vi essas chuvas de animação por cima das imagens pelo menos dezoito mil vezes antes desse clipe.

Mr. Chu, só pode ser você, meu Mr. Chu

Eu não vou mentir, a musiquinha é agradável como TODOS os singles de Lee Hi ou as bobagens do Brave Brothers, mas entre clipe e música não tem nada aqui que destaque CLC de toda e qualquer outra girlband já em atividade na Coreia, tirando a presença da icônica integrante tailandesa LORN, que é tão diferente das outras quatro manufaturadas em Gangnam que ela simplesmente se destaca e se torna bias por default:

Nota 7/10, depois de amanhã eu já esqueci, favor melhorar pro follow-up single se a intenção é estar a par dos debuts de N-Amorada e Amaveiz, por exemplo. Porque desse jeito não vão ganhar indicação como girlband do futuro e nunca chegarão na parede inquebrável. ❤

35 comentários em “CLC rouba o novo brave sound de AOA para seu debut, Pepe(ca).

  1. Claro que o SUS FOUR é o melhor rookie nugu da coreia, pfvr: https://www.youtube.com/watch?v=XcChc8oXLhw

    MAS CLARO QUE DE LONGE O MELHOR DEBUT ASIÁTICO DO ANO É O DA NATSUNE MITO, QUE ALIÁS, ACABOU DE DIVULGAR MAIS UMA VERSÃO DO PV DEBUT E GANHOU ATÉ UMA DIVULGAÇÃO BÁSICA DA SUA BFF KYARY PAMYU PAMYU NO TWITTER (E vai ser apresentadora do novissímo programa musical da MBS) ❤ Acho que essa é a versão oficial porque é a ''mais-séria/ mais-normal'' até agora. Não entendi porque fizeram, até agora, 6 pvs diferentes pra mesma faixa, enquanto podiam fazer pelo menos um clipezinho básico pras outras 2 b-sides.

    1. Deve ser tipo “Ao menos um PV vocês tem que gostar dessa horrorosa”
      Esse é o mais bonitinho ao menos, aquele feito no movie maker é bizarro, até aquele horror version com os camponeses de máscara foi melhorzinho.

  2. eu queria comentar sobre isso, mas o comentário acima sobre o debut da mito tirou minha atenção (que inclusive achei horroroso e essa franja meu deus ESSA FRANJA EU NÃO CONSIGO ASSISTIR AO PV SEM ESSA MALDITA TIRAR MINHA ATENÇÃO E EU FICO IMAGINANDO QUEM EM SUA SÃ CONSCIÊNCIA USARIA UMA COISA DESSAS ATÉ MESMO NO JAPÃO)

    1. Só duas pessoas: ❤ Kyary Pamyu Pamyu e Natsune Mito ❤ e claro que brevemente teremos Kashiyuka, A~chan e Nocchi cortando sua franja também, como uma tentativa do Nakata senpai noticiar elas (Mas claro que não vai funcionar, o máximo que elas conseguem ainda esse ano é umas 3 b-sides pra enfiarem no álbum novo)

  3. Maravilhosos os pãos com ovo achando a música inovadora e #bestgirlgroupdebut mas se AOA, Hello Venus ou Bestie que adoram um brave sound drop it lançassem a mesma música essas pessoas que gostaram de Pepe(ca) falariam que é mais do mesmo e overrated

  4. Entendo porra nenhuma de pop coreano mas sempre que entro num post pra ler seus comentários eu vejo você citando o fato de que o single foi produzido pelos Brave Brothers e agora vai uma pergunta séria: todos as músicas de grupos coreanos são produzidas por esses caras? 😐

    1. brave brothers (q é um cara só) é um produtor coreano bem famoso por lá por lançar grandes hits no passado, mas q atualmente tá uma bosta pq todas as musicas q ele ta produzindo estao datadissimas e extremamente parecidas, fazendo com q todas as musicas q ele produz parecer ser a mesma musica

  5. Afinal, o outro grupo feminino deles é 4MINUTE, e HyunA e as outras lá não são pouca bosta. ASHAUSHUAHS Morri com isso, verdade, elas são penico cheio u__u Ou privada :v Fica a cargo de cada um. Subiram pro top 5 horas depois da música de debut delas ter sido lançada, e já ganharam prêmio no mesmo ano com a segunda música Musik antes mesmo do albúm ter sido lançado nas lojas.
    Pepe até onde eu vi tava bem lá embaixo nos charts, mas pra mim Pepe já tá melhor que qualquer música do A-Pink tirando LUV :v Coreografia também melhor que as de A-Pink, que já devia ter ido procurar coreografo da sede porque né G__G E a Cube tá promovendo bem elas aparentemente, já tavam se apresentando por aí desde antes do debut, apesar de que aparentemente pouca gente sabia que era da Cube.
    O hate pra cima dessa tailandesa já é grande, e os coreanos aparentemente acharam todas elas feias @__@ Pelo menos os sem-vida, digo, netizens corebas acharam isso.
    A Cube não cumpriu o que disse sobre ser diferente das outras, mas pelo menos cumpriu com a parte de ser totalmente diferente do 4Minute, essas devem atrair fãs masculinos com esse conceito. Talento elas tem na minha opinião, vamos esperar o que mais elas tem pra mostrar no próximo comeback, talvez algo mais consistente.
    Pode não ser o debut do ano, nem o mais original mas essa porcaria é chiclete e__e Ainda tá na minha cabeça.

  6. Eu achei a musica otima! HOFIAJODIJAOIJ Gosto é gosto né… e tipo, eu achei bem Whatcha Doing Today mesmo… porém quem produziu a faixa foi o Double Sidekick DHAOIJSOAIJDOIA… e sim, ficou bem mais do que algo que AOA lançaria :v

    A Coreografia pelo que eu sei, foi feita por ninguem menos que: RAIN!

    E a Sorn é minha bias desde quando eu conheci ela, em 2011… e tenho que admitir que ela melhorou MUITO! enfim… acho todas elas lindas e bem talentosas… com as taticas certas (virar girlgroup famoso na coreia ta quase como um brasileirão porque né… :V) a Cube conseguira fazer o grupo crescer sim…

    1. Eu também gostei muito da musica e dos shows de debut stage ( principalmente no Music Core), mas não gostei do MV. É uma pena. Poderia ter feito algo diferente, toda vez que assisto o MV me vem a cabeça que eu já vi algo parecido. Mas eu gostei bastante delas, principalmente a Tailandesa COXUDA, DELICIOSA!

  7. Cada vez que vejo essa tailandesa, mas feia fica! PQP o cara bugada do caralho.
    Sobre o grupo esse dai não seria a versão BEAST feminina?Foi isso que a Cube prometeu.

    Grupo chato, debut apagado e esquecível.

    1. Pra mim CLC tá mais pra uma versão feminina do BTOB e__e
      Acho que se fosse pra ter uma versão feminina do BEAST seria 4Minute, CLC tá longe disso.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s