LDH continua a salvar o jpop com novas do SJSB, Flower e Crystalzão Kay.

Enquanto os YG stans estão soltando fogos porque Yang Hyun-suk finalmente tomou vergonha na cara e deu comeback pra alguém com um terço do ano já acabado, no Japão a LDH (casa da EXILE TRIBE) continua a soltar singles bons na fuça dos japa como se o aluguel fosse. vencer. amanhã. Eu ainda nem ouvi direito o PLANET SEVEN e o Hanadokei e desde o lançamento desses álbuns tanto Sandaime J Soul Brothers quanto Flower já estão com single novo no mercado. E no caso de SJSB, eles estão muito espertos e viram que a collab de MomocloZ com Kiss salvou o jpop em janeiro e resolveram fazer o mesmo com a ajuda de Slash, entregando o Mad Max concept que você não sabia que sempre quis, mas que cá está:

Esse conceito foi absolutamente genial pra eles, e é um que casa muito melhor com a imagem do grupo do que o Super Junior concept que eles usaram pra Unidunitê (e eu não estou hating, aquela música é ótima, só não tem a cara do grupo). Afinal, tem coisa mais Exile Tribe do que um tio seboso com bigodinho de taxista oversinging enquanto dois tornados perigosíssimos giram atrás dele?

Não, não tem. E vejam a veracidade que eles trazem ao participarem de um racha:

Boybands do capope COULD NEVER. E nem vamos falar da música em si, que faz ótimo uso da presença do cadáver de Slash na guitarra. E não se enganem, agora que SJSB está fazendo uma frente considerável aos véios do Arashi, o Hiro tá botando pra foder e lançando DOIS SINGLES SIMULTÂNEOS dos manos. Sim, não é um double a-side, mas sim dois singles distintos.

Temos Storm Riders com o Slash, aí em cima, mas também temos Starting Over, que vocês veem aí embaixo:

Sério, os dois tão saindo no mercado com somente UMA SEMANA DE DIFERENÇA. É um ataque à carteira da fanbase sem precedentes (não se esqueçam que o último álbum de estúdio deles não tem nem um mês direito). Em situação similar estão as gatas do Flower, que já estão em seu quarto PV de 2015:

 

A faixa é uma daquelas midtempos lindas em que elas ficam pulando de um lado pro outro em meio a paisagens românticas rococó. O choque pra mim mesmo está no fato de Washio Reina ter deixado Kyoka cantar uns dois versos da delícia ao invés de só harmonizar os refrões como sempre:

Sério, se eu fosse Kyoka dormiria de olho aberto, porque Reinacole Scherzinger não brinca em serviço. Ela já deu um jeito de sumir com Chiharu da delícia e ainda sabotou Little Mix com make de velha praquele feat delas, tudo para alcançar sua missão de ser a única a cantar em Flower, pra depois debutar solo. @_@

REINAONCÉ

Por fim, não podemos esquecer que Crystal Kay ficou com medo de tomar o mesmo rumo que a icônica Alice-do-a-voz-do-mcdonald’s, que nem teve seu último single pirateado nas internet, tamanho o flop, e foi lá e assinou com a LDH, já garantindo uma propaganda da Samsung pro seu novíssimo single:

 

Isso é mais do que ela vinha tendo nos últimos… quatro anos? Já é mais do que ela conseguiu com seu debut americano flopadíssimo do ano passado, com certeza. Agora esperem mais cinco dias porque Flower e SJSB provavelmente já terão mais dezenove PVs no mercado, simplesmente aguardem. ❤

PS.: sim, eu não esqueci das reviews prometidas do Planet Seven e do Hanadokei, eu só honestamente não tive tempo de sentar e PRESTAR ATENÇÃO NOS ÁLBUNS mesmo. Mas logo logo elas tão no ar. @_@

Anúncios

48 comentários em “LDH continua a salvar o jpop com novas do SJSB, Flower e Crystalzão Kay.

  1. Nada sei sobre J-Pop, mas o MV desses caras ficou Fodástico. Realmente Mad Max concept.
    Acho que eles receberam algo pra divulgar o filme no Japão hehehe

  2. O último single do AKB48 ainda deve estar no TOP 10 da Oricon, e elas já vão lançar mais um,MAS, dessa vez elas usam um sample de música eletrônica, o que consegue deixar o resultado final pior que ”Placar do Coração”

    1. Olha, apesar de eu ser fã do AKB48 eu consumo mais o fap material delas do que a música em si, e eu sempre comento que os singles delas em 2014 foram ruins. Mas olha, esse até que ficou bom, lembra as coisas que o Akimoto produz pro Nogizaka e ainda tem Paruru de center. Não precisa ofender dizendo que ficou pior do que KokoPla, poxa. 😦

      Até porque eu não sei se tem como ficar pior que aquilo não.

