Crayon Pop usam o novo som de T-ARA em “FM”. Salvam o k-pop e O MUNDO. <3

vlcsnap-2015-03-27-12h20m11s103

Depois daquele preview devastador que nos prometeu o super-sentai concept, as expectativas para o comeback de Crayon Pop estavam altíssimas. A música nós já tínhamos ouvido porque elas debutaram a faixa no SXSW, e só baseado nela eu tinha ficado ligeiramente decepcionado porque a sonoridade não parecia ter nada a ver com a pegada retrô quirky delas, estando mais próximo do T-ARA #revamped do que de Crayon Pop. Mas eu resolvi aguardar pelo clipe e como esperado tudo funcionou magicamente bem e já estou stanning por FM:

Tirando a intro breguíssima, a música ainda não soa muito como Crayon Pop, e eu não consigo tirar da cabeça que isso funcionaria perfeitamente como um follow up natural de Sugar Free (deve ser culpa do produtor ser o mesmo, enfim). Mas vou dizer: o clipe fez o seu serviço direito e o pacote completo está totalmente a par com o que eu considero ser the. crayon. pop. experience. Sério:

As transformações com uns brinquedos rosas terríveis evocativos de Sailor Moon. ❤

Elas soltando peidos poderosíssimos na pedreira da Toei. ❤

TUXEDO MASK fazendo uma cameo pra salvá-las. ❤

Uns kamen rider aparecendo do nada pra salvá-las. ❤

Uns bonecos de massa de Rita Repulsa gostosa aparecendo com Goldar pra matá-las. ❤

Elas arremessando um raio de plasma de seu canhão conjunto no cu de Goldar. ❤

Enfim, esse clipe teve praticamente tudo o que eu esperava dele (só faltou o monstro crescer no final e elas juntarem robô gigante pra destruí-lo, mas talvez tenha faltado verba), foi ridículo como tinha que ser e a música já grudou como esperado. Agora com sorte a Chrome lança pelo menos mais dois singles delas esse ano ao invés de deixar as coitadas continuarem a desabar nos rankings da parede inquebrável. Elas precisam de divulgação constante (e eu preciso de um LP de uma vez, grato).

PS.: Escadinha dos singles oficiais delas (excluindo as duzentas OSTs no caso): BING BING > DANCING QUEEN >>>> BAR BAR BAR >>>> FM >> LONELY CHRISTMAS >>>>>>>>>>> UH-EE.

42 comentários em “Crayon Pop usam o novo som de T-ARA em “FM”. Salvam o k-pop e O MUNDO. <3

  1. O que você chamou de Kamen RIder tá mais para Metal Hero, ou então Halo. Anyway, o clipe do ano! A música é ótima e elas souberam usar o conceito perfeitamente. Momoclo could never.
    Só espero que os coreanos deem alguma atenção para elas, porque esse fim de mês não tá fácil…

  2. Bem, como bom fã do MomocloZ que eu sou eu deveria estar implicando com elas nesse exato momento, mas o PV tá tão bem feitinho que eu não consigo… Agora meu problema é a música mesmo que eu não consigo compreender (?) e parece uma versão remixada de alguma faixa perdida de uma banda suéca de glam metal misturada com alguma música de girlgroup coreano em que as meninas ficam o PV todo com cara de sofrimento. Pior que tava até que legal até enfiarem um rap no meio que faz tudo ficar mais esquizofrênico ainda… Eu não sei se gostei. 😐

  3. Meu, você tá de brincanagem comigo, né?
    Tem certeza que esse MV é “official”??? Diz pra mim que é “parody”!!!
    Não creio…
    Aôôô, tosquência… Estou indo embora… A mala já está lá foraaa…

  4. nossa, FM tá maravilhoso, e msm o refrão sendo igual o fe sugar free eu achei a música bem crayon pop, e o clipe ta obviamente maravilhoso *O* espero que venda bem o suficiente pra elas continuarem relevantes

  5. Achei essa b-side do mini album (Que na verdade tem 3 músicas e 3 instrumentais, sendo que uma é regravação de música japa e a outra é a título, então a única coisa inédita nessa baçaã é isso aqui mesmo) MARAVILHOSA ❤ aliás, parece mais Crayon Pop do que essa FM.

    1. É, mas eu sinto que esse release do EXO teve um sombra de medo da YG aí. Lançar a música antes da data marcada, antes do clipe sair e do mini álbum… Isso não me pareceu algo planejado desde o princípio.

        1. Ah, sim… “vazado”, do tipo que não foi a SM quem forjou para arranjar uma desculpa para lançar às pressas e conseguir o allkill 5 dias antes do BigBang aparecer… parece verídico.

        2. O “vazado” no caso é pq a SM não tem controle nenhum de seu material mesmo, pois é a 4ª title track seguida do EXO que vaza antes do release oficial. Mass, interprete da maneira que quiser, SM incompetente, ou fugindo do BB, ou querendo jogar logo essa música antes que mais algum chinês meta o processo…

      1. Não dou uma foda pra EXO, muito menos pra Big Bang, mas, fala sério, EXO/SM não tem que ter medo de nada não, já que o último full album deles vendeu quase 2 milhões, isso só com um repack e 2 versões, imagina agora esse tal EXODUS que vai ter 22 versões diferentes :v

        1. Só acho que o timing desses vazamentos da SM está a cada dia mais conveniente!
          Vendas eles ainda iam/vão vender, o medo era perder buzz com um retorno aguardado por 3 anos de uma boyband relevante em que todo integrante tem fanbase própria, coisa que eles nunca precisaram enfrentar antes.

      2. Até faz sentido, porque as VIPs. estão. desesperadas. por. Big. Bang. mais até que as EXOLs. Sem falar que a comunidade capopeira e os coreanos no geral dariam mais prioridade pra um comeback do BigBang, já que eles desapareceram da face da Terra faz mais de 3 anos.

        1. são públicos diferentes, essas exóticas coreanas nem devem saber direito o que é big bang, elas devem ver quase como o MENUDO QUE AS UNNIES DELAS GOSTAM. @_@

  6. É isso que você chama de salvar o capope? CREDO D:
    Pra não dizer que não curti, a música até que dá de ouvir.. mas esse MV, ta uma bosta, e não bosta de ❤ bosta >>>>>>> abismo >>>>>> avião da Germanwings >>>>>FM

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s