A Voz do McDonald’s de 2009 lançou um novo single. Tem 1282 views no youtube. <3

Daí que eu estava compilando aqui minha mixtape de março (e tá super difícil, porque esse mês foi particularmente bom), quando em meio a meu TRABALHO DE PESQUISA DE CAMPO me deparei com essa tal de Alice aqui, e fiquei estarrecido com a voz maravilhosa dela e essa música enterrando todos os solos de piranha-de-girlband-coreana:

Sério, ela vestida de J.Lo em 2003 e usando o rosto de Crystal Kay enquanto desfila em Tóquio com sua birracialidade ambígua, com apenas MIL E DUZENTOS  VIEWS no youtube. ❤ Claro que após me deparar com esse clipe e decidir que Alice seria minha nova diva nugu favorita (flwvlw, Jasmine e Shishido Kavka), eu corri para baixar o single, já que ele supostamente foi lançado dia 18 do mês passado… só pra chegar no jpopsuki E NÃO ACHAR ESSA DELÍCIA LÁ. Sério, nem no jpopsuki essa. porra. está. Ao menos eu achei o curriculum dela o melhor da história, chequem isso:

Alice Peralta, nascida em 2 de Março de 1990, ganhou a competição de A VOZ DO MCDONALD’S em 2009. Ela então assinou contrato com a Sony Music. Seu nome costuma ser escrito de forma ocidental (Alice), ao invés de com o katakana アリス.

MARAVILHOSAAAAA. Eu honestamente preciso dessa porra de mp3, mas procurando no google por “ALICE CHOICE MP3” eu só acho “ALICE IN CHAINS”, e nobody got time for that. Então estou aqui para oficializar um incrível desafio: a primeira alma a achar essa delícia e linkar pra mim em qualidade aceitável (se for pra ripar do youtube até eu faço, né? ) ganha de brinde uma review do álbum de sua escolha.

Eu estou desesperado, me ajudem. @__@

Anúncios

24 comentários em “A Voz do McDonald’s de 2009 lançou um novo single. Tem 1282 views no youtube. <3

  1. Vou disfarçar um link aqui, aí você vai baixar feliz da vida e quando menos se der conta BOOOOOM vai ser aquela coisa basic que SNSD lançou hoje

    Mas agora estou em choque que as definições de flop que eu conheço estavam atualizadas há tempos pq já conhecia essa daí no último single dela em 2013 (Sim, ela passou 1 ano e meio provavelmente trabalhando no McDonalds pra juntar verba pra conseguir lançar novo single), mas honestamente achei que ela tinha desistido da carreira

    http://www.dailymotion.com/video/xyjku8_pv-alice-x-lovers-%E2%85%A1-feat-shun_music

    1. esse é o jpopsuki tv (site de vídeos aberto pra todo mundo ver porque o yt retira vídeo de jpop), o jpopsuki de verdade é esse aqui: http://jpopsuki.eu/ só dá pra entrar e baixar se você tiver uma conta e o site não é aberto pra isso, tem que ter convite :v

  2. Eu procurei, mas olha, difícil. Só tem pra comprar no itunes. Ela tinha que fazer que nem a Mc Mayara e upar a música no zippyshare pros fãs que não tem condições de comprar, é com atitudes assim que se cria fã base. Mas se for rolar a review como recompensa pelo esforço sugiro Modern Times da IU.

  3. Nessa minha busca, descobri que o primeiro single (ou triple A-Side, sei lá) dela foi #107 na Oricon, vendendo icônicas 529 CÓPIAS! Só os familiares compraram a música. Amei.

  4. Sério que o sobrenome dela é Peralta? Que loucura. E como ela pretendia hitar só como Alice, um nome que 500 cantoras têm? Devia ter se lançado como Peralta mesmo não sendo bonitinho. Enfim, gostei da música. Me lembrou minha infância vendo Sakura Card Captors ^^

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s