Natsume Mito e sua franja horrível debutam. Lançam vários clipes bizarros.

Como foi registrado nesse blog inúmeras vezes, eu estava com pé atrás pro debut dessa Natsume Mito só por odiar essa franja horrível dela e por acreditar que Nakata não iria conseguir manter a qualidade de todos os seus atos tendo que produzir pra ainda mais alguém. Masssss, eu não vou mentir. Quando eu vi que a capa do single dessa desgraçada seria isso aí de baixo, eu já estava secretamente stanning por ela:

Sério, que coisa ridícula. ❤ E o fato dela abraçar quão tosco seu visual é deixou tudo melhor, porque eu ao menos posso respirar aliviado sabendo que ninguém em sã consciência tá achando isso aceitável. Pra melhorar, o ridículo não se resume apenas à capa do álbum, estando presente em TODOS os três clipes que ela liberou pro a-side do single, Maegami Kirisugita. E sim, você viu direito. Três. Cada um com um concept diferente, todos igualmente baixo orçamento. @_@

[DARUMA NO CULTO SATÂNICO DA FLORESTA CONCEPT]

 

Provavelmente o mais assustador de todos os vídeos, esse primeiro traz Natsume fazendo uso de seu Mori Girl concept (que vocês podem aprender a emular aqui na sempre necessária wikihow) combinado com aquelas máscaras Noh para um pesadelo perfeito. Quer dizer:

Esse é provavelmente o clipe com o clima mais baixo orçamento de todos, com iluminação ruim, enquadramento porco e tudo com cara de que foi feito por bixos estudantes de cinema tocando numa câmera pela primeira vez em sua vida. E por isso mesmo ele presta.

[VIAGEM DE COGUMELOS CONCEPT]

 

Esse aqui é de longe o mais fumado da trinca, apostando naquelas molduras toscas de tumblr e em elementos da internet do começo dos anos 2000 (os gifs com 50kb de qualidade enfiados em cima das imagens, sério) para conseguir resultados tipo:

E não se esquecer também de:

e, claro, isso:

Isso tudo é fodido da cabeça e dadaísta, mas com sorte pra ela consegue estar numa esfera totalmente diferente da de kyarypamyupamyu, o que tira força das inevitáveis comparações entre as duas. Ponto pro departamento de arte dela.

[TV ABERTA DOS ANOS 90 CONCEPT]

 

Por fim temos o clipe que pra mim provavelmente é o mais “oficial” dos três, ou ao menos o que tem mais cara de que não foi filmado com vinte reais e uma tecpix, usando os infomerciais japoneses dos anos 90 e programas infantis como referência:

Esse também é o menos aterrorizante e mais próximo do kawaii dos três vídeos. E mais uma vez, o kawaii dela tem uma interpretação totalmente diferente do de kyary. Enquanto que kyary aposta num kawaiizão tão exagerado e adocicado que passa da conta e se torna tóxico (e só por isso mesmo aceitável), Mito aposta no que eu chamaria de “kawaii por pena”:

É como se ela estivesse tentando ser adorável e bonitinha e não tivesse a menor ideia de como fazer isso, falhando miseravelmente em todos os sentidos. Ela é tão inofensiva e tosca que isso te desarma e você acaba curtindo a coisa toda por pena. Ao menos foi isso que aconteceu comigo. Eu estava totalmente pronto pra arrastar essa quenga na lama, mas depois de ver esses vídeos (principalmente esse último), eu resolvi dar uma chance pra ela por simplesmente não. considerá-la. uma. ameaça.

Como debut, Maegami Kirisugita é meio underwhelming, mas considerando o pacote completo com os três clipes e todo o clima da gata, ele funciona e se torna memorável. Por sinal, só o fato de existirem três clipes já faz você ter que ouvir a música três vezes, o que dá para a produção de Nakata a chance de brilhar, nos permitindo curtir os elementos individuais e viciar na música mesmo sem querer. Bem vinda, gostosa. Mas sua franja ainda é uma bosta. ❤

Anúncios

19 comentários em “Natsume Mito e sua franja horrível debutam. Lançam vários clipes bizarros.

    1. Ladies and gentlemen, eu só vou dizer um óbvio, temos um sósia nesse comentário. Como um leitor que respeita integridade criativa e propriedade intelectual, eu estou enojado com o quanto você copiou meu comentário.

      * Se alguém levou isso a sério e estava perdido tentando entender a LSD version do PV da Natsune, recomendo ver:

  1. Ontem saiu esse aqui também, li em um tumblr underground que é o oficial, e o último. Parece aqueles desenhos animados da TV cultura, com uma mensagem por trás mostrando como a menina é feliz por ser diferente -qqq Mas acho que uma das coisas mais perturbadoras que já vi na vida foi A TESTA DELA DESCOLANDO E VIRANDO UM PERSONAGEM DE UMA HISTÓRINHA, ENQUANTO A MENINA FICA COM UM BURACO NO MEIO DA CARA POR 3 MINUTOS DO CLIPE.

  2. Sei que maegami é franja, mas kirisugita o que é?
    Acho que ela está se referindo a algo como cortar a franja, pelo movimento de tesoura que ela faz com as mãos.

  3. é terrível
    GZUIS
    eu já fiquei com medo só de ver os gifs kkkk
    e eu só assisti ao 3º clipe, o mais normal de todos
    não vou voltar a ouvi-lá pq ñ gostei da voz

  4. Sinceramente, eu queria gostar.
    Mas a voz dela é um pouco irritante, ela fica gritando eto-bito-boy na minha orelha.
    Kyary Fricking Pamyu Pamyu faria melhor.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s