      1. Eu tbm nao entendo, pessoal só fica cagando em cima do akb48, i dependente do que elas venham a lançar. É realmente difícil agradar a todos.

        Esse single aí dr akb48 vai ser mt bom, a coreografia e a musicalidade estão mais do que bons. Deixa praticamente todos os singles do ano passado no chinelo, sem contar que foi melhor single de center com a paruru (parece que é uma nova menina, e n aquela songa monga de eien preesure). Depois que eu duvido que o aki-p (produtor das gatas) me venha com mv de praia, com 95% de fanservice…nao caberia com a música que é bem seria.

        E tipo eletrônico da onde? Por um break? Pf….eletrônico é sugar free, até kibouteki refrain das proprias akb48 yem uma pegada mais eletrônica, eu achei ssa música no máximo eletropop….e olhe lá tá mais pra sonoridade de anime de jpop que eletrônico de fato.

        1. Sem contar que esse single ‘bokutachi wa tatakanai’ destroi , humilha todoooos os de verão, pre sonsenkiyou….nao da vergonha tipo os anteriores ‘ponytail no shushu’ , ‘everyday katchusa’, ‘manatsu no sounds good’, ‘ sayonara crawl’. Até nem se asemelha aos singles de sousenkiyou que vende horrores independente da musica que venha hajah.

          Mas quanto as recomendações do tópico irei ver o/

        2. Pra mim o que acontece em 1:45-2:12 é um break eletrônico, não é descessário ter 4 minutos de bate-cabelo pra ser eletrônico né? :p

          A música continua sendo…mais do mesmo…pelo menos pra mim. A anos AKB não faz algo a nível, sei lá, UZA, River, etc. A coreografia tá boa mesmo, melhor que as últimas que são praticamente gestos com as mãos, passinho pra cá e passinho pra lá.

        3. Olha, eu ficaria bem feliz com um PV na praia. 😛
          E olha, eu tenho que discordar. A música é boa, mas os singles de verão delas são as melhores coisas que constam na discografia do grupo junto dos stages. PonyShu é de longe a melhor música delas. Enfim, eu não achei o novo single uma obra prima, mas mantém o nivel de qualidade pré-2014.

  3. Esperando seu review do Hanadokei *u* e tá sabendo da suposto rumor das membros do e-girls estarem putissimas com a Staff? E que estão especulando mais mudanças de formação ( de novo ? ) ….
    E foi divulgado um radio rip do novo single delas que sai no dia 20 de maio se não me engano , prevejo GNKY versão 2.0

    1. Eu ia comentar o quão genérico tá isso, mas agora só penso em uma coisa… O QUE SÃO ESSAS FRASES EM INGLÊS? Alguma espécie de código entre o Coringa e a Arlequina???

      1. Se a bochechuda da Subin não tivesse se quebrado inteira impedindo o grupo de lançar um single poucos meses após B.B.B. elas teriam ganhado notoriedade com certeza, mas o destino não quis…
        E sim, o single é inspirado na Harley Quinn e no Coringa.

      2. Sabe que eu acho que Joker pode dar certo?
        Existe a quantidade suficente de elementos na música que agradam (ou agradavam) os coreanos. Não é uma midtempo genérica derivativa qualquer, é uma midtempo genérica derivativa que segue à risca tudo que AOA ensinou ano passado.

  4. Essa música do Flower parece um daqueles singles da BoA da época em que ela cantava o encerramento de InuYasha. Pelo menos tá melhor que a música das criancinhas e a colaboração com as americanas lá.

  5. Meu conhecimento sobre j-pop beira o não-existente mas olha.. já bem coloquei aquele MIX supimpa do Youtube pra rolar com esses J Soul Brothers … e desisti de tentar entender a cronologia desse grupo ..muitas gerações.. já nem sei se o q estou vendo ainda existe ou não..hahahaha de qlqr forma eles gastam pelo menos 100 reais a mais nos clipes do q qlqr grupo de capope.. hahaha

        1. Blog Lixo . Cópia barata do Asian Mixtape *O* , Que aliás só exste pq ele deixa de cobrir muita coisa boa/Às vezes dá opiniões lixozas <3.
          ————
          Já sabemos que SNSD vai ser elogiado no blog do Tio Chi

  6. Apenas observo vocês ignorando a boyband que realmente importa no jaypope: KAT-TUN..
    Eles podem perder membros, vender menos, fazer clipes zzzzzz mas ainda barram os kapope em solo nipônico deixando mais poeira que enterro do Chorão :p

    BTW, EXILE é vida.. as sub-units também 😀

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s