SNSD promete voltar com o EDM-genérico-concept. Jessica vence no pós-show. @_@

SNSDCatchMeIfYouCan

OK, esse final de semana tem sido perigosíssimo com EXO adiantando seu lead single, Miss A lançando seu comeback depois de quase dois anos (mais sobre isso depois) e Crayon Pop salvando o mundo com FM. E em meio a tudo isso eu honestamente nem tinha notado que rolou um preview do novo single de SNSD pós-expulsão de Jessica. São só vinte segundos, mas são vinte segundos que deixam uma forte impressão:

UMA FORTE IMPRESSÃO DE QUE ISSO SERÁ UMA BOSTA. Sério, tá com cara daqueles EDMs genéricos que Ayu lança quando tenta mostrar uma imagem jovial no Japão, falhando miseravelmente e causando risadas. Tá muito genérico, tá muito datado. Não vou mentir, eu talvez goste do resultado final por ter uma propensão natural para farofas, mas isso aí não é o tipo de coisa que um grupo que precisa se provar e voltar #revamped após uma gostosa sair deveria estar lançando.

Mas é aquela coisa, né. Assim como EXO e todas as outras bandas com fanbase forte, elas podem lançar qualquer merda que vai vender, então se esforçar é desnecessário se as vendas serão altíssimas de qualquer maneira. E é por isso que estou torcendo por Jessica nesse pós-break up. Ela está lá jogando golfe na China, tá vendendo pano de prato de 300 dólares no site dela, tá saindo com seu BFF Ja Rule e ainda tá salvando o capope com suas amigas novinhas do G-FRIEND. Enquanto isso SNSD tá lançando EDM genérico e roubando o concept militar de Mister das KARA. Francamente.

Jessica 1 X 0 SNSD

89 comentários em “SNSD promete voltar com o EDM-genérico-concept. Jessica vence no pós-show. @_@

  1. Ainda soa melhor que o novo grupo da Jessica haha
    Esse trecho me lembra daquelas músicas que fecham o cd de algum artista.. aquele dance-inho sonolento mas gostosinho :B
    De todos esses comebacks, por enqto fico com Crayon Pop :p

    1. Tava aqui pensando no falecido champs igual um carinha aqui dos comentários e esquecendo o debut aleatório dos pinheiros da coréia do sul huahuahuahuahuahuahua igualzinho gente

      1. Serio que tem lá? Nem vi, só baixei o best delas pq n tinha nada japonês no pc #revamped e catei os singles

        Anyway, se a finada Ayu relançou Terminal e XOXO, havia a possibilidade de SNSD relançar Mr.Mr. pela 666ª vez tbm

  2. O melhor de tudo é esse gif no final do texto AHSAHSUAHSUH Ai Bruno, por isso amo esse blog ❤
    Elas podem até lançar um farofão com esse Champs concept#revamped , concordo que isso soou muito genérico, mesmo sendo pro japão eu acho que deveria ser algo que impressionasse depois da saída da Jéssica. Mas como você disse, elas podem lançar qualquer coisa que vai vender, por isso aparentemente não se deram ao trabalho. Quero ver como vai ser quando elas fizerem o Comeback na Coreia, se vão tentar inovar pra impressionar depois daquilo tudo ou se vai ser mais do mesmo.

  3. Mesmo sendo Sone fico deprimindo como a qualidade delas caiu depois de The Boys. Parece que cagar num prato e dar pros acéfalos do fandom é a nova máquina de dinheiro

  4. Jessica be like:

    Sei lá cara cadê um comeback tipo “Galaxy Supernova”?
    Bruno, quero suas sinceras opiniões sobre o mv e o lead single de Miss A ;.; pq não posso expressar em palavras o quanto eu estou decepcionado..sinceramente

    1. As gatas passam 3548 éons desaparecidas e voltam com um single xoxo sobre “quero ser sua mulherzinha” quando tinham Love Song pra promover…………… Love Song daria um MV todo conceitual, cheio dos véus, uma coreografia meio dança do ventre, talvez com uma pegada mais sombria como Hush (produzi o negócio todo na minha cabeça). Mas não, vamos fazer uma versão sem graça do que Sistar vai entregar no verão :@@

    1. O fato de que vai vender bem significa que a música é boa? Na verdade, isso quer dizer que a própria fandom não liga para o grupo em sí, e sim para suas pernas, aliás, vão comprar o cd só por causa de um livro de fotos, que depois de 2 dias estará cheirando a porra de tanto que gozaram vendo a báias fazendo aegyo (Creepy)

      1. “O fato de que vai vender bem significa que a música é boa?”
        O fato é: se for um lixo, eu terei baixado no meu pc mais nada.
        E se o fandom comprar só por causa das pernas delas ~cof cof como disse você~ o dinheiro vai cair na conta delas ou na sua??

      2. Querida, seje menas. Deixa de ser hipócrita, “O fato de que vai vender bem significa que a música é boa ?” Vou te contar uma coisinha: ARTISTA NENHUMA FAZ MÚSICA NA INTENÇÃO DELA SER BOA, ELES VISAM O LUCRO, PRINCIPALMENTE GRUPOS GRANDES E INFLUENTES. Não adianta vir com blá blá blá, dizendo “nossa, como assim grupo nenhum ? Fulano sempre faz música pensando na qualidade delas e etc etc etc”, se eles estivessem preocupados com isso, jogariam as músicas na rede, e não cobrariam por elas, principalmente no caso de SNSD ! Elas carregam o title de maior girl group de toda a história do K-pop (Outro fato que não adianta querer vir rebater, quero ver me mostrar algum que tenha colocado mais de 55 MIL PESSOAS dentro de um estádio, ou que tenha vendido mais ou tanto quanto elas), aos olhos da Universal, SNSD é uma máquina de fazer dinheiro, PRINCIPALMENTE no Japão. É uma honra ler que qualquer coisa que leve o nome delas vai vender que nem água, isso só mostra como o grupo manda na indústria fonográfica. A ultima preocupação deles é o que a minoria vai pensar, só pelo fandom (tanto asiático, quando mundial), vão no mínimo 100k cópias. Fora que, é muito mais fácil apostar num ritmo que já está batido e que a grande massa (tirando os fãs) já está acostumada a ouvir, com isso, é só jogar uma boa divulgação e o nome SNSD que o sucesso é garantido.

        1. Deixa de ser cega pessoa, o que Denis disse tá certo. Só por que uma música vende não quer dizer que é boa, quer dizer que quem tem “status” pode fazer o que quiser que vai vender. Que a maioria dos fãs cegos vão comprar e achar ótimo. São poucos artistas conhecidos que se esforçam na composição da música, que se envolvem na produção procurando sempre dar o melhor pros fãs que apreciam suas músicas. Tem muito artista flopado com música boa mas que mesmo assim continua flopado. É tudo questão de marketing, e a SM sabe se promover muito bem. Tem muito grupo desses que vende horrores mas não consegue alcançar muitos fãs novos, porque? Porque não se esforça, e não venha me falar de dinheiro porque ninguém trabalha de graça. Idol trabalha com música a maioria porque é o que quer fazer, o que gosta de fazer e quer viver disso. Com essa sua linha de raciocínio idiota é a mesma coisa que uma pessoa gostar do emprego que tem e por isso tem que trabalhar de graça. Um policial que gosta do trabalho que faz é obrigado a colocar a vida em risco de graça? Um professor que goste do que faz é obrigado a passar horas em sala de aula e planejando aula, de graça? Um arquiteto tem que sair desenhando projetos de graça e distribuindo mesmo que ame o trabalho? Porra nenhuma, por favor, melhore você querida. Do mesmo jeito são os cantores, idols que se esforçam de verdade e se envolvem com todo o processo, como os de algumas agencias fazem. Só porque eles amam o que fazem não são obrigados a ficar horas compondo, gravando, planejando as coisas privando horas de sono e trabalhando por horas seguidas pra não ganhar um centavo? Claro que eles tem que receber por isso, é um trabalho como qualquer outro pessoa sabida. Mesmo quem só promove a música que a agência dá tipo suas queridas GG tem que receber por isso. A verdade nua e crua e que muitos grupos grandes como o seu não se envolve em nada só canta o que a agência dá e acabou, não tá nem ai pro que lança, nem pra agradar os fãs, cantam porque gostam de viver disso. Aceite isso e para de mimimi.

    2. Vocês deveriam aceitar que com a saida da Jessica snsd passou de ruim para pior, não importa o quanto os retardados comprem as músicas chatas e sem graça que pelo visto vão sair daqui pra frente…

  5. Até que gostei, muito melhor que aquelas tentativas de ir cute que foram incluídas no último release japonês.
    A promo pic também tá interessante, só falta uma choreo fodona.

  6. SNSD tá ai no seu oitavo ano de existência e eu gostaria de saber como elas se sentem sendo um peso inútil dentro do jogo que elas mesmas lideram. É tudo tão ruim e nada soa autentico. Pior é que elas já tao velhas e frígidas, então as chances de sair alguma coisa decente antes disso acabar são nulas.

  7. nossa se isso é o comeback japonês dela quero nem ver o coreano, já q elas dão ainda menos fodas pra fazer coisa boa em casa @___@

    snsd fora da parede inquebrável ano que vem, mãe dinaxie sabe mãe dinaxie vê

  8. hahahha cadê o post sobre Miss A?! gente..to ouvindo o mini album ..e não tá fazendo sentindo essa title track perdida.. hahah acho q tô meio inconformada..

    1. Dentro do Colors:
      Love Song >>>>> Only You
      sinceramente to definitivamente inconformado
      Elas deviam ir em Hush que tinha coisa melhor e não foi nem promovida do que essa title track completamente esquecível. Não é ruim, maaaasss é bem fraco para miss A e pro momento atual. Exo fazendo comeback eclipsando todo mundo…
      E love song caralho que musica é essa?

      pq não colocaram no lugar de only you? nunca vamos saber.

      1. Love Song tbem ganhou meu coração…eu acho que qlqr música do mini album ..até as baladas..poderiam ter sido a title track desse comeback… hahaha eles estavam devendo favor pro produtor de Only You…só isso explica! ahhaha

      2. Depois de ouvir todo o mini dessas vadias eu realmente comecei a gostar da Only you. Adoro essas mulheres, mas estava pensando se valia a pena o download justamente por não ter curtido quando saiu o MV. Agora o que ainda não colou foi a primeira faixa, ou, sei lá, acho que apenas esqueci dela :v. Mas, realmente, Love Song tem todo um diferencial. Porém creio que eles quiseram afastar a imagem de Hush das nossas mentes não escolhendo-a como título. Bem, eu imagino uma produção totalmente diferente para um suporto MV, mas o clima continuaria o mesmo… De toda forma, quando elas cantam o LOVE em conjunto sinto que sinos começarão a tocar e a Flor entrará pela minha porta toda cheia das macumbas como sempre, mas daí acordo e lembro que é Miss A. :v :v :v

  9. Apesar de estar parecendo uma generic EDM, to até na expectativa, pois é difícil ver SNSD lançando EDM
    Elas não vagueiam muito por esse estilo. :v
    Quero ver que tipo de PV e coreografia vai ser com esse figurino sonamoozado 8D

  10. Quero saber do solo da Taeyon @@
    SM não disse que ia ter solo dela?
    Pelo visto, foi pra gaveta já que o comeback japonês é no final de abril e logo em seguida já tem o coreano com full álbum.

        1. Risos eternos AHSUASHUASHAUHS Bando de louca :v Vão fazer o que? Sair doando pras Exo-l pobres q não conseguiram as 20? Depois de cada cabeça da fanbase completarem os cards é claro :v Não imagino o que vão fazer com isso tudo HASUHAUSH
          Macumba talvez, queimar os CD’s como mandiga pra trazer o oppar pra casar @__@ Mas se bem que é mais fácil elas se jogarem numa fogueira do que deixarem um CD que seja queimar.

  11. Sigle japones e assim mesmo no comeback delas na coreia podiam lançar algo mais parecido com o estilo i got a boy que pra mim foi o melhor desde o album debut e oh.

  12. Não sei se vocês conhecem esse grupo, mas acho que a música merece ser comentada no blog. Muito boa.
    O álbum também é bom pelo pouco que ouvi.

      1. Acho que eu cheguei a conclusão que grupos grandes como SUJU, EXO e SNSD só servem pra ser máquinas de dinheiro, pq se for depender da música, olha..

        E tipo esse clipe me lembrou muito Growl.

    1. Pela primeira vez não achei a música uma bosta. Tirando Wolf que eu sempre vejo quando alguém posta porque é algo tão absurdamente hilário que eu nunca consigo ignorar, todo o resto proveniente de EXO é uma grande pilha de lixo não-aproveitável pra mim.
      Porém, essa música até que ta ok? Tipo, não vale meu download ilegal nem nada, mas pelo menos eu não achei tudo uma merda. Se alguém por isso numa playlist eu talvez nem pule, olhe só o avanço que eles fizeram. Dito isso, o que diabos o clipe tem a ver com os teasers? Aquele troço tava daora e isso… Ficou meio de ultima hora, sei lá. Clipe muito fraquinho pra uma faixa que não ajuda, mas também não atrapalha. Não tem absolutamente nada marcante, nem a falta dos dois integrantes se sente, porque a tela ainda ta lotada de neguinho virando de lá pra cá (quédizê senti falta do Kris, mas explico abaixo). Se não fosse EXO, acho que muita gente nem ia dar muita bola pra isso. Mas é aquilo né, a música é SM101, se fosse qualquer outro boygroup da SM lançando essa porra ninguém ia nem reparar e fã de SM engole qualquer coisa então tá ok.

      Por último, eu usava o Kris como distração durante os clipes porque eu achava ele ok bonitinho e talz, mas agora ele saiu fiquei sem saber quem procurar, quem olhar… Pelo menos consegui descobrir um outro carinha ok bonitinho aí. Só falta lembrar o nome dele pelos teasers e usar ele como meu token de distração no EXO nos próximos lançamentos (isso se ele também não pular fora da bagunça, quer dizer…).

    1. Ai mas tudo bem né. .. a música não tá lá essas coisas mas o mini tá bem bom.. e elas são maravilhosas. Haha *fangirling” .. e pelo visto Exo não conseguiu sair ileso de 2014… justo!

      1. Galera, vamos colocar tudo em seu devido contexto. Todo mundo já sabe que o que EXO domina mesmo é venda física, nisso eles saíram ilesos certamente. Ainda mais com o Gotta Catch ‘em All das 150 versões. SM esperta jogou o single antes do mini exatamente pra conseguir um all-kill antes da concorrência aparecer.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s