Com a vitória de Cheetah, Unpretty Rapstar acaba. Vai deixar saudades.

Eu não dei de longe a atenção que Unpretty Rapstar merecia por todas essas semanas porque simplesmente não tive o tempo para tal, mas agora que o programa acabou (e acabou numa nota positiva que eu não esperava, devo dizer), eu sinto que devo prestar uma homenagem póstuma ao que deve ter sido a melhor temporada de reality show competitivo que eu assisti nos últimos anos (lá em cima com King of the Nerds 1 e Bad Girls All Star Battle 1, pra quem dá uma foda). Então tomem aí um round-up do final da delícia, flwvlw. @_@

Antes de tudo, as eliminações tinham tudo pra deixar o programa uma bosta (principalmente quando Lil DEUS e Tymee foram eliminadas injustamente por conta de JEICE tosquíssima), mas no fim das contas eu curti o que eu vi e acho que as eliminações deram um sabor a mais ao programa, deixando a competição mais acirrada e os deboches mais refinados. E considerando que todo mundo pôde aparecer na finale pra lançar seu single próprio, tudo terminou bem e como uma grande celebração de girl power ou como quer que vocês queiram interpretar isso. Tomem aí gráfico da bootlist pra posteridade:

o histórico de Jeice

Eu honestamente achei o formato dos eps6-8 genial, com o programa de repente se tornando eliminatório só para a última faixa. Essa faixa 6 por sinal se tornou basicamente uma desculpa pra que todas as seis rappers restantes lançassem singles próprios. Então apesar de Unpretty Rapstar supostamente ser uma compilação de seis faixas, no fim das contas tivemos doze mesmo. Eu não sei se todas as doze músicas sairão no mesmo álbum ou não, mas gostaria de acreditar que sim (com certeza facilitaria um review de tudo).

 

Se tudo estiver no mesmo álbum, Jimin então sai com o recorde de faixas (três), e apesar das duas faixas anteriores dela terem sido mornas, essa PUSS tá um club banger muito bom e foi talvez o ápice das ~habilidades~ dela no programa. Não tinha como Jimin competir com Cheetão e sua história de SUPERAÇÃO DE UM COMA, mas como farofa urban tá ótimo.

 

Cheetah ganhar foi a cereja no bolo. É óbvio que Jimin foi a bias da produção o programa inteiro (provavelmente porque ela ajudou a vender singles feito doido), mas quando chegou a hora de simbolicamente coroar a vencedora, eles tomaram vergonha na cara e fizeram uma bootlist correta (ou vocês realmente acham que aquela votação do público foi pra valer? Plz). Cheetah em primeiro, Jessizão em segundo e todas as adolescentes competentes ficando entre terceiro e quinto lugar, como tinha que ser. E pra quem ficou com pena de Jessi perdendo, ela conseguiu a exposição que queria, ganhou CFs pra filmar, avisou que estará na ❤ segunda temporada ❤ e ainda viralizou na Coreia com seu rant celestial. Prova 1:

DEUsAerin

PROVA 2:

 

PROVA 3:

 

Jessi bias definitiva de 2015. Agora eu só preciso da gostosa do Mamamoo participando junto de Lil Cham e Jessi na segunda temporada, assim como KEMY do A.KOR, que precisa ganhar de presente uma faixa com feat. da convidada CL pra esse ser coroado o melhor programa de todos os tempos. 

PS.: No fim das contas minha faixa favorita ainda foi My Type, com Stayed Up All Night (track 1) e Superstar (track 5) sendo as mais fracas de todas. Pelo menos Yukjidam e Kisum conseguiram se redimir dessas bombas com seus feats com 15& e Velha Fierce na semi, porque antes disso tava foda. E pra vocês, o que se destacou?

34 comentários em “Com a vitória de Cheetah, Unpretty Rapstar acaba. Vai deixar saudades.

    1. é claro que Yura iria ganhar a Season 2, porque além de ser a RAP QUEEN ela também é a TROT QUEEN e iria combinar essas duas habilidades para derrotar Jessi :v . Quem é Lizzy? Quem é Hong Jin-young?

  1. Morro com o “we’re not a team, this is a competition” xD

    Vitória merecidíssima da Cheetah, se destacou o programa inteiro. Fiquei com medo dela perder pra Jimim depois do combo de coreografia sexy + feat kkkkkkkkkkk felizmente Cheetão levou. Emocionei com a história do coma T.T

    Na cota idol gostaria de ver Kemy, a negra fierce NaDa, Jucy das EvoL (RIP), ou LE pra aproveitar o buzz, por sinal vc viu a outra fancam delas que viralizou? Dessa vez é focada na Seulgi e o playback falha kkkkkkkkkkkk

  2. O resultado final foi bem justo, mesmo Jessigod ficando em segundo. Eu gostei muito da Jidam, ela ganhou meu coração hahahaha ela parecia uma mini Jessi pro fim do programa.
    E ADOREI as caras que a Jessi fez quando a Kisum fez aquele rap tosquissimo pra mamãe dela… Todas chorando e a Jessideus com uma cara de nojo. GIFS por favor!!!!111!

    1. Gente, lol, SM até agora já providenciou: comeback da BoA, comeback do EXO, comeback do SNSD, comeback do Red Velvet, comeback do Lovelyz, turnê do Super Junior e aquela sub-unit lá D&E, show do Shinee no Tokyo Dome, show do Shinee em Seoul, turnê da SMTOWN, e ainda estamos em abril. C.C

  3. Cheetah ganhando /o/
    A Jolly V foi muito boa no final, não esperava isso dela (inclusive achei bem melhor que a Jessi) e a música que ela cantou é minha favorita de todas do programa

  4. As duas ganhadoras de verdade foram a Jessi e Jimin, uma porque ganhou muito fãs e ainda virou a rapper queridinha da coréia :v e a outra conseguiu vender milhões de singles e ainda ganhou muita popularidade PEGANDO ATÉ MESMO #1 NA GAON ANTES DO PRÓPRIO GRUPO ❤

  5. As duas ganhadoras de verdade foram a Jessi e Jimin, uma porque ganhou muito fãs e ainda virou a rapper queridinha da coréia :v e a outra conseguiu vender milhões de singles e ainda ganhou muita popularidade PEGANDO ATÉ MESMO #1 NA GAON ANTES DO PRÓPRIO GRUPO (tem chances de PUSSY barrar APENAS VOCÊ na próxima semana na Gaon) ❤

    1. Isso sim que é um vazamento, já que não haviam revelado nem o teaser da segunda integrante! Nem todos têm a “sorte” da SM com timing de “vazamentos”.

    1. Já estou acreditando que isso é uma parceria entre o Japão e os Estados Unidos para formar um time de tortura em que prendem cidadãos russos infiltrados nos EUA e utilizam a terrível música da franjica para fazê-los sofrer de dentro para fora até expurgar todos os segredos dos planos de dominação mundial 2.0 da URSS. Oremos.

  6. QUEM É TUDOCAPOPE PERTO DAS FOFOCAS QUENTÍSSIMAS DO KOREABOO SOBRE O EXO?

    Chanyeol pede desculpas por seu mau desempenho com EXO no palco do Music Bank da KBS: “Todo mundo … Eu quero fazer upload de um novo post no Instagram..Eu estou com vergonha de fazer isso, por isso eu vou deixar um comentário como este. Hoje, no Music Bank, eu fui pego em algumas cenas dançando sem sinceridade. Isso não aconteceu porque eu estava doente, mas sim porque eu PENSEI QUE A ÚLTIMA GRAVAÇÃO FOSSE UM ENSAIO (Aham…), e não dancei o melhor que pude porque eu precisava para reservar a minha energia, mas foi transmitido daquela forma ㅠㅠ Eu me sinto envergonhado e constrangido por não verificar isso e de ter deixado tal imagem no palco .. ㅠㅠ não foi porque eu estava com dor, todo mundo, por favor, não fiquei preocupado,(Tá…) a partir de amanhã e em diante, só vou mostrar-lhe uma performance mais legal e perfeita, lamento muito :c ”

    *bônus:

    [★ Trending] EXO-LS em lágrimas depois de Tao ter ido sozinho compra rémedios usando muletas
    +
    [★ VIDEO] Internautas notam possíveis lesões na mão do membro do EXO Lay no Music Core

    http://www.koreaboo.com/news/chanyeol-apologizes-poor-performance-exos-kbs-music-bank-stage/
    http://www.koreaboo.com/news/exo-ls-in-tears-after-tao-spotted-buying-medicine-alone-on-crutches/
    http://www.koreaboo.com/video/netizens-notice-possible-injury-on-exo-member-lays-hand-at-music-core/

  7. A músicas pra mim ficam:

    Coma 07/ Puss > My Type > Good Start 2015 > Unpretty Dreams > It’s All Good > freestyle da Jimim > resto

  8. Brunobicha, faz album review de The Anthem do 1Punch, preciso ver sua opinião sobre a modern talking ABBA REALNESS que é o refrão de Ice Ice (Samuel já é ultimate).
    #voltamatty

COMENTÁRIOS:

