Léo Aquila e Dal★Shabet retornam. São iguais a todas as outras com Joker.

vlcsnap-2015-04-16-00h44m21s229

Dá★Shebeca é aquele tipo de banda que todo mundo conhece, mas que não é a favorita de ninguém. Ao menos essa era a ideia que eu tinha delas antes do grupo enterrar a carreira do Paulo Ricardo e do RPM ao entregarem o melhor tema do B.B.B. até. hoje. (foda-se Vida Real). Mas assim que eu bati o olho em B.B.B. eu sabia que elas estavam diante da virada e que aquele era o momento de virar stan de Dal★Shabet antes de todo mundo… só pra ver o grupo sumir por tipo 15 meses porque uma das gatas se estrupiou num daqueles acidentes automobilísticos que afligem o capope a cada dois meses. O momentum que B.B.B. tinha criado se perdeu, então eu meio que as deixei de lado. Mas ao saber que a gata do acidente tinha se recuperado e elas estavam retornando, eu fiquei empolgado para ver o que viria por aí… e daí elas me aparecem com Joker:

Vejam bem, não há nada de errado com a música, ela é só… genérica ao limite. Isso me lembrou bastante o último comeback do FIESTAR, que também foi bastante inespecífico. Mas enquanto que FIESTAR ao menos tentou  fazer a coisa acontecer com o dança-da-cadeira concept, Dá★Shebeca aposta no Coringa do Batman concept. E elas nem tentam inovar apostando num estilo batman 60s do Adam West, elas vão pro óbvio e usam Heath Ledger mesmo. E isso tem SETE ANOS JÁ. A referência de Dal★Shabet está tão datada que daqui a pouco nós poderíamos considerar esta uma referência vintage. E isso se estende pra faixa e pro MV também.

Esse MV tem twerk como principal ponto da coreô, por exemplo. O clipe não tá ruim, a música não tá ruim. Mas não há ABSOLUTAMENTE NADA que fique na memória após assistir/ouvir isso, porque tudo já foi visto antes (e melhor realizado, vale lembrar). Tanto que eu já parei de ouvir Joker e fui ouvir BBB  enquanto eu escrevia esse post, porque a vida é muito curta pra se gastar perdendo tempo com algo tão genérico assim.

PS.: O icônico clone da HyunA que está no line-up delas sofreu mais uma digievolução e agora se transformou em Léo Aquila, a trans mais pedante do Brasil. ❤

Mas Léozão precisa tomar cuidado, porque as plásticas dessa gata aqui embaixo também estão degringolando rapidamente e logo logo ela ultrapassará Aquila e estará no nível das Pocket Girls, tamanha a imobilidade facial:

Kweens. ❤

48 comentários em “Léo Aquila e Dal★Shabet retornam. São iguais a todas as outras com Joker.

        1. inveja que Eundeus trepa com todo mundo na indústria e vai ter solo antes da sua favorita <333

          (e gente feia em T-ARA são as plastificadas Qri, Boram e SoYeon, né)

        2. nossa, eunjung é LINDA, pelo amor de deus essa pessoa cega. e até as duas feias do t-ara (qri e boram) são menos feias q varias do kpop

          e 2ne1 são as mais feias mesmo *O*

        3. ai gente, 1000 perdões mas acho Eunjung e JiYeon feíssimas!!!! Eu não sou muito into T-Ara, curto os single grudentos delas mas nada além disso então não conheço a fundo as fofas.

        4. Boram verdadeira rainha dos baixinhos, fake maknae, amo a falta de expressão na cara dela e da SoYeon.
          EunDeusa ❤

  1. Eu como stan de Dal Shabet desde o debut em 2011 já aguentei tanta bosta lançada quando Viki ainda era do grupo que Joker sendo derivativo ou não já estaria amando (Antes Joker copiando todas as amigas bem feito do que as bombas Bling Bling e Foguete Rosa, por exemplo)

    E bom, follow up por follow up poderiam lançar I’m Not como faixa principal que parece faixa do MINX (Vai ver não lançaram por vergonha de ser uma follow up de rookie)

    1. Acho que foi boa escolha não terem ido com I’m Not. Porque é um grupo que não tem uma fanbase muito forte e ficou mais de um ano em hiato, então faz mais sentido voltar com um single de mais fácil digestão do que com um experimental.

      1. A questão pro Dal Shabet é que: Elas tem hater pq no debut a midia chamou elas de “Novo SNSD” e os SONEs ficaram putissimos, elas tem hater pq conseguiram a proeza de fazer com que a familia tradicional coreana censurasse o grupo por vir “cute demais” (O vídeo de Pink Rocket não existe no canal delas no YouTube, por sinal), elas tem hater pq ganharam do Apink o prêmio de melhor rookie do Golden Disk Awards (Que na Coreia é rainha e MAMA nadinha), elas tem hater pq esfregaram a xana nas bichas do B1A4, e as BANAs fizeram os SONEs, entre os girlgroups acho que só perdem pra T-ara em maior quantidade de haters por km², então ficar na zona de conforto não é algo lucrativo pra elas, tem que ousar pra conseguirem virar esse jogo

        1. Eu concordaria, se a diferença entre os singles fosse de apenas alguns meses. E sim, explica essa do Pink Rocket.

        2. Dal Shabet(que debutou em 2010 e não em 2011*) teve um problema com o MV e o Single de Pink Rocket, a letra era cute e continha traços de infantilidade e o MV foi censurado por causa do Macaco Rosa que aparece no MV, na época também rolou que o figurino de Astronauta era um plagio de um grupo chinês que era até famosinho na época, maaaas era tudo recalque por causa da DIVA DEUSA DESTRUIDORA e ex Dal Shabet Vikki que era uma ex MUSE, como os Sones so querem um motivo pra barraco, eles acabaram fodendo o grupo, o MV de Pink Rocket já voltou pra conta oficial do Dal Shabet (se já não foi excluído de novo ne) e a maioria dos lives foram excluídos asuhasuhasuhas

  2. ‘Dá★Shebeca é aquele tipo de banda que todo mundo conhece, mas que não é a favorita de ninguém’ São tipo uma kelly clarkson/pink da vida então? Por isso eu vi ‘tanta’ gente falando do comeback, mas ninguém se assumindo fã

  3. SABE AQUELE REFRÃO MALDITO QUE NÃO SAI DA CABEÇA???
    “I Wanna, gimme wanna baby
    Gimme wanna baby Joker Joker
    I Wanna, show me wanna baby
    Show me wanna baby Joker Joker”
    Pois é, fiquei com isso e não sei como faço pra parar! D:
    Mas olha, é só o refrão mesmo, porque o restante da música está uma bosta. Credo, eu não consigo me lembrar de mais nada além desses JOKERs JOKERs demoníacos.

    Sobre o MV, tá sem graça, tá muito apagado, sem cor, escuro, sei lá. TA CHATO! ESPERAVA MAIS :/

  4. Ai gostei desse B.B.B. dessas gatas que eu nem conhecia. Parece aquelas música que toca em banheiro de consultório [pelo menos me lembrou isso]

    Agora Joker é tipo…. fias, ralar a xana no cimento é so 2014 =/

  5. esse é o segundo melhor single da carreira delas……………

    ……….mas uma pena que isso não significa nada porque antes de b.b.b. elas eram horriveis =))))) essa joker tá mto fraca em tudo, até SPICA deve ter algum comeback menos generico e desesperado na manga @_@

  6. Concordo com o post… mas aí eu lembro que no top 100 de 2014 você colocou Miniskirt umas 20 posições acima de BBB!!! Então o que é isso!? Seguindo a lógica, era para você ter gostado mais de Joker!

    Quando Dal Shabet faz é retrocesso, quando AOA faz é um primor musical?
    I’M SICK OF THAT PUSS!!!
    Estou me mudando para o blog do Tio Chi u.u

    1. porque são duas coisas diferentes, né? miniskirt lançou aoa como rainhas do vulgar-sem-ser-sexy concept, então dal shabet fazer essa bosta AGORA é puro desespero. deviam ter continuado no gótica-e-emo-plagiando-pop-dos-80s concept de ❤ B.B.B ❤

      1. “miniskirt lançou aoa como rainhas do vulgar-sem-ser-sexy”
        Então aí você está julgando a música pelo que elas CONQUISTARAM e não pela QUALIDADE em si.

        1. isso não fez sentido algum, obviamente a vulgaridade-sem-ser-sexy se aplica às músicas, tornando elas maravilhosas. THE PRETTY GIRLS ARE AOA (8)

  7. Gente, o figurino ficou bonitinho sim, eu gostei. E a música também gostei, claro que não supera B.B.B. mas ouvindo novamente e novamente percebemos que vale a pena.

  8. “O icônico clone da HyunA que está no line-up delas sofreu mais uma digievolução e agora se transformou em Léo Aquila, a trans mais pedante do Brasil. ” EU TO CHORANDO
    ESSES REVIEWS SÃO BONS DEMAIS. AQUI N TA NADA BEM

COMENTÁRIOS:

