Miss A retorna às raízes com Only You. Se isso é bom ou não ainda está no ar.

Eis que após um ano e seis meses fora do jogo para que Suzy pudesse filmar CFs semanais e ser apalpada num evento da Pepsi, Miss A está finalmente de volta com o follow up da cataclísmica Hush, facilmente uma das melhores coisas lançadas em 2013. E essa Only You, consegue chegar perto disso? O tudo-mata nos charts coreanos elas já conseguiram, chegando ao topo de oito lojas virtuais. Mas o que importa é se a faixa presta, não é mesmo? Chequem por vocês mesmos:

Já vi gente dizendo que a coisa toda parece Sistar, mas acho que isso se deve ao fato do produtor de Only You (Black Eyed Pilsung) ser o mesmo de Touch My Body, que ainda está fresco na mente de todos. Isso e o fato de termos quatro gostosas rebolando, claro. Mas antes de tudo, eu acho que isso está totalmente a par com as faixas mais leves delas tipo Gata Boa Gata Má e Não Preciso de Macho.

Quem não curtiu a faixa de cara muito provavelmente é porque esperava algo mais dark e sedutor feito Touch e Hush, e eu nem culpo vocês, porque essa seria a evolução natural das coisas pra elas. Only You parece uma jogada da JYP pra mostrar que Miss A pode transitar naturalmente entre essas duas estéticas sem causar *muita* estranheza, e eu entendo isso racionalmente, mas digo que fiquei meio desapontado também. Quem saiu ganhando nessa coisa toda foram Fei e os peitos de Min, facilmente os três pontos altos do clipe.

Fei tá gostosa, tá working it, tá eclipsando Suzy, por mais que os coreanos digam o contrário por xenofobia por ela ser chinesa. Foda-se eles, que se contentem em ficar punhetando pra Suzy e sofrendo pelo novo caso lésbico dela com Kris Jenner.

Quanto ao single em si, ele é… bom, mas esquecível. Ao menos é essa a impressão inicial que fica. A troca de melodia dos versos pro refrão é divertida, o brass ao fundo idem[/amber]. Mas a coisa toda não gruda e não é memorável o suficiente como deveria. Mas eu nem vou mentir, essa é minha reação inicial A TODOS os singles que Miss A lança, e no fim das contas eu acabo gostando de todos sem exceção. Com Only You provavelmente será a mesma coisa, mesmo que uma das faixas do EP novo delas (Love Song) seja a melhor música de Miss A em. todos. os. tempos. e tenha totalmente eclipsado o lead single:

 

Não sermos presenteados com um clipe de apropriação cultural concept com elas dançando de véu e tattoos de henna com Love Song ao fundo é um crime. Corre atrás disso aew, JYP. Flwvlw.

Anúncios

75 comentários em “Miss A retorna às raízes com Only You. Se isso é bom ou não ainda está no ar.

  1. Eu não consigo gostar de Only You, não me desce. O refrão matou essa música pra mim. A proposta em si não está fora do que o Miss A se propõe a entregar, eu concordo, mas aí dizer que eu gostei do resultado é outra história. Pelo menos temos toda a gostosura épica de Love Song. Quero casar e ter filhos com essa música.

    1. o problema é que Love Song como single não venderia tão bem agora. É claramente um single de inverno, se elas divulgassem a faixa agora tomariam no cu igual Rainbow com Black Swan. É primavera na Coreia, é hora de lançar plágio de Some, não umas delícias dessas. =(

      1. Pois é, tem aguentar esses releases pasteurizados por estação ==’ Faz parte. Mesmo assim, podiam ter guardado Love Song p/ o próximo comeback – daqui a 254 anos seguindo o ritmo atual dessas bicha :v.

  2. JYP ta correndo é atrás de salvar sua empresa do buraco a qualquer custo, já que vai debutar solo a Jimin do 15& no dia 5 e já confirmou comeback dele mesmo ainda para esse mês.

    O que mata essa Only You pra mim é esse refrão soltissimo e imprestável. Ele não funciona em nenhum momento e nem se ouvir 666 vezes ele vai soar bom. miss A devia é patentar a calça de lycra colada na xota antes que EXID faça isso, vlw flw

  3. Eu fiquei assim tbm no começo, eu esperava uma evolução de Hush que é uma das melhores coisas que elas lançaram junto com “Good bye baby”, pra mim ao menos. Mas depois de ouvir algumas vezes a estranheza vai embora e da pra curtir bastante a música. Não ouvi o Álbum todo ainda mas essa “Love Song” citada ai é muito boa ! Esse violino ❤

  4. Será que vai rolar comentários do EXO e seu comeback “sai da caixa e fui parar no estacionamento”.
    Hoje Miss A deu AllKill e eu dei risada *_*

    Não gostei da música, mas parece que o resto do mundo amou.

    1. Eu digo e repito isso pra quem quiser :v Aquela bosta é uma versão de Growl (que dessa vez se passa num estacionamento diferente) + faixa perdida de meio de álbum de TVXQ, com dois chineses a menos, visual diferente, com a merda de um sofá e um balcão aleatório que devia estar barrando o carro dos outros de estacionar na vaguinha durante a gravação daquela merda :v Obviamente a SM ficou sem verba pra EXO depois de mandar cada um pra uma parte diferente do mundo e produzir aquelas prévias, se não lançarem um MV decente depois disso, eu desisto de olhar comeback de EXO mesmo se a porra da SM atacar minha curiosidade como aconteceu agora, pela primeira e ultima vez. Eu ri muito quando vi que Miss-A deu tudo-mata :v Foram barrados por um Girl Group e as xoxotics dizendo que barrariam o BigBang :v Please, não barraram nem Miss A quem dirá BB que é muito maior caso volte (e eu espero que volte D:). Risos eternos :v Felicidade indescritível.
      Ver xoxotic exaltando EXO = 1 centavo.
      Ver EXO sendo Barrado por Miss A= Não tem preço

  5. Ai, eu pensava em rabos sendo chacoalhados, carões, piranha concept nivel 2…. mas ai elas encarnam apink com 2ne1 [ODEIO mv que termina em festa. ai, gente, pfvr, coisa mais brega].

    Só eu achei a roupa azul tipo, uma reciclagem da roupa também azul Female President? [Nem sei se elas sao da mesma agencia, and estou cagando pra isso também]

    [Detalhe na piranhagem da fofa[desculpa, nao sou obrigada a saber o nome de ninguém ali~] de calcinha na cama balançando os pézinhos. Desespero detected]

  6. Não esperava isso de Miss A, mas foi uma grata surpresa. O refrão me cativou mesmo sendo um pouco “distante” da música (felizinho e de alguma forma me lembrando ending de anime).

    1. Está música is the best forever. Já fiz dela minha melhor amiga, sério. Já que tem problema coM a estação, guardasse pra depois que dava mais lucro. JYP, assim tá ficando difícil te defender, brow.
      Ps: Apesar de eu não ur de geitomanera com a Cara da boneca suzy, adorei a postura dela falando sobre ele, e não abaixando o narigão pra ngm.
      Ps2: Incrível como JYP já estava preparadissimo para lidar com a situação do escândalo que promoveu o comevolta das garotas. ‘–

  7. Exatamentchy! Only You é boa, não é ruim, até dá pra ouvi-la sem ter danos na audição, mas. MAS, é esquecível. Por isso que no mesmo momento em que o album foi lançado eu corri para ouvir as outras faixas, porque miss A tem essa coisa de ter sempre um hino escondido e esquecido dentro de seus álbuns. Não é a toa que encontrei “Love Song”. To quase pra tatuar essa musica na minha testa, sério.
    Mas pensando bem, realmente, essa música é um single de inverno, então espero que o JYP faça um repackage e nos agracie com um MV de Love Song mais tarde.
    Não tinha muita fé em Miss A tendo um “tudo-mata” nos charts, tenho que admitir. Principalmente com EXO fazendo comeback simultaneamente (suas fangirls sem vida própria me assusta). Mas tomei no cu! Que lindo cara kkkkkkkkk mas como uma menina aqui mesmo disse, melhor ver Miss A barrando Exo com musica esquecivel a ter que ver aquela coisa… ‘Call me baby’ … call me bosta sei lá, ganhando alguma coisa……..
    Orgulhoso dessas putas! Te amo FEI GOSTOSA! Arromba mesmo!

  8. Copiou minha piada da Kris Jenneerrrrrrrrrrrr argh HUAHAUAH brincadeira, eu copiei essa piada de outro site também 🙂

    Eu achei o mini álbum bom (tem umas 4 músicas aproveitáveis no mínimo, recomendo uma ouvida) e o single também. Claro, não vai salvar o kpop, mas o kpop não precisa ser salvo uma vez por semana @_@

  9. 1º as bichas sao bunitas
    2º elas fecham

    kkkk mas falando sério, eu gostei de tudo, pra mim é bem Miss A (com alguns elementos novos) e eu adorei o instrumental, não sei pq (ainda não identifiquei, acho q a batida, slá)
    e pra vcs q esperavam q seria meio dark, vcs tinham q ter tirado essa ideia da cabeça desde a divulgação das fotos (roupas rosas) e do nome do mini (é mini-album?) Colours.

    FECHARAM

    obs: adorei love song, q delícia. Bruno, adorei seu comentário de “apropriação cultural concept” pq vai ter mesmo (deveria ter) e chega de mimimi
    obs2: eu ainda to rindo da comparação com a Kris Jenner desde de q eu vi o comentário de alguem em outro post

    1. Eu não uso o photoshop pq meu pc é uma merda, então uso dois programinhas leves pra isso. Uso o virtual dub pra cortar os pedaços de video que eu quero e depois uso o ulead gif animator pra transformar em gif. Demora um pouco mais, mas tb é bem menos trabalhoso. @_@

  10. Eu realmente gostei da musica, partindo pra baixar o álbum agora!! Eu concordo com tudo, eu gostei bastante da musica, gostei do instrumental também, mas tenho que concordar que você não lembra dela depois da primeira ouvida. Mas como eu já devo ter ouvido umas 50 vezes, ela pegou pra mim. Surpresa com o tudo mata delas, não sabia disso ashaushaushaus Bem feito pro EXO!! Que lindo, agora só falta BigBang voltar pra barrar eles de vez ❤
    Falando nisso, tô esperando pra ver se vai ter algum comentário aqui, porque, sério, tô cansada de ver as xoxotics exaltando aquela merda como a coisa mais linda do mundo, sendo que os oppar delas só foram dançar numa porcaria de estacionamento ou sei lá. Mas tá tudo lindo pra elas, e tá a coisa mais perfeita do mundo -.-"

    1. Ah sim, o refrão é muito diferente do resto da música, mas acelerada de ritimo que tem antes dele meio que te prepara pra isso e não fica uma coisa estranha. Apesar desse refrão me lembrar alguma coisa G__G
      Assim como aquela parte da coreografia do finalzinho da música me lembra muito o que 4Minute fez na intro da versão remix de Watcha Doin Today @__@ Mas se tratando de coreografia eu acho que não existe nada mais a ser inventado, e Miss A gosta de trenzinho :3 Falando nisso, Jia como uma boa amiga da Hyuna adquiriu a mesma calcinha que ela usou em Red pra usar no inicio do MV :v Jia e Fei são rainhas u__u Suzy é a última pra mim em Miss A, ela não é essa Coca-Cola toda, gosto dela, mas se for pra classificar ela tá em último, wlw flw :v

  11. Eu gostei de Only You, mas ela não chega nem na terra da unha do pés de Touch. @_@ Touch pra mim é uma das melhores musicas de todo.o.capope! ❤ e o seu MV não fica atrás… ❤ ²
    Como disseram lá em cima, que coisa brega e INÚTIL terminar um clipe em festa! AFF que coisa de retardado D:
    …Bom, todos falando de Love Song. Confesso que ela é boa, mas gente??? Só eu prefiro mil vezes 녹아 (ou 'Melting' sei lá! 😛 ~maldito hangul~). Na Na Na Na ❤

