NS Yoon G está de volta. Continua a ser a Ciara coreana.

vlcsnap-2015-03-22-18h20m53s68

NS Yoon G é aquele tipo de gata que mantém uma carreira por consistentemente marcar presença no bottom do top30-40 (não é alto o suficiente pra se considerar BoA e Lee Hyori, mas também não é tão baixo a ponto de ser chutada da gravadora). Ela é portanto a Ciara coreana, por assim dizer. Com seu novo single, Wifey, ela mantém essa comparação viva, entregando um R&B daqueles do começo dos anos 2000, quando o top20 era cheio de divas negras fierces fazendo feat com o rapper do momento (igualzinho a merda que temos hoje, né? RIP pop americano ):

Eu não vou mentir, essa música não tem absolutamente nada demais, é tremendamente derivativa e nem parece uma homenagem a uma sonoridade passada, pois ela não agrega em nada àquele som, somente o repete. Masss, eu tô pouco me fodendo.

NS Yoon G tá gostosa, tá sensual, e a coisa toda funciona, mesmo que seja tremendamente esquecível. Ela basicamente ganha um passe livre porque são poucas as solistas coreanas, ainda mais se desconsiderarmos o mar de debuts do ano passado e nos focarmos somente em quem já tem algum tempo de carreira como ato solo.

No fim das contas, Wifey (que título tosco da porra, plmdds) funciona mais pra nos lembrar que ela tá viva e continua mais gostosa e desinibida que sua girlband favorita do que pra qualquer outra coisa. Se Yasisi que foi muito melhor eu acabei esquecendo quando montei meu top100 ano passado, quais são as chances desse novo single deixar alguma marca? Poisé, né.

22 comentários em “NS Yoon G está de volta. Continua a ser a Ciara coreana.

  1. Eu amei essa música e está no repeat desde que saiu, mas estou chocado que você saiba QUE RAIOS É UMA NS YOON-G!!!!

    Uma pena que estão boicotando a música, não pelo fato de ser morna (Que eu concordo, mas ser fã de flop bitches acaba me conquistando com qualquer lixo), mas pelo feat. ter a incrível capacidade de ser mais odiado que o T-ara em território coreano (A música caiu de rating 4,5/5 para 2,5/5 quando descobriram o MC Mong ali, plmdds)

  2. Fico me perguntando qual é o público dessas solistas asiáticas hoje em dia, os tiozões preferem girlgroups, e, na Coreia principalmente, não tem tanto público LGBT do tipo que pode considera-las divas do pop.

    1. AI MEU PAI! Eu vim comentar sobre isso.
      Suzy esfregando na cara da sociedade coreana que cresceu e agora é mulher ❤ ~Imagino os coreanos tudo tendo convulsões pq o primeiro amor da nação ta namorando, ou seja, não é mais pura~. Fora o ódio da fan-base do Lee Min Ho ❤
      Sério, não tem como isso dar errado, não tem!

  3. Eu adorei!
    Ainda mais que rolou ae referência a dois singles antigos ‘yasisi’ e ‘if you want me’ na bridge nunc tinha visto isso em kpop, curioso o/!

    É da para comparar rna CiCi tbm, ambas fazem músicas boas se se escutar sem ter que apelar pro mainstream, ou para farofa pronta que todo mundo poe no churrasco. A música sonoricamente é bem boa de escutar e oa concepts estão lindos!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s