Namie libera tracklist, nome e data de lançamento de seu novo testamento. #tchauayu

Hoje de manhã tivemos o anúncio de que o icônico O UM de Ayu vendeu cerca de 20 mil cópias e debutou em terceiro lugar na Oricon. Ayu provavelmente ficou feliz por ter conseguido ao menos top3 com seu novíssimo álbum, já que o CoURES tinha conseguido um mísero top5 e olhe lá. Kodão Kumi enquanto isso deve ter dado um sorriso de canto de boca, visto que Walk of My Life vendeu o dobro de cópias e conseguiu ficar em primeiro lugar, já que o gerente dela está chupando as pessoas certas e sempre consegue fazer com que os álbuns de Kumi sejam lançados em semanas vazias de pessoas relevantes (vejam Koda como sendo a Girl’s Day japonesa, por assim dizer). Em meio a tudo isso, Namie acordou com vontade de debochar dessas flopadas e anunciou que seu novo álbum sai daqui dois meses, provavelmente vendendo o total de cópias COMBINADOS de Ayu e Kumi só no primeiro dia de vendas. É o poder de _genic. (#buy_geniconitunes)

Eu não sei se essa Namie gótica na foto do release é indicativo de como será a capa e a sonoridade de _genic (sério, que título tosco ❤ ), mas já sabemos que NENHUM DOS SINGLES PÓS-FEEL ESTARÁ NA DELÍCIA:

[TRACKLIST]

CD Tracklist
01. Anything
02. Birthday
03. Every Woman
04. Fashionista
05. Fly
06. Golden Touch
07. It
08. Photogenic
09. Scream
10. Space Invader
11. Stranger
12. Time Has Come (To End Ayu’s Career)

DVD / Blu-ray Tracklist
01. Anything (Music Video)
02. Birthday (Music Video)
03. Fashionista (Music Video)
04. Golden Touch (Music Video)
05. Stranger (Music Video)

Namie sabendo usar o caps lock direito e não tendo nada tipo LIFE so GOOd!! em seu álbum, Kumi could never. ❤ Como vocês podem ver, teremos cinco PVs na delícia, então de agora até 10 de junho vocês podem ter certeza que eles começarão a pipocar por aí para nos dar vida. E é isso, a contagem regressiva se iniciou para a salvação do j-pop. @_@

PS.: Adorando o nome das faixas até agora, até mesmo Time Has Come (obviamente a barada com engrish do álbum) obviamente prestará. ❤

EDIT: como o Montebello disse nos comentários, as capas do álbum já saíram e podem ser vistas aqui.

Anúncios

58 comentários em “Namie libera tracklist, nome e data de lançamento de seu novo testamento. #tchauayu

  1. Genic já tava horrivel e ela me bota um _ pra ficar pior ❤

    É confirmada essa tracklist mesmo? Pq na imagem que vi acho que falava que era pra ter 13 ao invés de 12 musicas #EnfiaBrighterDayQueCabe

    1. PS: Chocado por Namie ter 20 anos de carreira solo e só 12 albuns de estúdio e 6 BEST, parece uma carreira americana ao invés de japonesa que tem que floodar o mercado com 15 albuns, remix albuns e best albuns por ano

  2. [EXCLUSIVO] [RUMOR] [RUMOR EXCLUSIVO]

    Ayumi foi flagrada em sua casa recebendo a noticia que Namie vai lançar seu novo álbum na cola do A ONE só pras vendar parecerem piores do que já são, a reação dela foi essa:

  3. Enquanto eu não dou meia foda pra essas três espero sentado o maldito café que a Utada prometeu que iria me oferecer e que provavelmente sai junto do novo filme de Evangelion: daqui uns 50 anos.

  4. Eu todo feliz com minha Koda finalmente tendo coerência e fazendo algo direito, vem Namie pra sambar na cara dela logo em seguida. Bem, já esperava não ser um momento perfeito, alguma coisa ia estragar, mas pelo menos é Namiezão, minha poderosíssima #2, e não Ayu, que tenho pena mas no fundo não ligo ❤

    1. Vocês só acham a Namie sem graça porque conheceram essas desfalcadas primeiro, na época em que se achavam que a Aya era rainha do j-pop e Koda rainha do r&b japones. Maq seria uma pena se a Namie fosse muito mais famosa e vendesse bem mais no japão que as duas juntas =D

      Aceita que doi menos.

      1. Gente, a Ayumi tá flopando AGORA, isso não apaga a carreira de 17 anos que ela teve e todos os recordes que estão sendo quebrado por AKB48 em 2015 :v , ela de fato é a maior artista asiática que já vimos até agora, as vendas que ela tinha e sua popularidade não podem ser comparadas com a da Namie. Ayumi é a ~sexta mulher mais rica do mundo~, na frente da Beyoncé aliás.

      1. Eu gosto de Koda porque ela é ratchet e de Ayu porque ela é trainwreck fodido que é datadíssima desde o primeiro CD e simplesmente não há comparação na qualidade do release das duas com Namie. Vai ser delusional assim no TOKYOHIVE.

  5. melhor álbum do ano desde já e acho ótimo não ter nenhum dos singles pq isso significa MAIS MUSICAS NOVAS, imagine se metade da tracklist fosse as três do tsuki + as três do brighter day? seria mto fuen

      1. Puts, essa foto da mii chan sentada no colo do wota tá repugnante mesmo.

        Essas fotos aí ficam difíceis negar a zueira, ainda mais com a takamina que é a general manager da bagaca toda, ai ai qual foi a posição delas?

        1. A Miichan já teve uns 200 escândalos depois de raspar o cabelo (e teve alguns antes) então… Já a Takamina anunciou a graduação dela e passou o posto de GM pra Yui (não que esse posto signifique alguma coisa, pelo menos a Takamina nunca fez merda nenhuma pelo grupo) então tá suave.

  6. Bruno você pode me fazer um favor? Eu não conheço muito o Jpop, então queria saber qual o Top 5 de cantoras.. Tipo a parede inquebrável do K-Pop. ❤
    Claro, não vale só citar, tem que posicionar só para ouvir o deboche de alguém que viu sua favorita em quinto :v

    1. As únicas cantoras solo que ainda abalam são Namie Amuro e Nishino Kana (que é a queridinha da nova geração). Ayumi Hamasaki e Koda Kumi tem um legado de 15 anos cada, mas hoje em dia não vendem mais muito, e Utada Hikaru tem o álbum que mais vendeu no Japão ever mas tá em hiatus há alguns anos.

      1. Hugo, baixe o Past Future da Namie Amuro, Trick da Koda Kumi e Next Level da Ayumi Hamasaki. E claro procure os clipes no jpopsuki tv pk no youtube vc só vai encontrar clipes super antigos da Koda e olhe lá. Imdream está certa, Ayumi é a quarta cantora mais rica do mundo mas no momento está flopada. Koda é uma ótima artista e já vendeu 2 milhões de cópias mas tb n está no melhor momento da carreira. A artista solo que mais vende do Japão atualmente é a Namie Amuro (que tbm foi a cantora que mais vendeu nos anos 90) depois dela vem a Kana Nishino que tbm está vendendo horrores. Utada com 18 anos lançou o CD mais vendido da ásia (first love) mas ela só faz o que quer e não lança nada há anos. Ama o hiatus. Essas cinco são as solistas mais poderosas do Jpop, não vou colocá -las em ordem pra evitar treta (deixo isso pro Bruno). Vou te indicar alguns clipes delas, vc assisti e escolhe qual te agradou mais.

        Namie Amuro: Wild, Fast Car, What a feeling, Love Game, Make it Happen feat After School, Unusual feat Yamashita Tomohisa, In the spotlight, Go Round, Yeah -Oh, Hands on me, Heaven, Ballerina e Neonlight Lipstick.

        Ayumi Hamasaki: Mirrocle World, Rule, Why…feat Juno, Brillante, My names woman, Fairyland, Because of you, Inspire, Surreal, Warning , Part of me, Next level, Glitter e Marionette.

        Koda Kumi: D.D.D, Shake it!, Love me back, Show Girl, Taboo, Candy, Like it, Show me your holla, Get up & Move, Dreaming Now, Last Angel feat TVXQ(DBSK), VIP, Boom Boom Boys, Ima sugu hoshii e Lies.

        Utada Hikaru: Sakura Drops, Can you keep a secret, Colors, Goodbye Hapiness, Automatic e Passion.

        Kana Nishino: Esperanza, Suki, Sayounara, Motto…, Darling, Believe, Kimi tte, I, Tatoe Donna ni.

        1. Essa lista tá bem boa e coerente, eu só realmente acho que a seleção da Utada poderia ser melhor, mas enfim. Bom trabalho de compilação! @_@

        2. Ana Tércia e Imdreeam, ficooooooooo muito agradecido por dedicarem o seu tempo me ajudando. SÉRIO, OBRIGADO ❤
          @_@ HAHA Que lista enorme! Mas irei dar uma olhada com certeza.
          Pra se ter uma noção Utada e Kana eu nem conhecia, Koda é a unica que eu posso dizer que "conheço".
          O problema que eu tenho com Jpop é que é tudo muito confuso, principalmente porque eles escrevem os nomes dos PVs em kanji e quando acho só tem aquela poha "Short ver." D:

        3. ”Utada só faz o que quer”- onde estão as agências que escravizam seus artistas quando se precisa delas!

  7. Não curto muito Namiuh, mas esse release tá a cara da riqueza. 12 tracks novas, 5 PVs novos, conceito interessante. E adorei o título, não sei por que estão gongando.

  8. 12. Time Has Come (To End Ayu’s Career) ❤ MELHOR MÚSICA DESDE JÁ PFVR

    Espero que esse _genic seja um álbum só de pancadão e farofas pros fãs chatos dela pararem com essa frescura de não gostar do novo som dela :'D

    1. Eu também adoraria mas eu li num fórum qualquer que: “the album style being a complete departure from FEEL. It will incorporate R&B groove and 80s&90s for a classic and colorful dance pop sound”

      De qualquer jeito vai ser ótimo. /o/

  9. E também saiu a tracklist final:
    tracklist final:
    CD Tracklist

    Anything to Make Ayu Cry
    Birthday (Katy Perry Diss Track)
    Every Woman Is Less Ratchet Than Kumiko
    Fash!onista
    Fry
    Golden Touch feat. Jolin Tsai
    It (Ayu is Pennywise)
    Photogenic (40 Looking Hot)
    Scream (2ne1 cover)
    Space Invader feat. kyarypamyupamyu
    Stranger (Hilary Duff cover)
    Time Has Come to Lipsync for Your LIFE feat. RuPaul
    Brighter Day (album mix)

  10. Como o single saiu ontem, finalmente Natsune Mito vai parar de subir PVs na sua conta no youtube? certo? ERRADO. Após o flop de ter debutado em #25 (aliás, hoje subiu pra #24), Natsune tenta se recuperar com MAIS UMA VERSÃO de ”Cortei demais minha franja”:

    1. Embora eu tenha achado o “”””EP”””” terrível no geral (sério, tem uma música em que começa uma outra música por cima e jesus, isso não parece um trabalho bem feito, Nakata-chan), já era de se esperar que ela iria falhar miseravelmente em sua carreira, visto que:

      1. Já entendemos que ela é bastante diferente da Kyary, mas o mundo não.
      2. Tem kanjis no nome da porcaria. Todo mundo sabe que quem vê Naruto e espalha pras coleguinhas que sabe o abecedário Japonês, rabiscando 1001 letras aleatórias na carteira da escola, só conhece o kanji pra amor, terra e pessoa. O resto é chinês (caso alguém venha te perguntar o que é que está escrito na tattoo). Kyary, para inclusão da galera, debutou com monossílabas. E continuou com monossílabas o máximo que pôde.
      3. Ela está sendo tratada como um tumor do AKB48, com clipes mal feitos e ruins. Por incrível que pareça, mesmo que aleatórios, essa é a intenção deles, o que é muito genial, por sinal. Em vez de render gifs, está rendendo choro dos tumblogueiros. Ninguém entende o motivo, óbvio.
      4. Nem o okmusic.jp se deu o trabalho de colocar a capa dela em tamanho grande na primeira página do site. Inclusive, se você pesquisar o nome do álbum em jp no google images, não é ele a primeira coisa que aparece: no lugar, um monte de menina remelenta e gyarus gratinadas no forno que não souberam cortar suas franjas e decidiram contar suas experiências no twitter.

      Uma pena. Mas ainda há tempo de acender nossas velas vermelhas na encruzilhada e cortar 2 palmos de franja para invocar sucesso pra carreira da guria. Afinal, Perfume só começou a fazer sentido na vida após polyrhythm.

  11. Saiu o debut do The Ark. Música até legalzinha, a história do clipe ficou muito bonita, a rapper é boa, mas haja burrice um grupo rookie de uma agência desconhecida debutar com uma faixa dessas e ainda nem aparecer no clipe.

    Ah, e saiu o clipe novo do SNSD também…

    You better work, bitch

    1. MEU DEUS EU DETESTARIA MENOS SNSD SE ELAS NÃO FOSSEM TÃO CABEÇUDAS, PUTA QUE PARIU COMO ME IRRITA ESSAS CABEÇONAAAAS!
      SooYoung de longe a mais cabeçuda integrante de girlgroup que já existiu.

  12. O que dizer de (photo)genic que nem conheço mas já considero gatos (pq n gosto de pacas)? @_@
    Nãomie vai vir arrasando lançando a continuação de Alive com seu carão na tela aparecendo quadradinhos aleatórios cobrindo partes do rosto dela num estilo urban conceitual!! *-*
    Maravilhosa..
    Essa 13ª faixa tem q ser I’m Not Yours em japonês, pra Jolin provar q além de mandarim e inglês, ela pode cantar japonês melhor que a Nãomie também! Haushuas
    *-*

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s