  12. De primeira eu não curti tanto Only You, mas ouvindo mais, a musica ja ficou na cabeça kkkkkkkkkk.
    Achei o MV otimo, a JYP sempre consegue acertar nos MVs. Só achei nada haver elas com o figurino rosa na boate O.o.
    Ja o mini só salvo 3/4 musicas

  13. O fato é que o EP está glorioso e eu já iria comentar (quase sem terminar de ler o post) que Love Song DEVERIA ser o single do mini. Contudo, não acho que seja a melhor música da carreira delas. Inclusive, no próprio EP, temos Melting, que funciona completamente pra elas, mesmo sendo meio lenta e meio básica. De alguma forma JYP conseguiu colocar sua equipe estrangeira para funcionar e fez uma faixa com tons R&B que casa uma atmosfera slow sensual com sintetizadores agudos e um trap quase imperceptível de terceiro plano.

    1. Seria ENGRAÇADÍSSIMO se fosse lançado um teaser (de um único clipe) por mês, seria a coisa mais absurda, infeliz e inútil do kpop em todos os tempos. ❤ e, se tratando do CEO da YG, nada é tão absurdo assim que não possa ficar pior, já que eu nunca conheci ninguém que gostasse tanto de adiar datas/deixar de cumprir compromissos. O véio deve ficar jogando freecell ao invés de ir trabalhar, que ser humano. ❤

      mas espero que bigbang volte algum dia lol

  14. Como assim “Love Song” não é a música titulo gente? Onde essas meninas estão com a cabeça? Essa putaria de música de acordo com a estação é tão idiota, meu Deus coreano inventa cada merda que eu não sei viu…

  15. O refrão desse treco é horrível, sério mesmo. Mas eu gostei muito do resto da música, então pra mim é mixed feelings. :/
    O Mini-Album tá bem decente (tendo em mente que se trata de kpop). Também achei Love Song a melhor música, mas tem outras boas também. Enfim, tudo ficou bem melhor do que eu esperava, porque tinha achado uma bosta os teasers.

  16. Gente socorro eu tô ficando maluco, eu estava ouvindo agora only you e no refrão eu não sei se tô ficando louco, mas se prestar atenção no instrumental parece que tem uma moça gemendo bem alto haushasuahsuashu sério eu devo ter fumado dos fortes…

  17. Não só Only You mas a maioria do que é lançado hj em dia no kpop é esquecível, o que dá pra salvar na minha opinião de 2014 pra cá é Red Light e Crazy, nem quero pensar no que vai acontecer se continuar assim. Enfim, a jyp foi muito pressionada a lançar um sucesso que superasse Bad girl good girl e não deu certo, e sobre o álbum então, muita gente gostou de Love song, mas pra mim é outra música esquecível.

    1. Ah esqueci que outro single que dá pra salvar de 2014 é Up And Down. E gente cadê os raps de Jia? A pobre teve umas linhas lá pra o meio da música e só.

    2. mas 2014 teve mta coisa boa no kpop e inclusive foi melhor que 2013???? esse ano mesmo já teve outras coisas boas tipo Black Swan e ❤ a cópia tosquissima de Halo do After School ❤ com o refrão mais engrish em anos. GONNA SHINE LIKE A FLOWERRRRRR

  18. QUE LIGA PRA MISS A, BIG BANG E EXO QUANDO PERFUME ESTÁ SALVANDO O J-POP COM PICA-ME UP? Arrisco dizer que esse é um dos melhores PV da carreira delas (se não o melhor), a música, ainda não sei o que pensar, mas pelo menos não é uma b-side da Kyary, aliás, eu acho que é uma das únicas músicas que de fato parecem do Perfume entre esses últimos lançamentos delas.

  19. Cara elas estavam muito gatas,Min mfs,Jia nem se fala, e a Suzy então,mais de longe a mais gostosa que roubou a atenção foi a Fei,gata gostosa linda,completamente apaixonado *-*,a musica ta boa mais como todo mundo fala ta esquecível msm logo quando lançou ouvi a musica 3x meia hora depois eu não lembrava nem do refrão,mais agora ja to gostando mais,gente eu ouvia tanta gente fala de touch vi tudo delas menos touch,decide ver e o que aconteceu?descobri uma das melhores musicas do capope meu,aquelas batidas no inicio cara to in Love com essa musica, o mv nem se fala Fei sendo a mais gostos no mv dnv huehue,Touch e Hush melhor coisas de miss a e uma das melhores coisas do capope <3,é cada hino que essas gostosas lançam ♡.♡
    PS:Arrependido de não ter conhecido touch antes -.-
    PS2:Comentando o comentário do menino ali em cima,crazy salvou o k-pop sim melhor coisa de 2015 ç,agora red light eu não falo nada,não gosto do f(x),não gosto do Snsd, e mt menos red Velvet,huehue preconceito com a Sm *-*,ja tentei gosta de red velvet e f(x) mais não consegui huehue,Snsd nem tento não gosto delas msm e pronto,que venham as Bitch loucas falando mal aqui em baixo Huehuehue :v

  20. Sinceramente, o refrão foi o let down da música inteira, quase como foi com Red Light pra muitos. A parte que vem depois é a batida que faltou antes. A música inteira estava seguindo um flow bem legal que eu achei que ia dropar no refrão mas né :^) mas é provavelmente como você disse, eu vou acabar gostando dessa música eventualmente como foi com “cortei demais a franja” (se bem que esta última foi mais lavagem cerebral de tantos mvs mas enfim)

  21. Eu amei Only You rsrs todas estão lindas,achei a musica contagiante,e com o MV tudo melhora mais,fica mais contagiante KK e ri muito com Kris Jenner KKKKKKKKK

  22. Qdo começa esse refrão eu posso jurar q tá começando aquela abertura esperta de desenho animado do Xou da Xuxa.. sei lá…ele me leva de volta aos 80´s ..não sei pq.. hahahaha
    Não vou pular qdo começar a tocar na playlist até pq agora ela faz essa associação maluca com minha infância perdida.. e pq eu gosto mesmo qdo elas começam a repetir os “Dareun namja malgo neo”… dito isso.. há fortes chances disso ainda virar amor hahahah..
    Ninguém disse q seria fácil… hahahah

    1. Dói na alma um grupo de mais de 15 anos de existência lançar uma música de nome “Um garoto adolescente está chorando” justamente por Sayu já não estar nessa delicia e a idade de todo mundo não passar de 19 anos. PS: O J-pop nem dá tempo de ser salvo por Perfume que vem várias piranhas para detonar tudo outra vez, como Momusu, Nana Mizuki e as “gordas” do Chubbiness lançando coisa em cima

  23. gostei de Only You logo de cara, ia falar q foi um dod poucos mas elas deram perfect allkill, então risos. VAI LACRE A

    e love song maravilhosa msm, o break com violinos me lembrou a iconica ain’t nobody

    (PS: acho good girl bad girl de longe o pior single de miss A, bjsssssss)

  24. Ainda não parei pra ouvir com calma todas as músicas, mas a princípio, esse single está sendo o mais “fraco” delas, na minha opinião.
    Até entendo essa intenção do JYP, de dar essa sacudida, mas de início, a faixa parece aquelas “músicas secundárias” que o povo usa antes da apresentação da title track e quando chegou ao refrão, nem se fala!
    Gostei do MV visualmente, apesar de detestar rosa. Essas gurias são lindas demais!

  25. que bosta de live, sinceramente
    esperava muito mais de senhorita A
    e essa coreografia basic bitch só estragou tudo, juro que vi uns passos de Genie e One More (fiestar) ali :v
    prefiro só escutar a música mesmo, sem esse desprazer visual
    a música é mesmo maravilhosa ❤

    1. Puuuutz!
      Nem achei Love Song tudo aquilo que comentaram… É boa, mas precisaria de uma imagem marcante pra ficar melhor. Imaginei uma coreô “Shakirizada”, mas acredito que titio JYP sabe das limitações de suas crias. Realmente, difícil pensar numa Suzy serpenteando feito Gain! XD

  26. A JYP acertou musicalmente, mas no que diz respeito a visual, conceito e promoções, esse comeback do miss A não trouxe nada de novo, nem de inesquecível.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s