Perfume quer que você relaxe na cidade. Passam o dia em Itanhaém no full PV do single.

Após Nakata nos fazer esquecer que porra era Sweet Reflain e Hold Your Flop com ❤ Pick Me Up ❤ , agora finalmente temos acesso ao full PV de Relax In The City, o outro lado do double a-side que Perfume lança neste dia 29. Não há muito além daquilo que já vimos no preview do clipe. Nocchi acorda antes que as outras e entra no casebre voyeur, e depois elas ficam desfilando até anoitecer numa praia horrível. Me disseram que é Okinawa, mas acho que se enganaram e é Itanhaém, porque tá deprimente a coisa:

Me choca essa faixa ter sido usada pra vender cerveja, principalmente tendo como referencial de comercial de cerveja o Brasil, onde bundas e animais digitais arquitetados pra fazer crianças se atraírem por cerveja mais cedo são a norma. De fato, Relax In The City seria a trilha sonora perfeita para uma propaganda de laxante, absorvente ou vick vaporub, porque ela tem a qualidade calmante e relaxante que algo com esse título obrigatoriamente tem que ter e que sempre está em voga pra esse tipo de comercial.

Nocchi-sama MVP do single

Relax In The City parece canção de ninar ou algo que se ouve logo ao acordar, mas se tratando de Nakata, temos uma versão futurista disso. Essa aí tá indo direto pra playlist “acordei-e-estou-indo-pegar-o-ônibus-seis-da-manhã-antes-de-amanhecer”, porque tá muito gostosa. ❤

Inception @_@

Ainda não ouvimos a b-side Toumei Ningen, mas acho que já é seguro dizer que esse single é o mais forte delas desde Spending All My Time (never forget que além do A-Side maravilhoso também tivemos ❤ Halle Berry ❤ e Point como b-sides da delícia). Agora agilizem aew e anunciem logo o 5th studio album pro segundo semestre de 2015, GRATO. @_@

17 comentários em “Perfume quer que você relaxe na cidade. Passam o dia em Itanhaém no full PV do single.

  1. Esperava mais dessa música mas ela ficou muito boa com o toque canção de ninar ;-;
    Esperando um álbum esse ano *o* só isso que falta ou elas fazem a linha Beyoncé e lançam de surpresa :v

  2. É Okinawa sim amado, acontece que Namie tá tão sugadora de beleza e juventude que sobrou até pra terra natal dela

    Não lembrava que A~chan era tão mocreia assim, plmdds

      1. Olha…isso é tão raro de se ver q já me dou por satisfeita só por isso ter existido em forma de trailer de turnê … hahahahaha ❤ ❤ ❤ ❤ Salvaram o mundo! .. Já nem me importo se o comeback em si for meia boca ( o q espero q não seja, óbvio, mas isso ae aumentou exponencialmente minhas expectativas – a receita da derrota)…..

        1. Apesar de tbem duvidar da continuidade do Cães de aluguel concept seria lindo ver mais disso ae.. ❤ ❤ ❤

    1. ela só dá pra ser apreciada por completo pq está pareada com pick me up, senão acabaria sendo meio decepcionante mesmo. Mas eu total curti o single levinho e morno, especialmente por saber que tem o pancadão junto. @__@

COMENTÁRIOS:

