O refrão do novo single das Hateful 8 é a pior coisa que você ouvirá essa semana. <3

As ex-amigas de Jessica, que a traíram e a abandonaram na sarjeta para morrer de fome, finalmente voltaram simultaneamente na Coreia e no Japão, com a mesma música (aparentemente essa é a nova tendência para girlbands coreanas que resolvem mudar seus line-ups, vide KARA). O preview disso tava uma bosta terrível, então eu estava na expectativa do pedaço que vimos previamente se tratar apenas de um break tosco, e não do fucking REFRÃO DA MÚSICA. Mas poisé, me fodi e Catch Me If You Can inteira gira em torno desse momento sofrível e que completamente destrói os versos (que são bem bons, até):

Sério, a faixa começou tão promissora, os versos estavam divertidos e tal, mas daí somos atingidos por um refrão TOSQUÍSSIMO vazio de vocais e que totalmente não casa com a música. Parece algo que algum DJ amador em 1998 enfiaria no seu remix da faixa, numa tentativa de fazer a delícia durar 6 minutos a mais de duração só pro povo das raves loucaço de ecstasy ficar feliz (e só eles). Sério. NÃO DÁ.

Nem mesmo a coreografia legal e imaginar os SONEs chorando ao lembrarem que Jessica não está ali no meio conseguem salvar isso. CÉUS, nem mesmo Hyoyeon tosca bias com o cabelo todo fodido de azul fantasiada de lixeira e funcionária da SPTrans salva.

bias

O melhor são os fãs nos comentários dizendo coisas tipo “vocês precisam ouvir pelo menos três vezes pra viciarem” e outros contando vantagem dizendo que “gostaram desde a primeira vez”. Sério, o povo tá precisando SE CONVENCER a gostar da música, porque nem nos SONEs tá descendo. *O* Se eu fosse do fandom estaria furiosíssimo agora com o potencial desperdiçado aí. E se você achava que a versão em japonês fosse salvar a faixa, se enganou:

 

É I Got A Boy all over again, só que ao invés de termos um experimentalismo excessivo, temos uma completa falta de ideias e um som datado. Pelo visto é 8 ou 80 com SNSD mesmo. Meu veredito final é que: Jessica vendendo óculos de 70 mil reais online e fazendo aegyo com suas amigas de G-FRIEND >>>>>>>> esse comeback meia boca pra caralho.

JESSICA 2 X 0 SNSD

Anúncios

219 comentários em “O refrão do novo single das Hateful 8 é a pior coisa que você ouvirá essa semana. <3

  1. EDM em K-pop _NÃO_ combina, isso é certo. E nem venham com “T-Ara sabe fazer” porque os EDM de T-Ara tão no mesmo nível disso aí: um bando de menina dançando com uma batida aleatória de fundo falando sobre amor na letra.
    As músicas de EDM em K-pop certamente não foram feitas para ter aquela qualidade de EDM profissional, basta ter uma batida dançante pra ralar no chão, que é o OBJETIVO DE TODA ESSA FAROFADA. A música foi simplesmente feita pra tocar em balada e as bicha se soltar loucamente. FIM.
    Tá uma delícia, to me requebrando, SHY arrombou e já tô esperando essa delícia tocar na próxima a-party pra ver as bicha que tão tudo falando mal se achando as profissionais em música, formadas em Harvard, se requebrando todas. ♥

      1. Viada, a senhora não faz nada da vida ? É o dia INTEIRO nesse blog, toda vez que entro, tem sempre comentários seus, mulher ! Já pode comprar as ações

        1. Hashtag vivo AsianMixtape. É porque os deboches daqui são os melhores ❤ desde os tempos que tinham 2 comentários por posts e eu odiava o Bruno por ele ~debochar~ da Kyary Deus Pamyu²

  2. Conselho: Fujam enquanto há tempo ! Tinha achando essa música um caralho, porém, isso virou um tumor cerebral e não consigo ficar mais de 30 segundos sem cantar “catch me if you can” e quase me jogar no chão

    1. Gata(o), se você ler os post dessa delícia, saberá que é o estilo de deboche do Bruno. Já concordei com muita coisa que ele falou, e já discordei também, normal, isso se chama opinião, embora eu não comente muito. Vou pegar dois exemplos: um foi o solo do Kyuhyun, que é um amorzinho. E eu achei bem zzzzz e que não explorou todo o potencial que ele tem, aí eu vi que o Bruno teve opinião parecida, e eu concordei. Já em MTBD, ele achou a música meio esquecível, mas eu amei a pegada macumba étnica com referências à Disney e ao Alcorão (alguém lembra dessa treta ruinvilhosa?) e tá no meu repeat até hoje. É ter discernimento, gatos e gatas. E temos que admitir que esse EDM tá uma bosta. Pegando ainda um exemplo do last album da gangue da TrafiBom, Crush foi um EDM ótimo, desde as referências com Chrono Trigger, até as frases poderosas e a letra fierce. Por isso que eu não gosto de SONE talifã, sempre com o mesmo argumento babaca de que é inveja, recalque, *insira outra variante de cobiçar o sucesso alheio*, e se não conseguem vencer o debate, partem para o ad hominem (não sabe o que é, queridinha, pesquisa), e o argumento last season que ela lideram nas vendas. Amores, AKBosta 48 tá sempre no topo dos charts desde que o mundo é mundo, e a música delas ainda é um lixo. Melhorem, galera.

  3. Moooooooooooooooorrendo com os comentários , Ai gente no começo achei a musica uma porcaria, depois de 2 minutos ja estava ouvindo ela de novo, de novo, e de novo, Tradução isso é um vicioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, Que Macumba é essa? O.o

  4. Bruno, parabéns, esse é o post mais comentado do blog! RIIIISOS, pelo visto até alguns sones você conquistou com esse seu deboche inato maravilhoso.

    Enfim, eu diria que essa música é o oposto do que eu acho de Flower Power: os versos de Flower Power são fracos, mas o refrão das aranhas vestidas de borboletas é muito bom, o meu refrão favorito do SNSD, arrisco dizer. Já CMIYC tem versos muito bons (não os que antecedem o refrão, esses já começam a ficar fracos) e UM REFRÃO HORROROSO QUE PARECE PRAGA E GRUDA NA CABEÇA. Sério, essa coisa fica na minha cabeça num looping infinito, SOS

  5. Mano, eu gostei da música, foda-se. Não é pessoa X ou Y q diz oq eu posso ou n gostar, se eu achei bom, se o Bruno acho uma bosta, foda-se. Cada um acha oq quer. Vão fzr algo de útil e parem de ficar arranjando briga em comentário de blog plmdds não imitem o allkpop.

    P.s: tá bom, n tá ótimo. Peguem umas aulas de farofa concept com Perfume.

    P.s²: Gari concept ❤

  6. Eu gostei, pq gosto de EDM, e até agora eu só vi sones brasileiros gostando (tá eu não li muito, e nem os comentários deste post pq bateram o recorde, ou quase), mas pra quem só vive de kpop realmente não vai gostar :/

    MAS VOU BATER MUITO CABELO COM ESSA MÚSICA
    JUNTO COM THE GREAT ESCAPE (BRIAN LEE REMIX)

  7. Nossa, esse Catch me if you can é a pior frase de refrão que eu já ouvi na vida, meu deus! Ela não rima, não é melódica, não tem um significado ‘conceitual’ e não encaixa na porra da batida, o que diabos essa merda ta fazendo ai, pelamór!
    Em segundo, novamente as SNSD consegue foder com uns cinco samples diferentes juntando todos eles pelo Sony fucking Vegas e achando que isso é cool. Não, não é. Uma farofa basicona seria muito mais aproveitável do que esse troço. O gari concept foi preciso dessa vez, porque essa música foi um lixo (a coreografia ta legal, mas isso ainda não redime a merda que o resto foi).
    Em terceiro, eu sinto falta de algumas músicas que as SNSD lançavam antigamente. Genie ainda é uma das minhas favoritas até hoje. Elas não precisam travar no tempo, mas também não precisam estar lançando essas porcarias.

    Por último, parabéns Bruno por bater o recorde de comentários do ❤ icônico post ❤ sobre a evolução facial da Bom. Lembro de quando eu conheci o blog (finalzinho de maio de 2014) e tinham alguns comentários aleatórios, de quando eu soltei meu primeiro comentário no blog (o teaser #2 do comeback de red da hyuna <3) e hoje… Você ta ai… Com mais de cem comentários e uma nova legião de Mattys <3. Super orgulhosa aqui dessa evolução do site ❤ Aguardando mais deboche seu nesse ano pra bater esse recorde mais rápido ainda ❤

  8. AAAAAAAAAHUAHAUAH duas páginas de comentários, cheios de sones revoltados e com argumentações maravilhosas ❤

    Pelo visto, falar de SNSD é o "top 10 do enem" do asianmixtape ❤

  9. Sou sone e olha… Eu concordo muito com vc cara. Não sei se alguem já se deu conta, mas esse “Cath me if you can” no refrão é basicamente o “Cath me if you wanna” do refrão de Cath me – TVXQ, logo no teaser da música eu já achei bosta e mega parecido, é uma pena ver um desperdício desse, a música parecia ser boa.

  10. Acho q eu sou mais a pedreira fantasiada de gas station do 9 MUSES ❤ do que a pedreira/lixão das SNSD

    Qdo penso em pedreiras penso em "eliminação de corpos" … sendo assim só consigo pensar q a SM escolheu a pedreira pra se livrar dos corpos e da carreira de SNSD.

  11. todo mundo aqui falando q catch me if you can é um virus q fica na sua cabeça depois de ouvir 3 vezes, como se fosse A LOIRA DO BANHEIRO DO KPOP, e eu ouvi 4 vezes e achei uma bosta em todas

    A CURA PRA ESSA PRAGA ESTÁ EM MIM, EU DOAREI MEU CORPO PRA CIÊNCIA I VOLUNTEER

  12. A Jessica teve sorte ao pular fora da delícia(meio que forçado, risos) enquanto fode SNSD e pega dinheiro. É, que morte horrível para as divine nine e para os meus ouvidos também. Acho que vou ouvir The Boys, e lembrar que foi o último acerto delas.

  13. Ainda assim, o manager delas dará um jeito(nada menos que um teste do sofá) para que as gatas apareçam no Domingo Legal, Programa do Gugu e da Eliana. Anotem o que estou dizendo, meus caros, afinal, as hateful 8 ainda são um ato da $M.

  14. Mas que delícia essa sessão de comentários!!!! ❤ ❤ ❤
    Sou a favor de ter review de uma música ruim do SNSD toda semana. Mas nisso tudo, resta uma pergunta…
    ONDE ESTÃO MATTY E BAEMETHYST PRA SE JUNTAREM À FESTA?????

  15. A CURA PARA TIRAR ESSA MERDA DA CABEÇA É:::::

    ESSE DEBUT MARAVILHOSO Q MOSTRA O QUE É UM EDMZÃO SAFADO DE VERDADE + O MARAVILHOSO TETAS GIGANTESCAS CONCEPT

    SE PURIFIQUEM IRMÃOSSSSS

  16. Não vou mentir: não achei a música esse horror todo nam. :v
    Claro, tem aquela coisa toda de ser um EDM genérico, coisa que já escutamos milhões de vezes não só no kpop, mas a real é que pra SNSD um farofão pra bater cabelo era.lenda. Então para quem normalmente escuta SNSD esse tipo de coisa – vindo delas – é meio que novidade :v
    Sobre o MV, eu já parei de me iludir com a SM há tempos :c
    Quem esperava por um PV/MV de dez minutos com um mini drama protagonizado por alguma aleatória e um boy qualquer da SM se f0deu 😀
    Mas a coreografia é condizente à música, e esse é que é o ponto principal desse single.
    Bater. O. Fucking. Cabelo.
    RECALQUI DOS PRETO JAQUI!!1!!1!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!
    *moço vamos mudar essa enquete hein :v

  17. SOOYOUNG MARAVILHOOOSAAAAAAAAAARGHHHH
    Herdeira definitiva das lines da finada Flopessica que agora ganha a vida tricotando cachecóis Tommy Hilfiger falsificados ❤

    O clipe (e a música também?) me lembrou como um todo aquela BOMBA de work bitch de Brítnei, mas, enfim, quem se importa com o produto quando o assunto é SNSD, né? Só da dance line ter aberto mais a boca nesse MV que na discografia pregressa inteeeira do grupo, já está valendo.

    Gostei também que reciclaram o loiro azulado de Jonghyun em Hyomonstra… Deu um tapa no visual, fora que já fazia um bom tempo que não mexiam naquele cabelo e, levando em conta que a maioria absoluta das makeovers cagadas são nela, acabou saindo no lucro, no fim das contas. E o destaque, claro, vai pra latinização da Yuri… mais um pouco e ela vira birracial que nem a plus-size das Wa$$up. Aliás, deixo aqui minha torcida pra:

    #SHY2015makeithappenSM

  18. Mas que porcaria, você até fica em dúvida se vai ser mais ou menos, nisso vem o refrão… Se a intenção era calar a boca e mostrar a dança seria até válido se não fosse justo no refrão, né? Como me importo com elas tanto quanto me importo com Ayu, vim aqui só pra ler os comentários, sabia que ia dar merda ❤

    Em tempo, no Youtube:
    That Is My Prerogative 2 horas atrás
    Is Jessica in the Helicopter? Will SNSD find their heart? Can we reach 3 million by 12pm GMT+9? Find out on the next episode of Dragonball Z!

    Jessica quis ver de pertinho a gravação da derrota delas AUEHUAEUHAEHUAE

  19. Sinceramente, isso aí tá uma porcaria só. Tudo bem que não sou também uma fã de música eletrônica, no entanto, consigo apreciar quando algo é feito em um nível decente. Se analisar bem, com a furada do EXO e isso aí do snsd, fico até com medo do futuro de F(x) no caso de ser realmente verdade que farão comeback esse ano (parece que Victoria e Krystal andaram comentando a respeito).
    Hahahahahha… também não sou fã de f(x), só que, na minha opinião, observando mais atentamente a discografia da SM Family implodida, parece que esse é o grupo feminino mais coeso da SM (momento em que penso o motivo pelo qual não possuem tanto sucesso como outras kpop femininas).

  20. Bom, acho que já vimos/ouvimos coisas piores no capope.
    Só não esperava isso vindo de um grupo veterano que acabou de expulsar uma de suas “amiguinhas” depois de uma briguinha de egos…
    Não sou fã, nem hater. Tampouco ouvi as cabalísticas 3 vezes para me deixar contagiar.
    Estou aqui apenas me questionando se usaram todo o orçamento para promover o Red Velvet e faltou graninha pro comeback das unnies…

  21. achei o clipe bostinha tambem, a música no começo até era legalzinha( fazendo perdoar essa roupas de pedreiras e garis) mas depois do refrão se tornou trágico! gosto de algumas musicas delas, mas concordo que isso ta uma bosta! e o clipe pior ainda. a única coisa que gostei foi aquele cinza meio azul e verde da Hyoyeon ❤

  22. Saiu o MV do J.Y. Park…sinceramente…pensei que ele fosse mais elegante, porque isso aqui além de ruim ainda tá parecendo um comeback aleatório do PSY, só que mais sexualizado, era só tirar Jessi e colocar Snoop Dogg no lugar dela. ALIÁS, falando na ❤ rainha do unpretty rapstar ❤ a música e o MV são salvos por ela, claro.

    O MV foi gravado no próprio prédio da JYP, os cenários, os figurinos, tá tudo bem ruim, rolou mais grana pro último comeback do icônico GAME OF TRONES SEVEN do que pra isso.

    1. Não sei o que é melhor: a big booty inexistente, o fim me lembrar PSY, a letra que fala das dificuldades de se comprar uma calça quando se tem uma cintura fina e uma bunda grande ou os icônicos comentários de gente reclamando que ele está objetificando as mulheres ao dizer que uma cara bonita e um bom coração não fazem uma mulher, mas sim uma big booty ❤

  23. Hahahahahha
    Os comentarios<3

    Eu gostei :s o refrao de fato é meia boca mas o resto desce tão bem que eu vou até baixar o MV,escutar com a coreografia da um up se ficar sem graça.

    Senti falta da Jessica,muito ate porque bias<3 mas ver Yoona e Hyoyeon tendo mais destaque e closes que Tiffany e Taeyeon ja é um avanço pra humanidade.

    Mas de fato jessica 2×0 Snsd os óculos de 1 bilhão são otimos,ja comprei o meu :* (presente da vida toda)

  24. Serio e ridículo ler esses comentários. Sou SONE ha mais de 6 anos. E me DOI não ver as 9 meninas juntas. A música ficou incrível, coreografia impecável. Figurino casou bem com o conceito. TODAS tiveram destaques. Bando de haters posers que acham que tudo e motivo de criticar. Já tem mais de 2 milhões de acessos no canal oficial da SM e elas estão divando. Jessica saiu. Pronto acabou. Bola pra frente. E parem de falar ou postar coisas que denigrem tanto elas ( soshis) quanto os SONEs….

    1. Ser de algum fandom não significa que fulano é obrigado a gostar de tudo que o grupo produz, e se você visse melhor o conteúdo do blog iria descobrir que o Bruno trata as bias dele do mesmo jeito.
      Tenta resgatar seu senso de humor na esquina, e o mundo do kpop não é só carinho, amor e amizade, abraços coleguinha.

    2. Ninguém precisa gostar de algo só porque a sua favorita lançou (eu sou BlackJack, e acho que o 2013 do 2NE1 variou entre uma bosta horrível e coisas sem sal). Sem falar que essa música ESTÁ muito fraca, ainda mais considerando que elas tem que provar que o grupo sobrevive de boas sem a Jessica (coisa que não aconteceu). Agora vá ver umas mixtapes daqui do blog, escutar coisas boas, e aprender que uma sombra sobre a sua favorita não a matará

  25. MDS MAS QUE DELICIA ´PE ESSA NESSES COMENTARIOS? eu fico fora um dia e ja deu nisso? uma manada de sones emulando o iconico (a) ❤ matty ❤ nos comentarios ❤ ❤ seguuuura post da park bom pq esse post vai acabar ganhando hein :v

    mas me bateu uma curiosidade: onde a mateira foi postada pra vir esse monte de sones loucos?

    ps: se ta assim com as hateful8 imagina quando as xoxotics descobrirem o asian mixtape? meus deus o blog vai implodir HUASSAHUSASAUSAHSUSAHU

      1. Acho que não foi postada em nenhum canto, aposto que tem um monte de leitor aqui que é sone, mas você foi lá e enfiou a faca na ferida, deixou ela aberta e agora ta cheio de varejeiras

        1. Vocês cobrando lógica de kpopper é ótimo ❤ Continuem =P

          (Mas pelo que sei essa página adora alfinetar os acts da SM quando tem chance, então lógico que teria muito sone infiltrado por lá, com outra página chamada SMercenária funciona do mesmo jeito rs)

  26. DUAS FUCKING PÁGINAS só de ❤ sones revoltados com o seu deboche ❤. Esse post se superou.

    Quando saiu aquela prévia, eu pensei que a música iria ser algo ruinvilhoso tipo Açúcar de Graça [e também já sabia que os trechos que estavam na mesma seria o refrão], e, juro que quase pulei de felicidade quando comecei a ouvir a música achando que, pela primeira vez, divine EIGHT tinha suprido com o pouco de expectativas que eu coloco nelas, até chegar no refrão… Sério, que. MERDA. É. AQUILO?! Os versos que vem antes da batida sem pé e nem cabeça no refrão são até bons e viciantes [I’m goin’ to find my heaaaart *insira o nome da gata que está miando aqui*]. O que cagou a música inteira foi o refrão, tanto é que, depois dele, a música começa a perder força e você não sente nem mais vontade de ouvir [pelo menos foi o que aconteceu comigo – e olha que eu já dei umas cinco ouvidas nessa merda e não consigo passar do refrão]. E O QUE FALAR SOBRE OS DOIS MV’S DE ❤ RED VELVET ❤ E O DO GENEREXO TER RECEBIDO MAIS FODAS DA SM DO QUE O MV DE SNSD?! O que deixa toda essa merda ainda melhor é o fato do MV e PV serem o mesmo, o que só prova que a SM realmente não está dando uma foda para elas! Pois é sones, parece que SNSD está morto, assim como 2NE1. #cutforSNSD

    1. “O que cagou a música inteira foi o refrão, tanto é que, depois dele, a música começa a perder força e você não sente nem mais vontade de ouvir [pelo menos foi o que aconteceu comigo – e olha que eu já dei umas cinco ouvidas nessa merda e não consigo passar do refrão]. ” <— falou tudo ❤

  27. Confesso que antes não gostava dos seus posts Bruno, ainda hoje tem coisas que não concordo, mas whatever, é assim mesmo.
    Agora amo a forma que vc critica, e como as pessoas vem aqui e destilam o veneno, ou ficam perdendo tempo com mimimi, porque no fim o que vale é gostar ouve, não gosta passa.
    Parabéns.

  28. Members[edit]
    The members of G-Friend are :

    Sowon (born Kim So-jung 김소정)
    Yerin (born Jung Ye-rin 정예린)
    Eun-ha (born Jung Eun-bi 정은비)
    Yuju (born Choi Yu-na 최유나)
    SinB (born Hwang Eun-bi 황은비)
    Umji (born Kim Ye-won 김예원)

    A Jessica nao esta no grupo

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s