KARA anuncia comeback pra maio. *O* Só que só no Japão. =(

KARA_-_Summer_Magic_promotional

YoungDEUS e suas amigas do KARA anunciaram seu novíssimo single para Maio. Claro que isso deveria nos deixar empolgadíssimos, já que KARA é provavelmente a melhor girlband. do. mundo. (ao menos mais consistentes do que sua favorita elas com certeza são). O único problema é que esse comeback não é no termo coreano de “lançar coisa nova”, mas sim no nosso ocidental de “salvar sua carreira” mesmo. Isso porque esse single é japonês e é uma clara tentativa de tentar salvar a carreira em decadência delas por lá com um icônico triple A-SIDE de verão, quase como se elas fossem Kodão Kumi. A primeira música, ridiculamente intitulada SUMMER☆GIC pode ser ouvida aqui:

E sim, tá uma bela bosta. A única parte boa é o pré-refrão evocativo de We Found Love, então fodeu, gente. E não é como se as outras duas faixas, Sunshine Miracle e Sunny Days, tenham alguma chance de prestar com esses nomes bosta. Mas tomara que venda mesmo assim, elas precisam disso. ❤

Pro triple A-Side elas tão apostando no AKB48 concept, lançando SETE versões diferentes do single, pra foder o bolso dos trinta kamillia restantes no Japão e conseguir aquele primeiro lugar na oricon.

[LIMITED EDITION A (CD+DVD+BRINDES)]

KARA apostando no conjuntinho jeans concept, when will your faves

[LIMITED EDITION B]

A capa de baixíssimo orçamento. ❤

[LIMITED EDITION C (INDIVIDUAL MEMBERS)]

Pelo que eu entendi, essa versão limitada c terá quatro capas distintas, uma com a cara de cada uma delas. O que não faz muito sentido, já que as edições não virão com faixas solos de b-side nem nada do tipo. É só caça-níquel mesmo.

[REGULAR EDITION]

OPA, ERREI, DESCULPA, É ESSA AQUI:

[TRACKLIST]

CD Tracklist
01. Summer☆gic (サマー☆ジック)
02. Sunshine Miracle
03. SUNNY DAYS
04. Summer☆gic (Instrumental) (サマー☆ジック)
05. Sunshine Miracle (Instrumental)
06. SUNNY DAYS (Instrumental)

“Limited Edition A” DVD Tracklist
01. Summer☆gic Music Video (サマー☆ジック)
02. Summer☆gic Music Video Making (サマー☆ジック)

“Limited Edition B” DVD Tracklist
01. Summer☆gic Music Video [Dance ver.] (サマー☆ジック)
02. Bonus Video

LOL pra essas mina fingindo que isso é um triple a-side sendo que só gravaram clipe pra uma das faixas. Deixaram a vergonha na cara lá na Coreia pelo visto. Essa merda sai dia 4 de Maio, então podem esperar o quinto álbum japonês delas com essas três faixas + Mamma Mia + 4 fillers lá por setembro.

38 comentários em “KARA anuncia comeback pra maio. *O* Só que só no Japão. =(

  1. Cara, que susto! Eu aqui com a página em zoom para minha querida miopia, descendo as capas quando me aparece aquela franja bizarra com gente acoplada! >_<

  2. t-ara é mais consistente que kara por não ter um passado aegyo assombroso bjs

    e falando nisso, kara em japonês é sempre um saco, torço pra vender só por gostar as putonas msm e pra elas lançarem na coreia logo tb @_@

    1. Mas t-ara tb é uma merda no japão, todo mundo é, basicamente. E nem vem que o passado aegyo de kara é HILÁRIO (if you wanna pretty every wanna pretty, never forgettttt), ao invés de simplesmente revoltante. ❤

    1. Até que enfim algo digerível porém esquecível desse tal de LABOUM!
      Gostei disso, me purifiquei, to pronto pro rala-xana-na-pista-de-dança do suzyA.
      Minha bias é essa loira tosca com o pente no cabelo e que faz o celular de microfone ❤

      1. É estranho, simplesmente estranho: elas lançam músicas de nugu, mas não são nugus o suficiente para serem ignoradas pela mídia coreana, e possuem clipes com um budget altíssimo: não algo gravado em Chroma Key igual à Delight por exemplo (tadinhas, hit balada plos). E o instrumental das músicas delas, por incrível que pareça, tem um trabalho de alto nível de sintetizadores: quem faz o instrumental sabe o que está fazendo.

        Mas é essa banda, também, em que NINGUÉM sabe cantar; NINGUÉM é bonita o suficiente para ser um sexy/pretty idol; NENHUMA música é boa o suficiente para ser lembrada por alguém; NENHUMA das meninas é iljin suficiente para entrar em algum escândalo e, não menos importante, elas não são RELEVANTES o suficiente para participarem de OST de alguma novela do momento.

        Sério, não faz o menor sentido isso. Mas que bom que elas existem. A maior incógnita nessa equação ainda é como elas se perpetuam como banda quando tudo tende a dar errado.

        1. bem, SPICA ainda tá aí, né não? devia rolar um sensual BOLÃO ASIAN MIXTAPE pra ver quem acerta qual dos dois grupos vai desistir de sofrer primeiro ❤

  3. As coisas que elas lançam no Japão são sempre uma bosta. Difícil entender pq elas não mantem o nivel da Coréia. Kara devia gravar alguma coisa feito Music Flyer ou Move It do E-girls, combinaria mais com o que elas vem fazendo.

    1. Provavelmente porque quem gerencia elas no Japão é diferente de quem gerencia elas na Coréia. Além de que elas têm compositores “fixos”.

      Mas eu concordo. Pra falar a verdade, além disso toda banda KR que vai pro Japão deveria ter pelo menos duas faixas por álbum do Shinichi Osawa. Podia virar lei isso.

        1. after school japonês é FLAWLESS, elas devem ser o único grupo que as regravações japonesas superam fácil as originais coreanas, e as originais japonesas são ainda melhores (<333 SHH <333)

          e ainda tem gente que fica pedindo comeback coreano delas, deixa a coréia pra orange caramel e fim

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s